Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Ae leandrão, em junho agora fazem 6 meses que eu voltei a treinar, então quando eu começei eu estava com 65,1 kilos, 8.89 de bf

Torax- 92.5

cintura- 77,5

abdomen-80

Quadril-92

Braço direito- 29,7

'' '' Esquerdo- 29,3

Depois eu falo as demais medidas.

Sendo que desde que eu começei, que eu to em em bulking, atualmente eu to com 71 quilos, e o Braço direito ta em 34, e o esquerdo também se eu não me engano. Mais eu quero chegar até uns 80 a 85 kilos mais ou menos, pra depois entrar em cutting, você que acha que e muito, ou da até outubro mais ou menos? E que eu tenho 1,73 de altura, não so muito alto.

Me diz uma coisa do que você acha de hipercalóricos?

Valeu Leandrão obrigadão desde de já.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão !!

1- O site da Growth Supplements é confiável ? Vi que o preço lá é bom e tal...

2- To lendo várias notícias de que o leite é maléfico para o corpo, é verdade? Tomo cerca de 600 ml de leite por dia e quero continuar tomando!

3- Atualmente estou em bulking, e como todo dia pão integral. Acho ele melhor pois 2 fatias contem: 7g de Fibra alimentar, 5g de proteinas e tal..

Queria saber se seria melhor manter ele mesmo pelas informações nutricionais boas ou seria melhor trocar por pão francês, que é um pouco mais calórico e teoricamente "enche" mais.

Link para o comentário

Leandrão meu pré-treino é o Almoço ai depois de 1 hora vou pro treino , vi no seu video sobre os horários dos suplementos e você disse que se vc tem uma refeição de carbo perto do treino não precisa de Malto . Oque vc acha ? Pq esse malto da Growth é mt ruim e não dissolve bem ;x . Oque devo fazer ?

Tenhos umas dúvidas Alheias tbm rsrs ,

1)qts horas o Whey 80% da Growth é absovirdo pelo corpo ?

2) Tem gente que fala que a água atrasa a digestão dos alimentos mas atrasa a absorção tbm ?

3) A Absorção é a msm coisa que a Digestão do alimento ? Qual Ocorre Primeiro ?

Vlw Abraço manin ! por favor responde aêe quero mt saber isso vlw !

Editado por HigorM
Link para o comentário

Boas leandro

Obrigado pela resposta e obrigado pelos parabens, realmente fazer dieta nao é facil pois eu adoro comer hamburguer e tudo mais mas este tempo foi assim.

Mesmo na fase bulk vou continuar com a dieta mas aumentar as calorias nas refeiçoes e completar com eles suplemento:

http://www.suplement...itro-gain-2270g

Acho indicado para completar as calorias que me vao faltar!

abraço e obrigado

Com certeza. Dieta é pra vida toda, independente do objetivo.

Abraço

q pena q apagou

tem mts fããs né? auhauhuhahuahuauh

comecei o cutting dia 14

to perdendo cerca de 400 á 550 g por semana durante esse período

mtbom cutting sem aeróbico hehe

uma grande dúvida!

tipo! eu sei q perderia mais massa se eu fizesse uma dieta muito hipocalórica

mas essa massa perdida seria por causa somente da baixa quantidade de calorias em si ou por causa da quantidade de nutrientes?(carbo. proteina,gordura)

se é que vc me entende! como isso acontece?

traduzindo: poucas calorias ou poucos nutrientes??

abraço!

Hahahahahha

Tambem nao gosto de cutting com aeróbio não haha as forças que tenho gasto no treino.

As calorias vem do que vc citou (carb, prot e gord). E sim, é por isso sim.. pouca caloria é catabólico.

Abraço

Ae leandrão oque acha de Durateston para um primeiro ciclo ? , apenas a durateston sendo 500mg por semana , durante 8 semanas ?

É até bom, mas por que não melhorar? Algum motivo especial em não usar outras drogas?

Abraço

Salve leandrão, cara essa pergunta não tem nada a ver mas esta relacionado, calma já você vai entender

Seguinte eu moro no parana, essa semana minha tia me deu uma creatina da universal 400g, mas eu não vou usar ela porque já comprei duas da growth, minha pergunta é a seguinte se eu mandar ela pra são paulo pelos correios por pac corre o risco da receita apreender?

Bem eu to pesquisando a meia hora sobre isso ae lembrei de você malz ae pelo encomodo, sem problemas caso não saiba responder, valeuzão brother,

Não tem risco não cara! hehehe

E imagina, sem problemas.. fica a vontade pra perguntar.. só nao garanto sempre responder rs

Abraço

Iai leandrão velho eu queria saber se whey da growthe 80 faz a mesma coisa que o 90 e tb oque 1kg altera na hipertrofia.ex:tipo to no supino com 30x30 eu colocar 31x31 tem um impacto forte na hipertrofia?????

