Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leandro vc acha AB-descanso-CD

bom pra quem é natural? eu to com um pequeno problema no joelho que tá me impedindo de treinar perna

tava fazendo AB-descanso-AB, os treinos eram intensos sempre jogava algum drop realmente até a falha...

porém no final de um cutting eu queria "aliviar" mais as coisas por conta de muito porco carb...

qual a sua opinião?

Publicidade

Postado

Logo a vit-c que é a mais barata huahuahuah,mas beleza !

Fish Oil é tão importante assim ?

Então, vit-c já tem no mult, se for uma quantidade de pelo menos 500mg já ta legal hehe.

Sim, muito importante. EPA e DHA o corpo não consegue sintetizar a partir de nada, ou manda ou não tem.

abraço

Leandrão,

Estava dando uma fuçada aqui na internet sobre suplementos para ganho de massa muscular e acabei encontrando esse post aqui do hipertrofia.org mesmo "hipertrofia.org/blog/2008/09/23/os-10-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa"

Porém esse post é de 2008, este "ranking" ainda está correto? Proteína é o melhor suplemento para ganho de massa seguido por todos nele listados e terminado com os "packs"? Se estiver desatualizado qual seria o "novo ranking" dos suplementos para ganho de massa?

Desde já agradeço. Abraço. Valeu.

P.S: Este ranking nem se quer citou os "aminos" aminoácidos, somente falou isoladamente dos BCAA's e da Glutamina.

Cara, eu não vejo em forma de ranking. Tem que ver o que sua dieta precisa, de nada adiantar suplementar com proteína se já come proteína o suficiente, entende?

Abraço

Eu fiquei em dúvida no vídeo "OVOS" onde tu diz que uma substância contida na clara anula a da gema e vice versa, não sei não ficou muito claro isso pra mim, poderia esclarecer isso???

Claras de ovo cru contêm altos níveis de avidina, que quando consumida em grandes quantidades pode causar uma deficiência de biotina. Deficiências de Biotina podem causar todos os tipos de problemas nutricionais. O consumo de ovo cru (clara) pode representar um problema.

No entanto, a gema do ovo contém altos níveis de biotina. Ao consumir o ovo inteiro, uma deficiência de biotina não é um problema porque a clara e a gema neutralizam um ao outro.

Abraço

leandro vc acha AB-descanso-CD

bom pra quem é natural? eu to com um pequeno problema no joelho que tá me impedindo de treinar perna

tava fazendo AB-descanso-AB, os treinos eram intensos sempre jogava algum drop realmente até a falha...

porém no final de um cutting eu queria "aliviar" mais as coisas por conta de muito porco carb...

qual a sua opinião?

Sim, gosto bastante. Principalmente se for ectomorfo.

Se for endo ou meso eu prefiro ABCDE.

Abraço

Postado (editado)

Boa tarde leandro..

em um treino ABC 2x.. voce acha 3 exercicios ou 4 exercicios bom para biceps e triceps?

ou isso varia de corpo pra corpo? rs

outra duvida é se , em vez de compra um malto , eu posso por 1 dose de massa no pos treino junto com whey e creatina...( 1 scopp da massa tem 32,5g de carbo e 11 g de prot )

abraços

Editado por Opkak
Postado

Boa tarde leandro..

em um treino ABC 2x.. voce acha 3 exercicios ou 4 exercicios bom para biceps e triceps?

ou isso varia de corpo pra corpo? rs

outra duvida é se , em vez de compra um malto , eu posso por 1 dose de massa no pos treino junto com whey e creatina...( 1 scopp da massa tem 32,5g de carbo e 11 g de prot )

abraços

Varia sim pra cada um. E tambem depende de quantas séries são cada exercício, afinal 3 exercicios de 4 séries ou 4 exercicios de 3 séries é tudo a mesma coisa (questão de volume).

Pode sim brother.

