Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

boa noite.. então brother..

o que seria melhor em um cutting para preservar o maximo de massa magra possivel? ( em questao de tomar ou nao termo , e pa, qual tomar , essas coisas.. rs )

mandar EC ,dieta , aerobico ... ou só dieta + aerobicoo.. ou outro thermogenico ,dieta , aerobico (( o q mais manteria massa) ??

cara , para secar tem qe tirar os carbos ? :S pqe fiz uma dieta deu 2200 kcal ( - 500 kcal ) mais so q deu cerca de 4g/kg de carbo e 2g/kg de prot... ;S

outra duvida é em relação ao bcaa.. to mandando 10 capsulas.. 4 antes de irp ra academia e 6 qando termino a musculacao e vofaser esteira.. oq acha? abrass

tipo, em relação a gordura.. tem problema mandar 15,2g de gordura no desjejum? 2 ovos inteiroos... rs !!

obrigadoo

Editado por Opkak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas leandro

Estou aqui para te chatear mais um pouco.hehehehe

Bom depois de 4meses a fazer dieta para fazer cutting, tirar o maximo de gordura possivel, logico que perdi massa mas agora quero a tua opiniao se devo ou nao começar a fase de bulk.

Isto porque pesava 74kg e agora peso 64kg e perdi 9cm de barriga, os 4gomos começam a aparecer mas sei se nao fizer o bulk daqui a algum tempo nao terei massa quase nenhuma e vou parecer um esqueleto...tou a ficar definido mas quero ficar um pouco maior.

Como já tirei grande parte da minha gordura agora o meu objectivo é chegar outra vez aos 75kg ou 80kg e definir de novo!

Deixo aqui uma foto de como estou actualmente:

euemhd.jpg

Estou a pensar começar já nesta segunda-feira.

Desde já muito obrigado

abraço

Link para o comentário

Fiz uma avaliação com pediatra quando mais novo e ele determinou que eu teria entre 1,80 no mínimo e 1,87 no máximo.

Até aí tudo bem, entretanto, hoje estou no auge dos meus 17 anos com apenas 1,71 de altura, e eu não sei se continuarei crescendo.

Observei uma coisa, que esses suplementos com minerais e vitaminas que prometem aumento de testosterona, como zma, tribulus e tal, ajudam na verdade apenas se ela estiver baixa, pensei comigo, será que o tal GH MAX da universal não ajudaria alguém com a produção de GH baixa? Assumindo que seja por isso que eu não cresci o que deveria.

Eu imagino que não na verdade, mas e do GH verdadeiro, eu poderia tirar algum proveito em relação a crescimento?

Como seria isso?

Quero fazer alguma coisa, pois dizem que o homem cresce até no minimo 18 e no máximo 21 anos, então gostaria de fazer algo antes que eu definitivamente pare de crescer haha.

Eu sei que as dúvidas são bobas, mas estão martelando na minha cabeça faz tempo, muito obrigado, abraços!

PS: LOGICAMENTE, o médico poderia simplesmente estar errado haha

e ah, se eu fosse consultar um médico, na epoca foi um pediatra, agora seria um endocrino?

Link para o comentário

Ae leandrão eu li e vs mesmo ja disse que algumas gorduras quando esquentadas se tornam gorduras ruins , o mesmo acontece com o amendoim ? , ou pode faze-lo torrado ?

Uma parte da gordura dele fica saturada sim.

Se encaixar nos seus macros, pode torrar sem problemas.

Abraço

eu peguei bastante carga no treino de perna!

acho q até exagerei pro meu treino! foi bem doloroso e fikou um tempo doendo =s

vo aumentar as series e regular a carga vs execução!

pra todos os grupos musculares eu descanso 1 min. no máx. entre as séries e 2 entre exercícios

rosca francesa com as duas mãos pega a msm coisa do q se fizesse alternado?

é possivel emagrecer sem perder massa?

quantas gramas devo perder por semana pra perder pouca ou nenhuma massa?

mtt obrigado pela força leandro!!

não sabe o quanto me ajudou até agr! =D

tem FACEBOOK?(não vo fikar te fazendo perguntas por lá rsrs) só aki =D

só pra add amizades por lá!

abraço!

Dor não quer dizer um treino bom.

