Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

AE Leandrao ja fiz tpc tdo certo to bem exames blz, e o melhor haha consegui baixar de 19% pra 10% de BF, as medidas braco aumento so 1cm , abdomen de 97 fui pra86, so perna q nao malhei mto perdi 4m,5 cm heheh agora , vo tentar manter o peso, e perde so gordura com os AEJ, de 90kg fui pra 81Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão você é de acordo a só tomar suplemento depois do 3 mês??? de treino

a caseina é melhor para hipertrofia ?? que a albumina ?? ou é tudo a mesma coisa?w

Não vejo por que. Ta treinando, já pode usar sim.

Pra hipertrofia, tanto caseina quanto albumina da praticamente na mesma.

Abraço

LeandroTwin

opa, voltando ao tópico .. me surgiu uma dúvida..

sobre creatina e retenção..

CREATINA ETHYL ESTER MILLY (Não retém líquidos) - 150G

Creatina Ethyl Ester é o futuro da creatina! É uma creatina extremamente solúvel, resultando em absorção avançada, aumento da biodisponibilidade e estabilidade. Ao invés de saturar o sistema de creatina e esperando por absorção, a Creatina Ethyl Ester penetra diretamente na célula muscular, resultando em 30 a 40 vezes mais creatina funcional. Isso significa não ter mais retenção de líquido.

Não retém líquido.

Não é necessário efetuar saturação.

• 100% pura e solúvel ;
  • 40x mais eficiente;
  • Não retém líquido;
  • Não é necessário efetuar saturação;
  • Total absorção;
  • Otimizador da recuperação muscular;
  • Aumento da força e explosão muscular.

o que terias a dizer?

um abraço!

Marketing..

Abraço

Leandro, resumindo.... To fazendo um bulking que vai até final de julho. Depois vou comecar um cutting até achar que esteje bom.

Queria saber em relacao a estimulantes(thermo e pre workout)... Sempre fui contra suplementacao que possa fazer mal a saude. Entao venho perguntar, no bulking estou tomando shotgun, faz 3 semanas, porem, quero saber quanto tempo posso tomar, e quanto tempo esperar pra tomar novamente... E depois quando eu comecar o cutting, estava pensando em tomar o Lipodrene depois de 1 ou 2 meses de cutting. Como toma-los. Obrigado!

Estimulantes no geral não são exatamente 100% saudáveis.

Pra fazer um uso melhor, toma um pote e espera 1 mês pra tomar outro ou qualquer outro tipo de suplemento com estimulante.

Abraço

LeandroTwin

outra coisa..

Nitro Tech Hardcore - 907g (2 lbs) - MuscleTech

já ouviu falar deste whey?

dei uma pesquisada geral aqui no fórum e parece que o pessoal não coloca fé na MuscleTech..

mas pela composição.. parece ser bom!

- Fornece 11 gramas de leucina e 13 gramas de BCAAs adicionais por dose.

Nitro Tech Hardcore agora contém 25% a mais de proteína do que a versão anterior e apresenta 11 gramas de leucina e 13 gramas de BCAA em cada dose. Além disso, Nitro Tech Hardcore possui Micro Diffuse Technology, concebido para aumentar a dissolução e reduzir drasticamente o tamanho das partículas.

Nitro Tech Hardcore Pro Series possui tecnologia para conduzir a retenção de nitrogênio superior, proporcionando maior e mais rápido ganho muscular do que as proteínas do soro do leite convencionais.

Porção: 33g - 1 medida ou 03 colheres de sopa

Quantidade

por porção

%VD*

Valor energético 130 kcal

8

Carboidratos 3 g

1

Proteínas 25 g

35

Gorduras Totais 1,5 g

3

Gorduras saturadas 1 g

5

Sódio 70 mg

3

Ele é bom man. Só não vale o preço que vc paga.

Abraço

Leandro vc me indico tomar tudo 30min antes do treino,dei uma pesquisada e talz,"tava sem o q fazer" e tipo no caso a Beta inibi a Taurina no caso pelo q entendi falam assim:

AAKG-30min antes

CM-30min antes

BA-3doses no caso de 2g,com intervalo de pelo menos 2h

Creatina-Pós treino

Taurina-em algum horário q n bata com a creatina/BA.

Confirma?

Pode ser assim também.

Abraço

Tendi.

Se liga meus suplementos estão ja quase acabando.

Glutamina, Carnivor e Anabolic Halo.

Como te disse to super confuso por que estão me deixando mal este suplementos, estão me dando dores de barriga constantes e não estou conseguindo me alimentar direito em decorrencia de sentir o estomago cheio sem contar com o mal estar que me da.

