Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

HUAUHAHUHUAHUAHUUAHUH

Dei risada agora kkkkkkk

Vai economizando de pouquinho mesmo e boa. Tem que fazer com o máximo de folga de grana.. pra não falta nada msm.

Se eu fosse vc misturaria oxa e stano :D Eu acredito que seria interessante.

Abraço

É uma opção também mano, mas meu figo talvez pediria ajuda... ou não hehe

foda é que eu acho que ainda vou usar peruca kkkkkkkkkkk

Eu seria um calvo muito feio pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa brother ouvir de você que minha suplementação ta bacana é bem legal, fico lisongeado, valeu.

Então me diz ai qual seria este multivitaminico, tipo ate onde sei existe um para cada objetivo, no meu caso é pra hipertrofia e recuperação.

Qual você me indicaria um expecifico mesmo.

E eu disse do NO2 pq um tempo atraz quando ainda competia eu tomei um e me dei bem com ele, nas minhas pesquisas encontrei um com bons relatos e tbm em falta, sinal que muita gente está comprando.

O nome é Nitro Volumizing - Óxido Nítrico (NO2) - Integralmédica

O que você acha deste suplemento? Será que ele cabe na minha suplementação ou seria besteira?

Desde já agradeço

Abraço

Editado por Hantter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá leandrão , então após algum tempo , tentando decidir em minah cabeça , eu resolvi buscar oturas opniões , é o seguinte , estou fazendo atualmente um cutt , vejo que perdi boa gordura so que tenho pouca massa muscular oque resulta em ficar não mt bom , o instrutor da minha academia disse que estou com um shape bom para começar um bulk , e eu resolvi buscar sua opnião que tem bastante experiencia também , estou atualmente com 78kg , um bf não mt alto mais que não tenho o valor exato agora , eu estava pensando em fazer um bulk até pegar uns 85kg , sendo treino abcx2 e fazendo AEJ uma vez por semana , de 30 a 50 minutos , iria comprar Creatina , whey protein e malto/dextrose , e talvez albumina , e algumas vezes tomando um mega pack no pré treino , vs acha que estou certo no que estou fazendo ou devo continuar no cutt perdendo a pouca massa e a gordura junto ? , lembrando que eu li que cada um tem um objetivo , e o meu e ficar bem grandão mesmo , que é como gosto , eu não comecei com o bulk pqe com uma capa mt grande de gordura é tenso , mais como perdi uns 5-7 kg nesse cutting , estava pensando em começar o bulk , pelo menos por um mês para ver os resultados e como se comporta o meu corpo , então gostaria de sua opnião sobre o treino , e se eu devo realmente começar o bulk até pegar um braço e outros musculos mais descentes ou continuar no cutting , lembrando que meu peitoral tem um tanto de gordura acumulado na parte inferior devido ah que a pouco tempo eu era bem gordinho , mais ja está melhorando bastante visualmente , e é bem disproporcional em relação ao resto , e qnd continuo eu perco peitoral superior e o " meio " , e dificilmente perco a parte inferior , se puder deixar suas opniões ai , vai ser de grande ajuda , abraço e agradeço desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma opção também mano, mas meu figo talvez pediria ajuda... ou não hehe

foda é que eu acho que ainda vou usar peruca kkkkkkkkkkk

Eu seria um calvo muito feio pqp

hahahahaha

Calvo = Careca, tem erro não. Se meu cabelo cair eu já rapo tudo... hehe

Abraço

Boa noite leandro..

1-li que a creatina atrapalha a perda de gordura

é vdd?

2-to tomando albumina , creatina , whey , malto e glutamina

mais algun atrapalha ? abrass

obrigadoo :D

1 - Não.

2 - Mais algum qual?

Abraço

Opa brother ouvir de você que minha suplementação ta bacana é bem legal, fico lisongeado, valeu.

Então me diz ai qual seria este multivitaminico, tipo ate onde sei existe um para cada objetivo, no meu caso é pra hipertrofia e recuperação.

Qual você me indicaria um expecifico mesmo.

E eu disse do NO2 pq um tempo atraz quando ainda competia eu tomei um e me dei bem com ele, nas minhas pesquisas encontrei um com bons relatos e tbm em falta, sinal que muita gente está comprando.

O nome é Nitro Volumizing - Óxido Nítrico (NO2) - Integralmédica

O que você acha deste suplemento? Será que ele cabe na minha suplementação ou seria besteira?

Desde já agradeço

Abraço

O ideal seria o Optimen ou Orange Triad... ve se vc consegue algum desses 2. Caso não, pega um nacional mesmo, da Growth (por ex.) e joga mais capsulas.

Eu acho besteira, vc já ta usando um NO2, que é o Shotgun... acaba com ele e depois pensa em outro. Talvez um HP..

