Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

LeandroTwin

opa, voltando ao tópico .. me surgiu uma dúvida..

sobre creatina e retenção..

CREATINA ETHYL ESTER MILLY (Não retém líquidos) - 150G

Creatina Ethyl Ester é o futuro da creatina! É uma creatina extremamente solúvel, resultando em absorção avançada, aumento da biodisponibilidade e estabilidade. Ao invés de saturar o sistema de creatina e esperando por absorção, a Creatina Ethyl Ester penetra diretamente na célula muscular, resultando em 30 a 40 vezes mais creatina funcional. Isso significa não ter mais retenção de líquido.

Não retém líquido.

Não é necessário efetuar saturação.

• 100% pura e solúvel ;

• 40x mais eficiente;

• Não retém líquido;

• Não é necessário efetuar saturação;

• Total absorção;

• Otimizador da recuperação muscular;

• Aumento da força e explosão muscular.

o que terias a dizer?

um abraço!

Publicidade

Postado

Leandro, resumindo.... To fazendo um bulking que vai até final de julho. Depois vou comecar um cutting até achar que esteje bom.

Queria saber em relacao a estimulantes(thermo e pre workout)... Sempre fui contra suplementacao que possa fazer mal a saude. Entao venho perguntar, no bulking estou tomando shotgun, faz 3 semanas, porem, quero saber quanto tempo posso tomar, e quanto tempo esperar pra tomar novamente... E depois quando eu comecar o cutting, estava pensando em tomar o Lipodrene depois de 1 ou 2 meses de cutting. Como toma-los. Obrigado!

Postado

LeandroTwin

outra coisa..

Nitro Tech Hardcore - 907g (2 lbs) - MuscleTech

já ouviu falar deste whey?

dei uma pesquisada geral aqui no fórum e parece que o pessoal não coloca fé na MuscleTech..

mas pela composição.. parece ser bom!

- Fornece 11 gramas de leucina e 13 gramas de BCAAs adicionais por dose.

Nitro Tech Hardcore agora contém 25% a mais de proteína do que a versão anterior e apresenta 11 gramas de leucina e 13 gramas de BCAA em cada dose. Além disso, Nitro Tech Hardcore possui Micro Diffuse Technology, concebido para aumentar a dissolução e reduzir drasticamente o tamanho das partículas.

Nitro Tech Hardcore Pro Series possui tecnologia para conduzir a retenção de nitrogênio superior, proporcionando maior e mais rápido ganho muscular do que as proteínas do soro do leite convencionais.

Porção: 33g - 1 medida ou 03 colheres de sopa

Quantidade

por porção

%VD*

Valor energético 130 kcal

8

Carboidratos 3 g

1

Proteínas 25 g

35

Gorduras Totais 1,5 g

3

Gorduras saturadas 1 g

5

Sódio 70 mg

3

Postado

Leandro vc me indico tomar tudo 30min antes do treino,dei uma pesquisada e talz,"tava sem o q fazer" e tipo no caso a Beta inibi a Taurina no caso pelo q entendi falam assim:

AAKG-30min antes

CM-30min antes

BA-3doses no caso de 2g,com intervalo de pelo menos 2h

Creatina-Pós treino

Taurina-em algum horário q n bata com a creatina/BA.

Confirma?

Postado

Tendi.

Se liga meus suplementos estão ja quase acabando.

Glutamina, Carnivor e Anabolic Halo.

Como te disse to super confuso por que estão me deixando mal este suplementos, estão me dando dores de barriga constantes e não estou conseguindo me alimentar direito em decorrencia de sentir o estomago cheio sem contar com o mal estar que me da.

Então estou pensando em mudar a suplementação já que esta acabando mesmo.

Veja o que você acha da nova suplementação que pretendo.

Whey Protein isolado

Glutamina

Bcaa

Creatina

Beta-alanina

Zma

Multivitaminico

Uma duvida você me falou da Growth, mas o produto que eles vendem não são muito baratos?

São bons mesmo? Tem resultado igual aos suplementos vendidos em lojas? e a qualidade?

Por que se valer a pena vou compra o Whey protein isolado, o Zma e o multivitaminico com eles.

Me diz ai o que você me aconselha.

Se cuida

Abraço

Postado

Leandro. Boa tarde...

Queria tirar uma duvida...

To tomando creatina ja tem 1 mes (5g por dia) acompanhado de outros suplementos... tem 1 mês que n saio de casa..

Quinta sexta sabado agora tem festa na minha cidade (aniversario da cidade).. e eu pretendo sair e beber..

Tem gente que fala que o alcool corta o efeito da creatina e falam mais umas parada ae...

Queria saber oque eu faço ? Nao tomo a creatina no dia que for beber ?

ABRAÇO !

Postado

Ae leandrão eu estou planejando tudo aqui pro meu proximo cutting para não ficar para cima da hora como sempre , gostaria de te perguntar como funciona o treinamento em cutting , se fica o msm ou se almenta repetições pode me dizer algo sobre ?

Postado

Leandro, acabo de sair de um bulk, e pretendo seguir um cutting até o final do ano, pois estou em época de vestibular, e fica dificil ir em supermercado direto. Sei que pra uma pessoa normal nao tem como ter ganhos no cutt, porém sou usuario de finasterida, oque aumenta minha testo, n significativamente alta, mas aumenta... contando com isso, posso ter certeza que vou ter ganhos legais msm em cutt? abraços

Postado

http://www.hipertrof...tos-e-verdades/

Em dosagem normal, numa pessoa saúdavel, jamais vai dar algum problema.

Abraço

1 - Eu adoro demais ZMA, muito mesmo. Acho que será algo que sempre irei manter... eu gosto de mandar 6-9 capsulas 30min antes de dormir.

2 - 10g pelo menos.

Abraço

Não existe melhor brother. Cada um cada um.

O protocolo que vc montou é válido, pode mandar bala.

Abraço

Influencia sim. Mais devagar, mais limpo.

Então, teria que aumentar a quantidade de calorias mesmo! Pro teu peso ai umas 3500kcal pelo menos.

Abraço

BA e CM seria o que?

Abraço

Eu acho ruim, mas isso é uma opinião BEM pessoal.

Eu sou mais adepto dos treinos de bodybuilder mesmo...

Abraço

1 - Consolidação eu só faria se o bf ficou menor de 10%. Se não apenas sobe as calorias devagar e boa. Mas se for fazer, treina nela sim.

2 - Sem dúvidas. Usa sim.

3 - Não faço. De bulk pra cutting vou de uma vez. De cutting pra bulk eu vou subindo 200kcal por semana.

Abraço

Porcaria man, sai dessa :)

Esses suplementos estimuladores de hormonio... putz, sem comentários.

Abraço

tipo

eu sei q comer a cada tres horas é mito! (acelerar o metabolismo)

mas comer a cada tres horas dá mais energia? manteem a energia? ou tem algum beneficio extra?

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...