Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

so no wey e creatna e talz pra ganhar massa ou tem alguma coisa pra indicar de farmacia de manippulaçao pra me indica?

vlw pelas rspostas .. c eu ir fotos e postar aqui , ajuda mais pra vc me dar dicas sobre essas coisas de pele e talz ?

minha irma usava colageno , mais é so pra mina ou pra nenhum dos dois fnciona .. pq flam q enrigece as peles ne ...

Editado por diegopajares

Publicidade

Postado

E aí Leandro, que que tu acha do suple Anabol5?

Tenho lido muita coisa boa sobre ele, sobre ser um suplemento, não pro hormonal, que ajuda na absorção das proteínas, em manter o anabolismo e etc.

Falam que a dose recomendada é 2 por dia, mas o efetivo é 4, vi em outro tópico o outlaw e o fernandows falando isso.

Tu acha que seria válido? Supondo que o cara não tem 18 anos ainda pode ter algum efeito prejudicial?

abraços

Postado

Esse leandro que não posta mais video auuhaauh

ta à quantas aí?

Ta foda maninho, época de prova ta tenso... não tem tempo nem de dormir direito :/

Ta tudo indo muito bem, to botando um pouco de qualidade agora, perdi 7cm de cintura em 2 semanas hehe, ta melhor do que a encomenda..

Abraço

so no wey e creatna e talz pra ganhar massa ou tem alguma coisa pra indicar de farmacia de manippulaçao pra me indica?

vlw pelas rspostas .. c eu ir fotos e postar aqui , ajuda mais pra vc me dar dicas sobre essas coisas de pele e talz ?

minha irma usava colageno , mais é so pra mina ou pra nenhum dos dois fnciona .. pq flam q enrigece as peles ne ...

Eu não gosto de inventar muito em suplementação. Pega o certo! Proteínas, hipercalórico, creatina, fish oil, multivitaminico... (esses ultimos 2 vc pode mandar manipular se quiser).

Cara, infelizmente como te disse não tem nada pra fazer, então não adianta postar as fotos. Ganha massa ou junta grana pra uma cirurgia (caso a situação esteja fora do controle).

O que ta alargado, ficará alargado. Colágeno não irá te ajudar.

Abraço

E aí Leandro, que que tu acha do suple Anabol5?

Tenho lido muita coisa boa sobre ele, sobre ser um suplemento, não pro hormonal, que ajuda na absorção das proteínas, em manter o anabolismo e etc.

Falam que a dose recomendada é 2 por dia, mas o efetivo é 4, vi em outro tópico o outlaw e o fernandows falando isso.

Tu acha que seria válido? Supondo que o cara não tem 18 anos ainda pode ter algum efeito prejudicial?

abraços

Acho porcaria, não vale o que custa. Eu não compraria.

Abraço

Postado

Leandro em algum post seu vi você dizer que ja fez muitos bulkings e cuttings.

Estou fazendo meu primeiro Bulking, mas com medo de ganhar poco musculo e muita pança.

Suplementos que estou tomando: Whey, Malto, Albumina (Body Action)

Tabem estou seguindo sua dica de treino ABC x1.Fico meio desconfiado desse treino pois acho chato ficar paradão.Deve ser ansia de ver resultados rapidos.

Peso:61kg -

Altura:1,71

Vc falo que perdeu medidas na cintura.

mostra ai um antes e depois teu.

Abraço.

Postado

boa tarde..

ah siim , entendi ... a massa é carbo , proteina e gordura...

e o malto é so carbo..

só que nao muda nada a absorvição?

digo , porque malto é para melhorar a absorvição do whey nao é,? ;s

so que a massa no lugar nao muda a absorvição? rs..

obrgiadaoo

Postado (editado)

boa tarde..

ah siim , entendi ... a massa é carbo , proteina e gordura...

e o malto é so carbo..

só que nao muda nada a absorvição?

digo , porque malto é para melhorar a absorvição do whey nao é,? ;s

so que a massa no lugar nao muda a absorvição? rs..

obrgiadaoo

O Whey é uma proteina de rapida absorçao, ja a massa não sei mas acho que não é. Não lembro se o malto é de rapida absorção.

Acho que a massa te ajudaria mais nos horarios que vc tem dificuldade em se alimentar.

Os horarios que falo são aqueles que vc nunca tem tempo de comer , exemplo o trabalho ou a escola. Com a massa da pra vc fazer um shake rapido e se alimentar. Essa e minha o pinião.

Se eu tiver te ajudado, faça bom proveito da dica. ABRAÇO.

Editado por ILAN
Postado

Ae Leandro, minha academia não tem Barras paralelas --" , e não tenho muita nossão de Tríceps,você poderia me falar uma ficha boa para Hipertrofia para o mesmo?!

Agradeço desde já

Faz o supino fechado, testa e algum isolador (eu gosto do frânces).

Abraço

Postado (editado)

1 - Leandro, queria saber se quando o bife de frango é feito na panela com Azeite, há alguma perda nutritiva.

Por exemplo, um bife assado no forno se torna mais nutritivo que um feito na panela com Azeite ?

2- Acabei hoje meu NO Shotgun, posso tomar outro daqui 1 mês ou seria melhor variar e no caso tomar outro que não seja o NO Shotgun ?

3- Sendo ambos carboidratos de baixo IG, o macarrão e a batata doce teriam o mesmo efeito se ingeridos antes do treino ? Em outras palavras, se eu comer 200g de macarrão ou 200g de batata doce antes do treino, faria alguma diferença ? Tem gente que fala que a batata doce é melhor .. !

ABRAÇÃO !

Editado por Lucas Dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...