Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

E ae Leandro, bom demais ??

To com uma duvida aqui, eu tava fazendo o SL 5x5 , só que entrei no Jiu-Jitsu.. dai ficou meio complicado de ir na academia segunda, quarta e sexta

e fazer Jiu-Jitsu na terça e quinta..

O corpo nao tava aguentando mesmo..

Dai eu fiz o seguinte :

Musculação : Segunda e Sexta

Jiu-Jitsu : Terça e Quinta

Quarta e FDS descanso..

Só que eu ja perdi muito volume.. essa foto do meu avatar ai por exemplo, quem dera se eu tivesse assim ainda kkk to bem liso mesmo..

Gostaria de saber se tem como voce me ajudar a montar um treino pra Segunda e Sexta, visando hipertrofia..

Será que tem possibilidade ?? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae leandro blz? Então, comprei um picolonato de cromo pra dar um pequeno up no meu finzinho de cutting, mesmo que seja placebo mas ajuda rsrs, falta perder apenas 2kg para alcançar meu objetivo, queria saber qual dosagem correta, tipo no produto vem dizendo pra tomar 1 capsula/dia que equivale a 35 mcg de cromo... Andei pesquisando e achei controversias, uns dizem que para um humano normal não se deve ultrapassar 35mcg/dia, outros que a dosagem minima seria entre 60mcg/dia até 400 mcg/dia... Estou na duvida, melhor tomar 1 capsula antes do AeJ ou 2 capsulas por dia? e se forem 2 capsulas seria mais vantajoso tomar como, 1 antes do AeJ e outra antes do treino ou as 2 capsulas antes do AeJ?

Abraço e desde ja obrigado =]

Link para o comentário

Entre BCAA e Glutamina, eu fico com o BCAA.

Até pode usar whey 2x por dia, mas isso não vai mudar nada questão de cansaço. Cansaço se trata dormindo e comendo muito. Ai vc pode usar um ZMA pra dormir melhor, fica mais interessante.

Abraço

Mano, quantas pílulas de BCAA vc manda por dia? (é o da Growth né?) Tou pensando em usar uma Glutamina tambem, peso 82kg, quantas gramas/dia ia ficar legal? :D

Link para o comentário

Leandrão comer 6 ovos sendo 3 em uma refeição e 3 em outras com uma col de azeite cada ta barra demais , gosto mt ruim , uma merda kkk , qse vomitei o.o , então pensei em por um pão frances em cada uma das refeições , seriam 50 carbs que faltavam + 8 prot e 4 fat , oque vs acha ?

foda e que e na penultima e ultima refeição ne

Sem problemas! Carbo a noite não engorda mais do que durante o dia.

Abraço

E aí, Leandro. Beleza?

Já usasse melatonina? Acha uma boa pra quem vai ciclar e tem tendência à insônia?

Vi que tu é defensor da proteína de soja, mas e quanto àquela polêmica do estrogênio, só a isolada estaria a salvo? Posso mandar texturizada de boa? O preço é ótimo e tem uma bela tabela nutricional. E os gases, como tão? :D Tou com umas flatulências sinistras aqui, só não atribuo à PTS porque alterei outras coisas da dieta também, tá foda. hahaha

Abraço

Eu uso exporádico... acho boa pra caralho, sério.

Pode ciclar ela com ZMA, fica uma boa. 2 semanas de cada, por exemplo.

Qualquer soja é boa, pode mandar sem medo. Defendo até o fim.

Soja aumenta testosterona! hahaha

Flatulencias ta foda.. mas também, to comendo quase 5500kcal.. não tem como não acontecer.. rs a soja não causa não.

Abraço

boa noite

ooh mano , voce mesmo disse que sem saturação voce tme menos efeito

voce sempre disse que com saturação voce tem mais resultadoo...

porque ta dizendo que é joga dinheiro ?

desculpa pela pergunta sem jeitoo... mais ,

masturbação pode ser ruim pra hipertrofia??

meu braço direito é 1cm menor que o esquerdo =O

abraçoS!

