Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, eu tenho umas duvidas sobre como tomar o Multivitamico.

Pegando o da Growth por exemplo, a 'dose' inteira é 4 capsulas, não seria melhor tomar duas no almoço e mais duas na janta?

E tbm os valores usados no multivitaminico aparecem em baixo serem "recomendados para uma dieta de 2000kcal", se eu tiver comendo 4000kcal por exemplo, poderia ficar faltando micronutrientes?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vish

Eu tenho medo kkkkkkkkkkkk

mas se pretendo usar trembo, devo me acostumar :/

aauhahuahu

vei

tu e o craw competem... pra ver quem tem mais rep é?

diferença de 42 pro craw kkkkkkkkk

Trembo tenso... mas acho que até mandaria hahahah

Po, eu nem olho isso muito rs, só de vez enquando... mas o Craw merece ter mais do que eu mesmo.. manja demais!!!

Abraço

comer varios ovos inteiros (cozido) todo dia é prejudicial em alguma coisa?

qual impacto tem no colesterol?

No colesterol? Nada.

Abraço

Muito bom

Valeu Brunão!! Obrigado!

Abraço

Hum tendi.

Leandro, espero não estar te enchendo é que to a fim de voltar a ficar com um corpo legal novamente.

Assim eu to com dois problemas que estão me consumindo.

Primeiro Problema - Como já lhe disse eu to tomando aqueles 6 suplementos, porém estou sentindo um desconforto bem desagradável, que é uma sensação de inchaço no estomago e aquelas pequenas ânsias de vomito, e também não consigo comer direito porque o estomago fica cheio, sabe-me dizer como posso tomar os suplementos de uma forma diferente para minimizar tais problemas, tipo tomar tudo junto, ou cada um separado, algo do tipo, acho que pode ser por ser a maioria deles misturado com água e tal fato dar o inchaço no estomago.

To tomando assim:

Pré-Treino: 1 Scoop de NO-SHOTGUN misturado com Glutamina e Malto e junto tomo as cápsulas de BCAA.

Pós-Treino: Tomo 1 Scoop de CARNIVOR misturado com Glutamina, Creatina e Malto e junto tomo as cápsulas de BCAA. Depois tomo 3 Scoops de Anabolic Halo.

Segundo Problema: Eu treino treino treino e não sinto mais meus músculos incharem como antes, tipo meu braço ate que ta voltando a ficar grande, porém não sinto mais aquele inchaço de treino forte, tipo 15 ou meia hora depois meus músculos já perderam aquele inchaço do treino, sem contar que meus músculos não estão ficando mais rígidos, sabe ficam meio moles, sem aquela rigidez de um músculo tonificado.

Sabe me dizer o que pode estar causando isso?

E de que forma posso resolver este problema?

Agradeço desde já pela tremenda ajuda que você esta me dando.

Abraço

Ixi man, fica a vontade! É nois!

Estranho cara, não era pra ficar assim. Ta tomando com muita água?

O segundo problema resolve treinando mais mesmo. O meu pump sempre durou isso 15-30 minutos.. até ai não vi nada anormal.

Abraço

Leandro, eu tenho umas duvidas sobre como tomar o Multivitamico.

Pegando o da Growth por exemplo, a 'dose' inteira é 4 capsulas, não seria melhor tomar duas no almoço e mais duas na janta?

E tbm os valores usados no multivitaminico aparecem em baixo serem "recomendados para uma dieta de 2000kcal", se eu tiver comendo 4000kcal por exemplo, poderia ficar faltando micronutrientes?

Valeu!

Eu prefiro fracionar sim, sempre gosto de fazer isso com os suplementos (pelo menos com a maioria deles).

Ali é o IDR, mas vc pode aumentar sim. Eu mando 8 por dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Eu tomo com muitaaaa água será que se eu diminuir a água resolve o problema? Tipo tomar mais concentrado?

O segundo problema não é o pump, o problema é que meus musculos estão literalmente moles, nem aquela dor depois do treino to sentindo mais sabe, tipo é como meu musculo murchasse igual bexica literalmente, vai de 50 cm de braço quando to treinando depois de 15 ou 30 minutos cai pra 43 vai, pra te falar a verdade nem no treino to sentindo meus musculos incharem direito.

