Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, essa pergunta não é por falta de pesquisa. Gostaria de saber se tem como ver se voce está acumulando gordura no bulking de acordo com a quantidade que voce engorda nas semanas, tem algum estudo ao qual relaciona uma quantidade razoavel de massa muscular que se pode ganhar por mes? Eu já li algo que fala sobre 2kg/mes de massa muscular, porem acho que depende muito da pessoa. Voce tem algo que pode me falar sobre isso?

Te pergunto isso pelo fato de voce ter me falado que estava com muitas calorias na minha dieta... Reformulei minha dieta, e aqui esta.

http://www.hipertrof...ng-com-medidas/

Acha muito pouco de kcal excedente(166kcal)?

Outra pergunta.

Mudar as kcals a cade 2 semanas e depois de um certo tempo, manter. Ou esperar 1 mes e aumentar.

Quando se toma um shotgun como pre treino 30 ins antes do treino. Queria saber qual seria uma quantidade de carbos(complexos) e de proteinas para se consumir 2h antes do treino(o pre treino solido). Tenho mta duvida nisso. Meu pre treino tem 117g de carbo e 35 de prot... Tem muito carbo? Da uma olhada la favor..

Se der pra dar uma opiniao la na minha dieta, agradeceria demais, pensei em pagar para um nutricionista 300 por 2 meses de acompanhamento. Mas achei meio caro, e lhe peco humildemente uma opniao bem analisada, pq sao tantas dietas, que voce deve ficar meio atordoado. Abraco! e muitissimo obrigado!

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

'

XxpllxX, em 12:08:27 em 06/05/2012, disse:

Leandro, aqui estou com mais uma dúvida, desta vez sobre e execucão do supino reto com barra, ja li vários fóruns falando sobre este assunto, porém queria a opinião de uma pessoa confiável e com experiência no assunto, á dúvida é o seguinte se o supino reto com barra deve ser executado de uma forma em que a barra quase encoste no peito ou de forma em que os braços fiquem perpediculares ao tronco (formando um ângulo de 90º).

Citação:

Alguns dizem que a barra deve ser trazida até o peito, porém outros ja dizem que trazer até o peito solicitaria o feixe anterior dos deltóides (parte da frente do ombro) e relaxaria o peito, e outros que o braço deve ficar perpedicular ao tronco (formando um ângulo de 90º) pois ai sim a tensão ficaria o tempo todo no peitoral.

Desde já agradeço cara, melhor vlog de musculação do mundo!!! ta de parabéns continue assim! Abraço.

Execução depende muito. Pra supino, de bodybuilder, ou seja, focando o peitoral mesmo, isolando essa parte, eu prefiro fazer igual o Coleman ou Branch Warren, não levando a barra até em cima, apenas do peito até um palmo e meio mais ou menos. Durante todo o movimento as escápulas devem ficar aproximadas.

Assim a tensão do triceps e ombro diminui, e o peitoral é mais machucado.

Enfim, acho que acabei de confundindo ainda mais :/

Valeu pela força queridão!!

Abraço

A mesma coisa vale para o resto dos exercícios de uma maneira geral. ex: barras paralelas, barra fixa, tríceps pulley e etc...? vlw.

Editado por XxpllxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo hipercalórico acho que não rola não eu ganho gordura muiiitoooo fácil.

Na realidade eu acho que estou meio afobado, em decorrência de já ter sido muito forte e agora nem tanto fica aquele incomodo sabe.

Dieta definida não tenho mais nenhuma montada não, em decorrência dos meus horários.

Mas o que você me diz ai do que falei do ovo de do alho? Vale à pena incluir na dieta diária? Ajuda ou nem vale a pena?

Se sim qual a quantidade de ovo que você me indicaria tomar por dia? Cru ou cozido? E quais Horários?

E qual a quantidade de alho? E quais horários?

Vou tentar mesmo dar um foco maior no treino e assim que der comprar a beta alanina e o multivitamínico que você me indico (porque ter comprado esses suplementos que eu comprei todos importados, ficou meio pesado no meu orçamento) sem querer inventar mais nada porque como o velho ditado diz quem muito quer nada tem, então é melhor me focar no que eu já estou usando e trabalhar em cima disso, e após terminar essa suplementação pensar em trocar a suplementação ou não.

E parabens pelo teus videos estão cada dia melhores e mais instrutivos, aquele video da animação do paint da bem engraçado, e bem instrutivo tambem.

Abraço

Vc está afobado, relaxa.

Ovo vale. Alho pra que? Até pode colocar, mas não vai te ajudar em muita coisa.

