Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

mas ai leandro, como voce falou sobre pos-treino, consumir whey com pouca agua, o problema que durante o treino eu faço o consumo de 1,5L de agua, voce sabe de quanto tempo o estomago ja esta fazio? porque em meia hora eu ja faço o consumo imediato de mct + aminoacidos em liquidos porque os 2 tem obsorção rapida, e depois de 10 min que mando um whey com malto detro, so que o mct como ele é oleo fica sempre flutuando por cima da agua, entao sobre o esvaziamento grastico, sabe me dizer sobre isso, quanto tempo leva para o estomago esvaziar 1,5L de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso 80Kg, porém não sei o BF - 1 ano de treino ( que voltei a treinar pois fiquei um bom tempo parado)

Dar intensidade significa fazer um treino pesado? puxado?

Sim! meus treinos são bem duros, parte de peito só com ajuda mesmo.

Se essa divisão não for boa? qual seria a ideal?

Tava fazendo um ABC 2x, porém o treino C tava muito volumoso por contra de treinar perna x ombro x trapézio no mesmo dia.

Abraço.

Então é uma divisão que é mais pra atletas avançados, que tem mais massa muscular e precisam de mais tempo pra recuperar. Quanto de altura vc tem?

Entende? Não existe divisão perfeita e sim adequado pra tal atleta. Dependendo do seu porte é uma boa ou não.

Abraço

Leandro, tenho 2, alias, 3 coisas pra te falar.

1- Parabéns, voce ajuda muitas pessoas aqui.

2- Como voce tem essa paciencia?! Tem cara que pergunta X coisa, vem outro nego no post embaixo e pergunta a mesma COISA ! ! ! Cara, eu não ia conseguir.

3- Aquele video do hitler do carnaval ficou SUPREMO , eu nunca ri tanto !! hahahaha.

ps: 4x10 da pra definir legal? to tomando whey pra crescer e cortando o carbo depois das 6 pra perder gordura, ta certo né?

AHHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHA.

Abração e parabens mais uma vez,

1 - Obrigado irmão, vcs me ajuda muito também!

2 - Eu amo muito o que eu faço... estudo isso, trabalho nisso, acesso o forum, treino.. amo de verdade!

3 - HAHUAHUHAUHUA Obrigado!!! Deu um trabalhinho pra fazer, ainda bem que vc achou engraçado hehe

A pergunta é séria? rs

Fiquei na dúvida rs

Abraço

+1

hahahaaha

parabéns, Leandro, se é o cara mais paciente que eu já vi de longe ainda

(reconheço que já te fiz umas perguntas bestas também kk)

Valeu Matheus!! Obrigado também, fico honrado que vcs pensem assim de mim...

A verdade é que não existe pergunta besta... besta é ficar com a pergunta sem resposta...

Abraço

Cara, de leucina procura com o Rodts ou Cybertech aqui do forum, eles provavelmente conseguem pra vc num preço bacana.

E, como te disse, perder massa no cutting geralmente acontece, se é muito ou pouco depende da dieta. Quanto mais rapido vc perde peso, mais chances de ta perdendo massa. Pra perder gordura e só gordura, teria que ser ai no máximo 500-600g por semana de perda.

Abraço

Entendii rs...

e voce faz essa consolidaçãoo??

boa tarde muito obrigado

Não faço brother e sinceramente nunca me atrapalhou isso. Mas respeito quem faz, claro! Cada um cada um né?

Abraço

Leandro o catabolismo no período de cutting pode ser evitado com a alimentação , né?

Mesmo que eu esteja me alimentando em menor quantidade, mas com mesma freqüência?

Dai pergunto:

* posso continuar suplementado com malto, whey e albumina mo meu cutting?

Abraço.

Sim, principalmente com ela. Acabei de escrever isso aqui encima rs

"perder massa no cutting geralmente acontece, se é muito ou pouco depende da dieta. Quanto mais rapido vc perde peso, mais chances de ta perdendo massa. Pra perder gordura e só gordura, teria que ser ai no máximo 500-600g por semana de perda."

Abraço

mas ai leandro, como voce falou sobre pos-treino, consumir whey com pouca agua, o problema que durante o treino eu faço o consumo de 1,5L de agua, voce sabe de quanto tempo o estomago ja esta fazio? porque em meia hora eu ja faço o consumo imediato de mct + aminoacidos em liquidos porque os 2 tem obsorção rapida, e depois de 10 min que mando um whey com malto detro, so que o mct como ele é oleo fica sempre flutuando por cima da agua, entao sobre o esvaziamento grastico, sabe me dizer sobre isso, quanto tempo leva para o estomago esvaziar 1,5L de agua

Provavelmente vai levar pelo menos 30 minutos! Mas não se preocupe com isso, eu sei que eu fiz o vídeo falando de consumir com pouca água e tudo mais, mas é por que a teoria de 2 shakes do Ney Felipe é essa. Eu (EU) não acho que atrapalhe em nada o barrigão cheio de água hahha, eu mesmo faço o mesmo que vc (1,5l de água durante o treino).

Abraço

Link para o comentário

Belezinha leandro?! então mano queria saber se tem algum mal em eu usar só o arroz integral como fonte de carb no meu cutt... ja que to com low carb, 4° semana de cutt, to usando só o arroz como carb... algum problema ? valeeo!

Link para o comentário

Belezinha leandro?! então mano queria saber se tem algum mal em eu usar só o arroz integral como fonte de carb no meu cutt... ja que to com low carb, 4° semana de cutt, to usando só o arroz como carb... algum problema ? valeeo!

Sem problema.

Abraço

Link para o comentário

Leandrão, oque eu tenho é isso!

Tenho 80kg e 1.75 de altura, to com medo de para de cresce hehehe

Entendi sim a parte de que não exite uma série perfeita mais sim uma que seja melhor para mim individualmente.

E assim cara as únicas informações que eu tenho na mão pra te da pra me ajudar a montar uma serie boa pra mim é que eu treino bem pesado e intensamente, me alimento bem, suplemento bem, durmo cedo, tenho uma certa genética boa e ganho massa com uma "certa facilidade" se é que você me entende e 38cm de braço

E é basicamente isso.

Abraço. Vlw

Editado por XxpllxX
Link para o comentário

Leandrão, oque eu tenho é isso!

Tenho 80kg e 1.75 de altura, to com medo de para de cresce hehehe

Entendi sim a parte de que não exite uma série perfeita mais sim uma que seja melhor para mim individualmente.

E assim cara as únicas informações que eu tenho na mão pra te da pra me ajudar a montar uma serie boa pra mim é que eu treino bem pesado e intensamente, me alimento bem, suplemento bem, durmo cedo, tenho uma certa genética boa e ganho massa com uma "certa facilidade" se é que você me entende e 38cm de braço

E é basicamente isso.

Abraço. Vlw

.

Não vai para não mano, relaxa hehe. Só fazer certo.

Cara, com esse peso e altura, dependendo do seu bf, da pra mandar essa divisão sem problemas.

Começa com uma divisão padrão e sem excesso de volume, normalzão mesmo! O resto é adaptação.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...