Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu prefiro whey e creatina, 1000x.

O que vc quer saber como tomar?

Abraço

Isso, são 7 séries! Faz um teste depois ehhe

Abraço

Claro que não. Tem gente que treina em jejum.

O que importa é o final do dia. Pode comer qualquer coisa no pré ou no pós.

Pra queimar calorias é exercício físico, não deixar de comer.

Não sei o que pode ser mano.

O terra depende do objetivo. Ambos são válidos...

Já ouvi sim, já ouvi tanto que até enjoei hahahaha muito boa!

Abraço

Vc ta num cutting e quer ir pra um bulk? Eu nao recomendo ir direto nao, vai aumentando de pouco, leva cerca de 3-4 semanas pra chegar nesse tanto...

Abraço

Geralmente cada capsula vai ter no máximo 1g. Então teria que tomar 5.

Abraço

huum

então treinar de tarde com 2 ou 3 refeições ou treinar só com o café da manhã é msm coisa? ñ vai ser mais catabólico de manhã então?

kkkkkkkkkkkkkk não sei mais o que é catabolismo mano! quais são os fatores q causam catabolismo no cutting além de excesso de treino e dieta muito hipo?

na sua opinião existe o horário mais vantajoso pra treinar? (manhã,tarde,noite)

tive uma ótima idéia =D

vou fazer 3 dias do lixxo separado uma refeição lixo pra cada dia

1 na quarta 1 na quinta e uma na sexta não vai ser desvantagem pq não vai alterar as calorias semanais na verdade vai até abaixar mais =D

sobre os nutrientes, atletas precisam de muito mnais do q pessoas sedentárias?

exemplo de atleta: pessoas q treinam puro mas treinam pesado

exemplo de nutriente : vit. c vit. d minerais, enzimas,etc...

essa necessidade aumenta mt?

fui pra 75 kg hehe essa semana perdi 900 oO

fiz nada hehe

meu objetivo principal é afinar a cintura =D

e abaixar bem o bf pra dps comer igual animal pra crescer e ganhar um pouco de gordura pra dps recomeçar td de novo mas é claroo sem exageros e fazendo a coisa certa!!

CRLL OW mt viciado!! conhece todas as bandas =D

agr to baixando por torrent é bem melhor!

putz eu achava q era vírus!

aparecia uns bvagulho assim:

ultra mega free speed 99999999 kbps

nem baixava mas agr baixo até pasta com discografia completa hehe

abraço e bom feriado!( vo perder meu treino de perna hj =´/ kkkkkkkkk)

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda um bulk, não adianta querer definir com esse tanto de massa magra... fica muito mais trabalhoso e demorado.

Abraço

----

so que como faço ? vo de 2200 para 3200 kcals.

e vo abri uma massa aqi...

vo aumenta cerca de 200g de carbo :S

1)como q faço ? posso termina o " cut " domingo e ja inica o bulk segunda??

2) to com uma massa de 3kg aqui.. 120g de carbo e 40g de prot.. eu posso começa a toma ela? ou vo dose por dose.. bem devagar?

pqe vo come mais e toma a massa!! como que eu façoo??

abraços

Não. Vai aumentando 100kcal dsdn, é uma boa!

Ai nessas 100kcal por ser do que quiser, comida ou massa.

Abraço

Entendi , o que queria saber mesmo Leandrão é qual é a melhor forma de usá-los entendeu?

BCAA 1000 , Glutamina , Creatina e Whey Protein...

Tem vários jeitos. Por exemplo:

BCAA usa 10-20 capsulas durante o treino.

Glutamina usa 10g pós-treino e 10g na ceia.

Creatina 5g em qualquer horario.

Whey pode usar 30g depois do treino e quando acordar...

Abraço

Leandrão estou com algumas duvidas se puder responder agradeço desde ja

1. Em um determinado ciclo importa a hora que eu injetar ? , por exemplo se vou injetar 250mg de dura em uma terça feira , posso injetar depois do desjejum ou antes de durmir ou qualquer hora ?

2. Durante um ciclo de dura + stano , sendo dura uma vez na semana e stano dia sim dia não , eu posso jogar a dura no mesmo dia e hora do stano ou tenho que colocar por exemplo stano quarta , ai jogar dura na quinta , stano sexta , dps stano domingo e assim vai ou posso jogar stano em seguida dura no msm dia e horario ?

3. Vs tem o link de algum video com a forma correta de se aplicar ? , os que tenho visto tem comentarios adversos então está dificil ter certeza .

Obrigado pela atenção admiro vs bastante por estar disposto a ajudar e oque vem fazendo pelo pessoal ae xD , abraços .

1 - Por ser uma droga de ação MUITO lenta, qualquer horario.

