Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Podes cre, deu uma melhorada sim.

Fiz a experiencia hoje, tomei com menos agua e realmente deu uma melhorada no desconforto, porém ainda continua uma parte do desconforto.

Tive pensando será que esse desconforto não esta sendo causado pelo MALTO?

Me diz ai tu axa que vale a pena continuar tomando o MALTO? ou posso para porque não ajuda tando, eu tava tomando pois ele ajuda na absorção dos suplementos. Mas me diz ai continuo tomando MALTO ou paro?

E a cafeina ajudaria em que? Qual seria a função? e vale a pena mandar pra dentro tbm?

E esqueci de perguntar os multivitaminico que você me falou seria pra que especificamente? Qual seria a função?

To te enchendo de pergunta neh.

Mas assim que eu me acerta se você quiser posso dar uma humilde contribuição para o forum, pois como eu te disse tenho muito tempo de treino e li e estudei os livros do Arnold e tenho uns treinos monstros montados, que tem desde de iniciante que explica pros praticantes que estão iniciando no mundo da musculção a ideia geral e formas de desenvolver de forma certa até para os super avançados.

E suplemento tenho muitas duvidas como você deve ter percebido, pois na época que eu competia os suplementos eram diferentes, digamos mais restritos, um para varios objetivos, não tinha tantos suplementos como hoje em dia, cada um para um objetivo diferente.

Desde já agradeço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão, estou com uma dúvida sobre o treino de peito.

Bom é o seguinte, faço o treino de peito na Segunda e Quinta-Feira, a dúvida é o seguinte eu posso fazer na segunda um treino completo com barra e na quinta um completo com halteres? Ex - Segunda: Supino reto com barra, supino inclinado com barra, supino declinado com barra e Pull-Over pra finalizar, na Quinta: Supino reto com halter, supino inclinado com halter, supino declinado com halter e Pull-Over pra finalizar. Agradeço desde já. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro fracionar sim, sempre gosto de fazer isso com os suplementos (pelo menos com a maioria deles).

Ali é o IDR, mas vc pode aumentar sim. Eu mando 8 por dia.

Abraço

Fiquei curioso pra saber quais deles voce divide e quais não, tem como postar aqui? haha

Eu tava lendo uma Mens Health e tinha uma materia falando de horarios dos suplementos, e nela tinha tbm escrito assim "Riscos do Exagero", e no Whey Protein falava que ele podia sobrecarregar rins e figado. Eu nunca li isso por aqui e tbm sempre achei o Whey um suplemento que não tinha problema de tomar pelo resto da vida. Voce acha que esse 'risco' é somente pra quem toma uns 50g/dia ou é bom dar uma pausa de vez em quando? Ou não tem nada a vê rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAUHUUHAHUAUH

sabia!

neguin só fala merda

uma vez teve um cara q falou q supino é reto é ruim pq deixa o peito quadrado!

- ae acho q vo começar a fazer cutting semana q vem

eu posso add os aerobicos de uma vez mudar a dieta toda e mudar a série tudo na msm semana

ou deve tirar uma semana pra ajeitar a dieta e na semana seguinte começar os aerobicos! o q vc acha?

Hahahahhaha

Pode mudar tudo de uma vez, sem exageros!

Abraço

Fala, Leandro, Tudo bom? Primeiramente parabéns pela qualidade e sensatez das informações dos seus vídeos. Se tiver como, gostaria de saber o que você acha do atum em lata como fonte de proteínas para atletas.

Grande abraço

Valeu meu queridão, obrigado!

Eu acho ótimo, só que é meio caro. Mas se puder bancar, porra, perfeito.

Abraço

Leandro, preciso de uma opinião sobre suplementação, vou começar a tomar Albumina e Soy protein dentro de alguns dias, mas queria saber qual suplemento que posso usar no pós-treino? Estou terminando um Whey por isso quero usar outro suplemento no pós.

Eu acho que pra pós não precisa inventar muito. Proteína, carboidrato e aminoácidos, o resto não vejo muitos motivos pra colocar...

Abraço

Podes cre, deu uma melhorada sim.

Fiz a experiencia hoje, tomei com menos agua e realmente deu uma melhorada no desconforto, porém ainda continua uma parte do desconforto.

Tive pensando será que esse desconforto não esta sendo causado pelo MALTO?

Me diz ai tu axa que vale a pena continuar tomando o MALTO? ou posso para porque não ajuda tando, eu tava tomando pois ele ajuda na absorção dos suplementos. Mas me diz ai continuo tomando MALTO ou paro?

E a cafeina ajudaria em que? Qual seria a função? e vale a pena mandar pra dentro tbm?

E esqueci de perguntar os multivitaminico que você me falou seria pra que especificamente? Qual seria a função?

To te enchendo de pergunta neh.

Mas assim que eu me acerta se você quiser posso dar uma humilde contribuição para o forum, pois como eu te disse tenho muito tempo de treino e li e estudei os livros do Arnold e tenho uns treinos monstros montados, que tem desde de iniciante que explica pros praticantes que estão iniciando no mundo da musculção a ideia geral e formas de desenvolver de forma certa até para os super avançados.

