Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Pode postar eles aqui brother, sem problemas!

Abraço

Isso, usa os 2! Ai pode jogar em horario junto ou separado, tanto faz. Eu prefiro separado.

Tenta usar 500mg de vitamina c por dia.

Abraço

Se for pra tomar ele, tenta usar pelo menos 15-20 capsulas por treino. Eu mandaria tudo durante o treino.

Abraço

Não da pra comparar brother, lá fora pode passar de 100% do IDR, aqui não, então a diferença é absurda!

Agora, uma coisa que nunca fiz, é calcular o custo x beneficio desses produtos. O mult da growth vc teria que mandar pelo menos cerca de 5 porções por dia pra ter algo pra rivalizar com o Optimen.

Abraço

Não fiz cirugia não brother! Foi fazendo o trabalho mesmo... bulk e depois cutting, bulk e depois cutting... até que uma hora começou a sair...

Abraço

Não tem como, é pelo felling mesmo.

Basicamente é isso. Calorias baixas e/ou proteínas baixa = provavel catabolismo.

Não necessariamente.

Abraço

entendi é pelo feeling,tipo quando parar de doer o musculo ja pode fazer né

pra naturais, é valido fazer dois treinos no mesmo dia?

por exemplo vo de manhã e treino peito com biceps e dps de tarde treino perna

e faz isso algumas outras vezes na semana pra adiantar, é valido esse método?

existe algum beneficio em comer a cada 3 horas? RS (além de matar a fome =D)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão,

Em um treino ABCDE ou até mesmo um ADCDEF, isolando o peitoral e um dia só pra ele, mantém-se a media de quatro exercícios? ou como é só ele no dia pode aumentar? mais ou menos uns dois a mais totalizando seis, a mesma coisa pros outros grupos musculares?!

Abraço, Vlw

Existem várias técnicas para melhorar um grupo específico.

Pra natural eu acho mais interessante pegar 1 ou 2 músculos pra melhorar por vez e jogar bem mais volume. Se vc jogava 4 exercicios, pode jogar 6-8 tranquilamente. Mas sempre dando 1 semana de descanso. O resto dos músculos vc mantem igual. E é claro que isso é uma estratégia pra off-season, nunca em cutting.

Pra quem ta ciclando eu acho mais interessante treinar mais frequente, tipo dia sim dia não mesmo! Peitoral, segunda, quarta e sexta, mas ai não precisa aumentar volume, pode manter 3-4 exercicios bem intensos.

Abraço

Como você mesmo já respondeu o que eu ia dizer , rsrsrsrsrs , creio não ter que falar mais nada né Leandrão , pois eu acabei percebendo que com 3g kg eu me dou melhor e percebi também que o treino assim ficou melhor mesmo , só de olhar já da vontade de treinar rsrsrs....Abraços meu amigo!

Hehehe então mantem maninho.

Abraço

vlw pela colaboração, cara. Sempre presto atenção nas suas dicas!

Valeu maninho.. agradeço mesmo! Muito!

Abraço

Leandrão é verdade que quando agt está comendo e bebendo algum líquido dilata o estomago?

Não necessariamente. Líquido causa volume, se o volume for excessivo (de qualquer coisa, liquido ou solido) vai forçar o estomago a se dilatar.

Abraço

entendi é pelo feeling,tipo quando parar de doer o musculo ja pode fazer né

pra naturais, é valido fazer dois treinos no mesmo dia?

por exemplo vo de manhã e treino peito com biceps e dps de tarde treino perna

e faz isso algumas outras vezes na semana pra adiantar, é valido esse método?

existe algum beneficio em comer a cada 3 horas? RS (além de matar a fome =D)

abraço

Não, dor não ta ligada diretamente a recuperação. Como te disse, não tem como saber essas coisas exatamente.

Até é válido, mas pra que? Acho inútil.

Há se vc gosta de fazer.

Abraço

Link para o comentário

Existem várias técnicas para melhorar um grupo específico.

Pra natural eu acho mais interessante pegar 1 ou 2 músculos pra melhorar por vez e jogar bem mais volume. Se vc jogava 4 exercicios, pode jogar 6-8 tranquilamente. Mas sempre dando 1 semana de descanso. O resto dos músculos vc mantem igual. E é claro que isso é uma estratégia pra off-season, nunca em cutting.

Pra quem ta ciclando eu acho mais interessante treinar mais frequente, tipo dia sim dia não mesmo! Peitoral, segunda, quarta e sexta, mas ai não precisa aumentar volume, pode manter 3-4 exercicios bem intensos.

Abraço

Hehehe então mantem maninho.

Abraço

Valeu maninho.. agradeço mesmo! Muito!

Abraço

Não necessariamente. Líquido causa volume, se o volume for excessivo (de qualquer coisa, liquido ou solido) vai forçar o estomago a se dilatar.

Abraço

Não, dor não ta ligada diretamente a recuperação. Como te disse, não tem como saber essas coisas exatamente.

Até é válido, mas pra que? Acho inútil.

Há se vc gosta de fazer.

Abraço

huum que bom que é válido =D

é porque eu tava pensando no seguinte:

[abcde] treinar peito e costas exercita o msm 1 vez por semana assim como pernas

já os ombros,trapézio,biceps,triceps... são exercitados mais de 1 vez

então eu tava pensando em fazer peito,costas e perna 2 vezes por semana pra compensar algo que eu poderia estar extraindo melhor

entende?

(ahh obs: só vou fazer isso quando voltar pro bulking, por enquanto vo fik na mesmice =)

abraço!!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário

leandrao, começei hoje o fst-7 pow o treino é tenso e pesado, 30 segundos de descanso muito pouco, depois de 3 anos de treino, resolvi mandar ele, treinei triceps, nao parecia meu braço, de tao inchando, veia pulava. Bom falando de aerobica, quanto tempo maximo posso fazer aerobica em jejum se catabolizar muito, estou usando bcaa puro em po 10 gr durante todo aerobica 1,5L de agua, achas que estao bom?

Link para o comentário

leandrao ...

vc disse pele é pele nao sai e pa disso eu sei mais a minha duvida é a seguinte

quando eu estava gordo .. nao tinha pele .. essa pele era esticada quando emagreci ela apareceu .. estou fazendo bulk vou encher a pele de massa magra porem quando eu izer um cutting para defiir um pouco mais , ao voltara esas peles em talvez maior proporçao?

leandro meu amigo me falo de strolmas confio em vc e nao suas opinioes vc acha q vale a pena tomar ? e qual a maior funçao dele

me falaram que quando vc esta tomando creatina nao pode tomar cafeina senao corta o efeit... é serio isso? sem cafe e talz?

Editado por diegopajares
Link para o comentário

Leandrão vou começar um ciclo de stanozol e durateston de cerca de 6-8 semanas , gostaria de saber uma coisa , quais são os maiores efeitos positivos de um ciclo como esse ? , e quais os efeitos colaterais que podem ser mais forte ou fracos ou mais incomodos ? , sei que varia de pessoa , mais geralmente ? , devo fazer stano 100mg um dia sim e um dia não e dura 250mg por semana , oque acha ? , abraços .

Link para o comentário

Outra coisa leandrão , eu gostaria de saber sobre a tpc , eu tava estudando e vi que tem pessoa que não fazem tpc , por exemplo terminou o ciloc de stano + dura , fica tomando 250mg de dura a cada duas semanas até comprar outra droga para colocar junto , oque vs acha disso ? , com a funcionalidade da tpc ? , e se por exemplo eu faço a tpc , eu fico of drogs até fazer o proximo ? , e as perdas ? , abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...