Cara, já mudei de pensamento, isso foi há muito tempo atrás :D

Se vc procurar estudos, verá que simplesmente o corpo não absorve essa quantidade gigante, então não faz sentindo saturar, é jogar dinheiro fora.

Não atrapalha nada e seu braço não é maior por causa disso hehe isso é genética.

Abraço

Grandeee Leandrãooooooo , atingi aos 70kg \o/ uma grande batalha vencida mas ainda não ganhei a guerra kk , então vc acha que devo parar meu Bulk com qts kg ou com qts cm de Biceps ? Você acha que devo parar de ingerir em excesso alguns tipo de alimentos ou em Bulk posso "comer" de tudo ?

Minhas medidas estão bem pequenas ainda

Biceps : 35 (forçando)

Ante Braco: 28 (péssimo , rídiculo, meu ante-braço está totalmente desproporcional ao biceps ta mt feio) fico até com medo de ele não crescer ;/

E o Punho que ta 17cm , antes era 15cm deu uma melhoradinha mais é bem fino tbm ..

Vlw Leandrão abraço !

Em bulk gosto de socar comida mesmo, mas isso é pessoal brother.

Continua o bulk até a gordura encomodar BASTANTE (BASTANTE)

Não achei tão assimetrico não.. ou eu também sou hahaha, atualmente to com 34cm de antebraço e 44cm de braço..

Abraço

leandrao, vo encher seu saco um pouco aqui:

saturar creatina não é jogar dinheiro fora

rs

seria apenas literalmente saturar os musculos mais cedo, o problema é se você tomar as 20gr de uma vez, mas a saturação consiste em dividir as dosagens durante o dia

tenho alguns estudos aqui sobre isso (inclusive o que foi mal interpretado e daí surgiu isso de ser jogar dinheiro fora)

abraço

e o prox video vai ser o que?

Pode me mandar os estudos? Fiquei curioso agora hehe

Cara, to tentando bolar alguma coisa.. mas TA FODA AO QUADRADO de tempo... to trabalhando todos os domingos, ta foda.

Abraço

ok!

eu tava pensando hj!

fika cansativo treinar costas dps biceps

o biceps já foi fadigado aí eu ñ consigo levantar tanto peso e fazer tantas repetições (no biceps)

já se eu fizesse peito com biceps faria um treino bem mais vigoroso dps do peito!

ñ sei qual seria mais vantajoso!

peito com triceps

e costas com biceps

ou

peito com biceps

e costas com triceps??

série abcde!

vou mater longe uma série da outra!

o q me diz?

ABRAÇO!!

Se for ABCDE compensa fazer peito e biceps e costas e triceps mesmo, mas não deixa um depois do outro...

Abraço

Ok leandrão to pensando em almentar a dose de batata doce ou mandar um sanduiche so que ai teria que encaixar proteina e é foda . mais em relação a pergunta , eu posso usar a col de azeite para fazer o ovo ? , por ela na frigideira jogar o ovo e pronto ? , pqe eu li que ela n perde as propriedades so se ficar tempo demais . tem algo a dizer sobre isso ? , e eu nem vou por nada nesse tempo so fico meio sei la pqe li em muitos lugares qe vs precisa de proteina constantemente para o musculo crescer e um tempo mt grande sem comer pode levar a perda de massa , mais como não tem nada comprovado , eu acho , eu fico sem comer este tempo msm . e po tem ,algum problema eu mandar refeição por exemplo de 1h em 1h ? , o corpo nao vai sobrecarregar e transformar a maior parte em gordura nao ? , e qe as vezes acabo indo ou chegando mais tarde do treino , ai fica mt pouco tempo par aas ultimas duas refeições do dia e se eu for esperar 3h não durmo nunca , ja que tenho que durmir 22 h para conseguir 8 horas de sono , abraços