Abraço

Postado

Boa tarde

aah siim entendii.. mais se fosse pra voce fazer o abc 2x se faria 3 exercicios de 4 x10 , ou 3 exercicios de 3x10?rs'

aah nao muda nada entao entre o malto e a massa ? hehe'

obrigaadao XD

Postado

Boa tarde

aah siim entendii.. mais se fosse pra voce fazer o abc 2x se faria 3 exercicios de 4 x10 , ou 3 exercicios de 3x10?rs'

aah nao muda nada entao entre o malto e a massa ? hehe'

obrigaadao XD

Olha, eu sou fã de intensidade, sempre levo até a falha (concentrica) então eu faria 3 exercicios de 3 séries cada hehe ou até mesmo 4 exercicios de 2 series cada, caso queira variar mais. Enfim, 6 séries pros grupos pequenos.

Tem diferença sim brother! A massa é carbo com proteina, gordura, vitamina, etc.

Malto é só carbo.

Mas da pra usar uma dose de massa no pós-treino, afinal os outros nutrientes que tem tambem podem ser mandados no pós.

Abraço

Postado (editado)

É igual a creatina humana!

Complicado msm!

Abraço

Eu continuaria no bulk até uns 85kgs mais ou menos. E ai depois vc seca.

Ou vai por tempo, fica até novembro e começa o cutting, assim fica mais bala pro verão hehe

Abraço

Pode usar qualquer uma que nao tenha metais pesados. A da ON, NOWFOODS são boas!

Fish-oil

Mult

Vit-C

Abraço

Então, esse tanto de calorias pra vc pode trazer um pouco de gordura... mas isso é só um talvez, se for ectomorfo pode manter essa tanto sem dó!

Mas sim, abaixa as proteínas, não precisa disso. Deixa 2,2g/kg.

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda

qual é a sua divisão preferida? (abc,abc2x,abcd,abcde,abx2;etc...)

na sua opinião, treinar de manhã(sem jejum) é mais catabólico do que nos outros horários?

na sua opinião o que determina a qualidade do treino?

o vacuum estomach funciona?

como vc acha q fik mais legal treinar o abdome, só com exercicios pro reto do abdome ou treinar as outras partes?? ex: parte lateral( obliquo acho q é esse o nome)

normalmente,vc prefere apostar em técnicas avançadas,carga,repetições,cadencia,velocidade,etc... o que?

ABRAÇO!

aguardando seu próximo video :laughingsmiley:

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

leandrao ...

entou fazendo dieta / treino para ganho de maa e talz.. vc me indicou ficar com mais ou menos uns 85 kg antes de fazer um cutting

nao ficaei com umas peles sobrando quando emagrecer? tenho medo de nao emagrecer depois ....

e outra , tendo peles e eu tomar alguma coisa pra definiçao corporal .. vai adiantar alguma coisa... verei resultados satisfatorios?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda

qual é a sua divisão preferida? (abc,abc2x,abcd,abcde,abx2;etc...)

na sua opinião, treinar de manhã(sem jejum) é mais catabólico do que nos outros horários?

na sua opinião o que determina a qualidade do treino?

o vacuum estomach funciona?

como vc acha q fik mais legal treinar o abdome, só com exercicios pro reto do abdome ou treinar as outras partes?? ex: parte lateral( obliquo acho q é esse o nome)

normalmente,vc prefere apostar em técnicas avançadas,carga,repetições,cadencia,velocidade,etc... o que?

ABRAÇO!

aguardando seu próximo video :laughingsmiley:

ABCDE.

Não.

Intensidade e volume.

Depende pra que.

Todas as partes.

Tudo.

Abraço

leandrao ...

entou fazendo dieta / treino para ganho de maa e talz.. vc me indicou ficar com mais ou menos uns 85 kg antes de fazer um cutting

nao ficaei com umas peles sobrando quando emagrecer? tenho medo de nao emagrecer depois ....

e outra , tendo peles e eu tomar alguma coisa pra definiçao corporal .. vai adiantar alguma coisa... verei resultados satisfatorios?

Depende de como vc está.

Cara, pele é pele, ou estica ou corta, não tem mais nada pra fazer. Ganha massa!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...