Quantidades depende do resto da sua dieta, pode ser 1 ou pode ser 30.

Valeu pela força meu querido!!

Abraço

Leandro, essa pergunta não é por falta de pesquisa. Gostaria de saber se tem como ver se voce está acumulando gordura no bulking de acordo com a quantidade que voce engorda nas semanas, tem algum estudo ao qual relaciona uma quantidade razoavel de massa muscular que se pode ganhar por mes? Eu já li algo que fala sobre 2kg/mes de massa muscular, porem acho que depende muito da pessoa. Voce tem algo que pode me falar sobre isso?

Te pergunto isso pelo fato de voce ter me falado que estava com muitas calorias na minha dieta... Reformulei minha dieta, e aqui esta.

http://www.hipertrof...ng-com-medidas/

Acha muito pouco de kcal excedente(166kcal)?

Outra pergunta.

Mudar as kcals a cade 2 semanas e depois de um certo tempo, manter. Ou esperar 1 mes e aumentar.

Se der pra dar uma opiniao la na minha dieta, agradeceria demais, pensei em pagar para um nutricionista 300 por 2 meses de acompanhamento. Mas achei meio caro, e lhe peco humildemente uma opniao bem analisada, pq sao tantas dietas, que voce deve ficar meio atordoado. Abraco! e muitissimo obrigado!

Não existe. Apenas com adipometro vc vai saber exatamente (ou quase isso).

Uma base é cerca de 1-2kgs por mês.

Esse é o excedente calórico na matemática né, tem que ver quanto está no seu corpo, o valor real biologico. Ai só observando os resultados mesmo.

Em bulk pode aumentar as calorias sempre que ficar 2 semanas sem ganhar peso nenhum.

A dieta ta boa brother, eu só aumentaria um pouco as proteínas. Como vc conta as proteínas vegetais como animais, joga 2,5g/kg de proteína.

Abraço

'

XxpllxX, em 12:08:27 em 06/05/2012, disse:

Leandro, aqui estou com mais uma dúvida, desta vez sobre e execucão do supino reto com barra, ja li vários fóruns falando sobre este assunto, porém queria a opinião de uma pessoa confiável e com experiência no assunto, á dúvida é o seguinte se o supino reto com barra deve ser executado de uma forma em que a barra quase encoste no peito ou de forma em que os braços fiquem perpediculares ao tronco (formando um ângulo de 90º).

Citação:

Alguns dizem que a barra deve ser trazida até o peito, porém outros ja dizem que trazer até o peito solicitaria o feixe anterior dos deltóides (parte da frente do ombro) e relaxaria o peito, e outros que o braço deve ficar perpedicular ao tronco (formando um ângulo de 90º) pois ai sim a tensão ficaria o tempo todo no peitoral.

Desde já agradeço cara, melhor vlog de musculação do mundo!!! ta de parabéns continue assim! Abraço.

Execução depende muito. Pra supino, de bodybuilder, ou seja, focando o peitoral mesmo, isolando essa parte, eu prefiro fazer igual o Coleman ou Branch Warren, não levando a barra até em cima, apenas do peito até um palmo e meio mais ou menos. Durante todo o movimento as escápulas devem ficar aproximadas.

Assim a tensão do triceps e ombro diminui, e o peitoral é mais machucado.

Enfim, acho que acabei de confundindo ainda mais :/

Valeu pela força queridão!!

Abraço

A mesma coisa vale para o resto dos exercícios de uma maneira geral. ex: barras paralelas, barra fixa, tríceps pulley e etc...? vlw.

Qual mesma coisa? Não entendi a pergunta :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitissimo obrigado! Uma dúvida, eu chego da academia as 9 da noite, tomo meu 1 pre treino, e as 9 30 tomo o 2 pre treino(metodo do Ney), e as 10 e 30 eu faco a refeicao solida!

1h da madrugada vou dormir.

Ai vem a questao!

Como faco essa alimentacao, sendo que sei que pra ter uma boa alimentacao antes de dormir(1h antes) tem que conter gordura+proteina(albumina)....

Ai queria saber, faco uma refeicao de carbo+proteina as 10 30, depois a meia noite faco a refeicao proteina+gordura?? E qual a quantidade aproximada de gordura antes de dormir(reavaliarei minha dieta de acordo com oq vc falar)?

A gordura será azeite de oliva mesmo..