E suplemento tenho muitas duvidas como você deve ter percebido, pois na época que eu competia os suplementos eram diferentes, digamos mais restritos, um para varios objetivos, não tinha tantos suplementos como hoje em dia, cada um para um objetivo diferente.

Desde já agradeço

Abraço

Tenta dividir em 2. Primeiro vc manda só a malto e depois de 20-30 min vc manda o resto. Faz esse testinho pra ver. Se se adaptar, pode manter assim.

Cafeína da disposição! Eu gosto bastante.

O corpo funciona a base de vitaminas e minerais, tendo todos eles TUDO vai funcionar melhor.

Pode perguntar a vontade mano.. sem problemas..

Abraço

Leandrão, estou com uma dúvida sobre o treino de peito.

Bom é o seguinte, faço o treino de peito na Segunda e Quinta-Feira, a dúvida é o seguinte eu posso fazer na segunda um treino completo com barra e na quinta um completo com halteres? Ex - Segunda: Supino reto com barra, supino inclinado com barra, supino declinado com barra e Pull-Over pra finalizar, na Quinta: Supino reto com halter, supino inclinado com halter, supino declinado com halter e Pull-Over pra finalizar. Agradeço desde já. Abraço.

Pode sim, ótima ideia.

Abraço

Fiquei curioso pra saber quais deles voce divide e quais não, tem como postar aqui? haha

Eu tava lendo uma Mens Health e tinha uma materia falando de horarios dos suplementos, e nela tinha tbm escrito assim "Riscos do Exagero", e no Whey Protein falava que ele podia sobrecarregar rins e figado. Eu nunca li isso por aqui e tbm sempre achei o Whey um suplemento que não tinha problema de tomar pelo resto da vida. Voce acha que esse 'risco' é somente pra quem toma uns 50g/dia ou é bom dar uma pausa de vez em quando? Ou não tem nada a vê rs

Whey sobrecarregar rins e fígado? Mitão hehe

Eu mesmo uso 90g por dia.

Cara, multivitaminico eu divido, fish oil também. Proteína também, não mando as 90g de uma vez.

Creatina também gosto de dividir, 5g de 12 em 12 horas..

Basicamente acho que é isso rs

Abraço

MASSA LEANDRO!

Valeu queridão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, preciso de uma opinião sobre suplementação, vou começar a tomar Albumina e Soy protein dentro de alguns dias, mas queria saber qual suplemento que posso usar no pós-treino? Estou terminando um Whey por isso quero usar outro suplemento no pós.

Eu acho que pra pós não precisa inventar muito. Proteína, carboidrato e aminoácidos, o resto não vejo muitos motivos pra colocar...

Abraço

No caso posso tomar um BCAA!

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro , meus suplementos chegaram hoje e devo começar meu bulk amanhã com a ideia que vs deu , de fazer o bulk até novembro dps entrar em cut para definir , chegaram os suplementos : Whey protein micellar da probiotica , BCAA ultra concentrado da probiotica , Super albumina da probiotica e uma creatina universal , espero ter bons resultados , queria ajuda em algumas coisas se vs puder , bom meu treino será ABCx2 , e eu queria algumas dicas , e que eu não levanto mt peso ainda , 15-15 no supino reto , ngm merece mais e o maximo qe consigo para fazer 10 repetições , então vs tem alguma dica para o treino ficar mais intenso e eu conseguir bons resultados ? , eu geralmente faço o supino reto junto com o crucifixo sendo 3 series de 10 repetiões , depois vou para o enclinado , dps um aparelho qe n lembro o nome , dps cross over e termino com voador , se tiver alguma dica de tecnica e tals , agradeçeria mt , e outra coisa tbm , tem alguma dica para crescer com o bulk sem ganhar mt bf ? , não tenho mt experiencia e não sei se e possivel mais nem queria crescer com uma barriga grande dms e tals , abraços ae

Ae leandrão vou passar minha dieta ve se tem como vs dar uma opinada nela ae , Meu TBM é 2900 + 500 kcal = 3400

Desjejum ( 6:00 )

500 ml leite desnatado

20g albumina

3 bananas

- 581,2 kcal , 115,3 carb , 26 prot , 1,8 fat

Pré treino ( 10:00 )

150g frango

300 batata doce

2caps bcaa

- 529,5 kcal , 84 carb , 40,5 prot , 3,5 fat

Pós treino L ( 12:30 )

30 whey protein

30g malto

5 creatina

2 caps bcaa

- 234,9 kcal , 37,8 carb , 18 prot , 1,3 fat

Pós treino S ( 13:30 )

150g Frango

10c arroz

10c feijão

80g macarrão

- 887,9 kcal , 151 carb , 65,8 prot , 2,3 fat

Quinta refeição ( 16:30 )

4 fatias de pão de forma

2 col requeijão light

2 col azeite

- 565,4 Kcal , 48 carb , 17,2 prot , 33,4

Sexta refeição ( 19:30 )

2 col azeite

150g frango

2 col requeijão light

- 463,9 Kcal , 1 carb , 44,1 prot , 31,5 fat

Refeição pré sono ( 22:00 )

