Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu mando com água. 120g em 400ml de água.

Nem me fala de ficar sem treinar, 6 meses pra mim já estão bons :/

Abraço

Hm, mas tu usa farinha de soja? O farelo fica ruim de manda com água por que ele fica todo no fundo, dai no ultimo gole tu enche a boca de soja.

Caralho, 6 meses! E eu reclamando de 3 semanas .-.

O teu problema foi na lombar né? Lesionou como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensei no alho por que tive lendo e muitas pesquisas indicam alho como um precursor da fabricação de testosterona.

Mas se você está dizendo confio.

Pretendo mandar de 2 a 3 ovos mesmo por dia, só me responde ai devo mandar cru ou cozido?

Só mais uma duvida:

No momento meu objetivo é ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir, e depois definir a massa magra o maximo.

Mas como já lhe disse quero crescer master, porem quero evitar um pouco de ficar aquela aparencia de so inchado (sei que isso é meio dificil, mas o minimo de definição que eu conseguir no processo de hipertrofia já fico feliz)

Entao fica a duvida vale a pena fazer aerobico (esteira por exemplo)?

Se sim, antes ou depois do treino?

Se cuida

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Uma boa sobre barra fixa.

A barra fixa pronada pela frente deve ser realizada de modo em que o peitoral seja levado a barra ou apartir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o dorsal relaxa e o esforço fica todo localizado nos deltóides? A mesma coisa para a pegada supinada, a partir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o esforço fica todo localizado no bíceps? E quanto a execução pronada por trás da nuca? a nuca deve ser levada a barra, ou somente jogar a cabeça para frente da barra de modo em que os cotovelos fiquem perpediculares ao tronco?. Desde já agradeço. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eea Leandro.

Minha alimentação (Não chamo de dieta pois não sigo a risca) no geral é boa. Boa em proteinas, carboidratos, sem fritura e tal.

Mas percebo que não como nada ligado a vitaminas e mineiras (verduras e legumes).

Queria que você me indicasse um suplemento multivitaminico, pois na minha opinião é só o que preciso pra complementar minha alimentação..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboidrato cabe em qualquer horário, pode mandar sim. Tanto em bulk quanto em cutting.

Abraço

50% de proteína. 100g = 50g de proteína.

O meu é da linha Viver, do Carrefour..

Abraço

Não necessariamente.

Abraço

Ai teria que fazer divisões. Tipo:

Flexão e paralelas num dia. Barra fixa (pegada pronada e supinada) em outro. E no terceiro, agachamentos e flexões na ponta dos pés. Abdominais pode jogar dia sim 2 dias não no final dos treinos.

Pra séries poderia jogar ai cerca de 15 pra cada exercício até a falha.

Abraços

Jamais. Bora crescer.

Abraço

Execução depende muito. Pra supino, de bodybuilder, ou seja, focando o peitoral mesmo, isolando essa parte, eu prefiro fazer igual o Coleman ou Branch Warren, não levando a barra até em cima, apenas do peito até um palmo e meio mais ou menos. Durante todo o movimento as escápulas devem ficar aproximadas.

Assim a tensão do triceps e ombro diminui, e o peitoral é mais machucado.

Enfim, acho que acabei de confundindo ainda mais :/

Valeu pela força queridão!!

Abraço

Pode usar 10g durante o treino.

Termo meia hora antes do treino, sem segredo.

Proteínas sempre devem estar altas, não importa o tipo de dieta. 2,2-2,5g/kg.

Pode usar também, bcaa e termo são ótimos pra aeróbico.

Abraço

Se não ta ganhando peso e quer colocar algum suplemento na dieta, coloca um hipercalórico.

A carnitina é um aminoácido, não espere milagre. Eu não gosto muito.

Beta-alanina eu já curto mais, manda sim.

Vc tem dieta montada? Pq me parece que não. Sem ela não vai chegar a lugar nenhum. Ta focando nos pontos errados.

Abraço

???

Todos fazem mal, aceite as consequências do que te fizer melhor...

Abraço

+1

entendi!

e tipo os aeróbicos tem que ser feito no horário mais distante possivel do treino ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai leandrão vou mandar o fat msm , mais e quanto ao pré treino algum problema eu mandar esse shake de malto + whey ? , ja que minha refeição pré treino S e só 10:00 e eu treino 13:00 , ai mando o shake assim que saio da escola e vou pra academia 30 minutos dps do msm , oque vs acha ? , vou tentar abaixar um pouco os carb e incluir fat

Sem problemas. Eu faço a mesma coisa também.

Abraço

Hm, mas tu usa farinha de soja? O farelo fica ruim de manda com água por que ele fica todo no fundo, dai no ultimo gole tu enche a boca de soja.

Caralho, 6 meses! E eu reclamando de 3 semanas .-.

O teu problema foi na lombar né? Lesionou como?

Eu uso a farinha e o farelo também... eu uso liquidificador, então fica bala.

Lesionei no terra man :/

Foda!

Abraço

Pensei no alho por que tive lendo e muitas pesquisas indicam alho como um precursor da fabricação de testosterona.

Mas se você está dizendo confio.

Pretendo mandar de 2 a 3 ovos mesmo por dia, só me responde ai devo mandar cru ou cozido?

Só mais uma duvida:

No momento meu objetivo é ganhar o maximo de massa magra que eu conseguir, e depois definir a massa magra o maximo.

