Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala Leandro, blz!

Estou precisando de uma análise sua a respeito do volume do meu treino.

Atualmente faço treino ABCD 1x por semana e por isso gostaria de saber se é válido aumentar o volume do treino da seguinte forma:

Antes fazia 4 exercícios para os grandes grupos (peitoral, costa e pernas) com 4x8, totalizando 16 séries. E 3 exercícios para os pequenos grupos (bíceps, tríceps e ombros), totalizando 12 séries cada.

A pergunta é: posso aumentar 1 exercício em cada grupo (grande e pequenos) totalizando 20 e 16 séries, respectivamente, já que descanso 1 semana até voltar a treiná-los? ou isso é muito?

Exemplo do novo treino B (costas/ bíceps) todos com 4x8:

- barra fixa

- puxador frontal

- remada baixa no triangulo

- remada cavalinho

- crucifixo invertido unilateral

- rosca direta

- rosca scott

- rosca martelo

- rosca concentrada com série negativa

Agradeço a força antecipadamente!

Esse último vídeo (Horários para os suplementos) ficou excelente. Abrçs!

Editado por Alex Rodrigues da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tyshol , pelo que sei o interessante e bulk 1 mes e depois 2 semanas de cutting e depois 2 semanas de outro treino.. caso contrario ira virar um balofo...

leandro , queria que desse uma olhada no meu diario pra dar uma avaliada na dieta..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80058-treino-de-um-magro/

sera q tem como

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tyshol , pelo que sei o interessante e bulk 1 mes e depois 2 semanas de cutting e depois 2 semanas de outro treino.. caso contrario ira virar um balofo...

leandro , queria que desse uma olhada no meu diario pra dar uma avaliada na dieta..

http://www.hipertrof...no-de-um-magro/

sera q tem como

valeu

Outro treino vs se refere ao que man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Leandro!

Primeiramente, quero te parabenizar pelos videos (ótimos!!!). Segundo, estou SUPER interessado em GANHAR MASSA, o problema é que no momento estou morando em uma fazenda a 30km da cidade mais próxima que possui academia, o que torna pouco viável eu frequentar uma, e mais no momento não tenho condições de comprar aparelhos (estou comprometido com outros investimentos).

Tem como eu conseguir um corpo legal sem as condições que vocês tem (academia)? É possível em casa? Quais exercícios?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, preciso de uma opinião sobre suplementação, vou começar a tomar Albumina e Soy protein dentro de alguns dias, mas queria saber qual suplemento que posso usar no pós-treino? Estou terminando um Whey por isso quero usar outro suplemento no pós.

Eu acho que pra pós não precisa inventar muito. Proteína, carboidrato e aminoácidos, o resto não vejo muitos motivos pra colocar...

Abraço

No caso posso tomar um BCAA!

grato!

Até pode, mas a proteína é melhor.

Abraço

Ae leandro , meus suplementos chegaram hoje e devo começar meu bulk amanhã com a ideia que vs deu , de fazer o bulk até novembro dps entrar em cut para definir , chegaram os suplementos : Whey protein micellar da probiotica , BCAA ultra concentrado da probiotica , Super albumina da probiotica e uma creatina universal , espero ter bons resultados , queria ajuda em algumas coisas se vs puder , bom meu treino será ABCx2 , e eu queria algumas dicas , e que eu não levanto mt peso ainda , 15-15 no supino reto , ngm merece mais e o maximo qe consigo para fazer 10 repetições , então vs tem alguma dica para o treino ficar mais intenso e eu conseguir bons resultados ? , eu geralmente faço o supino reto junto com o crucifixo sendo 3 series de 10 repetiões , depois vou para o enclinado , dps um aparelho qe n lembro o nome , dps cross over e termino com voador , se tiver alguma dica de tecnica e tals , agradeçeria mt , e outra coisa tbm , tem alguma dica para crescer com o bulk sem ganhar mt bf ? , não tenho mt experiencia e não sei se e possivel mais nem queria crescer com uma barriga grande dms e tals , abraços ae

Ae leandrão vou passar minha dieta ve se tem como vs dar uma opinada nela ae , Meu TBM é 2900 + 500 kcal = 3400