Tem alguma coisa dentro do treino que posso fazer pra dar uma fadigada no musculo ou algo do tipo?

Desde ja agradeço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, me tira uma dúvida ai.

Hoje no mercado passei pelo farelo de soja, fui da uma olhada nas informações nutricionais e tive uma surpresa muito agradável: 5g de proteinas em 10g de farelo. Mas fiquei na dúvida, essa info confirma? R$ 2 e poco pelo saquinho, com uma quantidade de proteína dessas :o

valeu velho, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo tenso... mas acho que até mandaria hahahah

Po, eu nem olho isso muito rs, só de vez enquando... mas o Craw merece ter mais do que eu mesmo.. manja demais!!!

Abraço

No colesterol? Nada.

Abraço

Valeu Brunão!! Obrigado!

Abraço

Ixi man, fica a vontade! É nois!

Estranho cara, não era pra ficar assim. Ta tomando com muita água?

O segundo problema resolve treinando mais mesmo. O meu pump sempre durou isso 15-30 minutos.. até ai não vi nada anormal.

Abraço

Eu prefiro fracionar sim, sempre gosto de fazer isso com os suplementos (pelo menos com a maioria deles).

Ali é o IDR, mas vc pode aumentar sim. Eu mando 8 por dia.

Abraço

manoo esses dias eu ouvi um cara falando que existe um pro hormonal sem efeitos colaterais oO

ele falou q o nome é trenbolin 25

conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

Eu tomo com muitaaaa água será que se eu diminuir a água resolve o problema? Tipo tomar mais concentrado?

O segundo problema não é o pump, o problema é que meus musculos estão literalmente moles, nem aquela dor depois do treino to sentindo mais sabe, tipo é como meu musculo murchasse igual bexica literalmente, vai de 50 cm de braço quando to treinando depois de 15 ou 30 minutos cai pra 43 vai, pra te falar a verdade nem no treino to sentindo meus musculos incharem direito.

Tem alguma coisa dentro do treino que posso fazer pra dar uma fadigada no musculo ou algo do tipo?

Desde ja agradeço

Abraço

Vai ajudar sim, tenta tomar com a menor quantia de água possível.

Basicamente pra te ajudar em redução de fadiga vc pode usar a cafeína.

Abraço

boa tarde...

to com 67kg ( sou endomorfo)

80cm de abdominal , será que ta na hora de secar?

34 de braço ¬¬ ...

fllw t+

Qual sua altura?

Abraço

Leandrão, me tira uma dúvida ai.

Hoje no mercado passei pelo farelo de soja, fui da uma olhada nas informações nutricionais e tive uma surpresa muito agradável: 5g de proteinas em 10g de farelo. Mas fiquei na dúvida, essa info confirma? R$ 2 e poco pelo saquinho, com uma quantidade de proteína dessas :o

valeu velho, abraço.

Sim, confirma. Por isso eu amo soja hehehe

50% de concentração de proteína.

Abraço

manoo esses dias eu ouvi um cara falando que existe um pro hormonal sem efeitos colaterais oO

ele falou q o nome é trenbolin 25

conhece?

Não existe isso rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ajudar sim, tenta tomar com a menor quantia de água possível.

Basicamente pra te ajudar em redução de fadiga vc pode usar a cafeína.

Abraço

Qual sua altura?

Abraço

Sim, confirma. Por isso eu amo soja hehehe

50% de concentração de proteína.

Abraço

Não existe isso rs

Abraço

HUAHUAHUAUHUUHAHUAUH

sabia!

neguin só fala merda

uma vez teve um cara q falou q supino é reto é ruim pq deixa o peito quadrado!

- ae acho q vo começar a fazer cutting semana q vem

eu posso add os aerobicos de uma vez mudar a dieta toda e mudar a série tudo na msm semana

ou deve tirar uma semana pra ajeitar a dieta e na semana seguinte começar os aerobicos! o q vc acha?

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, preciso de uma opinião sobre suplementação, vou começar a tomar Albumina e Soy protein dentro de alguns dias, mas queria saber qual suplemento que posso usar no pós-treino? Estou terminando um Whey por isso quero usar outro suplemento no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...