Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Boa taaarde ,

1)Porque voce gosta tabto de zma? Hehe e pq toma ele antes de durmi?

2)e quantos g ou mg tem de bcaa em 1 capsula do da growth?

3) um amigo meu me disse que viu um topico na comunidade o emmanuel martynes , sobre a avaliacao do suplemento da growth , falabdo que era de pessima qualidae , vc ja viu tb

4) logo apos a refeicoes ou um tempo depois eu sinto uma asia, como se fose a gargante na parte de baixo ardendo , n sei explika.. minha mae dise que o nome eh arroto quente.. vocesabe algo ou algum modo d evita ?? :s to achando que dve ser porq como muito e to em bulk.. oq vc acha?? Abraacos

Obrigaaado (:

1 - O horario pra tomar é antes de dormir, pois ele melhora a qualidade do sono. O motivo de tomar é esse mesmo, melhora bastante a qualidade do sono... pelo menos pra mim ajuda demais.

2 - Acho que são 750mg.

3 - Sim, só faltou provas e argumentos descentes.

4 - Complicado, pode ser muitas coisas. Mas inicialmente é um desbalanço de PH. Tem que comer mais salada/alimentos alcalinos.

Abraço

certo , adicinei 50g de hipercalorico durante o dia tbm!1

Pode adicionar até mais...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Leandro BA/Creatina/Taurina/CM,vc acha maneiro esse combo?Ou acha muita substancia junta?Ou acha melhor add mais alguma coisa?E no caso ela c encaixa melhor na hipertrofia ou cutting.E quais seriam as melhores medições pra cada,n sei c muda mais tenho 1,90 88kg,a da creatina ja sei,no caso seria pro resto!Abraço"

BA=beta alanina

CM=citrulina melato

No caso seria tudo em pó,a base de balança de 0.1g em 0.1g ashash!

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee leandro!

Entao, acabei ficando com febre e nao treinei seegunda, melhorei no dia seguinte, e resolvi ir treinar, so que treinei mto pesado e a febre acabou voltando..

Amanha com ctz nao irei treinar, voce aconselharia treinar de leve na quinta ou fica de repouso a semana toda?? ( estou em dieta..)

Abracoo guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Leandro BA/Creatina/Taurina/CM,vc acha maneiro esse combo?Ou acha muita substancia junta?Ou acha melhor add mais alguma coisa?E no caso ela c encaixa melhor na hipertrofia ou cutting.E quais seriam as melhores medições pra cada,n sei c muda mais tenho 1,90 88kg,a da creatina ja sei,no caso seria pro resto!Abraço"

BA=beta alanina

CM=citrulina melato

No caso seria tudo em pó,a base de balança de 0.1g em 0.1g ashash!

Boa, pode mandar sim, sem problemas... muito pelo contrário né hahahah

Se puder, adiciona uma arginina.

Abraço

E ai Leandro blz?

Se liga deixa eu te perguntar.

O que é ZMA?

Pra que serve? Ajuda em algo a massa muscular?

É bom? Vale a pena tomar?

Se for bom qual marca boa e que não seje tao cara?

Obs; li algo sobre sono, e o meu ta pessimo.

Abraço

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/

Eu uso apenas pra melhorar a qualidade do sono. O resto dos efeitos eu não sinto.

O melhor custo x beneficio é o da Growth.

Abraço

Daee leandro!

Entao, acabei ficando com febre e nao treinei seegunda, melhorei no dia seguinte, e resolvi ir treinar, so que treinei mto pesado e a febre acabou voltando..

Amanha com ctz nao irei treinar, voce aconselharia treinar de leve na quinta ou fica de repouso a semana toda?? ( estou em dieta..)

Abracoo guri

Fica de repouso até estar 100%.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show,creatina eu sei a dosagen,agora:Beta/Taurina/Citrulina/AAKG,qual seriam as dosagens?E horarios?Abraço

Beta pode usar 6g.

Taurina tenta jogar 2-3g.

Citrulina 6g.

AAKG de 3-6g ta bom.

Tudo isso meia hora antes do treino.

O Leandro Fmz?

Vc sabe onde posso encontrar uma marca de suplementos, ou site que

venda Bcaa por kilo?

Abraço

Só importando... e que, tocando nesse assunto, ta foda! Tão barrando tudo..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...