e outra coisa leandrão , eu tava pensando em fazer divisão ABCx2 assim , A = Peito , triceps e ombro . B = Costas , biceps e antebraços , C = Coxa , panturrilhas e trapezio oque vs acha ? , e em relação a volume do treino eu sempre fico com o pé atras em relação a isso , eu to fazendo assim , Peito eu to colocando , supino reto , supino inclinado , supino inclinado com halter , crucifixo banco reto e depois faço umas flexões ou voador , acha mt volume ? , e se faço isso na segunda , na quinta acabo usando o cross over ou variando , abraços

e meu pai ainda fica enchendo meu saco dizendo pra que comer tanta gema vai ficar com colesterol alto D:' kk

Isso é mito. Vc não precisa de comida toda a hora, apenas precisa dela no dia. Coma o que precisa no dia todo, como preferir, isso não vai mudar quase nada.

Pode até usar o azeite, mas seria mais vantagem o óleo de soja.

Por ser ABC2x eu acho besteira treinar antebraço.. máximo 1 exercício só com 3 séries só pra dar uma leve estimulada (ele já é estimulado demais). Ai daria pra jogar o trapézio no B e ficaria bem melhor.

Olha, pode usar esse tanto de exercício, até mais, o que se conta são as séries.

Mostra os estudos pra ele :D

Abraço

lendro, to treinando abcde ja faz 8 meses no inicio tava bom mas agora deu uma estagnada nos ganhos, tava pensando em treinar abcab, posso repetir o musculo mesmo com dor? ou seria melhor apenas variar os musculos dentro do abcde visto que os musculos treinados doem cerca de 3 a 4 dias. obrigado.

Eu não vejo vantagem nisso, joga mais volume de treino (mais exercícios) e come mais que os ganhos voltam. Mas se quiser tentar o ABC2x.. pode treinar sim com dor.

Abraço

nao estou me " comparando " so estou desanimando ...

pensa no meu caso ! treino , sigo dieta , procuro me informar cada vez mais

e o tempo passa e com ele o animo ja q estou sem resultados

seu conselho é paciencia ... a questao é ate quando? ate olhar no espelho e desanima de vez?

vlw

Paciencia até o fim. Mas isso não quer dizer ficar feliz com o shape atual, apenas se contentar com mudanças lentas... mas as mudanças tem que acontecer (controla peso, medidas, bf, etc. se estiver evoluindo, ok!)

E mano, se não ta evoluindo, ta fazendo errado e bem errado... já que no começo é mais fácil. Soca comida pra dentro e espaça mais o treino. Para de ficar contando calorias e repetições no treino. Come até estora e treina até a falha.

Abraço

Leandro , gostaria de uma ajuda sobre um problema que eu tenho malho a 3 anos e tenho um serio problema de desenvolvimento no peitoral , eu gostaria de saber qual exercicio e bom para ganhar aquele aspecto mais definido tipo akela linha no meio do peitoral tenho esse serio problema por isso gostaria da sua ajuda.

O que ajudou o MEU (meu, talvez de certo pra vc.. talvez não) foi jogar pré-exaustões. Fazer, por exemplo, crucifixo reto e sem descanso ir pro supino reto.. no começo do treino. Fazer 1-2 desses por treino..

Na minha opinião pra quem tem peitoral lixo deve deixar de lado os supinos e focar nos isoladores..

Abraço

Valeu Leandro, obrigadão ver essa parada ae do ZMA, Tem ZMA Da Optmimus, sabe me dizer? Eu vi o da universal, mais ta 110,00 O.O, carinho. Bom dia, valeu.

Tem sim e é muito bom heheh

Abraço

E ae Leandro, bom demais ??

To com uma duvida aqui, eu tava fazendo o SL 5x5 , só que entrei no Jiu-Jitsu.. dai ficou meio complicado de ir na academia segunda, quarta e sexta

e fazer Jiu-Jitsu na terça e quinta..