Então estou pensando em mudar a suplementação já que esta acabando mesmo.

Veja o que você acha da nova suplementação que pretendo.

Whey Protein isolado

Glutamina

Bcaa

Creatina

Beta-alanina

Zma

Multivitaminico

Uma duvida você me falou da Growth, mas o produto que eles vendem não são muito baratos?

São bons mesmo? Tem resultado igual aos suplementos vendidos em lojas? e a qualidade?

Por que se valer a pena vou compra o Whey protein isolado, o Zma e o multivitaminico com eles.

Me diz ai o que você me aconselha.

Se cuida

Abraço

Suplementação básica mano, sem erro.

Eu gosto assim, sem inventar.

A qualidade deles é boa, pode ficar tranquilo.

Abraço

Leandro. Boa tarde...

Queria tirar uma duvida...

To tomando creatina ja tem 1 mes (5g por dia) acompanhado de outros suplementos... tem 1 mês que n saio de casa..

Quinta sexta sabado agora tem festa na minha cidade (aniversario da cidade).. e eu pretendo sair e beber..

Tem gente que fala que o alcool corta o efeito da creatina e falam mais umas parada ae...

Queria saber oque eu faço ? Nao tomo a creatina no dia que for beber ?

ABRAÇO !

Se vc tomar, vai cortar totalmente o efeito da creatina, independente de tomar no dia ou não.

Ai pra ter os efeitos de novo, vai demorar aquelas 3-4 semanas de saturação.

Abraço

Boa tarde ...

Voce teria o link dessa avaliacao ai pra me mandar???

Ele disse q la tem o resultado do examedos suplementods ;s eh vdd?

Abracoos

Qual avaliação brother? Tem tanta mensagem que já até esqueci hehe

Abraço

Ae leandrão eu estou planejando tudo aqui pro meu proximo cutting para não ficar para cima da hora como sempre , gostaria de te perguntar como funciona o treinamento em cutting , se fica o msm ou se almenta repetições pode me dizer algo sobre ?

Mesma coisa. Só adiciona os aeróbios na rotina.

Abraço

Leandro, acabo de sair de um bulk, e pretendo seguir um cutting até o final do ano, pois estou em época de vestibular, e fica dificil ir em supermercado direto. Sei que pra uma pessoa normal nao tem como ter ganhos no cutt, porém sou usuario de finasterida, oque aumenta minha testo, n significativamente alta, mas aumenta... contando com isso, posso ter certeza que vou ter ganhos legais msm em cutt? abraços

Impossível eu responder isso brother, pois não tem como eu saber como seu corpo vai reagir a uma rotina.. entende?

Abraço

tipo

eu sei q comer a cada tres horas é mito! (acelerar o metabolismo)

mas comer a cada tres horas dá mais energia? manteem a energia? ou tem algum beneficio extra?

abraço

Tem beneficio se vc sente bem comendo assim...

Abraço

AE Leandrao ja fiz tpc tdo certo to bem exames blz, e o melhor haha consegui baixar de 19% pra 10% de BF, as medidas braco aumento so 1cm , abdomen de 97 fui pra86, so perna q nao malhei mto perdi 4m,5 cm heheh agora , vo tentar manter o peso, e perde so gordura com os AEJ, de 90kg fui pra 81Kg

Boa Look!!!

Abraço

Link para o comentário

Leandro, eu uso açúcar mascavo e toddy no lugar do malto, tu acha que vale apena compra malto também? Principalmente pra mandar junto com whey? Quais são as vantagens do malto sob os outros carbos de rapida absorção?

Outra coisa, pela manha, depois de ter mandado um copo de água + whey + malto posso manda um de leite + soja?

Sobre a soja, eu consumo cerca de 60 a 90g por dia, só que tenho medo a respeito da ginecomastia, já que tem vários artigos que condenam a soja. O que tu me diz? Tu consome quantas g de soja por dia? Já teve problemas? E sobre o fato da soja aumentar os níveis de hormônio feminino, já foi derrubado isso? ou pode interferir no ganhos?

Sobre os AEJ, eu estudo de segunda a sexta pela manha, só teria como faze-los sabado e domingo, da pra faze tranquilo 2 dias um após o outro?

Abração

@Edit

"A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde."

"A proteína da soja quando comparada com as líderes de mercado: Whey e Caseína. Também não se saí muito bem, em questão de aumentar a síntese proteíca e da quebra de proteína, a Soja é muito inferior."

