Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eae Leandrão !!

Queria saber oque voce acha do Halovar (suplemento).

Vou por ele aqui para você dar uma olhada caso nunca tenha ouvido falar (oque acho difiícil, pois ele é conhecido)

http://playsuplement...-60-caps-1.html

Dia 25/06 entro de ferias e vou ficar o mes 7 inteiro em casa!

Vou fazer uma dieta e suplementação maneira!

Lembrando que quero o Halovar para HIPERTROFIA.

Outra dúvida que tenho é sobre suplemento multivitaminico.

Voce me recomendou o Opti-men...

Gostaria de saber se ele é o melhor mesmo.. porque ouço falar mais do SunVite e do Animal Pak..

Eu quero tomar o melhor multivitaminico possivel pois essa é minha maior deficiencia!

Carbo e Proteinas eu como de sobra durante o dia (Mantendo a regra 4g/carbo por KG e 2g/Proteina por KG)

Então como Multivitaminico você recomenda mesmo o Opti-men ?

E outra pergunta,você poderia me dar um exemplo de Drop-set no supino, pois até hojé não entendi direito essa técnia

ABRAÇÃO, OBRIGADO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO TÓPICO !

Editado por Lucas Dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Whey 60min antes e imediatamente depois.

Bcaa 5 capsulas 15min antes, 10 capsulas durante e 5 capsulas junto do whey.

Glutamina 5g 15min antes, 10g durante, 5g junto do whey.

Creatina 3g 60min antes e 3g junto do whey.

Assim é outra opção..

Abraço

É isso ai e falta de proteínas.

O que se sentir melhor.

Sim, precisam mais.

Não é verdade... pra variar né.

Abraço

Se não tiver como mesmo, fazer o que né. Mas tenta inventar alguma coisa ai, 5g de creatina não é dificil de esconder.

Creatina cria retenção intramuscular, isso que vc falou não existe.

Abraço

A agora sim , estamos chegando lá rsrsr , só queria mais uma explicação , como seria essa ingestão por exemplo do bcaa durante o treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite leaaandro hehe..

eu vi na minhas academia e vi uns suplementos que me chamaram a atenção.... :

3 Whey protein - probiotica.

Daily formula

Centrum

super whey 5w - integral medica

Poli aminoacid 3800 - integral medica

Amino bcaa top - integral medica

Platinum hydro whey - optimum

Gold standard 100% whey

Bcaa pro - universal

GH max - universal

.....

queria fazer umas perguntas pra voce...( meuobjetivo é volume )

1) qual whey é melhor?: super 5w da integral medica ou o 3w da probiotica?

2) qual é o melhor , centrum ou o daily formula da universal?

3)Qual dos 2 bcaa são melhores? Poli, amino top ou o bcaa pro?

4)esse GH MAX pra que ele serve ? nao achei aqui na net ;s ( e compensa compra ele ? CXB )

5) em realção ao CXB o whey gold standart nao vale apena ne ? rs

abraçooos!

Editado por Opkak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai, Leandro blz?

Cara gostaria de saber q suplementos tomar em cutting e em quais horários?

Horários de minha DIETA:

6:30 - Dejejum

9:30 - Lanche (estarei na escola)

12:00-Almoço

15:00 - Lanche da Tarde (no trabalho)

17:30 - Pré

18:00 - Treino

19:00 ou 19 :30(varia) - Pós

20:30 - Pós solido

23:00 ou 23:30 - Ceia

Mais uma perguntinha:

Pergunta tosca - Devo tomar os suplementos todos os dias? Esse é meu treino A-off-B-off-C-D-off !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao conseguisse esconder e talz .. poderia colocar a creatina junto com o malto e ir tomando durante a academia?

Claro!

Abraço

meoo deos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é claro que rest-pause dá hipertrofia! e panturrilha é necessario altas repetições!!

acho q esses professores de academia so sabem o que estudaram na faculdade e não procuram se atualizar kra

primeira e ultima vez que eu fui na nutricionista ela me disse pra não usar whey protein pq dá pedra nos rins!UHASUSAUHAHUSUASHAUHSUHSUHS (imagina o q ela vai falar da creatina oO )

O problema é esse. Na faculdade pouco se aprende sobre essas coisas...

Agora, do nutricionista, é porqueira msm.

Abraço

Ae Leandro, tenho umas dúvidas..