O corpo nao tava aguentando mesmo..

Dai eu fiz o seguinte :

Musculação : Segunda e Sexta

Jiu-Jitsu : Terça e Quinta

Quarta e FDS descanso..

Só que eu ja perdi muito volume.. essa foto do meu avatar ai por exemplo, quem dera se eu tivesse assim ainda kkk to bem liso mesmo..

Gostaria de saber se tem como voce me ajudar a montar um treino pra Segunda e Sexta, visando hipertrofia..

Será que tem possibilidade ?? Abraços

O seu foco é ficar grande ou ser lutador? Pq se for ficar grande.. larga fora esse Jiu e dedica ao bodybuilding. Bodybuilding não é um esporte que da espaço pra outro.. infelizmente...

Aumentar massa muscular é foda, ainda mais lutando e treinando 2x por semana.

A menos que vc apele pra drogas anabólicas (muito normal em caso de lutadores).

Abraço

Eae leandro blz? Então, comprei um picolonato de cromo pra dar um pequeno up no meu finzinho de cutting, mesmo que seja placebo mas ajuda rsrs, falta perder apenas 2kg para alcançar meu objetivo, queria saber qual dosagem correta, tipo no produto vem dizendo pra tomar 1 capsula/dia que equivale a 35 mcg de cromo... Andei pesquisando e achei controversias, uns dizem que para um humano normal não se deve ultrapassar 35mcg/dia, outros que a dosagem minima seria entre 60mcg/dia até 400 mcg/dia... Estou na duvida, melhor tomar 1 capsula antes do AeJ ou 2 capsulas por dia? e se forem 2 capsulas seria mais vantajoso tomar como, 1 antes do AeJ e outra antes do treino ou as 2 capsulas antes do AeJ?

Abraço e desde ja obrigado =]

A dosagem máxima sem colaterais já relada foi 400mcg/dia. 35mcg/dia não faz nem cócegas hehe

Pode mandar as 400mcg. 2x200mcg nas refeições com mais carboidrato.

Abraço

Mano, quantas pílulas de BCAA vc manda por dia? (é o da Growth né?) Tou pensando em usar uma Glutamina tambem, peso 82kg, quantas gramas/dia ia ficar legal? :D

15 por treino!

Glutamina pelo menos 20g em dias de treino e 10g dia off. Se puder mais, pode mandar sem dó.. hehe

Abraço

Link para o comentário

Pode me mandar os estudos? Fiquei curioso agora hehe

Cara, to tentando bolar alguma coisa.. mas TA FODA AO QUADRADO de tempo... to trabalhando todos os domingos, ta foda.

Abraço

o erro de interpretação que citei:

http://www.ncbi.nlm....pubmed/11708707

Our findings indicate that when supplementing with dosages of 0.1 g x kg(-1) lean body mass or between 6 and 8 g at a time, approximately half of the ingested creatine gets excreted. Because there was no change in urinary creatinine, it can be assumed that enhanced degradation of creatine did not occur.

Aqui 2 indicando que ela funfa assim como usar 5gr por dia, apenas "carregando" mais rapido

http://jap.physiolog.../81/1/232.short

http://journals.lww....drate_on.1.aspx

Por fim, olhe a figura 5 aqui!

http://www.gfe-ev.de...eatinesport.pdf

São 3 grupos:

1 saturou creatina e não teve dose de manutenção após isso

2 saturou creatina (20gr/6 dias) e manteve doses de 2gr/dia por 28 dias apos isso

3 não saturou

Quanto ao video, realmente, eu também estou sem ideias além do stronglifts 5x5 rs

abrass

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Fala Leandro!

Ja venho acompanhando seu videos e post a algum tempo, entre eles tentei procurar uma dúvida em questão e nao achei nada em lugar nenhum!

a dúvida é bem simples, a noite junto com albumina ou whey, o que seria melhor ingerir? castanha de caju ou azeite de oliva?

