Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

tyshol o medico me desse o seguinte , vc faz 1 mes de bulk com uma serie com menos repetição , depois vc poem mais repetição na serie e muda a dieta pra cutting e faz assim 2 semanas , depois muda a dieta e faz um drop set.. e assim ficar alternando

ele falou que e extremamente errado fazer meses prolongados de bulking , a nao ser que vc tenha anabol do seu lado ou vc seja um cara muito magro..

se vc tiver 60 kilos e quiser chegar aos 70 e uma coisa , mas se eu com 100kg fizer isso pra chegar a 115 acho q e besteira kkk

foi o q ele disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

snapback.pngVando Queiroz, em 01:08:46 em 05/05/2012, disse:

Fala, Leandro!

Primeiramente, quero te parabenizar pelos videos (ótimos!!!). Segundo, estou SUPER interessado em GANHAR MASSA, o problema é que no momento estou morando em uma fazenda a 30km da cidade mais próxima que possui academia, o que torna pouco viável eu frequentar uma, e mais no momento não tenho condições de comprar aparelhos (estou comprometido com outros investimentos).

Tem como eu conseguir um corpo legal sem as condições que vocês tem (academia)? É possível em casa? Quais exercícios?

Abraços!!!

Valeu man! Obrigado msm! De coração.

Da pra trabalhar o corpo sim, mas fica meio limitado. Os ganhos não serão iguais, mas vc consegue alguns.

Tenta focar em flexões, paralelas, barra fixa, agachamentos com algum peso (nem que seja uma pessoa), flexões na ponta dos pés abdominais, etc.

Faça tudo BEM lento, assim a intensidade aumenta.

Abraço

======================================================================================================================

Olá, Leandro!!!

​Brother, como você é atencioso! Obrigado por responder... Quero te perturbar novamente, sobre os exercícios que você citou. Quais seriam as séries e de quanto? E qual média de tempo eu poderia aumentar as séries?

Abraços meu irmão

+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, aqui estou com mais uma dúvida, desta vez sobre e execucão do supino reto com barra, ja li vários fóruns falando sobre este assunto, porém queria a opinião de uma pessoa confiável e com experiência no assunto, á dúvida é o seguinte se o supino reto com barra deve ser executado de uma forma em que a barra quase encoste no peito ou de forma em que os braços fiquem perpediculares ao tronco (formando um ângulo de 90º).

Citação:

Alguns dizem que a barra deve ser trazida até o peito, porém outros ja dizem que trazer até o peito solicitaria o feixe anterior dos deltóides (parte da frente do ombro) e relaxaria o peito, e outros que o braço deve ficar perpedicular ao tronco (formando um ângulo de 90º) pois ai sim a tensão ficaria o tempo todo no peitoral.

Desde já agradeço cara, melhor vlog de musculação do mundo!!! ta de parabéns continue assim! Abraço.

Editado por XxpllxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Eu comprei um BCAA (RapidDrive BCAA 5000) só q ele não vem em capsulas, gostaria se saber como eu uso quantidade e o tempo certo

e tambem veio de brinde um Termogenico (HyperShred) ja que veio eu vou usar mas quero usar de forma correta.

meu objetivo é manter peso e definição muscular

ps: é recomendado eu comer mais proteinas quando começar a usar isso pra conseguir manter o peso e nao acabar perdendo?

Tambem quero saber se eu posso usar os 2 em dia de treinos puramente aerobicos.

vlw

Editado por FlávioPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Sabe eu to meio perdido, não to conseguindo ganhar massa suficiente quanto eu deveria, não sei realmente o que esta acontecendo, eu anteriormente antes de dar um parada nos treino como já te falei, eu ficava bem mais forte e em pouco tempo, mas agora não estou sentindo a evolução se é que da pra me entender.

Já estou ficando preocupado com isso, pois não ando me sentindo muito legal, sabe isso ta me fazendo perder estimulo e não quero isso.

Mas me diz ai, não tem nenhum outro suplemento que eu posso tomar que tenha um efeito legal pra mim?

Um colega de treino mencionou a L-Carnitina, o que você sabe sobre esse suplemento? é bom? ele me disse que faz perder gordura mas nao a massa magra, será que rola tomar pra crescer e nao ficar aquela impresao de inchado?

E tive lendo tambem sobre a beta-alanina, é bom esse suplemento, vale a pena mandar pra dentro?

Bom eu to afim de voltar ficar bem forte, pra você ter uma ideia eu ja cheguei as 93 kg, e peso de muita masa muscular e menos gordura, porém hoje estou com apenas 81 kg, então irei tomar medidas drasticas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não irei tomar anabolizando nem fudend... Mas vou voltar a fazer uma dieta que fazia na minha época de competição.