2 - O stano eu já prefiro jogar todos os dias pra ficar os níveis mais estáveis, no mesmo horario. Mas dsdn também não é errado!

E pode jogar tudo junto sim, sem problema nenhum. Pode jogar até na mesma agulha se prefirir!

3 - Não tenho, mas não tem muito erro não. Tenho algumas fotos, veja:

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Clica ali no menu esquerdo pra ver.. eu te recomendo mandar no vasto, no ombro ou no glúteo. Eu ainda prefiro nos ombros...

Magina mano! É nóis! :D

Abraço

Vou começar o cutting la pra fevereiro/março hahaha' então ja queria saber. Ja tenho umas gordurinhas de quando eu era gordinho, até la meu bf ira ficar em uns 17~18.

Então eu vou fazer, 3x aerobicos depois do treino ja que treino 3x na semana, e no ultimo mes de cutting alem de 3x depois do treino irei fazer aerobico em jejum no final de semana na bike ergometria.

Dieta com +ou- 2300/2500 kcal e com 3ou+ g de proteina por peso.

Acha certo eu fazer isso?

E não irei ciclar pois sou novo ainda (16 anos, 66 kg).

Obrigado. Forte abraço!

Da pra fazer sim. De inicio é isso mesmo, o resto é adaptação... ir diminuindo as calorias, etc..

Abraço

E ai velho, tudo bem?

To com um probleminha aqui, meu whey growth + malto neo nutri ta empelotando tudo, tive que come boa parte do malto com colher pq fico empelotado no fundo, tem uma ideia? Será que seria melhor mistura antes o malto com água e só depois por o whey ou vice-versa? E seria recomendado 1g/kg de malto no pós treino? Valeu brother.

Cara, tenta comprar aquelas coqueteleiras com mola de aço cirurgico... provavelmente vai dissolver bem. Ou bate no liquidificador se tiver oportunidade, não tem muito o que fazer nesses casos..

1g/kg é uma boa quantidade! Se for off... pode jogar até mais caso o peso não esteja subindo.

Abraço

leandrao ..

minha mae tem um preconceito antigo com a creatina dizendo q da problema nos rins e talz , entao teria que tomar meio que escondido ... deicharia a creatina no trabalho

e tomaria umas 6:30 sendo que treino as 8 , mesmo nao sendo depois do treino é o horario que posso , so que trabalho so de segunda a sabado ... e nao teria como tomar no domingo

no sabado daria no mesmo tomar 1 vez de manha e uma atarde pra substituir a dosagem de domingo?

abraço

O ideal seria tomar todos os dias. Não consegue deixar uma dose numa garrinha qualquer na mochila e tomar? Até mesmo junto de outro suplemento que ela aceita rs tipo uma malto.

Abraço

huum

então treinar de tarde com 2 ou 3 refeições ou treinar só com o café da manhã é msm coisa? ñ vai ser mais catabólico de manhã então?

kkkkkkkkkkkkkk não sei mais o que é catabolismo mano! quais são os fatores q causam catabolismo no cutting além de excesso de treino e dieta muito hipo?

na sua opinião existe o horário mais vantajoso pra treinar? (manhã,tarde,noite)

tive uma ótima idéia =D

vou fazer 3 dias do lixxo separado uma refeição lixo pra cada dia

1 na quarta 1 na quinta e uma na sexta não vai ser desvantagem pq não vai alterar as calorias semanais na verdade vai até abaixar mais =D

fui pra 75 kg hehe essa semana perdi 900 oO

fiz nada hehe

meu objetivo principal é afinar a cintura =D

e abaixar bem o bf pra dps comer igual animal pra crescer e ganhar um pouco de gordura pra dps recomeçar td de novo mas é claroo sem exageros e fazendo a coisa certa!!

CRLL OW mt viciado!! conhece todas as bandas =D

agr to baixando por torrent é bem melhor!

putz eu achava q era vírus!

aparecia uns bvagulho assim:

ultra mega free speed 99999999 kbps

nem baixava mas agr baixo até pasta com discografia completa hehe

abraço e bom feriado!( vo perder meu treino de perna hj =´/ kkkkkkkkk)

Não.

Catabolico é treinar 100% em jejum.

Sim.

É isso ai msm mano. Off e cutting, cutting e off hahaha

Torrent é vida, só pego por lá... esses 4shared da vida da muito trabalho hahahah

Eu fiz um treininho de ombros, panturrilha e pescoço hoje hehe, santa academia que abre todos os dias :)

Abraçooo

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Abraço

Abraço

2 - O stano eu já prefiro jogar todos os dias pra ficar os níveis mais estáveis, no mesmo horario. Mas dsdn também não é errado!