Aproveitando o embalo da pergunta!

Treino a 6 anos e agora deu uma parada no crescimento =/ mudei recentemente o treino para ABCDE, seguindo um topico seu:

A=peito+panturrilha B=costas + antebraço C= ombros+trapezio D=coxas E=biceps + triceps. de segunda a sexta isso! taria uma boa divisao? segue ai os exercicios:

A: supino reto, inclinado, Cross e voador - dropset

B:barra fixa, remada curvada, terra, pulldown - dropset

C: leg press, cadeira flexora, agachamento, cadeira extensora

C:rosca direta, alternada, martelo - dropset, triceps:rosca testa, extensão triceps com peso (não é este o nome, e normalmente é feito com corda) paralelas - dropset.

teria que mudar alguma coisa?

Outra coisa, já faz uns 3 anos que como somente batata doce + peito de frango + salada no almoço e janta, é tudo preparado em Grill, devo variar a alimentação ou posso manter a mesma comida todo dia?

vo joga a dieta ai e voce da uma analisada melhor:

07:00 Café da manha: 15gr de milk protein growth + 15gr de whey growth + 3colheres de aveia + 2colheres de semente de linhaça + 500ml de leite desnatado.

09:30 lanche: Pão frances + queijo + peito de peru (uma fatia só )

12:00 Almoço: uma batata doce inteira + peito de frango + salada ( lembrando que ambos são feitos em um Grill)

15:30 Lanche: dois paes com queijo + peito de peru ( uma fatia só em ambos)

Treino as 18:00 ( não teria refeição antes do treino pelo fato de estar tomando Jack3d e ele necessita de duas horas de estomago vazio) estaria errado?

pos treino: whey optimun + malto.

pos solida: mesmo do almoço, nem sempre com salada.

ceia: 15gr de milk protein + 15gr de whey growth tambem. aí teria a duvida entre o azeite e a castanha...

creio que voce já deve ter respondido isso varias vezes mas cada resposta de usuario é uma duvida a mais, então resolvi postar tudo de uma vez mesmo. Isso é um mal de cidade pequena.. aqui ninguem sabe nada!

Peço gentilmente sua ajuda!

Editado por AKiLi§
Link para o comentário

Ae leandrão eu to com uma duvida aqui , por eu estar em bulk e ja ter um pouco de gordura , por exemplo um cara pode mandar um bulk até ficar uns 30% de bf e ainda conseguir definir sem perder tanta massa ? , sempre tive essa duvida se não é mais facil ciclar por exemplo 4 meses de bulk e tantos de cutting ,e em relação a comer eu fico um pouco com o pé atras para nao ganhar mais gordura ainda mais fico meio pa de não ganhar tanto musculo kk , bem complicado ,por enquanto to comendo 3420 kcal sendo 209,9g de proteina , 464,8g de carboidratos e 80,1g de gordura , sendo que tenho 80 quilos e minha tmb é 2950 , acha que por enquanto ta bom e ir almentando as poucos ? , e também se por exemplo as vezes chego atrasado , posso juntar as duas ultimas refeições ? , daria uns 956kcal se juntasse , ai eu só poderia durmir umas 2-3 horas depois de comer isso ne ? , ja que seria a ultima refeição e teria 50 de carbo , 64 de fat e 45,4 de proteinas . que bom que não tem problema de comer carbo de noite pqe mandar 6 ovos com azeite estava abominavel kk , mais to seguindo e sim fica aquela coisa na cabeça de estar gordo ne mais nem to ligando pro shape por enquanto , to pensando em pegar uns 90-95kg e ai fazer um cutting , isso se não pegar 100kg , ou então tava pensando em fazer 4 meses de bulk e 3 de cutting pro final do ano oque vs acha ? , 44cm de braço ta forte em man kk , to com 34cm forçando , braço e tenso de crescer mt ruim :/ , é , hoje fui fazer o biceps no scot man meu antebraço ficou doendo pra kct . amanha tenho treino de perna , pra vs ver como é engraçado , 5 instrutores da academia falaram que levantamento terra era msm coisa de stif , hoje tava fazendo levantamento terra vem uma instrutora e diz que ta errado , e me passa da forma que se faz o stiff '-' , um pior que o outro kk , e man vs sabe algo bom para substituir a albumina ? , a minha ta no fim e to sem dinheiro e.e , abraços

