Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

uhauauhauah

pois é, boa de mais pra cutting

vish

sei lá em, o que englobaria a dieta pra definição?

Ah, é basicamente o mesmo processo só com kcal negativas e algumas dicas... acho que seria isso :D

Abraço

IAI leandro eu quero saber porque o milk whey é melhor que a albumina vlw????????

Ambas são ótimas, porém a caseína não faz peidar e tem gosto menos ruim rs

Abraço

Entendi !

No caso de usar o fenil durante as 8 semanas seriam quantos mls por semana....

O resto eu fraguei...

flws

Depende da concentração. Por semana, de testosterona, teria que jogar ai 300-500mg.

Abraço

Mano queria saber sobre o treino gvt

posso escolher 2 exercícios para 1 músculo

ou posso fazer 2 exercícios sendo 5 series e 10 repetições pra cada exercício?

O GVT original é do jeito que eu falei no vídeo, mas vc pode fazer adaptações sim, sem problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rs

entendi

to loco pra ciclar já

pensando em mandar prop + oxan no prox cutting hehe mas é foda que sou pintor, no inverno não tem muito serviço (que nem frango de verão, pessoal só quer esse tipo de serviço pra casa ficar bunitona pro verão kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina !

Cara, comecei a malhar tem umas 2 semanas. comecei a tomar creatina antes de passar por uma nutricionista e uma conhecida minha que vende suplementos disse que não necessitava de tomar logo no inicio da musculaçao que eu deveria esperar pelo menos 1 mes e talz. mas ela tocou no assunto de que eu devo ciclar a creatina e voce diz que não precisa o que devo fazer brother ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu li que o que atrasa a absorção de proteínas é a gordura, então mandar leite desnatado, que não tem gordura, com whey, tanto no pós treino quanto no desjejum não tem problema?

Valeu ai por toda ajuda que tu ta me dando velho, quando precisar de alguma coisa, pode pedir, se estiver ao meu alcance com certeza ajudarei. ;D

Abração mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro blz?

Poh cara acompanho teus videos e curto bastante, diferente de muitos videos que são postados no Youtube os teus são de grande ajuda.

Videos de qualidade.

Parabens

Assim meu problema esta sendo o seguinte, eu treino ja faz uns 8 anos, mas na época eu praticava luta tbm (jiu-jitsu, depois kung fu e krav maga) mas por causa de alguns problemas de ligamentos no ombro e Faculdade e trabalho, tive que parar de competir, mas sempre que ta eu treino com alguns amigos (mas quase nunca mesmo, rsrsrssrsrsrsrsrs)...

Mas a musculação nao larguei, e depois de algun tempo fiquei parado perto de 8 meses sem treinar e acabei engordando, quando voltei no desespero para voltar a emagrecer fiz uso de Oxyelite pro.

Ele ate que me deu um resultado digamos legal, porém ele maltrata muito o organismo (pelo menos comigo foi assim), e provoca muitos efeitos indesejados como dores abdominais e por ai vai.

Acabei que não terminando o frasco, e parei de tomar mas já havia conseguido um definição ate que razoavel.

Mas a cerca de um mes comecei um treino muito forte para Hipertrofia/ganho de massa magra.

Comecei a tomar 6 suplementos:

NO-Shotgun (pré-treino)

Carnivor

Creatina

Glutamina

Bcaa

Anabolic Halo

Malto

Da seguinte forma No pré treino eu tomo 1 scoop de No-ShotGun, 5g de glutamina, 5g de Creatinar e malto.

No imediato pós treino eu tomo 1 Scoop de Carnivor, 5g de glutamina, 5g de creatina, malto, e depois 3 scoops de Anabolic Halo.

Porém eu ando sentindo desconforto, meio que inchasso abdominal, não ando sentindo tando resultado.

Minha genética é Endomorfo.

Meu treino é o seguinte

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Ombro/Trapezio e Perna

Gostaria que você me ajudasse dizendo se devo substituir algum suplemento, ou acrescentar ou ate mesmo a forma de tomar.

E no treino tbm se você me indica algum treino diferente.

Eu estive pensando em NO2 - óxido nítrico, é bom? Se sim me indica um bom que valha a pena.

Obs: Meu treino é avançado e bem forte, treino as 06:30 da manha em decorrencia da faculdade e trabalho.