Desjejum ( 6:00 )

500 ml leite desnatado

20g albumina

3 bananas

- 581,2 kcal , 115,3 carb , 26 prot , 1,8 fat

Pré treino ( 10:00 )

150g frango

300 batata doce

2caps bcaa

- 529,5 kcal , 84 carb , 40,5 prot , 3,5 fat

Pós treino L ( 12:30 )

30 whey protein

30g malto

5 creatina

2 caps bcaa

- 234,9 kcal , 37,8 carb , 18 prot , 1,3 fat

Pós treino S ( 13:30 )

150g Frango

10c arroz

10c feijão

80g macarrão

- 887,9 kcal , 151 carb , 65,8 prot , 2,3 fat

Quinta refeição ( 16:30 )

4 fatias de pão de forma

2 col requeijão light

2 col azeite

- 565,4 Kcal , 48 carb , 17,2 prot , 33,4

Sexta refeição ( 19:30 )

2 col azeite

150g frango

2 col requeijão light

- 463,9 Kcal , 1 carb , 44,1 prot , 31,5 fat

Refeição pré sono ( 22:00 )

300 ml leite

20g albumina

- 163,8 Kcal , 23,95 carb , 17 prot

Total : 3427 kcal , 462 carb , 228,6 prot , 73,8 fat

Essa foi a que eu criei para amanha , sabado , no caso de dia de semana e mais complicado , pqe eu posso le var essa refeição no recreio que seria as 10:00 , mais só saio da escola as 13:00 onde vou direto pra academia , alguma ideia do que eu poderia fazer ? , levar outra refeição para comer assim qe sair da escola ?, e a ultima duvida , como fica a dieta para hipertrofia nos dias of ? , mantem os 500 kcal a mais do que a tmb ou deixa a tmb com oqe vs precisa para não engordar nem emagrecer só tirando os suple e tals ? , abração ai e agradeço desde ja , e desculpa a perturbação

Pra que vc quer levantar mais peso no supino?

A dieta ta boa, ta certinha.. se nao ganhar peso, pode aumentar mais 500kcal. Mas nao vejo vc nao ganhando peso com essa dieta hehe

Não tem problema ficar sem comer no recreio, pode mandar uma refeição grande antes da escola e outra grande depois, sem problemas.

Nos dias off vc pode manter 500kcal a menos, que é mais ou menos o que treino gasta.

Abraço

vamos ver como vai fikar...

vou comer cada refeição em menos quantidade e eliminar os beliscos

aeróbicos: vou correr numa velocidade adequada 1h 3 vezes por semana

cortar grandes exageros do final de semana

aumentar proteinas

tudo em uma semana, fik bom?

pergunta extra: é melhor cortar refeição ou fazer todas?

exemplo: cortar café da tarde

e o café da manhã é tão importante como falam?

abraçoo! =D

Sim, é isso mesmo, basicamente dizendo.

Não precisa cortar nada, só reduzir as calorias diárias.

O café da manhã é tão importante como qualquer refeição do dia.

Abraço

Opa já que você disse que posso perguntar a vontade.

Rsrsrssrsrsrssrsrsrsrsrs...

Assim estive lendo um artigo aqui no blog e vi um vídeo teu, e algo me chamou muita atenção estive pensando assim, eu percebi que to treinando forte e bem pesado e tomando suplementos específicos para hipertrofia, porém não estou crescendo tanto quanto deveria.

Então foi ai que me veio uma idéia, assim antes eu já treinei de tarde, de noite e até de manha mesmo só que em nenhuma das vezes em jejum total.

E agora eu treino 06h30min da manha, mando a suplementação as 06 h. e vou treinar, mas em jejum total porque não consigo mandar nada pro estomago tão cedo e nem logo que acordo.

Então como disse estive lendo um artigo aqui no blog sobre qual suplementação é melhor a pré-treino ou a pós-treino, e muitos acham que é a pós-treino, mas eu já sabia que a suplementação pré-treino é fundamental (não tirando o papel importante que a suplementaçao pós-treino tem).

E com o que li no artigo e vi no teu video fiquei mais convencido disso ainda.