Eu tinha parado de comer tando ovo e alho mas vou voltar a comer 2 a 3 ovos cozidos por dia e 2 a 4 dentes de alho por dia.

O que você acha vale a pena? ou é besteira?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde leandro,

o que voce acredita que faz mais mal ao corpo de uma pessoa.. ( 15 anos ) :

1) stanozolol ou bebida alcoolica?

2) stanozolol ou cigarro?

3) stanozolol ou maconha?

visando que , ostanozolol vai ser com tpc.. abraçooos ]!

Comparação sem sentido, usar AE's com 15 anos é pedir pra se fuder, mas cada um cada um, só tenha certeza pra n fica se lamentando depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão to em Bulk vc e to ganhando uma barriguinha mas tu me deu ideia de não parar o bulk e não parei to seguindo com ele. Você acha que no Bulk eu devo cortar/manerar os carbos a noite ou Bulk não tem disso , posso mandarr carbos a noite em bulk ? pq to percebendo quee minha barriga aumentaa de poco em poco cada vez mais e os meus gomos do abdomen estao sumindo hehe !

vlw abração

Carboidrato cabe em qualquer horário, pode mandar sim. Tanto em bulk quanto em cutting.

Abraço

Hm, vo da uma olhada em outros mercados, no que eu vo só tem essa x.x"

Qual marca que tu compra? Quanto de proteína que tem por porção?

Valeu, abço.

50% de proteína. 100g = 50g de proteína.

O meu é da linha Viver, do Carrefour..

Abraço

eu perguntei sobre isso

pq colocar logo aerobico e mudar a dieta em uma semana causa perda de massa! é verdade??

Não necessariamente.

Abraço

snapback.pngVando Queiroz, em 01:08:46 em 05/05/2012, disse:

Fala, Leandro!

Primeiramente, quero te parabenizar pelos videos (ótimos!!!). Segundo, estou SUPER interessado em GANHAR MASSA, o problema é que no momento estou morando em uma fazenda a 30km da cidade mais próxima que possui academia, o que torna pouco viável eu frequentar uma, e mais no momento não tenho condições de comprar aparelhos (estou comprometido com outros investimentos).

Tem como eu conseguir um corpo legal sem as condições que vocês tem (academia)? É possível em casa? Quais exercícios?

Abraços!!!

Valeu man! Obrigado msm! De coração.

Da pra trabalhar o corpo sim, mas fica meio limitado. Os ganhos não serão iguais, mas vc consegue alguns.

Tenta focar em flexões, paralelas, barra fixa, agachamentos com algum peso (nem que seja uma pessoa), flexões na ponta dos pés abdominais, etc.

Faça tudo BEM lento, assim a intensidade aumenta.

Abraço

======================================================================================================================

Olá, Leandro!!!

​Brother, como você é atencioso! Obrigado por responder... Quero te perturbar novamente, sobre os exercícios que você citou. Quais seriam as séries e de quanto? E qual média de tempo eu poderia aumentar as séries?

Abraços meu irmão

+

Ai teria que fazer divisões. Tipo:

Flexão e paralelas num dia. Barra fixa (pegada pronada e supinada) em outro. E no terceiro, agachamentos e flexões na ponta dos pés. Abdominais pode jogar dia sim 2 dias não no final dos treinos.

Pra séries poderia jogar ai cerca de 15 pra cada exercício até a falha.

Abraços

Minha altura eh 1,70 .. eai o que voce acha ?? Ta na hora de seca?

Tenho 67 kg , 34 de braco , 80 de abdominal

Muito obrigadoo :) boa tarde

Jamais. Bora crescer.

Abraço

Leandro, aqui estou com mais uma dúvida, desta vez sobre e execucão do supino reto com barra, ja li vários fóruns falando sobre este assunto, porém queria a opinião de uma pessoa confiável e com experiência no assunto, á dúvida é o seguinte se o supino reto com barra deve ser executado de uma forma em que a barra quase encoste no peito ou de forma em que os braços fiquem perpediculares ao tronco (formando um ângulo de 90º).

Citação:

Alguns dizem que a barra deve ser trazida até o peito, porém outros ja dizem que trazer até o peito solicitaria o feixe anterior dos deltóides (parte da frente do ombro) e relaxaria o peito, e outros que o braço deve ficar perpedicular ao tronco (formando um ângulo de 90º) pois ai sim a tensão ficaria o tempo todo no peitoral.

Desde já agradeço cara, melhor vlog de musculação do mundo!!! ta de parabéns continue assim! Abraço.

Execução depende muito. Pra supino, de bodybuilder, ou seja, focando o peitoral mesmo, isolando essa parte, eu prefiro fazer igual o Coleman ou Branch Warren, não levando a barra até em cima, apenas do peito até um palmo e meio mais ou menos. Durante todo o movimento as escápulas devem ficar aproximadas.

