Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

leandrao ..po cara algum problema cmg ? me pulou ali emcima =//

huahauhauhauhaha

enfim ...meu whey nao tem um gosto muito agradavel , na verdade nada agradavel

tem alguma diferença entre tomar o whey em varios goles ou m goles diretos e continuos?

alguma dica para melhorar o gosto sem mudar o resultado?

nao consigo dormir direito se comer muito tarde ... saio da academia as 9 , ja tomando o whey chego em casa tomo banho e isso da um tempo de 30 ai eu janto , acha muito pouco tempo do whey pra janta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão meu pré-treino é o Almoço ai depois de 1 hora vou pro treino , vi no seu video sobre os horários dos suplementos e você disse que se vc tem uma refeição de carbo perto do treino não precisa de Malto . Oque vc acha ? Pq esse malto da Growth é mt ruim e não dissolve bem ;x . Oque devo fazer ?

vlw abração !

Link para o comentário

Ola,mano Leo tudo bom ,mano eu segui umas dietas anabólicas que eu vi em uma matéria sua muito boa mas eu dei uma emgordada eu queria que você me desse uma solução para treino de hipertrofia aliado com uma dieta .

tive um bom crescimento mas ganhei muita gordura

se poder me ajudar obrigado !abraço!!!

Link para o comentário

Com certeza. Dieta é pra vida toda, independente do objetivo.

Abraço

Hahahahahha

Tambem nao gosto de cutting com aeróbio não haha as forças que tenho gasto no treino.

As calorias vem do que vc citou (carb, prot e gord). E sim, é por isso sim.. pouca caloria é catabólico.

Abraço

É até bom, mas por que não melhorar? Algum motivo especial em não usar outras drogas?

Abraço

Não tem risco não cara! hehehe

E imagina, sem problemas.. fica a vontade pra perguntar.. só nao garanto sempre responder rs

Abraço

São produtos diferentes, a diferença é pequena na maioria dos casos.

Peso não ta ligado diretamente com hipertrofia. Se vc aumentar 1kg e fizer 1rep a menos.. do que adianta, concorda? O que conta é a intensidade.

Abraço

Leva até outubro sim.. ai lá vc faz um cutting bem feito e boa!

Hipercalóricos? São bons sim em alguns casos, mas se vc consegue comer...

Abraço

1 - Sim.

2 - Não vejo como ele pode ser hahah adoro leite.3 -

3 - Pode usar qualquer um brother. Minha dica? Usa os 2.

Abraço

Pode sim!

Abraço

Basicamente? Pré-treinos e carboidratos.

Abraço

1 - Depende do que vc mistura nele e das refeições anteriores...

2 - Atrasa, mas não muda nada.

3 - Digestão primeiro!

Abraço

é necessário quantas g de proteina e carboidratos por kg?(cutting)

pra treinar o msm músculo de novo é preciso ele se recuperar totalmente ou pode treinar com um poquinho de dor?

ontem no treino de biceps eu fiz o seguinte! no final do treino na rosca concentrada(alternada halteres) eu acabei de esgotar o biceps fiz assim:

tava fazendo com 12 kgs na ultima série! dps sem descanso peguei o de 10 fiz dps fui pra 8,6,4 sem descanso ñ aguentaria pesado ai fui diminuindo e fazendo as repetições sem descanso! no voador tb fiz isso quando acabei fui diminuindo a carga e continuando a fazer o descanso era + ou - de 20 segundos entre essas séries extras

o que vc acha de fazer isso no final de todo exercício isolador pra acabar de gastar o musculo? tem nome essa técnica?

eu sei que o corpo não queima gordura localizada,mas existe alguma forma(puro) de queimar um pouquinho a mais durante o déficit em algumas areas específicas?(ouvi dizer que no déficit o corpo retira mais gorduras dos lugares q vc mais movimenta durante o dia)

como fikaria melhor 0 dia do lixo,quinta e sexta ou só sexta?

por exemplo: 2000 cal. á mais na sexta

exemplo 2 : dividir 1000 cal pra quinta e 1000 pra sexta?

hehe como hj é sexta enchi o copo de pó de whey já deve ter ido quase umas 100 g de proteina só de manhã! o gosto tb é mt benefico! =D

já pra quando for fazer bulking é bom ganhar uns quanto de peso por semana?

o corpo se acostuma com a creatina?é bom parar de usar em certo períoodo??????????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk hj to com mt dúvida =s foi mal´s!

boaa sexta-feira

abraço !

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário

fala, gigante

cade os video porco dio?

kkkkkkkkkkkk

e cara, lembra que eu citei usar 1,8gr/kg nesse cutting (prot)?

Então, é isso que estou fazendo

porém, até agora os resultados foram>

+1,2kg de massa magra

-3,8kg de gordura

será que foi o clemb?

wtf uaauhahuauh

mesmo com prot baixa, gostei, e nem sinal do temido catabolismo, achei bem estranho

coloquei cardio essa semana (pular corda, to gostando kkk)

Eu ia ciclar com propi + oxan + algum anabolico de MV curta (provavelmente NPP) mas to sem grana, que merda cara,

tu ganhou quantos kgs até agora?

Entao, dizem que o clemb tem uma ação anticatabolica. E acho que nos finalmentes nao importa né? hahaha

Cavalo dando nao se ve os dentes hahahha

Comecei com 96kgs e cheguei nos 105kgs em 6 semanas.. ai agora to secando

Abraço

boa noite

ei leandro to em duvida cara..

