Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala leandro!

Entao velho, lembra que eu falei semana passada que no treino de peito o biceps falhou? (e eu achando bom, pq achava que era por o treino de biceps de fst7 ter sido insano)

Pois bem, ontem treinei costas e na barra fixa falhou. Troquei de exercicio e beleza, terminei o treino tranquilo.. Soh que no treino de Jiu Jitsu eu senti e tive que parar.. Dormi e acordei de boa..

Hoje no treino de PEITO novamente (onde eu senti pela 1x) fui fazer o supino inclinado e tive que diminuir peso por dor no biceps, no reto idem.. Quando fui pro crossover FALHOU de caara ao trazer o peso pra fazer a primeira série.

Senti a dor MAIS INSUPORTAVEL em musculo até hoje! Parei o treino, fiquei uns 15min na academia alongando e quase chorando..

Cheguei em casa e to aqui fazendo compressa de gelo.. Inclusive to digitando só com a mão esquerda (braço ta bom, o fudido é o direito).

Será que minha musculatura não aguenta uma série intensa de fst7? No caso o biceps..

Abraço

PS: Vou ter que parar os treinos.. justo agora que to conseguindo fazer tudo perfeito e to tendo bastante resultado ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASUHUASUHSA

porra leandro, sacanagem

Foi tudo uma estratégia pra atrair mais gente pro diário kkkkkkkkkkkkk

Abraço

Ta cada vez melhor e mais explicativo, todos os vídeos indicados e curtidos. Abraço

Obrigado meu amigo!!!

Abraço

Fala leandro!

Entao velho, lembra que eu falei semana passada que no treino de peito o biceps falhou? (e eu achando bom, pq achava que era por o treino de biceps de fst7 ter sido insano)

Pois bem, ontem treinei costas e na barra fixa falhou. Troquei de exercicio e beleza, terminei o treino tranquilo.. Soh que no treino de Jiu Jitsu eu senti e tive que parar.. Dormi e acordei de boa..

Hoje no treino de PEITO novamente (onde eu senti pela 1x) fui fazer o supino inclinado e tive que diminuir peso por dor no biceps, no reto idem.. Quando fui pro crossover FALHOU de caara ao trazer o peso pra fazer a primeira série.

Senti a dor MAIS INSUPORTAVEL em musculo até hoje! Parei o treino, fiquei uns 15min na academia alongando e quase chorando..

Cheguei em casa e to aqui fazendo compressa de gelo.. Inclusive to digitando só com a mão esquerda (braço ta bom, o fudido é o direito).

Será que minha musculatura não aguenta uma série intensa de fst7? No caso o biceps..

Abraço

PS: Vou ter que parar os treinos.. justo agora que to conseguindo fazer tudo perfeito e to tendo bastante resultado ;/

Cara, INFELIZMENTE tudo indica que vc se lesionou. Não tem nada a ver com FST-7 e desgaste, parece uma lesão mesmo.

Sei como é isso, muito foda (estou lesionado e sem treinar também).

Mas pelo menos vc pode treinar pernas (eu nem isso :/)

Aproveita pra arrebentar nas pernas e boa, logo menos vc ta de volta.

Eu fiz um post justamenta sobre isso, talvez te ajude com alguma coisa de repente...

http://www.hipertrof...ensao-muscular/

Abraço e boa recupração pra gente :(

muito Leandro Parabéns, curti os videos ^^

Muito obrigado lipão :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sai mais barato, por que uso bastante proteína animal de casa hahaha

E nunca que meu pai vai comprar soja só pra mim kkkkkkkkkkkk

Mas pretendo virar sim... saúde muito bala.

Abraço

Pô, você mata os animais de casa? O.O

Eu sou traumatizado por isso, uma vez minha avó foi matar uma galinha dela e eu tava na frente, a galinha escapou e saiu correndo com o pescoço pendurado! :skull:

@Ideia.

"Pré-treino".

Tem um pessoal que faz refeições mirabolantes no pré-treino(45min antes) achando que vai fazer muito efeito no treino.

Poderia explicar o porque de não fazer isso? :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pô, você mata os animais de casa? O.O

Quase morri rindo aqui. LeandroTwin fazendo churrasquinho de cachorro/gato todo dia :hannibal:

Leandro, tenho admiração por quem treina e se alimenta sem carne. Não sei o que seria da minha vida sem os meus bifes de carne de gado e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daonde galera, o que ele quis dizer é que ele ingere as proteínas contidas nas baratas/aranhas/besouros/larvas de aveia e tudo mais que tem na casa dele

esse é o segredo

Mas pelo menos vc pode treinar pernas (eu nem isso :/)

Lesionou o que leandro?

Eu lesionei o joelho e o manguito rotador numa tacada só

encostado até metade do mes que vem

Mas nem foram na academia...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala Leandro, baum demais, cara?

Não sei se tu lembra, mas tu tinha dito pra mim postar as minhas dúvidas aqui ao invez de mandar mp porque aqui é mais rapido, porque você sempre olha aqui primeiro, então aqui estou eu :happystrange: .

É o seguinte to tomando um NO e to mandando 5g no pré treino e 5g no pós (pra quebrar o catabolismo, foi isso que tu me recomendou), dae eu gostaria de saber se eu tomo essas 5g junto com o NO (coloco as 5g na boca depois mando o NO por cima) ou eu tomo antes ou depois de tomar o NO? Tomar as 5g antes não pode prejudicar o efeito do NO, não?

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...