Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

uhuhauhah

compreendo

Me deu medo hoje, recebi meus exames

tudo perfeito

chegou no TSH

0,035uUI/ml

referencia: 0,470 - 6470~~uUI/ml

ou seja, ta praticamente zerado...

sabe que diabos é isso? (tem varios casos na minha familia onde a tireoide produz 0 de t4/t3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aee Leandro.. primeiramente parabéns pelos vídeos, ficaram bem esclarecedores!

Seguinte, to com uma duvida cruel na escolha de suplementação!

Já pratico musculação a uns 2 anos e nunca tomei qualquer suplemento, agora decidi tomar e estou em duvida em qual tomar.

Vc tem alguma dica pra meu caso? (Tenho preferencia por SUPLEMENTOS em forma de capsula)

desde já obrigado!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, td bem?

Cara, to com uma dúvida. Eu treino abdomen 3x por semana, dias sempre alternados. Posso fazer 3 treinos diferentes ou é melhor fazer só 2 e revezar?

Valeu, abraço.

EDITAR: outra dúvida:

"Supra no cross 3x12 [drop-set: na terceira série faz até a falha, abaixa 20-30% da carga, faz de novo até a falha, sem descanso. Repete o processo por +2 vezes.]"

Eu faço 3 séries, na 3a começo o drop set, depois faço mais 2 séries em drop set? São 5 séries no total então?

Editado por brunomonteiro03
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Leandrão blz?

Cara, é o seguinte os dois professores da academia onde eu treino, me passarão um treino de bíceps que é o seguinte!

Rosca direta com a pegada aberta: 3x10

Rosca direta com a pegada fechada: 3x10

Rosca direta com a pegada normal: 4x10

Porém fiquei meio apreensivo com esse treino porque todos os exercícios são rosca direta, só muda a pegada. Será que o corpo pararia de produzir resultado por todos os exercícios serem rosca e não haver variedade o suficiente para que ele se desenvolva?, ou seria uma espécie de GVT porque no total as séries serão 10x10!?

Meu treino ta dividido da seguinte forma:

A: Peito e bíceps

B: Costas e tríceps

C: Perna e ombro

A: Peito e bíceps

B: Costas e tríceps

C: Perna e ombro

Se o corpo compreender esse treino como uma espécie de "GVT" a divisão do treino precisa mudar como você colocou no vídeo sobre o GVT ou pode continuar essa mesma? Eles disserão que ficarei nesse treino até mais ou menos o final do ano, se for fazer esse treino devo fazer como eles disserão, mais ou menos uns seis meses direto, ou 6 semanas com esse treino e 1 descanço?

Enfim to com MUITA dúvida nesse assunto, e com os dois pé atras para iniciar esse treino maluco que nunca vi na vida kkkkkkk.

Mais desde já agradeço pela atenção quem tem me dado aqui no Vlog, ta de parabéns, em 6 anos de internet nunca achei uma utilidade tão boa para ela. kkkk

Abraço, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuhauhah

compreendo

Me deu medo hoje, recebi meus exames

tudo perfeito

chegou no TSH

0,035uUI/ml

referencia: 0,470 - 6470~~uUI/ml

ou seja, ta praticamente zerado...

sabe que diabos é isso? (tem varios casos na minha familia onde a tireoide produz 0 de t4/t3)

Cara, não tenho certeza, mas é algo relacionado a problemas de tireóide. Na dúvida, mostra pro médico ué... ai ele ve direitinho!

Abraço

aee Leandro.. primeiramente parabéns pelos vídeos, ficaram bem esclarecedores!

Seguinte, to com uma duvida cruel na escolha de suplementação!

Já pratico musculação a uns 2 anos e nunca tomei qualquer suplemento, agora decidi tomar e estou em duvida em qual tomar.

Vc tem alguma dica pra meu caso? (Tenho preferencia por SUPLEMENTOS em forma de capsula)

desde já obrigado!

Valeu

Valeu Cauê!!

Depende do seu objetivo.

Abraço

Fala Leandro, td bem?

Cara, to com uma dúvida. Eu treino abdomen 3x por semana, dias sempre alternados. Posso fazer 3 treinos diferentes ou é melhor fazer só 2 e revezar?

Valeu, abraço.

EDITAR: outra dúvida:

"Supra no cross 3x12 [drop-set: na terceira série faz até a falha, abaixa 20-30% da carga, faz de novo até a falha, sem descanso. Repete o processo por +2 vezes.]"

Eu faço 3 séries, na 3a começo o drop set, depois faço mais 2 séries em drop set? São 5 séries no total então?

Tanto faz!

Isso!

Abraço

Eai Leandrão blz?

Cara, é o seguinte os dois professores da academia onde eu treino, me passarão um treino de bíceps que é o seguinte!

Rosca direta com a pegada aberta: 3x10

Rosca direta com a pegada fechada: 3x10

Rosca direta com a pegada normal: 4x10

Porém fiquei meio apreensivo com esse treino porque todos os exercícios são rosca direta, só muda a pegada. Será que o corpo pararia de produzir resultado por todos os exercícios serem rosca e não haver variedade o suficiente para que ele se desenvolva?, ou seria uma espécie de GVT porque no total as séries serão 10x10!?

