Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

nao ... é que nao entendi a quantidade direito

pq na primeira fase usando creatina nao seria 20g divido em 4? 5 - 5 - 5 - 5

mais li q algumas pessoas acabam se dando bem economizando e tomando so 1 vez ,,, ai pensei em tomar 10 .. muito errado?

e outra a creatina seria pra ser tomado todos os dias , com treino ou sem treino tbmm?

em capsulas é a mesma coisa que em pó?

da no mesmo antes ou depois e se isso existe , quanto tempo antes devo tomar?

desculpa por tantas duvidas

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde..

posso combater com quais anti estrogeno? rs... pqe vo manda o stan + o anti-estrogeno e whey e massa bca...

outra pergunta é que achei um stan de um cara da academia aqui por 85 reais .. da landerlan 100 capsulas.. ta muito barato ne ? póde ser falsificado ne ? nunca tinha visto por este preço...

nao tenho chances de complicações , pelo fato de eu ter 15 anos né? meu amigo mando dianabol e nao deu nenhum colateral ganhou um braço manero , ele tem minha idade.. sei que cada corpo é cada corpo mais sei la.. rs

abraços

Ai tem vários. HCG, TAMOX, LETROZOL... da uma pesquisada.

Não sei te dizer isso.

Pode afetar sim. Te recomendo se informar melhor antes de pensar em usar. É muito novo e parece não ter muita informação sobre as drogas... a chance de cagada é alta.

Abraço

auhauhauhauha

Eu se for gastar é com fish oil e etc

:D

manin só me fodo kkkkkkkkkk

Isso ai! hehehe

Abraço

nao ... é que nao entendi a quantidade direito

pq na primeira fase usando creatina nao seria 20g divido em 4? 5 - 5 - 5 - 5

mais li q algumas pessoas acabam se dando bem economizando e tomando so 1 vez ,,, ai pensei em tomar 10 .. muito errado?

e outra a creatina seria pra ser tomado todos os dias , com treino ou sem treino tbmm?

em capsulas é a mesma coisa que em pó?

da no mesmo antes ou depois e se isso existe , quanto tempo antes devo tomar?

desculpa por tantas duvidas

=]

Eu mesmo não gosto de saturar. Mas a saturação é válida sim, se puder, faça. As 10g também são válidas.

Creatina todos os dias.

Mesma coisa.

Qualquer horario pode tomar ela.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite..

O emmanuel martynes ( fisiculturista ) me disse a mesma coisa que voce.. para eu pesquisar mais e ver se quero mesmo mandar e que nao se recomenda na minha idade..

mais voce nao acha a dosagem 30mg/dia de stan boa para 15 anos?

nao está muito alta , fora que vou mandar sozinho , para um primeiro ciclo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,uma vez você me disse pra realizar o Drop Set na última série(no seu treino AboffCD do mural),mas se eu quiser fazer drop set a partir da primeira série sem descanso eu posso ?

Ex:

Elev.lateral

1x12-10kg

1x10-9kg

1x8-8kg

Totalizando 3 séries .

E se for só no final como seria ? Sendo que no mural está como 4x12 Drop Set.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi em paginas anteriores e não achei e voce infelizmente deve estar cansado de responder esta pergunta.

No seu cutting voce faz aerobicos em jejum, quantas vezes voce faz seu aérobico em jejum na semana?

E outra...

E qual é melhor: Caminhar depois do trieno ou caminhar em jejum.

Para mim que é impossivel fazer aerobico em jejum eu posso fazer aerobico depois do treino que da na mesma?

E voce indica o que para mim, que estou com 15~16 de bf, aerobicos quantas vezes por semana?

Desculpe se fiz pergunta repetitiva, mais quero esclarecer essa minha duvida.

É isso... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é!

Mas então, ta certinho, eu não gasto mais dinheiro com suplemento não (só o básico). O resto é bola. hahaha

Abraço

Boa!

Então pode mandar 3g/kg sem dó.

Pode usar em qualquer refeição. Qualquer proteína de soja é boa, depende do objetivo.

Abraço

Se é bom ou não é algo que vc deve decidir.

E sim, a chance é grande aumentar as espinhas. Mas vc pode combater isso com algum anti estrógeno.

Abraço

Ambos.

Pode variar sim, sempre muda.

Pode ser uma veia saltada. É mole ou duro?

Obrigado man, bom saber que posso contar contigo hehe

Abraço

O dia inteiro vc come a vontade! Eu só gosto de manter as proteínas altas.

Abraço

Bom!

Mas por que 10g? Vc pesa 100kgs+?

Abraço

Depende. Tem nacional bom e ruim. Tem importado bom e ruim.