To com medo da soja cara x.x"

Editado por Bruno T.
Link para o comentário

Obrigado pela resposta novamente , eu to em bulk , irei fazer o mesmo até dia 5 de junho , que completa um mês então farei um cutting durante um mês , sei que um mês de bulk e muito pouco , só que vou viajar em julho então praia e tudo mais , quero perder pelo menos um pouco da barriguinha ne k , então eu queria te perguntar , e normal , apartir de um tempo vs n sentir mais o musculo no treino ? , por exemplo as vezes eu treino peito e sinto um pump grande nele , uma dor de leve as vezes , mais agora geralmente passa uns 1 min e eu n sinto mais nada , como se n tivesse malhado ele , é estranho , só biceps que toda vez incha e fica com o pump , mais peito nem ta dando mais e costa nunca deu . outra pergunta tbm , a dieta de bulk ta saindo cara pra mim que tenho que pagar um monte de outras coisas pqe to gastando cerca de 1l de leite por dia e outras coisas em grande quantidade , eu tava vendo umas dietas no mural , oque é bom eu por no pré sono no lugar de leite + albumina ? , vi as pessoas pondo gordura , ovos inteiros e tals , eu tava pensando em por os ovos para substituir o leite e um pouco o azeite , oque acha ? , outra coisa , tem problema mandar fat no pré/pós treino ? , priorizando carboidratos claro , mais e que to mandando arroz + feijão + frango no pré e pos agora qe mudei meu horario de treino , então jogo 1 ou 2 colheres de azeite fica melhor pra tomar o mesmo , tem algum problema ? , e de manha , no Desjejum , eu posso mandar banana e jogar albumina por cima como se fosse farinha ? , ou tem que ser albumina e leite msm ? , e caso eu coma por exemplo tantos ovos , quanto tempo eu espero para ir durmir ? , pos a albumina com leite eu tomo e deito logo , abraços ai brother

Editado por TychoL
Link para o comentário

Leandro, eu uso açúcar mascavo e toddy no lugar do malto, tu acha que vale apena compra malto também? Principalmente pra mandar junto com whey? Quais são as vantagens do malto sob os outros carbos de rapida absorção?

Outra coisa, pela manha, depois de ter mandado um copo de água + whey + malto posso manda um de leite + soja?

Sobre a soja, eu consumo cerca de 60 a 90g por dia, só que tenho medo a respeito da ginecomastia, já que tem vários artigos que condenam a soja. O que tu me diz? Tu consome quantas g de soja por dia? Já teve problemas? E sobre o fato da soja aumentar os níveis de hormônio feminino, já foi derrubado isso? ou pode interferir no ganhos?

Sobre os AEJ, eu estudo de segunda a sexta pela manha, só teria como faze-los sabado e domingo, da pra faze tranquilo 2 dias um após o outro?

Abração

@Edit

"A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde."

"A proteína da soja quando comparada com as líderes de mercado: Whey e Caseína. Também não se saí muito bem, em questão de aumentar a síntese proteíca e da quebra de proteína, a Soja é muito inferior."

To com medo da soja cara x.x"

O problema do toddy/açúcar mascavo é a frutose. Se os estoques de fígado estiverem cheios.. lasco!

Se for em cutting, sem problemas, já que sempre os estoques não vão estar cheios... já em bulk, não compensa.

Pode sim.

Uso 120g por dia, sem problemas. Nunca vi ninguem com teta por causa de soja. Já tem estudos novos dizendo que a soja aumenta a testosterona.

Da pra fazer sim.

Abraço

Obrigado pela resposta novamente , eu to em bulk , irei fazer o mesmo até dia 5 de junho , que completa um mês então farei um cutting durante um mês , sei que um mês de bulk e muito pouco , só que vou viajar em julho então praia e tudo mais , quero perder pelo menos um pouco da barriguinha ne k , então eu queria te perguntar , e normal , apartir de um tempo vs n sentir mais o musculo no treino ? , por exemplo as vezes eu treino peito e sinto um pump grande nele , uma dor de leve as vezes , mais agora geralmente passa uns 1 min e eu n sinto mais nada , como se n tivesse malhado ele , é estranho , só biceps que toda vez incha e fica com o pump , mais peito nem ta dando mais e costa nunca deu . outra pergunta tbm , a dieta de bulk ta saindo cara pra mim que tenho que pagar um monte de outras coisas pqe to gastando cerca de 1l de leite por dia e outras coisas em grande quantidade , eu tava vendo umas dietas no mural , oque é bom eu por no pré sono no lugar de leite + albumina ? , vi as pessoas pondo gordura , ovos inteiros e tals , eu tava pensando em por os ovos para substituir o leite e um pouco o azeite , oque acha ? , outra coisa , tem problema mandar fat no pré/pós treino ? , priorizando carboidratos claro , mais e que to mandando arroz + feijão + frango no pré e pos agora qe mudei meu horario de treino , então jogo 1 ou 2 colheres de azeite fica melhor pra tomar o mesmo , tem algum problema ? , e de manha , no Desjejum , eu posso mandar banana e jogar albumina por cima como se fosse farinha ? , ou tem que ser albumina e leite msm ? , e caso eu coma por exemplo tantos ovos , quanto tempo eu espero para ir durmir ? , pos a albumina com leite eu tomo e deito logo , abraços ai brother