Abraço

olá leandrão , então após algum tempo , tentando decidir em minah cabeça , eu resolvi buscar oturas opniões , é o seguinte , estou fazendo atualmente um cutt , vejo que perdi boa gordura so que tenho pouca massa muscular oque resulta em ficar não mt bom , o instrutor da minha academia disse que estou com um shape bom para começar um bulk , e eu resolvi buscar sua opnião que tem bastante experiencia também , estou atualmente com 78kg , um bf não mt alto mais que não tenho o valor exato agora , eu estava pensando em fazer um bulk até pegar uns 85kg , sendo treino abcx2 e fazendo AEJ uma vez por semana , de 30 a 50 minutos , iria comprar Creatina , whey protein e malto/dextrose , e talvez albumina , e algumas vezes tomando um mega pack no pré treino , vs acha que estou certo no que estou fazendo ou devo continuar no cutt perdendo a pouca massa e a gordura junto ? , lembrando que eu li que cada um tem um objetivo , e o meu e ficar bem grandão mesmo , que é como gosto , eu não comecei com o bulk pqe com uma capa mt grande de gordura é tenso , mais como perdi uns 5-7 kg nesse cutting , estava pensando em começar o bulk , pelo menos por um mês para ver os resultados e como se comporta o meu corpo , então gostaria de sua opnião sobre o treino , e se eu devo realmente começar o bulk até pegar um braço e outros musculos mais descentes ou continuar no cutting , lembrando que meu peitoral tem um tanto de gordura acumulado na parte inferior devido ah que a pouco tempo eu era bem gordinho , mais ja está melhorando bastante visualmente , e é bem disproporcional em relação ao resto , e qnd continuo eu perco peitoral superior e o " meio " , e dificilmente perco a parte inferior , se puder deixar suas opniões ai , vai ser de grande ajuda , abraço e agradeço desde ja .

Eu acho que com teu peso e por ter comentado que o bf não está alto, pode mandar um bulk sim. Ai manda até novembro e faz um cutting, fica zero bala pro verãozinho hehe (é sempre bom marcar mais um golzinho né kkk).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

Calvo = Careca, tem erro não. Se meu cabelo cair eu já rapo tudo... hehe

Abraço

vish

Eu tenho medo kkkkkkkkkkkk

mas se pretendo usar trembo, devo me acostumar :/

aauhahuahu

vei

tu e o craw competem... pra ver quem tem mais rep é?

diferença de 42 pro craw kkkkkkkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, é basicamente o mesmo processo só com kcal negativas e algumas dicas... acho que seria isso :D

Abraço

Ambas são ótimas, porém a caseína não faz peidar e tem gosto menos ruim rs

Abraço

Depende da concentração. Por semana, de testosterona, teria que jogar ai 300-500mg.

Abraço

O GVT original é do jeito que eu falei no vídeo, mas vc pode fazer adaptações sim, sem problemas.

Abraço

comer varios ovos inteiros (cozido) todo dia é prejudicial em alguma coisa?

qual impacto tem no colesterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum tendi.

Leandro, espero não estar te enchendo é que to a fim de voltar a ficar com um corpo legal novamente.

Assim eu to com dois problemas que estão me consumindo.

Primeiro Problema - Como já lhe disse eu to tomando aqueles 6 suplementos, porém estou sentindo um desconforto bem desagradável, que é uma sensação de inchaço no estomago e aquelas pequenas ânsias de vomito, e também não consigo comer direito porque o estomago fica cheio, sabe-me dizer como posso tomar os suplementos de uma forma diferente para minimizar tais problemas, tipo tomar tudo junto, ou cada um separado, algo do tipo, acho que pode ser por ser a maioria deles misturado com água e tal fato dar o inchaço no estomago, passo o dia inteiro com mal-estar.

To tomando assim:

Pré-Treino: 1 Scoop de NO-SHOTGUN misturado com Glutamina e Malto e junto tomo as cápsulas de BCAA.

Pós-Treino: Tomo 1 Scoop de CARNIVOR misturado com Glutamina, Creatina e Malto e junto tomo as cápsulas de BCAA. Depois tomo 3 Scoops de Anabolic Halo.

Segundo Problema: Eu treino treino treino e não sinto mais meus músculos incharem como antes, tipo meu braço ate que ta voltando a ficar grande, porém não sinto mais aquele inchaço de treino forte, tipo 15 ou meia hora depois meus músculos já perderam aquele inchaço do treino, sem contar que meus músculos não estão ficando mais rígidos, sabe ficam meio moles, sem aquela rigidez de um músculo tonificado.

Quando eu treino meu braço por exemplo fica grande da pra perceber a hipertrofia e a definição, mas acabo o treino ele já diminui drasticamente e fica meio murcho.

Antes eu ficava inchado pelo menos uns dois dias após o treino e minhas veias ficavam saltadas, tinha uma vaso dilatação legal, mas agora nem meu antibraço que ficava com as veias dilatadas e inchado não fica mais.

Sabe me dizer o que pode estar causando isso?

E de que forma posso resolver este problema?

Agradeço desde já pela tremenda ajuda que você esta me dando.

Abraço

Editado por Hantter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...