E novamente, depende do produto. Da Integral, por exemplo, eu acho os termogenicos melhores (final cut é muito bom). Agora da probiotica as proteínas são melhores...

Abraço

como eu vo fazer essa variação?

fazer duas vezes o msm exercicio só q trocando a pegada,uma pegada a cada treino de biceps ou dividir 4 series do exercicio

e fazer 2 series fechado e 2 series aberto?como seria?

quando ñ treina panturrilha quase não dá pra sentir

mas quando treina ele fik duro como um musculo ñ como um osso (dá pra saber)

quando for treinar panturrilha repara vê se aparece contg e me fala!

conta sempre =D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite..

O emmanuel martynes ( fisiculturista ) me disse a mesma coisa que voce.. para eu pesquisar mais e ver se quero mesmo mandar e que nao se recomenda na minha idade..

mais voce nao acha a dosagem 30mg/dia de stan boa para 15 anos?

nao está muito alta , fora que vou mandar sozinho , para um primeiro ciclo..

abraços

Ciclo sem testo acho porcaria, eu não faria nunca. Dosagem muito baixa, vai desregular o eixo por muito pouco de massa magra...

Eu acho que o pior erro de ciclar é querer fazer meia boca.

Abraço

vlw pelas dicas leandrao

se liga ... vi no seu video que tanto faz a creatina

mais fiquei em duvida etre , twinlab e univernal ... tem preferencia por algum?

descul mesmo por tantas duvidas frequentes .. =//

Tranquilo man! Fica a vontade, por favor!

Eu pegaria da Universal mesmo!!

Abraço

Leandro,uma vez você me disse pra realizar o Drop Set na última série(no seu treino AboffCD do mural),mas se eu quiser fazer drop set a partir da primeira série sem descanso eu posso ?

Ex:

Elev.lateral

1x12-10kg

1x10-9kg

1x8-8kg

Totalizando 3 séries .

E se for só no final como seria ? Sendo que no mural está como 4x12 Drop Set.

Abraços

Pode!

Vc faz 3 séries comuns e na 4ª vc faz até falha, abaixa o peso e faz até a falha, abaixa o peso e faz até a falha e faz isso mais uma vez.

Abraço

ja vi em paginas anteriores e não achei e voce infelizmente deve estar cansado de responder esta pergunta.

No seu cutting voce faz aerobicos em jejum, quantas vezes voce faz seu aérobico em jejum na semana?

E outra...

E qual é melhor: Caminhar depois do trieno ou caminhar em jejum.

Para mim que é impossivel fazer aerobico em jejum eu posso fazer aerobico depois do treino que da na mesma?

E voce indica o que para mim, que estou com 15~16 de bf, aerobicos quantas vezes por semana?

Desculpe se fiz pergunta repetitiva, mais quero esclarecer essa minha duvida.

É isso... Obrigado!

Não faço aeróbio em cutting. Só perco gordura com treino de musculação e dieta.

Se for pra jogar aeróbios eu jogo só quando tiver bem perto do final, que ai ja ta bem dificil de perder... e toda estrategia irá ajudar.

O horario da caminhada não importa, afinal serão gastas X calorias independente do horario, pode fazer onde achar melhor.

Eu recomendo dieta, antes de tudo. Pode fazer aerobio 3x por dia todos os dias da semana, se a dieta tiver errada, não perde nada.

Pode perguntar mano, tem nada ve isso ai não :D

Abraço

como eu vo fazer essa variação?

fazer duas vezes o msm exercicio só q trocando a pegada,uma pegada a cada treino de biceps ou dividir 4 series do exercicio

e fazer 2 series fechado e 2 series aberto?como seria?

quando ñ treina panturrilha quase não dá pra sentir

mas quando treina ele fik duro como um musculo ñ como um osso (dá pra saber)

quando for treinar panturrilha repara vê se aparece contg e me fala!

conta sempre =D

abraço

Tanto faz! Como vc se adaptar melhor.

Comigo acontece tambem, mas é um vaso só. Ele fica mole rs

Seria interessante ir num médico, só pra ficar tranquilo. Ou pergunta pro seu instrutor, de repente ele já te esclarece isso..

Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Manin , tem tempo que não venho dar uma olhada e lida aqui , mais o motivo da minha visita é sanar uma dúvida sobre suplementação.

Bem , antes eu queria saber sua orientação sobre como usar da melhor forma pois eu estou para ter em mãos um BCAA da optimus de 400 caps , Glutamina da optimus de 1kg e ai estou com uma dúvida se mantenho junto com eles um whey + creatina ou waxe mayzer + whey ?E como deveria usa-los? Desde ja agradeço pela ajuda manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...