Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

vai ser durante ciclo mesmo, começo daqui 15 dias rs , vc acha que só albumina 20g Albumina+15g Dextro 3x ao dia ja fica legal =D ?

o resto vo completar com peito de frango , alcatra , aveia , e arroz integral , mandioca , batata inglesa , acho que só , manter simples que ai posso seguir facilmente

não teria nenhum horário onde se encaixaria bem essa proteína da soja da DNA?, li algo tb sobre concentrada e isolada ... que a isolada presta a conc não ...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É maninho.. eu sou defensor de cutting com drogas não usar efedrina e nem clemb e sim oxandrolona. É bem menos arriscado e muito muito melhor, na minha humilde opinião claro...

Abraço

Se tiver ciclando, sim.

Isso, se vc ta perdendo o que quer por semana, não tem por que mudar nada por enquanto.

Sim! Se vc ver esses caras bem obesos, tipo 150kgs pra cima, eles perdem 10kgs por mês brincando...

Sim! Quanto menos gordura no corpo, mais ele fica em procura de gordura... por isso que é dificil segurar um BF muito baixo por muito tempo.

Abraço

Porcaria. Essa proteína da DNA é soja pura.

Se for pra pegar proteína barata, pega soja ou albumina. Isso de proteína em pó né! Se quiser proteína barata mesmo compra frango (pode ser coxa ou frango inteiro).

Não precisa de 3g/kg. Ou vai ciclar?

Abraço

hum ñ sabia disso bem interessante =D

qual desses 2 treinos de biceps pega todas as partes do bíceps?

1-

rosca direta - 4x10

rosca alternada - 4x10

rosca concentrda - 3x12

2-

rosca alternada - 3x8

rosca scott - 3x8

rosca concentrada - 3x8

é preciso variar a pegada na barra entre mais aberto e mais fechado ou não precisa pq o treino de biceps já pega todas as partes(ou cabeças) do biceps?

leandro é normal aparecer um caroço na parte lateral da panturrilha após o treino da msm?

tenho esse caroço no msm lugar nas duas panturrilhas ele fika minimo mas quando treina panturriha o caroço fika alto.

é um caroço como uma bola será q é um musculo? rsrsrs(estranho o.o)

quando precisar da minha ajuda pra alguma coisa é só pedir! ok?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão em sua opinião qual a melhor marca de suplementos? Nacionais e importados!

Ou não tem essa porque pelo que andei pesquisando, cada um é bom em uma coisa. Ex: A melhor creatina é da UNIVERSAL, já o melhor whey é da OPTIMUM, e assim vai.

Pelo que todos dizem suplementos importados são sempre melhor que nacionais, isso é verdade ou tem uma certa ignorância nessa afirmação?

E entre Probiótica e IntegralMédica qual leva a melhor?

Desde já agradeço. Abraço.

Editado por XxpllxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultimo suplemento que comprei foi o 1.m.r tio

> :D

eu tava com grana pra montar um ciclo bonitinho aqui, mas tive uns problemas com a familia e acabei gastando

Sei como é!

Mas então, ta certinho, eu não gasto mais dinheiro com suplemento não (só o básico). O resto é bola. hahaha

Abraço

vai ser durante ciclo mesmo, começo daqui 15 dias rs , vc acha que só albumina 20g Albumina+15g Dextro 3x ao dia ja fica legal =D ?

o resto vo completar com peito de frango , alcatra , aveia , e arroz integral , mandioca , batata inglesa , acho que só , manter simples que ai posso seguir facilmente

não teria nenhum horário onde se encaixaria bem essa proteína da soja da DNA?, li algo tb sobre concentrada e isolada ... que a isolada presta a conc não ...

valeu !

Boa!

Então pode mandar 3g/kg sem dó.

Pode usar em qualquer refeição. Qualquer proteína de soja é boa, depende do objetivo.

Abraço

Bom diiia,

Eu andei lendo aqui sobre os colaterais do stan...

E vi que tem acbe so que eu ja tenho muitas espinhas,

Principalmente nas costas e no peito...

Tenho mais chance de ter acne do que os outris colaterais?

Nao eh bom eu tomar ne? :s

Obrigado

Se é bom ou não é algo que vc deve decidir.

E sim, a chance é grande aumentar as espinhas. Mas vc pode combater isso com algum anti estrógeno.

Abraço

hum ñ sabia disso bem interessante =D

qual desses 2 treinos de biceps pega todas as partes do bíceps?

1-

rosca direta - 4x10

rosca alternada - 4x10

rosca concentrda - 3x12

2-

rosca alternada - 3x8

rosca scott - 3x8

rosca concentrada - 3x8

é preciso variar a pegada na barra entre mais aberto e mais fechado ou não precisa pq o treino de biceps já pega todas as partes(ou cabeças) do biceps?

leandro é normal aparecer um caroço na parte lateral da panturrilha após o treino da msm?

tenho esse caroço no msm lugar nas duas panturrilhas ele fika minimo mas quando treina panturriha o caroço fika alto.

é um caroço como uma bola será q é um musculo? rsrsrs(estranho o.o)

quando precisar da minha ajuda pra alguma coisa é só pedir! ok?

abraço!

Ambos.

Pode variar sim, sempre muda.

Pode ser uma veia saltada. É mole ou duro?

Obrigado man, bom saber que posso contar contigo hehe

Abraço

oq nao entendi do dia do lixo foi que ttipo

eu 1 vez por mes como coisas q geralmente na minha dieta nao estariam ...

mais tipo .. qual limite ? por exemplo 1 alimento diferente ou a dieta inteira?

abraçoo

O dia inteiro vc come a vontade! Eu só gosto de manter as proteínas altas.

Abraço

e outra leandraooo .. estava pensando em começar a tomar ceatin 10g por dia apos o treio , ai eu misturaria com o whey + cligth ( sei la como escreve ) ?

Bom!

Mas por que 10g? Vc pesa 100kgs+?

Abraço

Leandrão em sua opinião qual a melhor marca de suplementos? Nacionais e importados!

Ou não tem essa porque pelo que andei pesquisando, cada um é bom em uma coisa. Ex: A melhor creatina é da UNIVERSAL, já o melhor whey é da OPTIMUM, e assim vai.

Pelo que todos dizem suplementos importados são sempre melhor que nacionais, isso é verdade ou tem uma certa ignorância nessa afirmação?

E entre Probiótica e IntegralMédica qual leva a melhor?

Desde já agradeço. Abraço.

Depende. Tem nacional bom e ruim. Tem importado bom e ruim.

E novamente, depende do produto. Da Integral, por exemplo, eu acho os termogenicos melhores (final cut é muito bom). Agora da probiotica as proteínas são melhores...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde..

posso combater com quais anti estrogeno? rs... pqe vo manda o stan + o anti-estrogeno e whey e massa bca...

outra pergunta é que achei um stan de um cara da academia aqui por 85 reais .. da landerlan 100 capsulas.. ta muito barato ne ? póde ser falsificado ne ? nunca tinha visto por este preço...

nao tenho chances de complicações , pelo fato de eu ter 15 anos né? meu amigo mando dianabol e nao deu nenhum colateral ganhou um braço manero , ele tem minha idade.. sei que cada corpo é cada corpo mais sei la.. rs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...