Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Vixi, faço nem ideia, talvez 3-3, algo do tipo. Essa foto do perfil eu tinha 3 anos de treino.

Pode fazer qualquer aerobio, desde que nao seja de alta intensidade.

Abraço

Então cara, tenho 16 anos, 66 kg, 32 de braço mais tipo tenho aquela barriguinha que eu era muito gordinho, muito mesmo mas graças a deus emagreci e perdi mais a barriga ficou e um pouco de gordura nas coxas e peito.

Então cara queria saber quantos quilos voce perdeu de quando voce era gordinho e quantos quilos +ou- que voce ganhava do bulking e passava pro cutting ja que voce falou que foram 3x.

Estou querendo fazer um cutting em dezembro para perder um pouco essa gordura.

Obrigado desde ja, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

snapback.pngXxpllxX, em 12:30:28 em 17/06/2012, disse:

Leandrão,

Em um treino ABCDE ou até mesmo um ADCDEF, isolando o peitoral e um dia só pra ele, mantém-se a media de quatro exercícios? ou como é só ele no dia pode aumentar? mais ou menos uns dois a mais totalizando seis, a mesma coisa pros outros grupos musculares?!

Abraço, Vlw

Existem várias técnicas para melhorar um grupo específico.

Pra natural eu acho mais interessante pegar 1 ou 2 músculos pra melhorar por vez e jogar bem mais volume. Se vc jogava 4 exercicios, pode jogar 6-8 tranquilamente. Mas sempre dando 1 semana de descanso. O resto dos músculos vc mantem igual. E é claro que isso é uma estratégia pra off-season, nunca em cutting.

Pra quem ta ciclando eu acho mais interessante treinar mais frequente, tipo dia sim dia não mesmo! Peitoral, segunda, quarta e sexta, mas ai não precisa aumentar volume, pode manter 3-4 exercicios bem intensos.

Abraço

Mais esse treino vai joga uma massa legal na carcaça? ou uma semana é muito tempo de descanço pra um músculo?

Editado por XxpllxX
Link para o comentário

huum que bom que é válido =D

é porque eu tava pensando no seguinte:

[abcde] treinar peito e costas exercita o msm 1 vez por semana assim como pernas

já os ombros,trapézio,biceps,triceps... são exercitados mais de 1 vez

então eu tava pensando em fazer peito,costas e perna 2 vezes por semana pra compensar algo que eu poderia estar extraindo melhor

entende?

(ahh obs: só vou fazer isso quando voltar pro bulking, por enquanto vo fik na mesmice =)

abraço!!

Sim sim, da pra fazer sim!

Em cutting eu não arriscaria, mas em bulk da pra tentar tranquilamente.

Abraço

leandrao, começei hoje o fst-7 pow o treino é tenso e pesado, 30 segundos de descanso muito pouco, depois de 3 anos de treino, resolvi mandar ele, treinei triceps, nao parecia meu braço, de tao inchando, veia pulava. Bom falando de aerobica, quanto tempo maximo posso fazer aerobica em jejum se catabolizar muito, estou usando bcaa puro em po 10 gr durante todo aerobica 1,5L de agua, achas que estao bom?

FST-7 eu curto muito!

Da pra fazer por 1 hora tranquilamente. Mantem essas 10g de bcaa que é bom demais.

Abraço

leandrao ...

vc disse pele é pele nao sai e pa disso eu sei mais a minha duvida é a seguinte

quando eu estava gordo .. nao tinha pele .. essa pele era esticada quando emagreci ela apareceu .. estou fazendo bulk vou encher a pele de massa magra porem quando eu izer um cutting para defiir um pouco mais , ao voltara esas peles em talvez maior proporçao?

leandro meu amigo me falo de strolmas confio em vc e nao suas opinioes vc acha q vale a pena tomar ? e qual a maior funçao dele

me falaram que quando vc esta tomando creatina nao pode tomar cafeina senao corta o efeit... é serio isso? sem cafe e talz?

Sim, afinal vai perder volume. Mas não tem jeito, é fazer isso seguidamente até melhorar.

É winstrol certo? Ele não existe mais, agora é o stano. Cara, é um esteróide anabólico, tem coisas boas e ruins. Eu acho o uso seguro, só que tem que conhecer a droga e seu corpo pra usar, na minha opinião, estude bastante sobre se pensa em usar!

Pode tomar sim, sem problemas.

Abraço

Boa noite leandroo..

Então, queria entrar em cutt em breve, mas como não "consolidei" os músculos que ganhei nos últimos meses, vou perder a maior parte.. o que é essa consolidação de ganhos? fase de manutenção?

eu procurei sobre só qe nao to achando.. pode me explica melhor por favor?

abraçooo '

Eu não acredito muito nisso, pra falar a verdade. Pra mim a fibra que vc ganhou ta ganha, não perde assim fácil. Mas isso é só minha opinião.

A consolidação seria ficar 1,5x o tempo que vc demorou pra chegar nesse shape.