Alternado muda levemente o foco pra cabeça de dentro do ticeps.

Sim.

Cerca de 500g.

Valeu maninho!! É nois!

Face eu acabei apagando! Pra falar a verdade apaguei ontem a noite haha

Abraço

boa noite.. então brother..

o que seria melhor em um cutting para preservar o maximo de massa magra possivel? ( em questao de tomar ou nao termo , e pa, qual tomar , essas coisas.. rs )

mandar EC ,dieta , aerobico ... ou só dieta + aerobicoo.. ou outro thermogenico ,dieta , aerobico (( o q mais manteria massa) ??

cara , para secar tem qe tirar os carbos ? :S pqe fiz uma dieta deu 2200 kcal ( - 500 kcal ) mais so q deu cerca de 4g/kg de carbo e 2g/kg de prot... ;S

outra duvida é em relação ao bcaa.. to mandando 10 capsulas.. 4 antes de irp ra academia e 6 qando termino a musculacao e vofaser esteira.. oq acha? abrass

tipo, em relação a gordura.. tem problema mandar 15,2g de gordura no desjejum? 2 ovos inteiroos... rs !!

obrigadoo

Não fazer uma dieta com muito deficit calórico. E proteínas altas, isso é de lei né.

EC é catabólico se não souber combinar ele com a dieta.

Se tiver em deficit calórico vai perder peso, mesmo que seja tudo de carbo, por exemplo. Claro que sem proteínas muito do peso perdido será de músculo.

Bcaa ok.

Não tem problema nenhum. Em cutting eu gosto de mandar gordura em todas as refeições, assim ajuda bastante a diminuir a fome.

Abraço

Boas leandro

Estou aqui para te chatear mais um pouco.hehehehe

Bom depois de 4meses a fazer dieta para fazer cutting, tirar o maximo de gordura possivel, logico que perdi massa mas agora quero a tua opiniao se devo ou nao começar a fase de bulk.

Isto porque pesava 74kg e agora peso 64kg e perdi 9cm de barriga, os 4gomos começam a aparecer mas sei se nao fizer o bulk daqui a algum tempo nao terei massa quase nenhuma e vou parecer um esqueleto...tou a ficar definido mas quero ficar um pouco maior.

Como já tirei grande parte da minha gordura agora o meu objectivo é chegar outra vez aos 75kg ou 80kg e definir de novo!

Deixo aqui uma foto de como estou actualmente:

Estou a pensar começar já nesta segunda-feira.

Desde já muito obrigado

abraço

Com certeza. Pode meter bulk ai e pegar até mais peso!

Parabéns pela determinação de ficar 4 meses em dieta hehe

Abraço

Leandrão qual a melhor série para hipertrofia? e para força?

Isso não existe. Cada corpo é um.

Abraço

Fiz uma avaliação com pediatra quando mais novo e ele determinou que eu teria entre 1,80 no mínimo e 1,87 no máximo.

Até aí tudo bem, entretanto, hoje estou no auge dos meus 17 anos com apenas 1,71 de altura, e eu não sei se continuarei crescendo.

Observei uma coisa, que esses suplementos com minerais e vitaminas que prometem aumento de testosterona, como zma, tribulus e tal, ajudam na verdade apenas se ela estiver baixa, pensei comigo, será que o tal GH MAX da universal não ajudaria alguém com a produção de GH baixa? Assumindo que seja por isso que eu não cresci o que deveria.

Eu imagino que não na verdade, mas e do GH verdadeiro, eu poderia tirar algum proveito em relação a crescimento?

Como seria isso?

Quero fazer alguma coisa, pois dizem que o homem cresce até no minimo 18 e no máximo 21 anos, então gostaria de fazer algo antes que eu definitivamente pare de crescer haha.

Eu sei que as dúvidas são bobas, mas estão martelando na minha cabeça faz tempo, muito obrigado, abraços!

PS: LOGICAMENTE, o médico poderia simplesmente estar errado haha

e ah, se eu fosse consultar um médico, na epoca foi um pediatra, agora seria um endocrino?

ZMA eu gosto MUITO, mas não por que estimula testosterona.. por que ajuda a dormir bem e isso ajuda muito pra quem tem uma rotina agitada e corrida.