E pode jogar tudo junto sim, sem problema nenhum. Pode jogar até na mesma agulha se prefirir!

http://www.spotinjec....com/index3.htm

Clica ali no menu esquerdo pra ver.. eu te recomendo mandar no vasto, no ombro ou no glúteo. Eu ainda prefiro nos ombros...

Abraço

Da pra fazer sim. De inicio é isso mesmo, o resto é adaptação... ir diminuindo as calorias, etc..

Abraço

Cara, tenta comprar aquelas coqueteleiras com mola de aço cirurgico... provavelmente vai dissolver bem. Ou bate no liquidificador se tiver oportunidade, não tem muito o que fazer nesses casos..

1g/kg é uma boa quantidade! Se for off... pode jogar até mais caso o peso não esteja subindo.

Abraço

O ideal seria tomar todos os dias. Não consegue deixar uma dose numa garrinha qualquer na mochila e tomar? Até mesmo junto de outro suplemento que ela aceita rs tipo uma malto.

Abraço

Não.

Sim.

Torrent é vida, só pego por lá... esses 4shared da vida da muito trabalho hahahah

Eu fiz um treininho de ombros, panturrilha e pescoço hoje hehe, santa academia que abre todos os dias :)

Abraçooo

Léo , entendi bem mas digamos que eu quisesse usar esses suplementos nos horarios antes , durante e depois como ficaria?

Link para o comentário

Abraço

Abraço

http://www.spotinjec....com/index3.htm

Abraço

Abraço

Abraço

Abraço

Não.

Sim.

Abraçooo

ops..

vc pulou alguns rs

quais são os fatores q causam catabolismo no cutting além de excesso de treino e dieta muito hipo?

na sua opinião existe o horário mais vantajoso pra treinar? (manhã,tarde,noite) qual?

vo fazer meu treino de pernas no sabado =D

ahhh esqueci de te falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no outro dia eu tava fazendo minha série de panturras

minha série tem rest-pause

panturrilha em pé - 4x 25

(próximo exercicio) panturrilha em pé(rest-pause) 3x 25

panturrilha sentado - 4x 25

(próximo exercício) panturrilha sentado(rest-pause) - 3x 25

o professor da academia perguntou o que eu tava fazendo quando revezei com ele dps q falei

ai ele me disse q fazendo desse jeito descansando 15 seg. (rest-pause)

é quase impossivel hipertrofia, disse que só vai ganhar resistência! isso é verdade? oO

e tb disse que vai queimar musculo fazendo 25 reps na panturrilha kkkkkkkk e q não vai conseguir hipertrofia fazendo desse jeito! oO

o que me diz?? alguma coisa q ele falou é verdade? ahuahuahu

ABRAÇOO

Link para o comentário

é que tipo os outros sulementos eu deicho em casa ... whey e o malto so que tipo , nao pode mistuar toooda a creatina no malto so essa doze do domingo e eu ponho na hora ...

mais ei la , eu vo tenta deicha ja na garrafa e talz , so que malto eu tomo DURANTE o treino =// nao em problema tomar a creatina junto aos poucos?

e outra a creatina deicha inchado o corpo certo? se sim , quanto tempo + oou - depois de parar de tomala desincho?

vlw

Editado por diegopajares
Link para o comentário

Léo , entendi bem mas digamos que eu quisesse usar esses suplementos nos horarios antes , durante e depois como ficaria?

Whey 60min antes e imediatamente depois.

Bcaa 5 capsulas 15min antes, 10 capsulas durante e 5 capsulas junto do whey.

Glutamina 5g 15min antes, 10g durante, 5g junto do whey.

Creatina 3g 60min antes e 3g junto do whey.

Assim é outra opção..

Abraço

ops..

vc pulou alguns rs

quais são os fatores q causam catabolismo no cutting além de excesso de treino e dieta muito hipo?

na sua opinião existe o horário mais vantajoso pra treinar? (manhã,tarde,noite) qual?

vo fazer meu treino de pernas no sabado =D

ahhh esqueci de te falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no outro dia eu tava fazendo minha série de panturras

minha série tem rest-pause

panturrilha em pé - 4x 25

(próximo exercicio) panturrilha em pé(rest-pause) 3x 25

panturrilha sentado - 4x 25

(próximo exercício) panturrilha sentado(rest-pause) - 3x 25

o professor da academia perguntou o que eu tava fazendo quando revezei com ele dps q falei

ai ele me disse q fazendo desse jeito descansando 15 seg. (rest-pause)

é quase impossivel hipertrofia, disse que só vai ganhar resistência! isso é verdade? oO

e tb disse que vai queimar musculo fazendo 25 reps na panturrilha kkkkkkkk e q não vai conseguir hipertrofia fazendo desse jeito! oO

o que me diz?? alguma coisa q ele falou é verdade? ahuahuahu

ABRAÇOO

É isso ai e falta de proteínas.