Então pensei que se eu mandar o Carnivor (proteina da carne) no pré-treino eu tenho muito mais chance de ganhar massa, pois meu corpo vai ter algo pra construir a massa magra, e não construir do nada, mas claro tomar o Carnivor no pós-treino também.

E ai o que você me diz, tem sentido o meu raciocinio? Será que mandando o Carnivor no pré-treino também eu terei uma maximização dos ganhos musculares?

Obs: 1º Eu tomo o NO_SHOTGUN no pré-treino, e, portanto tomarei os dois no pré-treino além do BCCA e Glutamina.

2º pretendo tomar o Carnivor no pós-treino também.

E ai brother o que você me diz???

Se cuida

Abraço

Se vc já manda no shotgun (que tem ai 11g de proteína hidrolisada se não me engano) e mais bcaa e glutamina não acho necessário mandar a Carnivor.

Pode mandar ela em outro horario que tenha carencia de proteínas, mas ainda acho mais vantagem usar proteína de comida msm.

Abraço

Velho, fiquei grilado agora.

Nas info nutricionais do farelo de soja, diz que na porção de 10g tem 4g de carbo, 5g de proteínas, 2g de fibra e mais alguma coisa, que fecha +/- 15g, passando das 10g da porção, dai eu fui no site pra conferir e olha só:

http://www.cerelus.c...-ler.php?cod=51

Em 40g de farelo, 5,6g de proteína? Totalmente diferente do que a embalagem que eu comprei, e é a mesma marca!

E olha só a farinha de soja:

http://www.cerelus.c...-ler.php?cod=56

Bastante proteína, 13g na porção de 15g de farinha, mas somando as inf. nutricionais, passa muito de 15g.

Que q tu me diz cara? Eu queria mesmo a proteína de soja texturizada, mas n tem no mercado que eu vo, tenta ve em outro mesmo, e o gosto dela? N é pior que o do farelo né?

Vlw

Cara, ta bem estranho. Eu mudaria de marca hehe

Toda soja que usei tinha um gosto razoavel... da pra encarar.

Abraço

Fala Leandro, blz!

Estou precisando de uma análise sua a respeito do volume do meu treino.

Atualmente faço treino ABCD 1x por semana e por isso gostaria de saber se é válido aumentar o volume do treino da seguinte forma:

Antes fazia 4 exercícios para os grandes grupos (peitoral, costa e pernas) com 4x8, totalizando 16 séries. E 3 exercícios para os pequenos grupos (bíceps, tríceps e ombros), totalizando 12 séries cada.

A pergunta é: posso aumentar 1 exercício em cada grupo (grande e pequenos) totalizando 20 e 16 séries, respectivamente, já que descanso 1 semana até voltar a treiná-los? ou isso é muito?

Exemplo do novo treino B (costas/ bíceps) todos com 4x8:

- barra fixa

- puxador frontal

- remada baixa no triangulo

- remada cavalinho

- crucifixo invertido unilateral

- rosca direta

- rosca scott

- rosca martelo

- rosca concentrada com série negativa

Agradeço a força antecipadamente!

Esse último vídeo (Horários para os suplementos) ficou excelente. Abrçs!

Pode jogar até mais do que isso. Se quiser focar algum grupo pode jogar ai, sem medo, 24-28 séries pros grandes... se a dieta tiver hipercalórica a recuperação da conta tranquilamente na maioria dos casos.

Valeu pela força meu querido heheh, agradeço muito :D

Abraço

tyshol , pelo que sei o interessante e bulk 1 mes e depois 2 semanas de cutting e depois 2 semanas de outro treino.. caso contrario ira virar um balofo...

leandro , queria que desse uma olhada no meu diario pra dar uma avaliada na dieta..

http://www.hipertrof...no-de-um-magro/

sera q tem como

valeu

,

Brother, coloca os valores nutricionais que ai fica melhor pra eu dar um pitaco :)

Abraço

Fala, Leandro!

Primeiramente, quero te parabenizar pelos videos (ótimos!!!). Segundo, estou SUPER interessado em GANHAR MASSA, o problema é que no momento estou morando em uma fazenda a 30km da cidade mais próxima que possui academia, o que torna pouco viável eu frequentar uma, e mais no momento não tenho condições de comprar aparelhos (estou comprometido com outros investimentos).