São produtos diferentes, a diferença é pequena na maioria dos casos.

Peso não ta ligado diretamente com hipertrofia. Se vc aumentar 1kg e fizer 1rep a menos.. do que adianta, concorda? O que conta é a intensidade.

Abraço

Ae leandrão, em junho agora fazem 6 meses que eu voltei a treinar, então quando eu começei eu estava com 65,1 kilos, 8.89 de bf

Torax- 92.5

cintura- 77,5

abdomen-80

Quadril-92

Braço direito- 29,7

'' '' Esquerdo- 29,3

Depois eu falo as demais medidas.

Sendo que desde que eu começei, que eu to em em bulking, atualmente eu to com 71 quilos, e o Braço direito ta em 34, e o esquerdo também se eu não me engano. Mais eu quero chegar até uns 80 a 85 kilos mais ou menos, pra depois entrar em cutting, você que acha que e muito, ou da até outubro mais ou menos? E que eu tenho 1,73 de altura, não so muito alto.

Me diz uma coisa do que você acha de hipercalóricos?

Valeu Leandrão obrigadão desde de já.

abraço.

Leva até outubro sim.. ai lá vc faz um cutting bem feito e boa!

Hipercalóricos? São bons sim em alguns casos, mas se vc consegue comer...

Abraço

Fala Leandrão !!

1- O site da Growth Supplements é confiável ? Vi que o preço lá é bom e tal...

2- To lendo várias notícias de que o leite é maléfico para o corpo, é verdade? Tomo cerca de 600 ml de leite por dia e quero continuar tomando!

3- Atualmente estou em bulking, e como todo dia pão integral. Acho ele melhor pois 2 fatias contem: 7g de Fibra alimentar, 5g de proteinas e tal..

Queria saber se seria melhor manter ele mesmo pelas informações nutricionais boas ou seria melhor trocar por pão francês, que é um pouco mais calórico e teoricamente "enche" mais.

1 - Sim.

2 - Não vejo como ele pode ser hahah adoro leite.3 -

3 - Pode usar qualquer um brother. Minha dica? Usa os 2.

Abraço

Leandro tem um tópico seu que diz para tomar albumina com iogurte para diminuir a flatulência, posso usar o Activia 0% gordura?

Pode sim!

Abraço

Qual o melhor suplemento para "força"?

Basicamente? Pré-treinos e carboidratos.

Abraço

Leandrão meu pré-treino é o Almoço ai depois de 1 hora vou pro treino , vi no seu video sobre os horários dos suplementos e você disse que se vc tem uma refeição de carbo perto do treino não precisa de Malto . Oque vc acha ? Pq esse malto da Growth é mt ruim e não dissolve bem ;x . Oque devo fazer ?

Tenhos umas dúvidas Alheias tbm rsrs ,

1)qts horas o Whey 80% da Growth é absovirdo pelo corpo ?

2) Tem gente que fala que a água atrasa a digestão dos alimentos mas atrasa a absorção tbm ?

3) A Absorção é a msm coisa que a Digestão do alimento ? Qual Ocorre Primeiro ?

Vlw Abraço manin ! por favor responde aêe quero mt saber isso vlw !

1 - Depende do que vc mistura nele e das refeições anteriores...

2 - Atrasa, mas não muda nada.

3 - Digestão primeiro!

Abraço

Link para o comentário

fala, gigante

cade os video porco dio?

kkkkkkkkkkkk

e cara, lembra que eu citei usar 1,8gr/kg nesse cutting (prot)?

Então, é isso que estou fazendo

porém, até agora os resultados foram>

+1,2kg de massa magra

-3,8kg de gordura

será que foi o clemb?

wtf uaauhahuauh

mesmo com prot baixa, gostei, e nem sinal do temido catabolismo, achei bem estranho

coloquei cardio essa semana (pular corda, to gostando kkk)

Eu ia ciclar com propi + oxan + algum anabolico de MV curta (provavelmente NPP) mas to sem grana, que merda cara,

tu ganhou quantos kgs até agora?

Link para o comentário

boa noite

ei leandro to em duvida cara..

é melhor eu fazer aerobico depois do treino ou AEJ? para perder gordura e nao perde mt massa(mandando bcaa no pre e pa )

outra duvida é se posso acorda manda 10g de bcaa e ir pra academia pra fazer AEJ?

quantas vezes por semana vc recomenda faser aerobico ? em cutting?

tipo , e também , é melhor fazer aerobico de quarta q é dia off , do que nos dias q treino né? tipo.. melhor fazer quarta e sabado que nao treino

do que no pos treino ne?

abraçooos! obrigado por sempre me ajuda ^^'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...