Se puder me manda um e-mail: [email protected]

Desde ja agradeço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia leandro, é o seguinte, vi no hipertofia blog uma dieta para ganho de massa:

Refeição 1

200g de queijo cottage

1 ovo cozido

100g de abacaxi picado

50 de cereal tipo Musle com 150ml de leite desnatado

ou

1 refeição líquida(contendo 45 de proteína e 22 de carboidrato)

50 gramas de aveia

ou

50g mix proteíco

100g de aveia

Misturar aveia com pó proteico e adicionar 100ml de água fervendo, banana fatiada, canela ou passas se desejar.

Refeição 2(Meio do Periodo da manhã)

Escolher uma das opções da refeição 1

40g mix proteíco

1 fruta(maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais

Refeição 3

200g de frango cozido ou grelhado

450g de batata doce

1 porção de legumes cozidos

ou eventualmente

200g de carne vermelha

300g de macarrão cozido com molho de tomate

Refeição 4(Pré Treino)

200g de frango grelhado ou cozido

450g de batata doce

ou

1 refeição líquida batida com água(45g de proteína, 22g de carboidratos)

100g de aveia

Refeição 5(Logo após o treino)

40g de whey protein

30g de maltodextrina

30g de dextrose

15g de glutamina

6g de creatina

5g de bcaa’s

Refeição 6(Após treino)

200g de frango grelhado

450g batata doce

ou

150g de atum conservado em água

450g de arroz cozido

Refeição 7(última do dia)

Omelete 1 ovo inteiro e 8 claras

1 fatia de queijo tipo minas

ou

200g de salmão

1 porção de brocolis e couve-flor regado com uma colher de azeite de oliva extra virgem

6g de bcaa’s

Achei bem interessante interessante e estou tentando adaptar ela para min, o primeiro são os suplementos, só tenho com whey e mallto então estou ignorando os outros. segundo, você sabe o que é cereal ''musle''? Estou diminuído as porcões para ser possível seguir a dieta (tenho 60kg, não me diga que esse 450g de arroz é dele cru né??), você faria alguma modificação nela??

obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Leandro. Não chegou nenhum e-mail aqui

[email protected]

falo

Mandei novamente... me confirma se chegar!!

Abraço

rs

entendi

to loco pra ciclar já

pensando em mandar prop + oxan no prox cutting hehe mas é foda que sou pintor, no inverno não tem muito serviço (que nem frango de verão, pessoal só quer esse tipo de serviço pra casa ficar bunitona pro verão kkkkkkk)

HUAUHAHUHUAHUAHUUAHUH

Dei risada agora kkkkkkk

Vai economizando de pouquinho mesmo e boa. Tem que fazer com o máximo de folga de grana.. pra não falta nada msm.

Se eu fosse vc misturaria oxa e stano :D Eu acredito que seria interessante.

Abraço

IAI leandro eu quero saber porque o milk whey é melhor que a albumina vlw????????

Ambas são ótimas, porém a caseína não faz peidar e tem gosto menos ruim rs

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA AI FOI MAL ENCHER TEU SACO -=]MAS O MALTO FAZ ALGUMA DIFERENÇA NO POS TREINO VLW

kkkkkkkkkkkkkkkkk magina man.

Entre malto e não usar nada, sim faz diferença. Agora, se usar malto ou a msm quantia de carboidrato em comida.. da na mesma.

Abraço

Creatina !

Cara, comecei a malhar tem umas 2 semanas. comecei a tomar creatina antes de passar por uma nutricionista e uma conhecida minha que vende suplementos disse que não necessitava de tomar logo no inicio da musculaçao que eu deveria esperar pelo menos 1 mes e talz. mas ela tocou no assunto de que eu devo ciclar a creatina e voce diz que não precisa o que devo fazer brother ?

Não quero falar mal do trabalho de ninguem!

Mas pode usar sim a creatina desde o primeiro dia e não precisa ciclar, isso não existe, não tem por que.

Abraço

Leandro,em dias que não treino eu devo baixar drasticamente as calorias e prot./kg ?

Por exemplo,em dias ON eu mando 2,7g/kg de proteínas e umas 3400kcals,devo baixar pra quanto ?

Valeu !