Abraço

Leandrão vou começar um ciclo de stanozol e durateston de cerca de 6-8 semanas , gostaria de saber uma coisa , quais são os maiores efeitos positivos de um ciclo como esse ? , e quais os efeitos colaterais que podem ser mais forte ou fracos ou mais incomodos ? , sei que varia de pessoa , mais geralmente ? , devo fazer stano 100mg um dia sim e um dia não e dura 250mg por semana , oque acha ? , abraços .

Outra coisa leandrão , eu gostaria de saber sobre a tpc , eu tava estudando e vi que tem pessoa que não fazem tpc , por exemplo terminou o ciloc de stano + dura , fica tomando 250mg de dura a cada duas semanas até comprar outra droga para colocar junto , oque vs acha disso ? , com a funcionalidade da tpc ? , e se por exemplo eu faço a tpc , eu fico of drogs até fazer o proximo ? , e as perdas ? , abraços

Vc tem tantas dúvidas e vai ciclar? Eu não acho uma boa.

Da uma lida pelo menos nos perfis da droga, já vai tirar essas dúvidas bestas:

A dura, se for de farmacia, pode jogar 300mg por semana.

Isso é blaster and cruiser, eu não acho legal vc pensar nisso por enquanto, precisa de MUITA experiencia e conhecimento pra fazer direito, afinal se fizer errado pode fuder seu eixo hormonal pra sempre.

Abraço

.tenho uma pergunta que é bem simples: estou um pouco acima do peso (uns 3 kg), como deveria ficar meu consumo calórico? Pela planilha, eu necessito de 2719 Kcals / dia.

Se quer abaixar esse peso, joga umas 2400kcal, em 3-4 semanas vc já perde, rapidinho hehe

Abraço

Então cara, tenho 16 anos, 66 kg, 32 de braço mais tipo tenho aquela barriguinha que eu era muito gordinho, muito mesmo mas graças a deus emagreci e perdi mais a barriga ficou e um pouco de gordura nas coxas e peito.

Então cara queria saber quantos quilos voce perdeu de quando voce era gordinho e quantos quilos +ou- que voce ganhava do bulking e passava pro cutting ja que voce falou que foram 3x.

Estou querendo fazer um cutting em dezembro para perder um pouco essa gordura.

Obrigado desde ja, forte abraço!

Eu perdi 25kgs cara!

E isso acontece mesmo, não tem jeito. Leve tempo até arrumar direitinho.

Geralmente eu ganho 10kgs em bulk e faço cutting de 8 semanas que geralmente vão embora uns 8kgs.

Abraço

Leandro, o que tu acha melhor para um treino para Hipertrofia , uma ficha :

ABC ou ABCD

A - Costas/Peito

B - Braços

C - Ombro/Perna

___

ABCD

A -Peitoral, B -Dorsal e Abdomen,C -Braços,D -Ombro e Pernas, A- Peitoral e Abdomen

Prefiro ABCD.

Abraço

LEANDRO.

ENTÃO É MELHOR TOMAR LEUCINA EM VEZ DE BCAA?

POIS O MEU OBJETIVO E EVITAR O CATABOLISMO EM FAZE DE CUTTING.

DA UMA OLHADINHA AKI.

ESSA LEUCINA É BOA ? ELA TEM 8G DE LEUCINA POR DOSE .

http://www.corpobras...od_categoria=46

Cara, catabolismo = dieta. Não tem essa de usar bcaa ou leucina e achar que não vai catabolisar. Só vão ajudar de leve.

Essa leucina é horrível man hehe

Tenta comprar uma pura.

Abraço

Depende.

Quantos kgs e bf vc tem? Quanto tempo de treino?

Sabe dar intensidade de verdade no treino?

Abraço

leandro gostaria de SABER TO COM UM DIN DIN SÓ QUE EU NÃO SEI em que INVISTO NO PRÉ TREINO OU MANTENHO O WHEY COM MALTO E CREA

VLW

Se vc comprar o pré-treino não vai usar whey, malto e crea? Prefiro whey, malto e crea, 1000x hehe.

Abraço

Link para o comentário

XxpllxX, em 07:41:32 em 18/06/2012, disse:

Leandrão,

Em um treino ABCDE ou até mesmo um ADCDEF, isolando o peitoral e um dia só pra ele, mantém-se a media de quatro exercícios? ou como é só ele no dia pode aumentar? mais ou menos uns dois a mais totalizando seis, a mesma coisa pros outros grupos musculares?!

Abraço, Vlw

Existem várias técnicas para melhorar um grupo específico.

Pra natural eu acho mais interessante pegar 1 ou 2 músculos pra melhorar por vez e jogar bem mais volume. Se vc jogava 4 exercicios, pode jogar 6-8 tranquilamente. Mas sempre dando 1 semana de descanso. O resto dos músculos vc mantem igual. E é claro que isso é uma estratégia pra off-season, nunca em cutting.

