yuri.lp_b4mv 18 Postado Junho 9, 2012 às 21:48 Postado Junho 9, 2012 às 21:48 Eu importante? Que isso mano... Abraço Proteína errada, arruma isso. Abraço Isso! Da sim, mas precisa comer todos os dias uma boa quantidade de salmão ai... fica meio caro. A da Growth, sem dúvidas. Creatina de cavalo é uma creatina feita pra cavalos ué haha Abraço ahh é pq o pessoal fala mt da creatina de cavalo como suplemento kkkkkk é bom? tem algumas coisas escritas na embalagem da minha creatina(integral médica) que definitivamente eu não entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - diluir a medida de 1 scoop (5g) em 100 ml de água ou bebida de sua preferencia (é mt ruim fazer desse jeito vc bebe agua e a creatina fika toda no fundo quase impossivel tomar com alguma bebida ¬¬) - depois de aberto consumir preferencialmente em 30 dias ( não tem como! a creatina dura 2 meses e meio) - este produto não substitui uma dieta equilibrada ( ahh éé molezinha conseguir 5 g de creatina pela dieta --') -o consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde (sem comentários!) ABRAÇO
diegopajares 0 Postado Junho 9, 2012 às 22:25 Postado Junho 9, 2012 às 22:25 leandrao sei que nao tem essa de peso certo e talz ... mais tipo eu emagreci 25 kg em 6 meses ... sem tomar nada e pa , ai fiquei com uma peles ( isso so a faca oou crescendo ) comecei a fazer um bulk com 62 kg e depois de 2 meses estou com 70 mais perdi o pouco da definiçao que eu tinha , quando é o melhor momento para voltar pro cutting ? 15 anos 1.75 70 kg
Johnn 5.835 Postado Junho 9, 2012 às 22:33 Postado Junho 9, 2012 às 22:33 (editado) Leandro,qual marca de Fish Oil você usa/recomenda ? Dei uma pesquisada e vi que o da On é bom,pois não contém tanto peixe "contaminado'(MERCÚRIO),etc.Procede ? E se fosse pra colocar em ordem de importância na suplementação,qual seria ? Vit-C(1g/dia) Fish Oil Multi(ADAM-Now foods) Acho que vou tirar um ... Editado Junho 9, 2012 às 23:01 por Johnn
Coffe 7 Postado Junho 9, 2012 às 23:32 Postado Junho 9, 2012 às 23:32 Proteína errada, arruma isso. Abraço TOTAL DIETA INTEIRA: PROTEINAS: 280g CARBOIDRATOS: 340g GORDURAS: 80g CALORIAS: 3600 Acha que eu devia abaixar as proteinas e aumentar os carbos? Obrigado, forte abraço!
LeandroTwin 2.093 Postado Junho 9, 2012 às 23:43 Autor Postado Junho 9, 2012 às 23:43 ahh é pq o pessoal fala mt da creatina de cavalo como suplemento kkkkkk é bom? tem algumas coisas escritas na embalagem da minha creatina(integral médica) que definitivamente eu não entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - diluir a medida de 1 scoop (5g) em 100 ml de água ou bebida de sua preferencia (é mt ruim fazer desse jeito vc bebe agua e a creatina fika toda no fundo quase impossivel tomar com alguma bebida ¬¬) - depois de aberto consumir preferencialmente em 30 dias ( não tem como! a creatina dura 2 meses e meio) - este produto não substitui uma dieta equilibrada ( ahh éé molezinha conseguir 5 g de creatina pela dieta --') -o consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde (sem comentários!) ABRAÇO É igual a creatina humana! Complicado msm! Abraço leandrao sei que nao tem essa de peso certo e talz ... mais tipo eu emagreci 25 kg em 6 meses ... sem tomar nada e pa , ai fiquei com uma peles ( isso so a faca oou crescendo ) comecei a fazer um bulk com 62 kg e depois de 2 meses estou com 70 mais perdi o pouco da definiçao que eu tinha , quando é o melhor momento para voltar pro cutting ? 