O que se sentir melhor.

Sim, precisam mais.

Não é verdade... pra variar né.

Abraço

é que tipo os outros sulementos eu deicho em casa ... whey e o malto so que tipo , nao pode mistuar toooda a creatina no malto so essa doze do domingo e eu ponho na hora ...

mais ei la , eu vo tenta deicha ja na garrafa e talz , so que malto eu tomo DURANTE o treino =// nao em problema tomar a creatina junto aos poucos?

e outra a creatina deicha inchado o corpo certo? se sim , quanto tempo + oou - depois de parar de tomala desincho?

vlw

Se não tiver como mesmo, fazer o que né. Mas tenta inventar alguma coisa ai, 5g de creatina não é dificil de esconder.

Creatina cria retenção intramuscular, isso que vc falou não existe.

Abraço

Link para o comentário

Whey 60min antes e imediatamente depois.

Bcaa 5 capsulas 15min antes, 10 capsulas durante e 5 capsulas junto do whey.

Glutamina 5g 15min antes, 10g durante, 5g junto do whey.

Creatina 3g 60min antes e 3g junto do whey.

Assim é outra opção..

Abraço

É isso ai e falta de proteínas.

O que se sentir melhor.

Sim, precisam mais.

Não é verdade... pra variar né.

Abraço

Se não tiver como mesmo, fazer o que né. Mas tenta inventar alguma coisa ai, 5g de creatina não é dificil de esconder.

Creatina cria retenção intramuscular, isso que vc falou não existe.

Abraço

meoo deos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é claro que rest-pause dá hipertrofia! e panturrilha é necessario altas repetições!!

acho q esses professores de academia so sabem o que estudaram na faculdade e não procuram se atualizar kra

primeira e ultima vez que eu fui na nutricionista ela me disse pra não usar whey protein pq dá pedra nos rins!UHASUSAUHAHUSUASHAUHSUHSUHS (imagina o q ela vai falar da creatina oO )

Link para o comentário

Ae Leandro, tenho umas dúvidas..

...tipo, meus horarios so permitem que eu treine 3 vezes por semana, somente na segunda, na quarta e na sexta! (nao da pra ir na terça de maneira alguma, e quinta as veses dá pra ir...) Mas eu mantenho Segunda (costas,biceps,abdomen superior) Quarta (peito,triceps,abdomen inferior) e Sexta(pernas,ombros,trapezio,lombar)

Isso me parece muito pouco, estou muito confuso a respeito do meu treino! Mas é os dias que eu posso ir na academia. (eu tbm posso ir sabado e domingo, mas durante a semana so posso na segunda quarta e sexta, ai eu acho errado ir no sabado e no domingo tbm, pois ai atrapalharia o musculo na recuperação.? estou certo nisso?)

Bom, eu treino a mais de 1 ano, só que passei a fazer direito mesmo a pouco mais de 6 meses, levando muito a sério, com dieta certinha, treino certinho, descanço certinho, mas nunca tomei nenhum suplemento. Tive pequenos resultados. Em julho, vou começar com uma suplementação bacana, e para tirar maior proveito dela, quero aprimorar meu treino, quero levar meu treino no extremo, para me dar o máximo de resultados! (lembrando que meu objetivo é hipertrofia!)

Com isso me veio muitas dúvidas...

Só posso ir segunda, quarta e sexta...

Costumo treinar na Segunda (costas,biceps,abdomen superior) Quarta (peito,triceps,abdomen inferior) e Sexta(pernas,ombros,trapezio,lombar)

O que você acha melhor eu fazer? Estou muito confuso, não sei se consegui passar oque quero pra você..

Se achar melhor, eu te passo meu treino! Preciso de resposta rapido pf!

Editado por CLTJ
Link para o comentário

Fala cara, tudo bem?

Fiquei com uma dúvida com relação ao fst-7...

Como sao os alongamentos da fáscia? Minha namo é fisioterapeuta, eu troquei idea com ela, tem altos "macetes" para alongar a fáscia, e nenhum da pra fazer sozinho, sempre tem q ter alguem...

Por isso fiquei na duvida...

Quando eu estiver fazendo o fst-7, eu posso fazer um alongamento muscular comum mesmo?

Ou melhor ainda, teria uma técnica para alongar a fáscia sozinho na academia?

E outra coisa, qual é melhor para ganhar massa muscular bruta? (volume mesmo...)

O fst-7 ou o 10x10 do GVT?

Valeuuu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...