Olha meu pre treino 2h e 30 antes do treino. Pois tomo o Shotgun 2h depois com a barriga ja 'vazia'.

dietaon.png

Tenho 71kg. Tem como voce dizer se esta correto ou nao? Ou eu que tenho que analisar? Eu acho que tem muito carbo, mas já li em alguns lugares que essa seria uma refeicao fundamental, que deveria conter mais kcals q as refeicoes normais. E li outra que tem q ter 40g de carbo e 40g de prot aproximadamente. Entao, nao tem um senso comum entre as respostas.

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitissimo obrigado! Uma dúvida, eu chego da academia as 9 da noite, tomo meu 1 pre treino, e as 9 30 tomo o 2 pre treino(metodo do Ney), e as 10 e 30 eu faco a refeicao solida!

1h da madrugada vou dormir.

Ai vem a questao!

Como faco essa alimentacao, sendo que sei que pra ter uma boa alimentacao antes de dormir(1h antes) tem que conter gordura+proteina(albumina)....

Ai queria saber, faco uma refeicao de carbo+proteina as 10 30, depois a meia noite faco a refeicao proteina+gordura?? E qual a quantidade aproximada de gordura antes de dormir(reavaliarei minha dieta de acordo com oq vc falar)?

A gordura será azeite de oliva mesmo..

Vc quis dizer pós-treino né?

Uma ceia não precisa ter proteína e gordura necessariamente, pode ser carbo e proteína. Se quiser jogar uma gordura extra, pra atrasar a digestão, pode, mas não vai mudar muita coisa (se os macros diários se mantiverem os mesmos).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao, falei pre treino mesmo...

Vi que esta errado, qual uma quantidade legal de carbo e proteina no pre treino do meu caso que seria 2h e 30 antes do treino.

Proteina seria uma quantidade igualmente as das refeicoes comum(uma media entre as refeicoes), e o carbo, quanto? Obg novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão sei que opniou na minha dieta ja , mais como disse aquela era para sabado agora tenho que fazer uma base para o dia a dia , montei aqui e vou te mostrar , se puder me ajudar a corrigir algo , ou retirar/adicionar eu agradeceria bastante , tem tbm a questão que pus essa alimentação as 10:00 pqe 13:00 vou direto para o treino , só se eu tomasse um shake pré treino , mais não sei se e bom ou não tomar coloquei da uma olhada ae , de malto/whey , bom a dieta está assim :

Desjejum ( 6:00 )

500 ml leite desnatado

20g albumina

3 bananas

1 Iogurte desnatado

- Kcal = 647,6 , Carbo = 126,3 , Prot = 31,6 , Fat = 1,8

Pré treino ( 10:00 , Recreio da escola )

4 pão de forma

200g de frango

300g de Batata

Vai ser uma especie de sanduiche .

Kcal = 596,2 , Carbo = 83,7 , Prot =53,2 , Fat = 5,4

Pré treino L ( 13:00 assim que saio do colegio )

30g malto

30g Whey

2 caps Bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat =1,3

Pós treino L ( 15:00 , geralmente demoro das 13 as 15 para terminar o treino , por isso pensei no shake pré treino assim que saio da escola , no caso as 13:00 , se puder opinar algo sobre isso )

30g malto

30g whey protein

5g creatina

2 caps bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat = 1,3

Pós treino S ( 16:00 )

150g frango

10c arroz

10c feijão

80g Macarrão

- Kcal = 887,9 , Carbo = 151 , Prot = 56,8 , Fat = 2,3

Quinta refeição ( 19:00 )

200 ml de leite

1 abacate

100g queijo minas

1 col de azeite

Kcal = 539,4 , Carbo = 18,5 , Prot = 25 , Fat = 40,6

Refeição pré sono ( 22:00 )

300 ml de leite desnatado

20g albumina

1 banana

- kcal = 271,8 , Carbo = 50,95 , Prot = 17 , Fat = 0

Total : Kcal = 3413 , Carbo = 506 , Prot = 228,6 , Fat = 52,7

Gordura é dificil arrumar perto de onde moro n to encontrando castanha nem amendoim , só o abacate msm , mais como as vezes no frango jogo um pouquinho de oleo acho que chega a alcançar e que comer azeite direto e meio barra , mais ta ae leandrão , se puder opinar algo que devo mudar , ou se devo retirar o shake pré treino de whey malto ou qualquer outra coisa ia ajudar bastante ja que começo amanha , agradeço desde já , abraços , lembrando que tenho 78-80 kg

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, denovo eu te perguntando sobre soja xD

Velho, como que tu come? Eu tava mandando com iogurte, mas iogurte acaba não se encaixando muito bem na dieta, tu tem outra ideia?

3 semanas sem treinar direito, lesão é foda =X, mas ainda bem que volto essa semana, o treino sagrado depois do trabalho faz falta.