...tipo, meus horarios so permitem que eu treine 3 vezes por semana, somente na segunda, na quarta e na sexta! (nao da pra ir na terça de maneira alguma, e quinta as veses dá pra ir...) Mas eu mantenho Segunda (costas,biceps,abdomen superior) Quarta (peito,triceps,abdomen inferior) e Sexta(pernas,ombros,trapezio,lombar)

Isso me parece muito pouco, estou muito confuso a respeito do meu treino! Mas é os dias que eu posso ir na academia. (eu tbm posso ir sabado e domingo, mas durante a semana so posso na segunda quarta e sexta, ai eu acho errado ir no sabado e no domingo tbm, pois ai atrapalharia o musculo na recuperação.? estou certo nisso?)

Bom, eu treino a mais de 1 ano, só que passei a fazer direito mesmo a pouco mais de 6 meses, levando muito a sério, com dieta certinha, treino certinho, descanço certinho, mas nunca tomei nenhum suplemento. Tive pequenos resultados. Em julho, vou começar com uma suplementação bacana, e para tirar maior proveito dela, quero aprimorar meu treino, quero levar meu treino no extremo, para me dar o máximo de resultados! (lembrando que meu objetivo é hipertrofia!)

Com isso me veio muitas dúvidas...

Só posso ir segunda, quarta e sexta...

Costumo treinar na Segunda (costas,biceps,abdomen superior) Quarta (peito,triceps,abdomen inferior) e Sexta(pernas,ombros,trapezio,lombar)

O que você acha melhor eu fazer? Estou muito confuso, não sei se consegui passar oque quero pra você..

Se achar melhor, eu te passo meu treino! Preciso de resposta rapido pf!

Da pra crescer tranquilamente com o treino que vc disse, é só fazer direito! E da pra treinar seg, qua, sex, sab e dom sim, por que não? Eu até prefiro assim.

Então, mesmo sem suplemento já deveria estar levando o treino no limite, talvez seja por isso que não esta tendo bons resultados.

Abraço

Fala cara, tudo bem?

Fiquei com uma dúvida com relação ao fst-7...

Como sao os alongamentos da fáscia? Minha namo é fisioterapeuta, eu troquei idea com ela, tem altos "macetes" para alongar a fáscia, e nenhum da pra fazer sozinho, sempre tem q ter alguem...

Por isso fiquei na duvida...

Quando eu estiver fazendo o fst-7, eu posso fazer um alongamento muscular comum mesmo?

Ou melhor ainda, teria uma técnica para alongar a fáscia sozinho na academia?

E outra coisa, qual é melhor para ganhar massa muscular bruta? (volume mesmo...)

O fst-7 ou o 10x10 do GVT?

Valeuuu!

Cara pode usar os alongamentos comuns, se puder fazer com ela, melhor ainda, mas caso não, faça os comuns, sem segredo. O alongamento é mais pra manter a tensão no músculo durante o descanso, dai vem o treino de alta intensidade.

Ambos são bons, mas pra volume mesmo eu iria de GVT, pois vc treina menos, gastando menos energia e comendo mais.

Abraço

Eae Leandrão !!

Queria saber oque voce acha do Halovar (suplemento).

Vou por ele aqui para você dar uma olhada caso nunca tenha ouvido falar (oque acho difiícil, pois ele é conhecido)

http://playsuplement...-60-caps-1.html

Dia 25/06 entro de ferias e vou ficar o mes 7 inteiro em casa!

Vou fazer uma dieta e suplementação maneira!

Lembrando que quero o Halovar para HIPERTROFIA.

Outra dúvida que tenho é sobre suplemento multivitaminico.

Voce me recomendou o Opti-men...

Gostaria de saber se ele é o melhor mesmo.. porque ouço falar mais do SunVite e do Animal Pak..

Eu quero tomar o melhor multivitaminico possivel pois essa é minha maior deficiencia!

Carbo e Proteinas eu como de sobra durante o dia (Mantendo a regra 4g/carbo por KG e 2g/Proteina por KG)

Então como Multivitaminico você recomenda mesmo o Opti-men ?

E outra pergunta,você poderia me dar um exemplo de Drop-set no supino, pois até hojé não entendi direito essa técnia

ABRAÇÃO, OBRIGADO E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO TÓPICO !

Eu acho porcaria. É um tipo de esteroide anabolizante com mais colaterais e menos resultados.

Opti-men é melhor que esses brother! Pega ele ou o Orange Triad.

Drop-set:

http://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI

Abraço

A agora sim , estamos chegando lá rsrsr , só queria mais uma explicação , como seria essa ingestão por exemplo do bcaa durante o treino ?