Pra quem ta ciclando eu acho mais interessante treinar mais frequente, tipo dia sim dia não mesmo! Peitoral, segunda, quarta e sexta, mas ai não precisa aumentar volume, pode manter 3-4 exercicios bem intensos.

Abraço

Mais esse treino vai joga uma massa legal na carcaça? ou uma semana é muito tempo de descanço pra um músculo?

Depende.

Abraço

Peso 80Kg, porém não sei o BF - 1 ano de treino ( que voltei a treinar pois fiquei um bom tempo parado)

Dar intensidade significa fazer um treino pesado? puxado?

Sim! meus treinos são bem duros, parte de peito só com ajuda mesmo.

Se essa divisão não for boa? qual seria a ideal?

Tava fazendo um ABC 2x, porém o treino C tava muito volumoso por contra de treinar perna x ombro x trapézio no mesmo dia.

Abraço.

Editado por XxpllxX
Link para o comentário

Leandro, tenho 2, alias, 3 coisas pra te falar.

1- Parabéns, voce ajuda muitas pessoas aqui.

2- Como voce tem essa paciencia?! Tem cara que pergunta X coisa, vem outro nego no post embaixo e pergunta a mesma COISA ! ! ! Cara, eu não ia conseguir.

3- Aquele video do hitler do carnaval ficou SUPREMO , eu nunca ri tanto !! hahahaha.

ps: 4x10 da pra definir legal? to tomando whey pra crescer e cortando o carbo depois das 6 pra perder gordura, ta certo né?

AHHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHA.

Abração e parabens mais uma vez,

Link para o comentário

Leandro, tenho 2, alias, 3 coisas pra te falar.

1- Parabéns, voce ajuda muitas pessoas aqui.

2- Como voce tem essa paciencia?! Tem cara que pergunta X coisa, vem outro nego no post embaixo e pergunta a mesma COISA ! ! ! Cara, eu não ia conseguir.

3- Aquele video do hitler do carnaval ficou SUPREMO , eu nunca ri tanto !! hahahaha.

ps: 4x10 da pra definir legal? to tomando whey pra crescer e cortando o carbo depois das 6 pra perder gordura, ta certo né?

AHHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHA.

Abração e parabens mais uma vez,

+1

hahahaaha

parabéns, Leandro, se é o cara mais paciente que eu já vi de longe ainda

(reconheço que já te fiz umas perguntas bestas também kk)

Link para o comentário

Sim sim, da pra fazer sim!

Em cutting eu não arriscaria, mas em bulk da pra tentar tranquilamente.

Abraço

FST-7 eu curto muito!

Da pra fazer por 1 hora tranquilamente. Mantem essas 10g de bcaa que é bom demais.

Abraço

Sim, afinal vai perder volume. Mas não tem jeito, é fazer isso seguidamente até melhorar.

É winstrol certo? Ele não existe mais, agora é o stano. Cara, é um esteróide anabólico, tem coisas boas e ruins. Eu acho o uso seguro, só que tem que conhecer a droga e seu corpo pra usar, na minha opinião, estude bastante sobre se pensa em usar!

Pode tomar sim, sem problemas.

Abraço

Eu não acredito muito nisso, pra falar a verdade. Pra mim a fibra que vc ganhou ta ganha, não perde assim fácil. Mas isso é só minha opinião.

A consolidação seria ficar 1,5x o tempo que vc demorou pra chegar nesse shape.

Abraço

Vc tem tantas dúvidas e vai ciclar? Eu não acho uma boa.

Da uma lida pelo menos nos perfis da droga, já vai tirar essas dúvidas bestas:

http://www.hipertrof...a-testosterona/

http://www.hipertrof...os-proporciona/

A dura, se for de farmacia, pode jogar 300mg por semana.

Isso é blaster and cruiser, eu não acho legal vc pensar nisso por enquanto, precisa de MUITA experiencia e conhecimento pra fazer direito, afinal se fizer errado pode fuder seu eixo hormonal pra sempre.

http://www.hipertrof...sem-colaterais/

Abraço

Se quer abaixar esse peso, joga umas 2400kcal, em 3-4 semanas vc já perde, rapidinho hehe

Abraço

Eu perdi 25kgs cara!

E isso acontece mesmo, não tem jeito. Leve tempo até arrumar direitinho.

Geralmente eu ganho 10kgs em bulk e faço cutting de 8 semanas que geralmente vão embora uns 8kgs.

Abraço

Prefiro ABCD.

Abraço

Cara, catabolismo = dieta. Não tem essa de usar bcaa ou leucina e achar que não vai catabolisar. Só vão ajudar de leve.

Essa leucina é horrível man hehe

Tenta comprar uma pura.

Abraço

Cara epq tenho medo de perder muita massa no cutting pelo fato de comer menos.

A leucina me ajudaria num é?

que leucina me recomenda para comprar pela net, pois não sei onde comprar aki na minha cidade.

Valeww

Depende.

Abraço

Se vc comprar o pré-treino não vai usar whey, malto e crea? Prefiro whey, malto e crea, 1000x hehe.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...