é melhor eu fazer aerobico depois do treino ou AEJ? para perder gordura e nao perde mt massa(mandando bcaa no pre e pa )

outra duvida é se posso acorda manda 10g de bcaa e ir pra academia pra fazer AEJ?

quantas vezes por semana vc recomenda faser aerobico ? em cutting?

tipo , e também , é melhor fazer aerobico de quarta q é dia off , do que nos dias q treino né? tipo.. melhor fazer quarta e sabado que nao treino

do que no pos treino ne?

abraçooos! obrigado por sempre me ajuda ^^'

Qualquer um dos dois. O que vai determinar isso é sua dieta.

Pode sim!

Eu gosto de fazer apenas nos dias off.

Não existe isso de melhor, tem que ver como cada um reage.

Abraço

leandrao ..po cara algum problema cmg ? me pulou ali emcima =//

huahauhauhauhaha

enfim ...meu whey nao tem um gosto muito agradavel , na verdade nada agradavel

tem alguma diferença entre tomar o whey em varios goles ou m goles diretos e continuos?

alguma dica para melhorar o gosto sem mudar o resultado?

nao consigo dormir direito se comer muito tarde ... saio da academia as 9 , ja tomando o whey chego em casa tomo banho e isso da um tempo de 30 ai eu janto , acha muito pouco tempo do whey pra janta?

Eita cara, não vi mesmo! Desculpa!!

Não tem diferença não cara, pode tomar como achar melhor.

Qual é o seu whey?

Ta ok assim, pode manter! Coma mais na hora que sente melhor.

Abraço

Leandrão meu pré-treino é o Almoço ai depois de 1 hora vou pro treino , vi no seu video sobre os horários dos suplementos e você disse que se vc tem uma refeição de carbo perto do treino não precisa de Malto . Oque vc acha ? Pq esse malto da Growth é mt ruim e não dissolve bem ;x . Oque devo fazer ?

vlw abração !

Usa ele no pós!

Abraço

Há um "tempo máximo" para se usar creatina direto, "sem pausa"? Se sim qual o tempo ideal de "descanço" até começar a usar denovo?.

Não, pode tomar até morrer ou acabar o dinheiro hehe

Abraço

Valeu velho, tu sempre ajuda (y)

Eu sempre tento maninho... nem sempre consigo, mas sempre tento..

Abraço

Ola,mano Leo tudo bom ,mano eu segui umas dietas anabólicas que eu vi em uma matéria sua muito boa mas eu dei uma emgordada eu queria que você me desse uma solução para treino de hipertrofia aliado com uma dieta .

tive um bom crescimento mas ganhei muita gordura

se poder me ajudar obrigado !abraço!!!

Se ganhou demais, faz um cutting.

Se nao, continua mas joga um pouco menos de calorias!

Abraço

é necessário quantas g de proteina e carboidratos por kg?(cutting)

pra treinar o msm músculo de novo é preciso ele se recuperar totalmente ou pode treinar com um poquinho de dor?

ontem no treino de biceps eu fiz o seguinte! no final do treino na rosca concentrada(alternada halteres) eu acabei de esgotar o biceps fiz assim:

tava fazendo com 12 kgs na ultima série! dps sem descanso peguei o de 10 fiz dps fui pra 8,6,4 sem descanso ñ aguentaria pesado ai fui diminuindo e fazendo as repetições sem descanso! no voador tb fiz isso quando acabei fui diminuindo a carga e continuando a fazer o descanso era + ou - de 20 segundos entre essas séries extras

o que vc acha de fazer isso no final de todo exercício isolador pra acabar de gastar o musculo? tem nome essa técnica?

eu sei que o corpo não queima gordura localizada,mas existe alguma forma(puro) de queimar um pouquinho a mais durante o déficit em algumas areas específicas?(ouvi dizer que no déficit o corpo retira mais gorduras dos lugares q vc mais movimenta durante o dia)

como fikaria melhor 0 dia do lixo,quinta e sexta ou só sexta?

por exemplo: 2000 cal. á mais na sexta

exemplo 2 : dividir 1000 cal pra quinta e 1000 pra sexta?

hehe como hj é sexta enchi o copo de pó de whey já deve ter ido quase umas 100 g de proteina só de manhã! o gosto tb é mt benefico! =D

já pra quando for fazer bulking é bom ganhar uns quanto de peso por semana?

o corpo se acostuma com a creatina?é bom parar de usar em certo períoodo??????????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkk hj to com mt dúvida =s foi mal´s!

boaa sexta-feira

abraço !

Proteina igual.

Carbo depende muito do nivel de atividades e individualidade. Geralmente menos de 2g/kg.

Pode treinar com dor.

Isso é drop-set, pode fazer sim, é uma boa!

Não.

Dia do lixo é importante, mas eu sou contra fazer ele toda semana... eu faria 1x por mês só.

1-1,5kg por mes é um bom ganho. Claro que depende de muita coisa..

Creatina direto.

Abraço

Link para o comentário

Entao, dizem que o clemb tem uma ação anticatabolica. E acho que nos finalmentes nao importa né? hahaha

Cavalo dando nao se ve os dentes hahahha

Comecei com 96kgs e cheguei nos 105kgs em 6 semanas.. ai agora to secando

Abraço

porra man

9kg

em 6 sem

kkkkkk

cavalo memo

Link para o comentário

porra man

9kg

em 6 sem

kkkkkk

cavalo memo

Mas teve bastante retenção hehe

To enxugando aos poucos.. cutting de 3000kcal kkkk

Abraço

o meu whey é aquele da optimun ...

100% whey standard alguma coisa assim =]

Hmmm, geralmente é gostoso hahahah pelo menos o pessoal acha né.

Qual é o sabor? Se for baunilha da pra jogar um clight de morango ou de outro sabor... aceita bem.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...