Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão boa tarde !!

Venho te agradecer por compartilhar informações úteis e por este belo trabalho que você está fazendo.

PS: Tem como passar neste tópico meu criado para me ajudar a definir meu treinamento ??

http://www.hipertrof...treino-aboffcd/

Abraço !!!

Valeu maninho, muito obrigado!!! Vou dar uma olhada sim :D

Abraço

Leandro, eu sou vegetariano e como muita soja.

E o mais engraçado de tudo é que tenho lipomastia, e já falaram que tenho ginecomastia por causa da soja. :jealous:

E a soja é uma proteína excelente, a organização mundial da comida(não sei o nome certo. rs) fez uma pesquisa com as principais fontes de proteína e deu notas de 0~10, se não me engano, e a soja e o ovo ganharam nota máxima e a carne vermelha não ganho nota máxima(quase ganhou). Porque eles avaliaram, além dos aminoácidos e todo o básico, como o alimento se comporta no corpo e tal. :D

Abraço.

Parabens brother! Tem várias pessoas que tem isso, acontece... só que vc come soja, ai o pessoal já te da o ''laudo'' hahahah

Nem liga pra isso.

Realmete, soja é muito foda. Carne é muito bom e tals, mas a digestão é meio sucks...

Eu e meu irmão (RafaelTwin aqui do forum) já decidimos que quando tivermos condições (financeiras) vamos virar ovo-lacto-vegetarianos heheheh (por questão de saúde mesmo, não ligamos pra vida animal hahahaha)

Abraço

um tema interessante seria pré treinos, ou saturação da creatina

Da saturação já vai ta dentro do vídeo da creatina hehehe.

De pré-treinos é interessante também, obrigado pela sugestão, anotado!!

Abraço

engrossa em mulheres... em homens é ao contrario, nao?? hahah me confundiu agora

Não, testosterona tem o poder de engrossar a voz, tanto em mulher, quanto em homem :D

Vou ver se faço um ciclo de umas 40 semanas de testo, ai minha voz fica tipo Cid Moreira kkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra fazer os 2 ao mesmo tempo, envolveria mais que o treino... a dieta seria fundamental.

Um programa que eu acho que da muito certo é:

Treinar 4x por semana

Fazer aerobico nos outros 3 dias (tanto faz se é jejum ou não)

Nos dias de treino +20% da tmb e nos dias de aerobico -20%.

Abraço

To melhorando a dieta já ;D,

Vou testar o aeróbico depois do treino se ñ ajudar muito faço o aeróbico em jejum de manha e treino a noite.. Se ñ gostar do resultado faço esse de treino 4x por semana..Porque ai teria que bolar um novo plano de treino..

Perco gordura facil e ñ estou com muita ^^

Esse +20% e -20% seria o que?

Obrigadão parceiro.. Abs

Link para o comentário

Parabens brother! Tem várias pessoas que tem isso, acontece... só que vc come soja, ai o pessoal já te da o ''laudo'' hahahah

Nem liga pra isso.

Realmete, soja é muito foda. Carne é muito bom e tals, mas a digestão é meio sucks...

Eu e meu irmão (RafaelTwin aqui do forum) já decidimos que quando tivermos condições (financeiras) vamos virar ovo-lacto-vegetarianos heheheh (por questão de saúde mesmo, não ligamos pra vida animal hahahaha)

Abraço

Cara, é muito barato, minha mãe agradeceu por eu ter virado. haha

No começo que é meio ruim, mas quando você se acostuma fica bem melhor porque acaba encontrando os lugares mais baratos e tal. ;)

Abraço.

Link para o comentário

Parabéns pelo vlog Le, tá mto bom.

E aquele treino nosso, quando vai rolar? hahaha

Abraço.

Só preciso recuperar minha lesão Luccão :(

Novembro acho que consigo, espero.. por que já to ficando louco sem treinar...

Abraço

To melhorando a dieta já ;D,

Vou testar o aeróbico depois do treino se ñ ajudar muito faço o aeróbico em jejum de manha e treino a noite.. Se ñ gostar do resultado faço esse de treino 4x por semana..Porque ai teria que bolar um novo plano de treino..

Perco gordura facil e ñ estou com muita ^^

Esse +20% e -20% seria o que?

Obrigadão parceiro.. Abs

Isso, testa e ve o que vc acha melhor!

20% seria de calorias! Nos dias on, 20% a mais da TMB e nos dias off 20% a menos (ou seja, 40% a menos das calorias do dia on).

Abraço

Cara, é muito barato, minha mãe agradeceu por eu ter virado. haha

No começo que é meio ruim, mas quando você se acostuma fica bem melhor porque acaba encontrando os lugares mais baratos e tal. ;)

Abraço.

Pra mim sai mais barato, por que uso bastante proteína animal de casa hahaha

E nunca que meu pai vai comprar soja só pra mim kkkkkkkkkkkk

Mas pretendo virar sim... saúde muito bala.

Abraço

auhahuauhahu....a galera não perdoa nada!

[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu com essa voz e escrevendo essas palavras chaves erradas está incinerando meu kodak hahahah

Namorada, arrumado :D

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...