Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou pesquisar mais sobre esse stiff para poder ver a execução . Sabe oque é engraçado , hoje tomei 660mg de cafeina antes do treino , além de não sentir nenhuma diferença , ainda dormi como um bebê quando voltei para casa . uma coisa que eu queria saber , eu posso por exemplo , comer tantas kcals de segunda e sabado que tenho treino , e no domingo deixar as kcal negativas para não acumular mt gordura ou não precisa disso ? , estou terminando de montar a dieta para bulk , acho que vou começar com 2600 kcal e ir almentando gradativamente, e vs tem mais alguma dica para quando se está em bulk brother ? , algo para almentar rendimento ou qualquer outra coisa ? , estou com 80kg , pretendo fazer para almentar até 90-95kg , abraços .

Publicidade

Postado

Vou pesquisar mais sobre esse stiff para poder ver a execução . Sabe oque é engraçado , hoje tomei 660mg de cafeina antes do treino , além de não sentir nenhuma diferença , ainda dormi como um bebê quando voltei para casa . uma coisa que eu queria saber , eu posso por exemplo , comer tantas kcals de segunda e sabado que tenho treino , e no domingo deixar as kcal negativas para não acumular mt gordura ou não precisa disso ? , estou terminando de montar a dieta para bulk , acho que vou começar com 2600 kcal e ir almentando gradativamente, e vs tem mais alguma dica para quando se está em bulk brother ? , algo para almentar rendimento ou qualquer outra coisa ? , estou com 80kg , pretendo fazer para almentar até 90-95kg , abraços .

Vai acumular menos gordura, mas não vai dar diferença, na prática, quase nenhuma.

Stiff: http://www.exrx.net/WeightExercises/Hamstrings/BBStraightLegDeadlift.html

A melhor dica pra bulk é: Não fica com medo de ganhar gordura.

Abraço

Postado

Leandro no bulk vi que 30% das g/kg de prot devem ficar no pós junto com 50% dos carb , uma pergunta , eu contaria o shake + a refeição solida ne ? , por exemplo 10% de prot e 20% de carb no shake , e 20% de prot e 30% de carb na refeição solida ? , eu calculei aqui minha tmb deu 2950 , então minha dieta , vou fazer um periodo de of vai estar dividida 190g prot , 492g carbo e 80g fat , oque acha ?

Postado (editado)

boa tarde.. olha...

1)eu terminei a creatina na quarta da semana retrasada..eu ja posso começa outro pote amanha? com saturação.. / a cretina atrapalha perda de gordura?

2) mano , eu nao sei oq fazer , porq eu to com 35 de braço , mais , minha barriga ta meio grande

porque sou endomorfo, mais eu sempre fui magro e ja to querendo secar , ta muito pouco pra seca ne? 70kg e uns 80 de abdm

3) voce acha mais facil secar ou ganhar massa magra?

4) será que consigo perder uns 4kg em 1 mes?

5) nao tem como focar a perda de gordura ne? exemplo> só no abdomen....

Mano ,

e desculpa por essa pergunta de agora... eu usei lança-perfume e maconha na semana passada,

e quinta feira vo fazer exame de sangue e urina .. 6)tem como aparecer nele?

7)se sabe em quanto tempo o lanca e a cannabis sai do sangue e da urina?

8) se eu tomar muita agua ele ilimina da urina mais rapido?

desculpa ... mais preciso muito saber!!!

obrigadoo

Editado por Opkak
Postado

leandrao ... estou tentando ganhar um pouco de massa

fiz uma dieta com uma nutricionista e estou seguindo friamente ... mais ja fiz 1 mes de dieta e senti so o corpo mais inchado

e nao uma graaaaande diferença de massa , por xemplo , aumento de braço e etc .. alguma ideia

do que fazer? precso de uma ajudinha

Postado

Ta certo , eu também estava com duvida em uma coisa se puder me explicar , qual a diferença do stiff meio levantamento terra , para o levantamento terra ? , pesquisei e não encontrei , e perguntei aos instrutores da minha academia e todos eles disseram que é a msm coisa , que stiff é igual levantamento terra , mais vi que stiff pode por em treinos de perna e levantamento terra em treino de costas então to meio perdido . Brother vs poderia me falar oque é recomendando comer em determinadas refeições , No desjejum e no pré sono , No desjejum se deve comer proteina , carbo , gordura ? , e na ultima refeição vi que n usa carbo , então tem algum problema mandar 40-45g de gordura nessa refeição ou e muito ? , e outra coisa , se por exemplo , eu vou comer meu desjejum as 6 horas da manha , mais so posso fazer outra refeição 13 horas , é perigoso ficar tanto tempo sem comer em relação a perder massa ? , abraços

Postado

leandro, no dia 01 de julho vou fazer uma especie de intercambio, vou ficar 1 mes fora, ou seja, sem academia/comendo comida de pessima qualidade. isso nao tme como evitar, ja que vou pra estudar e morar em casa de familia, nao vou poder controlar muito bem o que vou comer...

entao, queria saber da tua parte, como não perder tanto e como voltar ao meu corpo atual mais rapido depois desse tempo sem treinar e comer bem...

atualmento treino abcde, sab e dom off...

na volta da viajem, treinar da mesma forma? suplementar da mesma forma?

e agora, nesses 1 mes e pouco que faltam, comer loucamente e treinar loucamente pra ganahr o max que conseguir pra perder menos na viajem?

qual a sua opiniao

valeu, abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...