15 anos 1.75 70 kg Eu continuaria no bulk até uns 85kgs mais ou menos. E ai depois vc seca. Ou vai por tempo, fica até novembro e começa o cutting, assim fica mais bala pro verão hehe Abraço Leandro,qual marca de Fish Oil você usa/recomenda ? Dei uma pesquisada e vi que o da On é bom,pois não contém tanto peixe "contaminado'(MERCÚRIO),etc.Procede ? E se fosse pra colocar em ordem de importância na suplementação,qual seria ? Vit-C(1g/dia) Fish Oil Multi(ADAM-Now foods) Acho que vou tirar um ... Pode usar qualquer uma que nao tenha metais pesados. A da ON, NOWFOODS são boas! Fish-oil Mult Vit-C Abraço TOTAL DIETA INTEIRA: PROTEINAS: 280g CARBOIDRATOS: 340g GORDURAS: 80g CALORIAS: 3600 Acha que eu devia abaixar as proteinas e aumentar os carbos? Obrigado, forte abraço! Então, esse tanto de calorias pra vc pode trazer um pouco de gordura... mas isso é só um talvez, se for ectomorfo pode manter essa tanto sem dó! Mas sim, abaixa as proteínas, não precisa disso. Deixa 2,2g/kg. Abraço
TychoL 4 Postado Junho 10, 2012 às 00:25 Postado Junho 10, 2012 às 00:25 Leandrão naquele site que você me mandou com as fotos para a aplicação eu fiquei com algumas duvidas , primeiro vs vai até o musculo , que devo injetar na perna ou no ombro , ai vs enfia a agulha até entrar completamente e dps vs aperta até injetar tudo e dpeois tira ? , e pqe la tem uma parte aspiração eu não entendi muito bem , abraços
LeandroTwin 2.093 Postado Junho 10, 2012 às 00:29 Autor Postado Junho 10, 2012 às 00:29 Leandrão naquele site que você me mandou com as fotos para a aplicação eu fiquei com algumas duvidas , primeiro vs vai até o musculo , que devo injetar na perna ou no ombro , ai vs enfia a agulha até entrar completamente e dps vs aperta até injetar tudo e dpeois tira ? , e pqe la tem uma parte aspiração eu não entendi muito bem , abraços Aspiração é pra saber se a agulha não ta dentro de algum vaso. Pq se aplicar intravenoso é choque anafilático. Então primeiro vc coloca a agulha no músculo desejado, até o fim e então puxa um pouquinho pra ver se vem algo. Se vier sangue, perdeu, tira a agulha. Se vier ar é por que ta intramuscular, ai vc pode aplicar normalmente.Abraço
Johnn 5.835 Postado Junho 10, 2012 às 01:20 Postado Junho 10, 2012 às 01:20 Fish-oil Mult Vit-C Logo a vit-c que é a mais barata huahuahuah,mas beleza ! Fish Oil é tão importante assim ?
XxpllxX 0 Postado Junho 10, 2012 às 03:02 Postado Junho 10, 2012 às 03:02 (editado) Leandrão, Estava dando uma fuçada aqui na internet sobre suplementos para ganho de massa muscular e acabei encontrando esse post aqui do hipertrofia.org mesmo "hipertrofia.org/blog/2008/09/23/os-10-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa" Porém esse post é de 2008, este "ranking" ainda está correto? Proteína é o melhor suplemento para ganho de massa seguido por todos nele listados e terminado com os "packs"? Se estiver desatualizado qual seria o "novo ranking" dos suplementos para ganho de massa? Desde já agradeço. Abraço. Valeu. P.S: Este ranking nem se quer citou os "aminos" aminoácidos, somente falou isoladamente dos BCAA's e da Glutamina. Editado Junho 10, 2012 às 15:06 por XxpllxX
Meirelles 0 Postado Junho 10, 2012 às 09:00 Postado Junho 10, 2012 às 09:00 Eu fiquei em dúvida no vídeo "OVOS" onde tu diz que uma substância contida na clara anula a da gema e vice versa, não sei não ficou muito claro isso pra mim, poderia esclarecer isso???
Posts Recomendados