Meu treino ta dividido da seguinte forma:

A: Peito e bíceps

B: Costas e tríceps

C: Perna e ombro

A: Peito e bíceps

B: Costas e tríceps

C: Perna e ombro

Se o corpo compreender esse treino como uma espécie de "GVT" a divisão do treino precisa mudar como você colocou no vídeo sobre o GVT ou pode continuar essa mesma? Eles disserão que ficarei nesse treino até mais ou menos o final do ano, se for fazer esse treino devo fazer como eles disserão, mais ou menos uns seis meses direto, ou 6 semanas com esse treino e 1 descanço?

Enfim to com MUITA dúvida nesse assunto, e com os dois pé atras para iniciar esse treino maluco que nunca vi na vida kkkkkkk.

Mais desde já agradeço pela atenção quem tem me dado aqui no Vlog, ta de parabéns, em 6 anos de internet nunca achei uma utilidade tão boa para ela. kkkk

Abraço, até mais.

O treino é bom, é válido a tentativa sim. A biomecanica do biceps pede flexão de cotovelo.

O que eu achei é meio que ta volumoso pra ABC 2x.

GVT é GVT, segue inteiro.

oooo maninho, obrigado mesmo! heheheh to tentando fazer mais vídeos :/ tempo ta foda...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, dizem que o clemb tem uma ação anticatabolica. E acho que nos finalmentes nao importa né? hahaha

Cavalo dando nao se ve os dentes hahahha

Comecei com 96kgs e cheguei nos 105kgs em 6 semanas.. ai agora to secando

Abraço

Qualquer um dos dois. O que vai determinar isso é sua dieta.

Pode sim!

Eu gosto de fazer apenas nos dias off.

Não existe isso de melhor, tem que ver como cada um reage.

Abraço

Eita cara, não vi mesmo! Desculpa!!

Não tem diferença não cara, pode tomar como achar melhor.

Qual é o seu whey?

Ta ok assim, pode manter! Coma mais na hora que sente melhor.

Abraço

Usa ele no pós!

Abraço

Não, pode tomar até morrer ou acabar o dinheiro hehe

Abraço

Eu sempre tento maninho... nem sempre consigo, mas sempre tento..

Abraço

Se ganhou demais, faz um cutting.

Se nao, continua mas joga um pouco menos de calorias!

Abraço

Proteina igual.

Carbo depende muito do nivel de atividades e individualidade. Geralmente menos de 2g/kg.

Pode treinar com dor.

Isso é drop-set, pode fazer sim, é uma boa!

Não.

Dia do lixo é importante, mas eu sou contra fazer ele toda semana... eu faria 1x por mês só.

1-1,5kg por mes é um bom ganho. Claro que depende de muita coisa..

Creatina direto.

Abraço

proteína igual q vc diz,seria 1g por kg? só isso?

eu faço o dia do lixo 1 vez por semana por q eu achava q fik mais de 1 semana inteira sem comer ''besteira'' deixasse o metabolismo mais lento e diminui-se a leptina em 50% então isso é mito?

porque vc acha melhor fazer isso por mês?

ficar longos períodos em dieta hipo é prejudicial em alguma coisa?

quanto mais tempo em dieta hipo vai emagrecendo menos? (durante a msm)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tireoide sim

uhauhauha

fudeu tudo rs

falei com o carloslr e o tijolo ontem, eles me deram umas dicas boas sobre o tsh e etc

Boa, tem que arrumar isso ai mesmo.

Espero não ta todo zuado pós-tpc também hahaha

Abraço

Fala Leandro

Na TPC acha uma boa Tribullus e DHEA ou acha besteira?

Junto com Tamox óbvio

Se puder jogar, joga! Mal não vai fazer.

Tribulus é muito inconclusivo.. mas sinceramente, se eu tivesse dinheiro sobrando, mandaria sim!

Abraço

Leandrão vs acha que fazendo um ciclo de clemb 15 dias on e 15 dias of , e com uma dieta com deficit mais nem tanto e com uma boa quantidade de proteina da para manter massa e perder gordura ? , e com o clemb vs perde qts kg por semana em uma media ? , ja que normal varia de 0,5 a 1,5 kg , abraços

Da sim!

Mesmo com clemb tenta ficar na faixa de 500-800g.

Abraço

proteína igual q vc diz,seria 1g por kg? só isso?

eu faço o dia do lixo 1 vez por semana por q eu achava q fik mais de 1 semana inteira sem comer ''besteira'' deixasse o metabolismo mais lento e diminui-se a leptina em 50% então isso é mito?

porque vc acha melhor fazer isso por mês?

ficar longos períodos em dieta hipo é prejudicial em alguma coisa?

quanto mais tempo em dieta hipo vai emagrecendo menos? (durante a msm)

abraço

2g/kg pelo menos.

É verdade, mas não precisa ser toda semana. O problema do dia do lixo é o tanto de calorias que joga na semana que podem (e provavelmente vão) fazer a diferença na perda de peso. 1x por mês fica mais de boa.

Quanto menos gordura no corpo, mais dificil será pra perder.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...