Assim a tensão do triceps e ombro diminui, e o peitoral é mais machucado.

Enfim, acho que acabei de confundindo ainda mais :/

Valeu pela força queridão!!

Abraço

Ola

Eu comprei um BCAA (RapidDrive BCAA 5000) só q ele não vem em capsulas, gostaria se saber como eu uso quantidade e o tempo certo

e tambem veio de brinde um Termogenico (HyperShred) ja que veio eu vou usar mas quero usar de forma correta.

meu objetivo é manter peso e definição muscular

ps: é recomendado eu comer mais proteinas quando começar a usar isso pra conseguir manter o peso e nao acabar perdendo?

Tambem quero saber se eu posso usar os 2 em dia de treinos puramente aerobicos.

vlw

Pode usar 10g durante o treino.

Termo meia hora antes do treino, sem segredo.

Proteínas sempre devem estar altas, não importa o tipo de dieta. 2,2-2,5g/kg.

Pode usar também, bcaa e termo são ótimos pra aeróbico.

Abraço

Entendi.

Sabe eu to meio perdido, não to conseguindo ganhar massa suficiente quanto eu deveria, não sei realmente o que esta acontecendo, eu anteriormente antes de dar um parada nos treino como já te falei, eu ficava bem mais forte e em pouco tempo, mas agora não estou sentindo a evolução se é que da pra me entender.

Já estou ficando preocupado com isso, pois não ando me sentindo muito legal, sabe isso ta me fazendo perder estimulo e não quero isso.

Mas me diz ai, não tem nenhum outro suplemento que eu posso tomar que tenha um efeito legal pra mim?

Um colega de treino mencionou a L-Carnitina, o que você sabe sobre esse suplemento? é bom? ele me disse que faz perder gordura mas nao a massa magra, será que rola tomar pra crescer e nao ficar aquela impresao de inchado?

E tive lendo tambem sobre a beta-alanina, é bom esse suplemento, vale a pena mandar pra dentro?

Bom eu to afim de voltar ficar bem forte, pra você ter uma ideia eu ja cheguei as 93 kg, e peso de muita masa muscular e menos gordura, porém hoje estou com apenas 81 kg, então irei tomar medidas drasticas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não irei tomar anabolizando nem fudend... Mas vou voltar a fazer uma dieta que fazia na minha época de competição.

Eu tinha parado de comer tando ovo e alho mas vou voltar a comer 2 a 3 ovos cozidos por dia e 2 a 4 dentes de alho por dia.

O que você acha vale a pena? ou é besteira?

Abraço

Se não ta ganhando peso e quer colocar algum suplemento na dieta, coloca um hipercalórico.

A carnitina é um aminoácido, não espere milagre. Eu não gosto muito.

Beta-alanina eu já curto mais, manda sim.

Vc tem dieta montada? Pq me parece que não. Sem ela não vai chegar a lugar nenhum. Ta focando nos pontos errados.

Abraço

boa tarde leandro,

o que voce acredita que faz mais mal ao corpo de uma pessoa.. ( 15 anos ) :

1) stanozolol ou bebida alcoolica?

2) stanozolol ou cigarro?

3) stanozolol ou maconha?

visando que , ostanozolol vai ser com tpc.. abraçooos ]!

???

Todos fazem mal, aceite as consequências do que te fizer melhor...

Abraço

Comparação sem sentido, usar AE's com 15 anos é pedir pra se fuder, mas cada um cada um, só tenha certeza pra n fica se lamentando depois.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo hipercalórico acho que não rola não eu ganho gordura muiiitoooo fácil.

Na realidade eu acho que estou meio afobado, em decorrência de já ter sido muito forte e agora nem tanto fica aquele incomodo sabe.

Dieta definida não tenho mais nenhuma montada não, em decorrência dos meus horários.

Mas o que você me diz ai do que falei do ovo de do alho? Vale à pena incluir na dieta diária? Ajuda ou nem vale a pena?

Se sim qual a quantidade de ovo que você me indicaria tomar por dia? Cru ou cozido? E quais Horários?

E qual a quantidade de alho? E quais horários?

Vou tentar mesmo dar um foco maior no treino e assim que der comprar a beta alanina e o multivitamínico que você me indico (porque ter comprado esses suplementos que eu comprei todos importados, ficou meio pesado no meu orçamento) sem querer inventar mais nada porque como o velho ditado diz quem muito quer nada tem, então é melhor me focar no que eu já estou usando e trabalhar em cima disso, e após terminar essa suplementação pensar em trocar a suplementação ou não.

E parabens pelo teus videos estão cada dia melhores e mais instrutivos, aquele video da animação do paint da bem engraçado, e bem instrutivo tambem.

Abraço

Editado por Hantter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...