O ''correto'' é perceber mudanças no músculo que ta treinando sim. Eu sempre sinto pump... sempre.

Pode colocar ovos inteiros sim. Ou frango e azeite, também é uma boa.

Não tem problema, desde que vc dê tempo pra digestão (no caso do pré).

Pode fazer isso também, não esqueça de substituir a proteína do leite por alguma outra caso sua dieta fique em deficit.

Os ovos pode esperar 60 minutos, pra digestão não pesar.

Abraço

Link para o comentário

Leandrão, andei ouvindo umas especulações por ai e ja vieram me falar também a seguinte frase "Musculação faz o cara parar de crescer" "Musculação retarda o crescimento" enfim não são pessoas muito confiáveis, isto é verdade? tem alguem fundamento estas afirmações?. Desde já agradeço. Abraço.

Link para o comentário

O problema do toddy/açúcar mascavo é a frutose. Se os estoques de fígado estiverem cheios.. lasco!

Se for em cutting, sem problemas, já que sempre os estoques não vão estar cheios... já em bulk, não compensa.

Pode sim.

Uso 120g por dia, sem problemas. Nunca vi ninguem com teta por causa de soja. Já tem estudos novos dizendo que a soja aumenta a testosterona.

Da pra fazer sim.

Abraço

Desculpa a falta de informação, mas qual oq acontece quando os estoques de frutose do figado enchem?

Menos mal então, posso continuar tomando minha soja sem problemas xD

Abraço velho, valeu pela ajuda.

Link para o comentário

Pode sim.

Da pra fazer sim.

Abraço

Desculpa a falta de informação, mas qual oq acontece quando os estoques de frutose do figado enchem?

Menos mal então, posso continuar tomando minha soja sem problemas xD

@Edit

Velho, ta foda a coisa, não to conseguindo crescer, a impressão que tenho é que eu só cresci nos primeiros meses de academia, que eu fazia fullbody (que eu acho que foi quando cresci, pq depois que comecei a registrar as medidas n teve mais crescimento). To treinando ABCD, faz 2 meses +/- sendo que no 2o lesionei o ombro e fiquei 3semanas fora. Tipo, eu tenho uma alimentação bacana, as proteinas tão em 2g/kg. Essa semana comprei soja e ai consegui aumentar um pouco as proteínas, semana que vem começo com o whey e o malto.

Sobre o treino, eu sei que varia de pessoa pra pessoa, mas me da tua opinião ai, oq q tu acha que poderia mudar, se ta legal e tal:

A - Peito e trapézio

4x8 supino reto

4x8 supino inclinado

4x8 crucifixo inclinado

4x8 remada em pé

4x8 encolhimento

B - Costas e ombros

4x8 pulley frente

4x8 barra fixa

4x8 remada na polia

4x8 desenvolvimento com halteres

4x8 elevação lateral

C - Pernas e abdomen

4x8 levantamento terra

4x8 cadeira extensora

4x8 adutores e abdutores

4x8 abdominal reto com carga

4x8 abdominal obliquo

D - Tríceps e Bíceps

4x8 Tríceps pulley

4x8 barras paralelas

4x8 rosca testa

4x8 rosca scott

4x8 rosca alternada no banco inclinado

4x8 rosca concentrada

Descanso de 1 min entre todas series.

Não sei todas as medidas de cabeça, só lembro peito, braço e peso, 89 de peito, 30braço direito, 29,5 braço esquerdo e 65.3 kg.

Ta foda, o cara pensa que ta treinando legal, e chega a hora de medir e não muda merda nenhuma =/. Até tinha pensado em voltar com o fullbody, mas ao mesmo tempo não sei se só foi efetivo pq eu tava começando, e eu particularmente não gostava daquele treino...

Abraço velho, valeu pela ajuda.

Editado por Bruno T.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...