Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

olá leandro, primeiramente parabéns por seu trabalho que muito tem contribuido para todos os membros...

Leo, quero sua critica quanto a divisão semanal do meu treino!

2° -peito riceps\panturrilhas

3°-perna\ombro\abdomem

4°-biceps\costa\panturrilha

5°-perna\ombro\abdomem

6°-peito riceps\panturrilhas

estou com os pés no overtreining não? minha alimentação é otima, batata,ovos,frango, leite,legumes e verduras.. ainda alguns suplementos proteicos,carboidrato e creatina. minha meta é hipertrofia. tenho 19 anos e 74 quilos em 1,74m, faço agachamento nos dias de perna e levamtamento em costas, como seria seu treino? me ajude :D

Editado por RaphaelMuscle
Postado

boa noiite

minha duvida nao é bem se pde secar com creatina,

é que tipo termino a saturação amanha...!

dai seria melhor eu continua bulkando pra nao perde nee?

pqe dai vo fazer cutting... ou segura a retenção de qlqer jeitooo?

abraçs

Segura de qualquer jeito, pode fazer a dieta que quiser..

Abraço

acabei comprando o segundo ...

diferença de 40 reais !

mais acabei comprando o importado , n sei c é preconceito da

minha parte mais prefiro produtos estrangeiros!

2g de carboidratos no segund produto

Ótima escolha.

Abraço

olá leandro, primeiramente parabéns por seu trabalho que muito tem contribuido para todos os membros...

Leo, quero sua critica quanto a divisão semanal do meu treino!

2° -peito riceps\panturrilhas

3°-perna\ombro\abdomem

4°-biceps\costa\panturrilha

5°-perna\ombro\abdomem

6°-peito riceps\panturrilhas

estou com os pés no overtreining não? minha alimentação é otima, batata,ovos,frango, leite,legumes e verduras.. ainda alguns suplementos proteicos,carboidrato e creatina. minha meta é hipertrofia. tenho 19 anos e 74 quilos em 1,74m, faço agachamento nos dias de perna e levamtamento em costas, como seria seu treino? me ajude :D

Valeu Rafão!

Sinceramente não curti muito não, os descansos tão muito prejudicados... eu faria a divisão clássica:

Peito, triceps e ombros

Costas, biceps e trapézios

Coxa, panturrilha e abdômen

Ai joga o terra e o agachamento apenas 1x por semana, em dias separados, tipo terra no primeiro treino de costas e agachamento no ultimo treino de pernas da semana.

Abraço

Postado

Leandrão vs acha uma boa mandar farinha de rosca no bulk ? , eu tava mandando no pré treino junto com arroz feijão e frango e como ela não tem gordura apenas carbo e prot achei uma boa , gostaria da sua opnião sobre isso . ta batendo aquela neura do bulk de que estou gordo isso e aquilo , vs deve saber como é kk , mais to continuando e colocando minha cabeça no lugar , afinal é of season não vou ficar definido ne kk , só vou tentar não ganhar tanta gordura , qnd ver que to com mt fazer o cutt . outra pergunta vs falou sobre treinar mais espaçado , vs diz por dia de descanso durante a semana ? , agora que eu ja estou evoluindo nos treinos qual divisão vs india ? , e certa de quantos exercicios/series por grupo muscular ? , abraços

eu só preciso ficar com menas gordura em dezembro que vou viajar , praia e tals , não sei meu bf mais como tenho um tanto de gordura , quando acha que deveria começar meu cutting leandrão ? , tem ai uns 6 meses ainda antes de dezembro , 3 de bulk e 3 de cutt ?

Postado

Leandrão vs acha uma boa mandar farinha de rosca no bulk ? , eu tava mandando no pré treino junto com arroz feijão e frango e como ela não tem gordura apenas carbo e prot achei uma boa , gostaria da sua opnião sobre isso . ta batendo aquela neura do bulk de que estou gordo isso e aquilo , vs deve saber como é kk , mais to continuando e colocando minha cabeça no lugar , afinal é of season não vou ficar definido ne kk , só vou tentar não ganhar tanta gordura , qnd ver que to com mt fazer o cutt . outra pergunta vs falou sobre treinar mais espaçado , vs diz por dia de descanso durante a semana ? , agora que eu ja estou evoluindo nos treinos qual divisão vs india ? , e certa de quantos exercicios/series por grupo muscular ? , abraços

eu só preciso ficar com menas gordura em dezembro que vou viajar , praia e tals , não sei meu bf mais como tenho um tanto de gordura , quando acha que deveria começar meu cutting leandrão ? , tem ai uns 6 meses ainda antes de dezembro , 3 de bulk e 3 de cutt ?

Pode mandar, até em cutting da.

Sei exatamente como vc se sente hahaha, eu tambem era gordão. Mas não pode desanimar.

Da pra treinar um ABC-DA por exemplo, eu acho bem interessante pra intermediários.

Cara, geralmente 8-12 semanas bem feitas da pra ficar bastante seco. Eu com 12 semanas fico estralando... claro que é pessoal, mas essa é media.

Abraço

Postado

boa noiite

o que é citose mano ?: :S

isso é bom?

abraços

Citose? Citose é uma das etapas de uma divisão celular...

Pode ser bom ou pode ser ruim, depende da situação.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...