Dividi as capsulas para serem tomadas de 5 em 5 minutos. Ou de 10 em 10. Eu prefiro de 5 em 5 msm...

Abraço

Boa noite leaaandro hehe..

eu vi na minhas academia e vi uns suplementos que me chamaram a atenção.... :

3 Whey protein - probiotica.

Daily formula

Centrum

super whey 5w - integral medica

Poli aminoacid 3800 - integral medica

Amino bcaa top - integral medica

Platinum hydro whey - optimum

Gold standard 100% whey

Bcaa pro - universal

GH max - universal

.....

queria fazer umas perguntas pra voce...( meuobjetivo é volume )

1) qual whey é melhor?: super 5w da integral medica ou o 3w da probiotica?

2) qual é o melhor , centrum ou o daily formula da universal?

3)Qual dos 2 bcaa são melhores? Poli, amino top ou o bcaa pro?

4)esse GH MAX pra que ele serve ? nao achei aqui na net ;s ( e compensa compra ele ? CXB )

5) em realção ao CXB o whey gold standart nao vale apena ne ? rs

abraçooos!

1 - Eu prefiro probiotica. Integral pra proteína não é muito confiável.

2 - Pega o da universal, tem um custo x beneficio melhor.

3 - Qualquer um.

4 - Porcaria. Não faz nada significativo, sai fora disso.

5 - Se puder comprar, compre, se não, pega o nacional msm, vc não vai ter um monte de ganhos por conta de um whey...

Abraço

Velho, vi um tpc no fórum falando dos scoops de alguns wheys, que passam de 10g, acontece isso com o da growth também? Porque parece que cabe mais no scoop do que na colher de sopa, tu que sempre usou growth, sempre usou 3 scoops?

Abraço

São 10g sim mano. Tenho balança aqui!

Abraço

Iai, Leandro blz?

Cara gostaria de saber q suplementos tomar em cutting e em quais horários?

Horários de minha DIETA:

6:30 - Dejejum

9:30 - Lanche (estarei na escola)

12:00-Almoço

15:00 - Lanche da Tarde (no trabalho)

17:30 - Pré

18:00 - Treino

19:00 ou 19 :30(varia) - Pós

20:30 - Pós solido

23:00 ou 23:30 - Ceia

Mais uma perguntinha:

Pergunta tosca - Devo tomar os suplementos todos os dias? Esse é meu treino A-off-B-off-C-D-off !

Po... tem vários, quanto pretende gastar?

Depende do suplemento!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro,eu tenho dificuldade em fazer o Supino Inclinado devido ao meu Ombro,pois tenho facilidade em desloca-lo , desloco ele a hora q eu quiser e volto pro lugar,gostaria de saber se tem algum exercicio parecido com o Inclinado e que recrute a mesma área do peitoral.

E uma pergunta mais pessoal, qual No² você prefere , um que vc já tenha tomado e sentido os melhores resultados!?

abraços

Editado por SpawKill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro,eu tenho dificuldade em fazer o Supino Inclinado devido ao meu Ombro,pois tenho facilidade em desloca-lo , desloco ele a hora q eu quiser e volto pro lugar,gostaria de saber se tem algum exercicio parecido com o Inclinado e que recrute a mesma área do peitoral.

E uma pergunta mais pessoal, qual No² você prefere , um que vc já tenha tomado e sentido os melhores resultados!?

abraços

Crucifixo inclinado dá? Supino inclinado com halteres? Cross over com a polia lá em baixo trazendo ela na altura da testa... tem vários.

Eu gostei mais do Shotgun.

Se for só pra dar um gás e nada mais, pega o Jack3d.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Crucifixo inclinado dá? Supino inclinado com halteres? Cross over com a polia lá em baixo trazendo ela na altura da testa... tem vários.

Eu gostei mais do Shotgun.

Se for só pra dar um gás e nada mais, pega o Jack3d.

Abraço

Opa Leo vlw mesmo pelas dicas mais preciso de uma última informação , pois dei a você o exemplo de como se eu fosse usar no pré - intra e pós mas quando séria necessário usar nos três? E é mesmo necessário usar no intra também ou pré e pós já é o suficiente ? Sendo o suficiente uma das formulas para ser usadas poderia ser :

BCAA - 7 capsulas antes + 7 capsulas depois

Glutamina - 10g antes + 10g depois

Creatina 3g antes + 3g depois junto com 30g do whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...