Mas como já lhe disse quero crescer master, porem quero evitar um pouco de ficar aquela aparencia de so inchado (sei que isso é meio dificil, mas o minimo de definição que eu conseguir no processo de hipertrofia já fico feliz)

Entao fica a duvida vale a pena fazer aerobico (esteira por exemplo)?

Se sim, antes ou depois do treino?

Se cuida

Abraço

Nada que vale a pena se entupir de alho.

Como eu disse, depende do resto da sua dieta. 3 ovos tem 18g de proteína, não é muita coisa, mas vai ajudar. Caso falte só 18g msm pra fechar as 2g/kg, boa!

Pode mandar como achar melhor, eu gosto tanto de cru quanto cozido. Cozido da mais saciedade...

Aeróbico não precisa, não pra esse fim. É só controlar a quantidade de calorias diárias, não exagerar muito.

Abraço

.

Uma boa sobre barra fixa.

A barra fixa pronada pela frente deve ser realizada de modo em que o peitoral seja levado a barra ou apartir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o dorsal relaxa e o esforço fica todo localizado nos deltóides? A mesma coisa para a pegada supinada, a partir do momento em que os cotovelos ficam abaixo dos deltóides o esforço fica todo localizado no bíceps? E quanto a execução pronada por trás da nuca? a nuca deve ser levada a barra, ou somente jogar a cabeça para frente da barra de modo em que os cotovelos fiquem perpediculares ao tronco?. Desde já agradeço. Abraço.

Barra fixa nuca não é muito recomendado por que a execução força muito os rotatores de ombro. Trabalha no limite da articulação. Precisa de muito cuidado pra fazer.

A execução, pra ficar melhor, te mando links, uma imagem vale mais que mil palavras né? rs

http://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtUnderhandChinup.html

http://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtRearPullup.html

http://exrx.net/WeightExercises/LatissimusDorsi/WtPullup.html

Abraço

Falaa Leandro, tranquilo ?

Tava lendo seu diário e vi esse treino AB 2x aqui.. http://www.hipertrof...62-diario-twin/

Oq voce achou dele ? Teve bons resultados ? Achou q houve tempo suficiente de descanço ? Voce prefere outras divisões ?

Abraço

Não gostei brother. Não tive bons resultados.

Alias, densidade aumentou bastante, musculatura ficou mais densa, mas volume... putz, horrível demais.

Prefiro ABCD/ABCDE/ABCDEF até.

Abraço

Leandro,

Há como fazer AEJ com uma intensidade um pouco maior (tipo correr 30 min a 8-9 km/h) sem perder massa magra?

Isso treinando com pesos à noite.

Parabéns pelo vlog, velho.

Abraço

O dia inteiro vc está em estado de perder massa (e ganhar também, pelo menos hehe). Então todo o aeróbico é catabólico.

Quanto mais intenso, mais catabólico.

Valeu pela força meu querido!!

Abraço

Eea Leandro.

Minha alimentação (Não chamo de dieta pois não sigo a risca) no geral é boa. Boa em proteinas, carboidratos, sem fritura e tal.

Mas percebo que não como nada ligado a vitaminas e mineiras (verduras e legumes).

Queria que você me indicasse um suplemento multivitaminico, pois na minha opinião é só o que preciso pra complementar minha alimentação..

Obrigado!

Se for nacional pega o da Growth Supplements.

Agora, se for importado, da pra pegar o Opti-men ou Orange Triad...

Abraço

entendi!

e tipo os aeróbicos tem que ser feito no horário mais distante possivel do treino ou não?

Se for pra fazer antes, faz o mais distante possível.

Se for depois, pode ser qualquer horário, até exatamente depois do treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandrão to tentando aperfeiçoar minha dieta , eu usava um lanche no recreio , as 10:00 qe e meu pré treino , lembrando que tenho um shake pré treino depois , e tava usando 4 pães de forma , 300g de batata doce e frango , só qe tava caro pra fazer e ruim pra levar , então tentando inovar eu mudei meu lanche/ pré treino para 3 bananas + 8 col farinha lactea que da 10g prot 126g carbo e 5,6 fat , oque acha ? , devo mudar ou acrecentar mais algo ?

Outra pergunta , eu tava pensando em periodizar minha dieta assim , 1 mes de bulk seguido de 2 semanas de cutting e 2 semanas adaptação , por exemplo , eu faria meu bulk começando dia 5 desse mes até o dia 5 do mes que vem , ai eu começaria um cutting , tirando 100 kcal por dia oque daria em um total de 1400 kcal a menos do meu tmb no final , ai completou estes 14 dias , ia subir novamente 100 kcal por dia fazendo um treino para força/resistencia até chegar novamente a minha tmb e começar novamente um bulk , oque acha disso ? , comente também sobre a quantidade de kcals mais fale pelo menos oque acha desse processo 1 mes 2/2 semanas , abraços ai cara

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a farinha e o farelo também... eu uso liquidificador, então fica bala.

Lesionei no terra man :/

Foda!

Abraço

Abri hoje a farinha, no pós com 500ml de leite + toddy fico show!

Vamo ve como vai ta meu ombro amanhã né, voltei o treino hoje xD

Ah, tive uma ótima surpresa quando cheguei na academia hoje, aparelhos novos, e finalmente barras paralelas *--*

Seria então de substituir o mergulho entre bancos pelas paralelas?

Abraço velho, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...