Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa, segue o aminograma da soja em pó (in conserva)

Protein & Amino Acids

Amounts Per Selected Serving

%DV

Protein

34.5

g

69%

Tryptophan

502

mg

Threonine

1500

mg

Isoleucine

1675

mg

Leucine

2812

mg

Lysine

2298

mg

Methionine

466

mg

Cystine

556

mg

Phenylalanine

1802

mg

Tyrosine

1306

mg

Valine

1724

mg

Arginine

2679

mg

Histidine

931

mg

Alanine

1627

mg

Aspartic acid

4343

mg

Glutamic acid

6689

mg

Glycine

1597

mg

Proline

2020

mg

Serine

2002

mg

Hydroxyproline

~

Read More http://nutritiondata...2#ixzz1aymsNgXs

Como da pra ver, uma PUTA proteína boa que sempre foi crucificada :D

Abraço e obrigado irmão!!

Caralho e as pessoas falando mal da proteína de soja, e eu pensando em tira da minha dieta pior ainda. Ainda falavam que a proteína da soja, não tinha nenhum dos aminoacidos essenciais pqp... Não dá pra acredita em qualquer um não, vo ve mais sobre isso, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralho e as pessoas falando mal da proteína de soja, e eu pensando em tira da minha dieta pior ainda. Ainda falavam que a proteína da soja, não tinha nenhum dos aminoacidos essenciais pqp... Não dá pra acredita em qualquer um não, vo ve mais sobre isso, vlw.

Porra, e eu não mandava prot de soja nunca por causa dessas babozeiras que falavam

vo tentar botar na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twin, o aerobico em jejum da um desgaste ate q bom em mim, fazendo cerca de 30min, mesmo sendo de intensidade baixe e media! Se eu fizer o AEJ ali pelas 9h eu vou estar muito desgastado qndo for treinar as 15h??? (qndo e treino de pernas eu ja nao faco o AEJ).

E o to curtindo muito o Vlog,PARABENS pela excelente iniciativa, ate penso q mais membros q tem um grau d conhecimento sobre musculacao e afins deveriam ter seus Vlogs tbm pois o assunto e muito amplo e qse infinito ;)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Twin, o aerobico em jejum da um desgaste ate q bom em mim, fazendo cerca de 30min, mesmo sendo de intensidade baixe e media! Se eu fizer o AEJ ali pelas 9h eu vou estar muito desgastado qndo for treinar as 15h??? (qndo e treino de pernas eu ja nao faco o AEJ).

E o to curtindo muito o Vlog,PARABENS pela excelente iniciativa, ate penso q mais membros q tem um grau d conhecimento sobre musculacao e afins deveriam ter seus Vlogs tbm pois o assunto e muito amplo e qse infinito ;)

Vlw

Tchê, acredito que o único a dizer se vai estar desgastado demais é você. Vale a pena tentar por uma semana. Mas, via de regra, se tiver uma alimentação boa até a tarde, deve estar tudo OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a s Leandro, concerteza tudo depende do gasta calorico...

entao respondendo a sua pergnta: axei um poku confuso essa parte no video s, mas nda demais..

obs: pod ser eu q to viajanu (cabeça quente, cruzerao quase cainu =/ )

Abraço

Minha namorada disse que ficou confuso também... hehehe

Acho que melei nessa parte mesmo :(

Esquenta a cabeça com a raposa não!!

Abraço

opa muito bons os videos Leandro...

Tipo to com duvida aqui... ñ entendo muito do assunto mas vamos la espero que intendam

Pra quem tem intenção em ganhar massa e diminuir gordura, é melhora fazer um aeróbico depois do treino.. ou mandar um aeróbico em jejum de manha e treinar a noite... e se ficar em jejum treinar e fazer aeróbico de manha ( tomando em vez do whey uma albumina de manha tb daria)?

treino de segunda a sexta.. aproveita o fds pra fazer um aeróbico alem de 2 a 6 seria uma boa?

Vlw

Pra fazer os 2 ao mesmo tempo, envolveria mais que o treino... a dieta seria fundamental.

Um programa que eu acho que da muito certo é:

Treinar 4x por semana

Fazer aerobico nos outros 3 dias (tanto faz se é jejum ou não)

Nos dias de treino +20% da tmb e nos dias de aerobico -20%.

Abraço

Caralho e as pessoas falando mal da proteína de soja, e eu pensando em tira da minha dieta pior ainda. Ainda falavam que a proteína da soja, não tinha nenhum dos aminoacidos essenciais pqp... Não dá pra acredita em qualquer um não, vo ve mais sobre isso, vlw.

Porra, e eu não mandava prot de soja nunca por causa dessas babozeiras que falavam

vo tentar botar na dieta...

Sim, eu acreditava nisso tambem, mas como da pra ver ai ela é praticamente de alto valor biologico.

Abraço

Legal o video.. minhas duvidas vc jah respondeu..

Só mais uma!

Aeribico em jejum ou aeróbico pós treino, qual voce acha melhor?

Os 2 são bons, eu prefiro o em jejum, pois odeio correr na esteira hahaha

Abraço

Twin, o aerobico em jejum da um desgaste ate q bom em mim, fazendo cerca de 30min, mesmo sendo de intensidade baixe e media! Se eu fizer o AEJ ali pelas 9h eu vou estar muito desgastado qndo for treinar as 15h??? (qndo e treino de pernas eu ja nao faco o AEJ).

E o to curtindo muito o Vlog,PARABENS pela excelente iniciativa, ate penso q mais membros q tem um grau d conhecimento sobre musculacao e afins deveriam ter seus Vlogs tbm pois o assunto e muito amplo e qse infinito ;)

Vlw

Provavelmente não cara, ai só testando mesmo! Eu não fico cansado não.

Abraço

E agora um agradecimento geral ai para os amigos :D

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu sou vegetariano e como muita soja.

E o mais engraçado de tudo é que tenho lipomastia, e já falaram que tenho ginecomastia por causa da soja. :jealous:

E a soja é uma proteína excelente, a organização mundial da comida(não sei o nome certo. rs) fez uma pesquisa com as principais fontes de proteína e deu notas de 0~10, se não me engano, e a soja e o ovo ganharam nota máxima e a carne vermelha não ganho nota máxima(quase ganhou). Porque eles avaliaram, além dos aminoácidos e todo o básico, como o alimento se comporta no corpo e tal. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar que nunca ninguem tinha falado da minha voz hahahahah

E confesso que até eu achei estranho nos vídeos...

Sobre os ciclos, talvez seja pela falta deles, já que testosterona engrossa a voz né? hehe (ainda nao ciclei)

Abraço

engrossa em mulheres... em homens é ao contrario, nao?? hahah me confundiu agora

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...