Ps : todas as perguntas se referem a um atleta natural sem uso de drogas e coisas do tipo

Link para o comentário

o erro de interpretação que citei:

http://www.ncbi.nlm....pubmed/11708707

Our findings indicate that when supplementing with dosages of 0.1 g x kg(-1) lean body mass or between 6 and 8 g at a time, approximately half of the ingested creatine gets excreted. Because there was no change in urinary creatinine, it can be assumed that enhanced degradation of creatine did not occur.

Aqui 2 indicando que ela funfa assim como usar 5gr por dia, apenas "carregando" mais rapido

http://jap.physiolog.../81/1/232.short

http://journals.lww....drate_on.1.aspx

Por fim, olhe a figura 5 aqui!

http://www.gfe-ev.de...eatinesport.pdf

São 3 grupos:

1 saturou creatina e não teve dose de manutenção após isso

2 saturou creatina (20gr/6 dias) e manteve doses de 2gr/dia por 28 dias apos isso

3 não saturou

Quanto ao video, realmente, eu também estou sem ideias além do stronglifts 5x5 rs

abrass

Vou ler agora mesmo!

O problema não é nem ideia.. é arrumar tempo pra gravar :/

Abraço

Hehe pdc Leandrão fico mais Aliviado , 44 de biceps 34 de Ante Braço um dia eu chegoo a essa monstruosidade hehe

Abração !

Pra minha altura não é muito, infelizmente rs

Abraço

Fala Leandro!

Ja venho acompanhando seu videos e post a algum tempo, entre eles tentei procurar uma dúvida em questão e nao achei nada em lugar nenhum!

a dúvida é bem simples, a noite junto com albumina ou whey, o que seria melhor ingerir? castanha de caju ou azeite de oliva?

Aproveitando o embalo da pergunta!

Treino a 6 anos e agora deu uma parada no crescimento =/ mudei recentemente o treino para ABCDE, seguindo um topico seu:

A=peito+panturrilha B=costas + antebraço C= ombros+trapezio D=coxas E=biceps + triceps. de segunda a sexta isso! taria uma boa divisao? segue ai os exercicios:

A: supino reto, inclinado, Cross e voador - dropset

B:barra fixa, remada curvada, terra, pulldown - dropset

C: leg press, cadeira flexora, agachamento, cadeira extensora

C:rosca direta, alternada, martelo - dropset, triceps:rosca testa, extensão triceps com peso (não é este o nome, e normalmente é feito com corda) paralelas - dropset.

teria que mudar alguma coisa?

Outra coisa, já faz uns 3 anos que como somente batata doce + peito de frango + salada no almoço e janta, é tudo preparado em Grill, devo variar a alimentação ou posso manter a mesma comida todo dia?

vo joga a dieta ai e voce da uma analisada melhor:

07:00 Café da manha: 15gr de milk protein growth + 15gr de whey growth + 3colheres de aveia + 2colheres de semente de linhaça + 500ml de leite desnatado.

09:30 lanche: Pão frances + queijo + peito de peru (uma fatia só )

12:00 Almoço: uma batata doce inteira + peito de frango + salada ( lembrando que ambos são feitos em um Grill)

15:30 Lanche: dois paes com queijo + peito de peru ( uma fatia só em ambos)

Treino as 18:00 ( não teria refeição antes do treino pelo fato de estar tomando Jack3d e ele necessita de duas horas de estomago vazio) estaria errado?

pos treino: whey optimun + malto.

pos solida: mesmo do almoço, nem sempre com salada.

ceia: 15gr de milk protein + 15gr de whey growth tambem. aí teria a duvida entre o azeite e a castanha...

creio que voce já deve ter respondido isso varias vezes mas cada resposta de usuario é uma duvida a mais, então resolvi postar tudo de uma vez mesmo. Isso é um mal de cidade pequena.. aqui ninguem sabe nada!

