Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu importante? Que isso mano...

Abraço

Proteína errada, arruma isso.

Abraço

Isso!

Da sim, mas precisa comer todos os dias uma boa quantidade de salmão ai... fica meio caro.

A da Growth, sem dúvidas.

Creatina de cavalo é uma creatina feita pra cavalos ué haha

Abraço

ahh é pq o pessoal fala mt da creatina de cavalo como suplemento kkkkkk

é bom?

tem algumas coisas escritas na embalagem da minha creatina(integral médica) que definitivamente eu não entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- diluir a medida de 1 scoop (5g) em 100 ml de água ou bebida de sua preferencia (é mt ruim fazer desse jeito vc bebe agua e a creatina fika toda no fundo quase impossivel tomar com alguma bebida ¬¬)

- depois de aberto consumir preferencialmente em 30 dias ( não tem como! a creatina dura 2 meses e meio)

- este produto não substitui uma dieta equilibrada ( ahh éé molezinha conseguir 5 g de creatina pela dieta --')

-o consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde (sem comentários!)

ABRAÇO

Publicidade

Postado

leandrao sei que nao tem essa de peso certo e talz ...

mais tipo eu emagreci 25 kg em 6 meses ... sem tomar nada e pa , ai fiquei com uma peles ( isso so a faca oou crescendo ) comecei a fazer um bulk com 62 kg e depois de 2 meses estou com 70 mais perdi o pouco da definiçao que eu tinha , quando é o melhor momento para voltar pro cutting ?

15 anos

1.75

70 kg

Postado (editado)

Leandro,qual marca de Fish Oil você usa/recomenda ?

Dei uma pesquisada e vi que o da On é bom,pois não contém tanto peixe "contaminado'(MERCÚRIO),etc.Procede ?

E se fosse pra colocar em ordem de importância na suplementação,qual seria ?

Vit-C(1g/dia)

Fish Oil

Multi(ADAM-Now foods)

Acho que vou tirar um ...

Editado por Johnn
Postado

Proteína errada, arruma isso.

Abraço

TOTAL DIETA INTEIRA:

PROTEINAS: 280g

CARBOIDRATOS: 340g

GORDURAS: 80g

CALORIAS: 3600

Acha que eu devia abaixar as proteinas e aumentar os carbos?

Obrigado, forte abraço!

Postado

ahh é pq o pessoal fala mt da creatina de cavalo como suplemento kkkkkk

é bom?

tem algumas coisas escritas na embalagem da minha creatina(integral médica) que definitivamente eu não entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- diluir a medida de 1 scoop (5g) em 100 ml de água ou bebida de sua preferencia (é mt ruim fazer desse jeito vc bebe agua e a creatina fika toda no fundo quase impossivel tomar com alguma bebida ¬¬)

- depois de aberto consumir preferencialmente em 30 dias ( não tem como! a creatina dura 2 meses e meio)

- este produto não substitui uma dieta equilibrada ( ahh éé molezinha conseguir 5 g de creatina pela dieta --')

-o consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial a saúde (sem comentários!)

ABRAÇO

É igual a creatina humana!

Complicado msm!

Abraço

leandrao sei que nao tem essa de peso certo e talz ...

mais tipo eu emagreci 25 kg em 6 meses ... sem tomar nada e pa , ai fiquei com uma peles ( isso so a faca oou crescendo ) comecei a fazer um bulk com 62 kg e depois de 2 meses estou com 70 mais perdi o pouco da definiçao que eu tinha , quando é o melhor momento para voltar pro cutting ?

15 anos

1.75

70 kg

Eu continuaria no bulk até uns 85kgs mais ou menos. E ai depois vc seca.

Ou vai por tempo, fica até novembro e começa o cutting, assim fica mais bala pro verão hehe

Abraço

Leandro,qual marca de Fish Oil você usa/recomenda ?

Dei uma pesquisada e vi que o da On é bom,pois não contém tanto peixe "contaminado'(MERCÚRIO),etc.Procede ?

E se fosse pra colocar em ordem de importância na suplementação,qual seria ?

Vit-C(1g/dia)

Fish Oil

Multi(ADAM-Now foods)

Acho que vou tirar um ...

Pode usar qualquer uma que nao tenha metais pesados. A da ON, NOWFOODS são boas!

Fish-oil

Mult

Vit-C

Abraço

TOTAL DIETA INTEIRA:

PROTEINAS: 280g

CARBOIDRATOS: 340g

GORDURAS: 80g

CALORIAS: 3600

Acha que eu devia abaixar as proteinas e aumentar os carbos?

Obrigado, forte abraço!

Então, esse tanto de calorias pra vc pode trazer um pouco de gordura... mas isso é só um talvez, se for ectomorfo pode manter essa tanto sem dó!

Mas sim, abaixa as proteínas, não precisa disso. Deixa 2,2g/kg.

Abraço

Postado

Leandrão naquele site que você me mandou com as fotos para a aplicação eu fiquei com algumas duvidas , primeiro vs vai até o musculo , que devo injetar na perna ou no ombro , ai vs enfia a agulha até entrar completamente e dps vs aperta até injetar tudo e dpeois tira ? , e pqe la tem uma parte aspiração eu não entendi muito bem , abraços

Postado

Leandrão naquele site que você me mandou com as fotos para a aplicação eu fiquei com algumas duvidas , primeiro vs vai até o musculo , que devo injetar na perna ou no ombro , ai vs enfia a agulha até entrar completamente e dps vs aperta até injetar tudo e dpeois tira ? , e pqe la tem uma parte aspiração eu não entendi muito bem , abraços

Aspiração é pra saber se a agulha não ta dentro de algum vaso. Pq se aplicar intravenoso é choque anafilático.

Então primeiro vc coloca a agulha no músculo desejado, até o fim e então puxa um pouquinho pra ver se vem algo. Se vier sangue, perdeu, tira a agulha. Se vier ar é por que ta intramuscular, ai vc pode aplicar normalmente.Abraço

Postado (editado)

Leandrão,

Estava dando uma fuçada aqui na internet sobre suplementos para ganho de massa muscular e acabei encontrando esse post aqui do hipertrofia.org mesmo "hipertrofia.org/blog/2008/09/23/os-10-melhores-suplementos-para-ganho-de-massa"

Porém esse post é de 2008, este "ranking" ainda está correto? Proteína é o melhor suplemento para ganho de massa seguido por todos nele listados e terminado com os "packs"? Se estiver desatualizado qual seria o "novo ranking" dos suplementos para ganho de massa?

Desde já agradeço. Abraço. Valeu.

P.S: Este ranking nem se quer citou os "aminos" aminoácidos, somente falou isoladamente dos BCAA's e da Glutamina.

Editado por XxpllxX

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...