300 ml leite

20g albumina

- 163,8 Kcal , 23,95 carb , 17 prot

Total : 3427 kcal , 462 carb , 228,6 prot , 73,8 fat

Essa foi a que eu criei para amanha , sabado , no caso de dia de semana e mais complicado , pqe eu posso le var essa refeição no recreio que seria as 10:00 , mais só saio da escola as 13:00 onde vou direto pra academia , alguma ideia do que eu poderia fazer ? , levar outra refeição para comer assim qe sair da escola ?, e a ultima duvida , como fica a dieta para hipertrofia nos dias of ? , mantem os 500 kcal a mais do que a tmb ou deixa a tmb com oqe vs precisa para não engordar nem emagrecer só tirando os suple e tals ? , abração ai e agradeço desde ja , e desculpa a perturbação

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahhaha

Pode mudar tudo de uma vez, sem exageros!

Abraço

Valeu meu queridão, obrigado!

Eu acho ótimo, só que é meio caro. Mas se puder bancar, porra, perfeito.

Abraço

Eu acho que pra pós não precisa inventar muito. Proteína, carboidrato e aminoácidos, o resto não vejo muitos motivos pra colocar...

Abraço

Tenta dividir em 2. Primeiro vc manda só a malto e depois de 20-30 min vc manda o resto. Faz esse testinho pra ver. Se se adaptar, pode manter assim.

Cafeína da disposição! Eu gosto bastante.

O corpo funciona a base de vitaminas e minerais, tendo todos eles TUDO vai funcionar melhor.

Pode perguntar a vontade mano.. sem problemas..

Abraço

Pode sim, ótima ideia.

Abraço

Whey sobrecarregar rins e fígado? Mitão hehe

Eu mesmo uso 90g por dia.

Cara, multivitaminico eu divido, fish oil também. Proteína também, não mando as 90g de uma vez.

Creatina também gosto de dividir, 5g de 12 em 12 horas..

Basicamente acho que é isso rs

Abraço

Valeu queridão!!!

vamos ver como vai fikar...

vou comer cada refeição em menos quantidade e eliminar os beliscos

aeróbicos: vou correr numa velocidade adequada 1h 3 vezes por semana

cortar grandes exageros do final de semana

aumentar proteinas

tudo em uma semana, fik bom?

pergunta extra: é melhor cortar refeição ou fazer todas?

exemplo: cortar café da tarde

e o café da manhã é tão importante como falam?

abraçoo! =D

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa já que você disse que posso perguntar a vontade.

Rsrsrssrsrsrssrsrsrsrsrs...

Assim estive lendo um artigo aqui no blog e vi um vídeo teu, e algo me chamou muita atenção estive pensando assim, eu percebi que to treinando forte e bem pesado e tomando suplementos específicos para hipertrofia, porém não estou crescendo tanto quanto deveria.

Então foi ai que me veio uma idéia, assim antes eu já treinei de tarde, de noite e até de manha mesmo só que em nenhuma das vezes em jejum total.

E agora eu treino 06h30min da manha, mando a suplementação as 06 h. e vou treinar, mas em jejum total porque não consigo mandar nada pro estomago tão cedo e nem logo que acordo.

Então como disse estive lendo um artigo aqui no blog sobre qual suplementação é melhor a pré-treino ou a pós-treino, e muitos acham que é a pós-treino, mas eu já sabia que a suplementação pré-treino é fundamental (não tirando o papel importante que a suplementaçao pós-treino tem).

E com o que li no artigo e vi no teu video fiquei mais convencido disso ainda.

Então pensei que se eu mandar o Carnivor (proteina da carne) no pré-treino eu tenho muito mais chance de ganhar massa, pois meu corpo vai ter algo pra construir a massa magra, e não construir do nada, mas claro tomar o Carnivor no pós-treino também.

E ai o que você me diz, tem sentido o meu raciocinio? Será que mandando o Carnivor no pré-treino também eu terei uma maximização dos ganhos musculares?

Obs: 1º Eu tomo o NO_SHOTGUN no pré-treino, e, portanto tomarei os dois no pré-treino além do BCCA e Glutamina.

2º pretendo tomar o Carnivor no pós-treino também.

E ai brother o que você me diz???

Se cuida

Abraço

Editado por Hantter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, fiquei grilado agora.

Nas info nutricionais do farelo de soja, diz que na porção de 10g tem 4g de carbo, 5g de proteínas, 2g de fibra e mais alguma coisa, que fecha +/- 15g, passando das 10g da porção, dai eu fui no site pra conferir e olha só:

http://www.cerelus.com.br/produtos-ler.php?cod=51

Em 40g de farelo, 5,6g de proteína? Totalmente diferente do que a embalagem que eu comprei, e é a mesma marca!

E olha só a farinha de soja:

http://www.cerelus.com.br/produtos-ler.php?cod=56

Bastante proteína, 13g na porção de 15g de farinha, mas somando as inf. nutricionais, passa muito de 15g.

Que q tu me diz cara? Eu queria mesmo a proteína de soja texturizada, mas n tem no mercado que eu vo, tenta ve em outro mesmo, e o gosto dela? N é pior que o do farelo né?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...