Abração velho, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao, falei pre treino mesmo...

Vi que esta errado, qual uma quantidade legal de carbo e proteina no pre treino do meu caso que seria 2h e 30 antes do treino.

Proteina seria uma quantidade igualmente as das refeicoes comum(uma media entre as refeicoes), e o carbo, quanto? Obg novamente.

Cara, depende do resto da dieta. Eu gosto de mandar cerca de 10-15% das calorias no pré, só isso. Gosto de treinar com pouca coisa no corpo, rende mais. Mas, isso é pessoal.

Quando jogo a refeição pré-treino 120-180min antes ai meto bala. Mando pelo menos 30% de calorias.

Abraço

Leandrão sei que opniou na minha dieta ja , mais como disse aquela era para sabado agora tenho que fazer uma base para o dia a dia , montei aqui e vou te mostrar , se puder me ajudar a corrigir algo , ou retirar/adicionar eu agradeceria bastante , tem tbm a questão que pus essa alimentação as 10:00 pqe 13:00 vou direto para o treino , só se eu tomasse um shake pré treino , mais não sei se e bom ou não tomar coloquei da uma olhada ae , de malto/whey , bom a dieta está assim :

Desjejum ( 6:00 )

500 ml leite desnatado

20g albumina

3 bananas

1 Iogurte desnatado

- Kcal = 647,6 , Carbo = 126,3 , Prot = 31,6 , Fat = 1,8

Pré treino ( 10:00 , Recreio da escola )

4 pão de forma

200g de frango

300g de Batata

Vai ser uma especie de sanduiche .

Kcal = 596,2 , Carbo = 83,7 , Prot =53,2 , Fat = 5,4

Pré treino L ( 13:00 assim que saio do colegio )

30g malto

30g Whey

2 caps Bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat =1,3

Pós treino L ( 15:00 , geralmente demoro das 13 as 15 para terminar o treino , por isso pensei no shake pré treino assim que saio da escola , no caso as 13:00 , se puder opinar algo sobre isso )

30g malto

30g whey protein

5g creatina

2 caps bcaa

- Kcal = 234,9 , Carbo = 37,8 , Prot = 18 , Fat = 1,3

Pós treino S ( 16:00 )

150g frango

10c arroz

10c feijão

80g Macarrão

- Kcal = 887,9 , Carbo = 151 , Prot = 56,8 , Fat = 2,3

Quinta refeição ( 19:00 )

200 ml de leite

1 abacate

100g queijo minas

1 col de azeite

Kcal = 539,4 , Carbo = 18,5 , Prot = 25 , Fat = 40,6

Refeição pré sono ( 22:00 )

300 ml de leite desnatado

20g albumina

1 banana

- kcal = 271,8 , Carbo = 50,95 , Prot = 17 , Fat = 0

Total : Kcal = 3413 , Carbo = 506 , Prot = 228,6 , Fat = 52,7

Gordura é dificil arrumar perto de onde moro n to encontrando castanha nem amendoim , só o abacate msm , mais como as vezes no frango jogo um pouquinho de oleo acho que chega a alcançar e que comer azeite direto e meio barra , mais ta ae leandrão , se puder opinar algo que devo mudar , ou se devo retirar o shake pré treino de whey malto ou qualquer outra coisa ia ajudar bastante ja que começo amanha , agradeço desde já , abraços , lembrando que tenho 78-80 kg

Só achei o fat baixo, o resto ta bom mano.

Mano, manda a porra do azeite, no pain no gain... depois tu da um jeito de arrumar outra coisa.

Seu corpo não ta nem ai se não quer mandar azeite puro, ou faz o que tem que fazer ou se conforma com os resultados ruins.

Abraço

Leandrão, denovo eu te perguntando sobre soja xD

Velho, como que tu come? Eu tava mandando com iogurte, mas iogurte acaba não se encaixando muito bem na dieta, tu tem outra ideia?

3 semanas sem treinar direito, lesão é foda =X, mas ainda bem que volto essa semana, o treino sagrado depois do trabalho faz falta.

Abração velho, valeu pela ajuda.

Eu mando com água. 120g em 400ml de água.

Nem me fala de ficar sem treinar, 6 meses pra mim já estão bons :/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai leandrão vou mandar o fat msm , mais e quanto ao pré treino algum problema eu mandar esse shake de malto + whey ? , ja que minha refeição pré treino S e só 10:00 e eu treino 13:00 , ai mando o shake assim que saio da escola e vou pra academia 30 minutos dps do msm , oque vs acha ? , vou tentar abaixar um pouco os carb e incluir fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...