Proteína pode deixar igual. Carbos da pra abaixar um pouco sim, eu gosto de abaixar 500-600kcal.

Abraço

Leandro, eu li que o que atrasa a absorção de proteínas é a gordura, então mandar leite desnatado, que não tem gordura, com whey, tanto no pós treino quanto no desjejum não tem problema?

Valeu ai por toda ajuda que tu ta me dando velho, quando precisar de alguma coisa, pode pedir, se estiver ao meu alcance com certeza ajudarei. ;D

Abração mano.

Qualquer coisa pode atrapalhar (demorar mais pra absorver), tanto gordura, quanto carbo, fibra ou até mesmo mais proteína. Mas isso não é preocupante.

Pode mandar com leite desnatado sem problemas.

Valeu Brunão, bom saber que posso contar a galera!! Contem sempre cmg.

Abraço

E ai Leandro blz?

Poh cara acompanho teus videos e curto bastante, diferente de muitos videos que são postados no Youtube os teus são de grande ajuda.

Videos de qualidade.

Parabens

Assim meu problema esta sendo o seguinte, eu treino ja faz uns 8 anos, mas na época eu praticava luta tbm (jiu-jitsu, depois kung fu e krav maga) mas por causa de alguns problemas de ligamentos no ombro e Faculdade e trabalho, tive que parar de competir, mas sempre que ta eu treino com alguns amigos (mas quase nunca mesmo, rsrsrssrsrsrsrsrs)...

Mas a musculação nao larguei, e depois de algun tempo fiquei parado perto de 8 meses sem treinar e acabei engordando, quando voltei no desespero para voltar a emagrecer fiz uso de Oxyelite pro.

Ele ate que me deu um resultado digamos legal, porém ele maltrata muito o organismo (pelo menos comigo foi assim), e provoca muitos efeitos indesejados como dores abdominais e por ai vai.

Acabei que não terminando o frasco, e parei de tomar mas já havia conseguido um definição ate que razoavel.

Mas a cerca de um mes comecei um treino muito forte para Hipertrofia/ganho de massa magra.

Comecei a tomar 6 suplementos:

NO-Shotgun (pré-treino)

Carnivor

Creatina

Glutamina

Bcaa

Anabolic Halo

Malto

Da seguinte forma No pré treino eu tomo 1 scoop de No-ShotGun, 5g de glutamina, 5g de Creatinar e malto.

No imediato pós treino eu tomo 1 Scoop de Carnivor, 5g de glutamina, 5g de creatina, malto, e depois 3 scoops de Anabolic Halo.

Porém eu ando sentindo desconforto, meio que inchasso abdominal, não ando sentindo tando resultado.

Minha genética é Endomorfo.

Meu treino é o seguinte

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Ombro/Trapezio e Perna

Gostaria que você me ajudasse dizendo se devo substituir algum suplemento, ou acrescentar ou ate mesmo a forma de tomar.

E no treino tbm se você me indica algum treino diferente.

Eu estive pensando em NO2 - óxido nítrico, é bom? Se sim me indica um bom que valha a pena.

Obs: Meu treino é avançado e bem forte, treino as 06:30 da manha em decorrencia da faculdade e trabalho.

Se puder me manda um e-mail: [email protected]

Desde ja agradeço

Abraço

Valeu pela força meu querido!

Não precisa mandar 10g de creatina não, manda só 5g. O Shotgun já tem creatina também!

Glutamina pode jogar 20g/dia. Joga + 10g antes de dormir ou quando acordar.

Cara, sua suplementação ta bacana! Eu adicionaria um multvitiminico (ou pelo menos vitamina c + complexo B) e omega-6.

O que vc quer que eu te mande no e-mail? :P

Abraço

bom dia leandro, é o seguinte, vi no hipertofia blog uma dieta para ganho de massa:

Achei bem interessante interessante e estou tentando adaptar ela para min, o primeiro são os suplementos, só tenho com whey e mallto então estou ignorando os outros. segundo, você sabe o que é cereal ''musle''? Estou diminuído as porcões para ser possível seguir a dieta (tenho 60kg, não me diga que esse 450g de arroz é dele cru né??), você faria alguma modificação nela??

obrigado e abraço

Cara, o ideal seria vc montar a sua, adequando pra vc.

No caso esse arroz é cozido heheheh, cru é fodz!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...