Peço gentilmente sua ajuda!

Pode consumir qualquer um dos 2 ou até mesmo os 2.

O ideal seria por um descanso na depois do B... se puder, fica melhor ainda.

Os exercícios tão legais... só que pode jogar bastante séries mesmo.. ABCDE só tem sentido se for pra ser volumoso.

A alimentação aparentemente falta mais comida... mas se vc puder colocar os valores (carbo, prot e gord) e seus dados fica melhor pra opinar...

Abraço

Ae leandrão eu to com uma duvida aqui , por eu estar em bulk e ja ter um pouco de gordura , por exemplo um cara pode mandar um bulk até ficar uns 30% de bf e ainda conseguir definir sem perder tanta massa ? , sempre tive essa duvida se não é mais facil ciclar por exemplo 4 meses de bulk e tantos de cutting ,e em relação a comer eu fico um pouco com o pé atras para nao ganhar mais gordura ainda mais fico meio pa de não ganhar tanto musculo kk , bem complicado ,por enquanto to comendo 3420 kcal sendo 209,9g de proteina , 464,8g de carboidratos e 80,1g de gordura , sendo que tenho 80 quilos e minha tmb é 2950 , acha que por enquanto ta bom e ir almentando as poucos ? , e também se por exemplo as vezes chego atrasado , posso juntar as duas ultimas refeições ? , daria uns 956kcal se juntasse , ai eu só poderia durmir umas 2-3 horas depois de comer isso ne ? , ja que seria a ultima refeição e teria 50 de carbo , 64 de fat e 45,4 de proteinas . que bom que não tem problema de comer carbo de noite pqe mandar 6 ovos com azeite estava abominavel kk , mais to seguindo e sim fica aquela coisa na cabeça de estar gordo ne mais nem to ligando pro shape por enquanto , to pensando em pegar uns 90-95kg e ai fazer um cutting , isso se não pegar 100kg , ou então tava pensando em fazer 4 meses de bulk e 3 de cutting pro final do ano oque vs acha ? , 44cm de braço ta forte em man kk , to com 34cm forçando , braço e tenso de crescer mt ruim :/ , é , hoje fui fazer o biceps no scot man meu antebraço ficou doendo pra kct . amanha tenho treino de perna , pra vs ver como é engraçado , 5 instrutores da academia falaram que levantamento terra era msm coisa de stif , hoje tava fazendo levantamento terra vem uma instrutora e diz que ta errado , e me passa da forma que se faz o stiff '-' , um pior que o outro kk , e man vs sabe algo bom para substituir a albumina ? , a minha ta no fim e to sem dinheiro e.e , abraços

Ps : todas as perguntas se referem a um atleta natural sem uso de drogas e coisas do tipo

Vai perder bastante massa no processo, não compensaria. A menos que vc mande ai 20mg de oxa por dia, ai fica bom.

Então, o maior erro em bulk é ter medo de ganhar gordura. Geralmente quem tem esse medo muda quase nada num longo tempo. Tem que enteder que VAI ganhar gordura.. e não vai ser tão pouca. Enquanto não tiver isso na cabeça, não vai ter sucesso.

Só aumenta as kcal quando ficar 2 semanas sem ganhar peso.

Pode juntar 2 sim. Carbo a noite não tem nada.

Levantamento terra clássico é costas.

Usa frango no lugar.

Abraço

Ae galera, eu tirei uma foto hoje aqui... mas essa porra ficou com qualidade toda zuada... bom, vou postar mesmo assim hehehe

IMG0002_A.jpg

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...