Tem como eu conseguir um corpo legal sem as condições que vocês tem (academia)? É possível em casa? Quais exercícios?

Abraços!!!

Valeu man! Obrigado msm! De coração.

Da pra trabalhar o corpo sim, mas fica meio limitado. Os ganhos não serão iguais, mas vc consegue alguns.

Tenta focar em flexões, paralelas, barra fixa, agachamentos com algum peso (nem que seja uma pessoa), flexões na ponta dos pés abdominais, etc.

Faça tudo BEM lento, assim a intensidade aumenta.

Abraço

Cara, eu queria saber sua opinião sobre a soja, estava pensando em colocar na minha dieta.

Até onde eu sei é um dos únicos grãos que contém todos os aminoácidos essenciais, mas também já li que abaixa a testosterona.

Você tem alguma coisa a favor/contra?

Eu sou totalmente a favor da soja, sempre uso, adoro.

Abraço

Eai Leandro, se der para você passar lá na minha dieta, agradeceria.

http://www.hipertrof...ng-com-medidas/

Vc se dá bem com altas calorias? Ja testou? Pq ai tem bastante coisa, as vezes pode dar um ganho de gordura boa..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão to em Bulk vc e to ganhando uma barriguinha mas tu me deu ideia de não parar o bulk e não parei to seguindo com ele. Você acha que no Bulk eu devo cortar/manerar os carbos a noite ou Bulk não tem disso , posso mandarr carbos a noite em bulk ? pq to percebendo quee minha barriga aumentaa de poco em poco cada vez mais e os meus gomos do abdomen estao sumindo hehe !

vlw abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode, mas a proteína é melhor.

Abraço

Pra que vc quer levantar mais peso no supino?

A dieta ta boa, ta certinha.. se nao ganhar peso, pode aumentar mais 500kcal. Mas nao vejo vc nao ganhando peso com essa dieta hehe

Não tem problema ficar sem comer no recreio, pode mandar uma refeição grande antes da escola e outra grande depois, sem problemas.

Nos dias off vc pode manter 500kcal a menos, que é mais ou menos o que treino gasta.

Abraço

Sim, é isso mesmo, basicamente dizendo.

Não precisa cortar nada, só reduzir as calorias diárias.

O café da manhã é tão importante como qualquer refeição do dia.

Abraço

Se vc já manda no shotgun (que tem ai 11g de proteína hidrolisada se não me engano) e mais bcaa e glutamina não acho necessário mandar a Carnivor.

Pode mandar ela em outro horario que tenha carencia de proteínas, mas ainda acho mais vantagem usar proteína de comida msm.

Abraço

Cara, ta bem estranho. Eu mudaria de marca hehe

Toda soja que usei tinha um gosto razoavel... da pra encarar.

Abraço

Pode jogar até mais do que isso. Se quiser focar algum grupo pode jogar ai, sem medo, 24-28 séries pros grandes... se a dieta tiver hipercalórica a recuperação da conta tranquilamente na maioria dos casos.

Valeu pela força meu querido heheh, agradeço muito :D

Abraço

,

Brother, coloca os valores nutricionais que ai fica melhor pra eu dar um pitaco :)

Abraço

Valeu man! Obrigado msm! De coração.

Da pra trabalhar o corpo sim, mas fica meio limitado. Os ganhos não serão iguais, mas vc consegue alguns.

Tenta focar em flexões, paralelas, barra fixa, agachamentos com algum peso (nem que seja uma pessoa), flexões na ponta dos pés abdominais, etc.

Faça tudo BEM lento, assim a intensidade aumenta.

Abraço

http://www.hipertrof...a-testosterona/

Eu sou totalmente a favor da soja, sempre uso, adoro.

Abraço

Vc se dá bem com altas calorias? Ja testou? Pq ai tem bastante coisa, as vezes pode dar um ganho de gordura boa..

Abraço

eu perguntei sobre isso

pq colocar logo aerobico e mudar a dieta em uma semana causa perda de massa! é verdade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...