Sobre o GH Max, eu não vejo diferença de tomar alguns tablets ou mandar alguns halls pra dentro hahahah

Pelo que vejo o HGH (o hormonio puro) não vai fazer vc crescer mais não, vejo que ele cresce extremidades, mas altura em si mesmo não.

Eu te recomendo a ir num endócrino e fazer a mesma pergunta pra ele. Ah, e se vc descobrir como cresce mais, me avisa hahahah

Abraço

fala! leandro blz ,fazendo uma visita ao vlog com sempre rsrs. deixando uma motivaçao ñ sei se tu ja viu,mas de qualquer modo ta ai p/ galera:

[media=]

é nós leandro...

abraço .

Valeu Wil! Muito obrigado pela força!!!

Esse vídeo é show de bola...

Abraço

Link para o comentário

Boas leandro

Obrigado pela resposta e obrigado pelos parabens, realmente fazer dieta nao é facil pois eu adoro comer hamburguer e tudo mais mas este tempo foi assim.

Mesmo na fase bulk vou continuar com a dieta mas aumentar as calorias nas refeiçoes e completar com eles suplemento:

http://www.suplementos-online.com/PT/ganho-de-massa/nitro-gain-2270g

Acho indicado para completar as calorias que me vao faltar!

abraço e obrigado

Link para o comentário

Uma parte da gordura dele fica saturada sim.

Se encaixar nos seus macros, pode torrar sem problemas.

Abraço

Dor não quer dizer um treino bom.

Alternado muda levemente o foco pra cabeça de dentro do ticeps.

Sim.

Cerca de 500g.

Valeu maninho!! É nois!

Face eu acabei apagando! Pra falar a verdade apaguei ontem a noite haha

Abraço

Não fazer uma dieta com muito deficit calórico. E proteínas altas, isso é de lei né.

EC é catabólico se não souber combinar ele com a dieta.

Se tiver em deficit calórico vai perder peso, mesmo que seja tudo de carbo, por exemplo. Claro que sem proteínas muito do peso perdido será de músculo.

Bcaa ok.

Não tem problema nenhum. Em cutting eu gosto de mandar gordura em todas as refeições, assim ajuda bastante a diminuir a fome.

Abraço

Com certeza. Pode meter bulk ai e pegar até mais peso!

Parabéns pela determinação de ficar 4 meses em dieta hehe

Abraço

Isso não existe. Cada corpo é um.

Abraço

ZMA eu gosto MUITO, mas não por que estimula testosterona.. por que ajuda a dormir bem e isso ajuda muito pra quem tem uma rotina agitada e corrida.

Sobre o GH Max, eu não vejo diferença de tomar alguns tablets ou mandar alguns halls pra dentro hahahah

Pelo que vejo o HGH (o hormonio puro) não vai fazer vc crescer mais não, vejo que ele cresce extremidades, mas altura em si mesmo não.

Eu te recomendo a ir num endócrino e fazer a mesma pergunta pra ele. Ah, e se vc descobrir como cresce mais, me avisa hahahah

Abraço

Valeu Wil! Muito obrigado pela força!!!

Esse vídeo é show de bola...

Abraço

q pena q apagou

tem mts fããs né? auhauhuhahuahuauh

comecei o cutting dia 14

to perdendo cerca de 400 á 550 g por semana durante esse período

mtbom cutting sem aeróbico hehe

uma grande dúvida!

tipo! eu sei q perderia mais massa se eu fizesse uma dieta muito hipocalórica

mas essa massa perdida seria por causa somente da baixa quantidade de calorias em si ou por causa da quantidade de nutrientes?(carbo. proteina,gordura)

se é que vc me entende! como isso acontece?

traduzindo: poucas calorias ou poucos nutrientes??

abraço!

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário

Salve leandrão, cara essa pergunta não tem nada a ver mas esta relacionado, calma já você vai entender

Seguinte eu moro no parana, essa semana minha tia me deu uma creatina da universal 400g, mas eu não vou usar ela porque já comprei duas da growth, minha pergunta é a seguinte se eu mandar ela pra são paulo pelos correios por pac corre o risco da receita apreender?

Bem eu to pesquisando a meia hora sobre isso ae lembrei de você malz ae pelo encomodo, sem problemas caso não saiba responder, valeuzão brother,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...