Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Vou pesquisar mais sobre esse stiff para poder ver a execução . Sabe oque é engraçado , hoje tomei 660mg de cafeina antes do treino , além de não sentir nenhuma diferença , ainda dormi como um bebê quando voltei para casa . uma coisa que eu queria saber , eu posso por exemplo , comer tantas kcals de segunda e sabado que tenho treino , e no domingo deixar as kcal negativas para não acumular mt gordura ou não precisa disso ? , estou terminando de montar a dieta para bulk , acho que vou começar com 2600 kcal e ir almentando gradativamente, e vs tem mais alguma dica para quando se está em bulk brother ? , algo para almentar rendimento ou qualquer outra coisa ? , estou com 80kg , pretendo fazer para almentar até 90-95kg , abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou pesquisar mais sobre esse stiff para poder ver a execução . Sabe oque é engraçado , hoje tomei 660mg de cafeina antes do treino , além de não sentir nenhuma diferença , ainda dormi como um bebê quando voltei para casa . uma coisa que eu queria saber , eu posso por exemplo , comer tantas kcals de segunda e sabado que tenho treino , e no domingo deixar as kcal negativas para não acumular mt gordura ou não precisa disso ? , estou terminando de montar a dieta para bulk , acho que vou começar com 2600 kcal e ir almentando gradativamente, e vs tem mais alguma dica para quando se está em bulk brother ? , algo para almentar rendimento ou qualquer outra coisa ? , estou com 80kg , pretendo fazer para almentar até 90-95kg , abraços .

Vai acumular menos gordura, mas não vai dar diferença, na prática, quase nenhuma.

Stiff: http://www.exrx.net/WeightExercises/Hamstrings/BBStraightLegDeadlift.html

A melhor dica pra bulk é: Não fica com medo de ganhar gordura.

Abraço

Link para o comentário

Leandro no bulk vi que 30% das g/kg de prot devem ficar no pós junto com 50% dos carb , uma pergunta , eu contaria o shake + a refeição solida ne ? , por exemplo 10% de prot e 20% de carb no shake , e 20% de prot e 30% de carb na refeição solida ? , eu calculei aqui minha tmb deu 2950 , então minha dieta , vou fazer um periodo de of vai estar dividida 190g prot , 492g carbo e 80g fat , oque acha ?

Link para o comentário

boa tarde.. olha...

1)eu terminei a creatina na quarta da semana retrasada..eu ja posso começa outro pote amanha? com saturação.. / a cretina atrapalha perda de gordura?

2) mano , eu nao sei oq fazer , porq eu to com 35 de braço , mais , minha barriga ta meio grande

porque sou endomorfo, mais eu sempre fui magro e ja to querendo secar , ta muito pouco pra seca ne? 70kg e uns 80 de abdm

3) voce acha mais facil secar ou ganhar massa magra?

4) será que consigo perder uns 4kg em 1 mes?

5) nao tem como focar a perda de gordura ne? exemplo> só no abdomen....

Mano ,

e desculpa por essa pergunta de agora... eu usei lança-perfume e maconha na semana passada,

e quinta feira vo fazer exame de sangue e urina .. 6)tem como aparecer nele?

7)se sabe em quanto tempo o lanca e a cannabis sai do sangue e da urina?

8) se eu tomar muita agua ele ilimina da urina mais rapido?

desculpa ... mais preciso muito saber!!!

obrigadoo

Editado por Opkak
Link para o comentário

leandrao ... estou tentando ganhar um pouco de massa

fiz uma dieta com uma nutricionista e estou seguindo friamente ... mais ja fiz 1 mes de dieta e senti so o corpo mais inchado

e nao uma graaaaande diferença de massa , por xemplo , aumento de braço e etc .. alguma ideia

do que fazer? precso de uma ajudinha

Link para o comentário

Ta certo , eu também estava com duvida em uma coisa se puder me explicar , qual a diferença do stiff meio levantamento terra , para o levantamento terra ? , pesquisei e não encontrei , e perguntei aos instrutores da minha academia e todos eles disseram que é a msm coisa , que stiff é igual levantamento terra , mais vi que stiff pode por em treinos de perna e levantamento terra em treino de costas então to meio perdido . Brother vs poderia me falar oque é recomendando comer em determinadas refeições , No desjejum e no pré sono , No desjejum se deve comer proteina , carbo , gordura ? , e na ultima refeição vi que n usa carbo , então tem algum problema mandar 40-45g de gordura nessa refeição ou e muito ? , e outra coisa , se por exemplo , eu vou comer meu desjejum as 6 horas da manha , mais so posso fazer outra refeição 13 horas , é perigoso ficar tanto tempo sem comer em relação a perder massa ? , abraços

Link para o comentário

leandro, no dia 01 de julho vou fazer uma especie de intercambio, vou ficar 1 mes fora, ou seja, sem academia/comendo comida de pessima qualidade. isso nao tme como evitar, ja que vou pra estudar e morar em casa de familia, nao vou poder controlar muito bem o que vou comer...

entao, queria saber da tua parte, como não perder tanto e como voltar ao meu corpo atual mais rapido depois desse tempo sem treinar e comer bem...

atualmento treino abcde, sab e dom off...

na volta da viajem, treinar da mesma forma? suplementar da mesma forma?

e agora, nesses 1 mes e pouco que faltam, comer loucamente e treinar loucamente pra ganahr o max que conseguir pra perder menos na viajem?

qual a sua opiniao

valeu, abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...