Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vai usar a dura? Se sim, continua com ciclo errado.

Creatina não é nada perto do que vai usar, usa no ciclo mesmo.

TPC SERMS. Depois de 21 dias.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Eu já te falei o que ta errado e vc continua querendo fazer, ai é foda mano. Mas sei lá, o corpo é seu, dinheiro é seu... então faz como achar melhor. Só que assim ta errado...

Abraço

E ai Leandrão então cara ! o negocio da duratenston é pq é a mais facil que eu consegui encontrar ja tem um colega que tem receita e so ir e comprar na farmacia.... e o hemogenin ta facil de arrumar tb

Mais eu ainda não decidi nãooo !!!!!

Ate pq to em fase de pesquisa e talz por isso to te perguntando...

Por que a duratenston não daria serto pra 8 semanas + 1 cartela do hemogenin....

Então qual seria melhor testo nesse caso de 8 semanas no lugar da duratenston + o hemogenin....

Sobre a tpc blz ja anotei aqui...

Por precaução na tpc eu posso mandar o que vc me falou o ( clomid e o tamo) + o tribulus terr ou outra so pra tirar o peso da conciencia quanto a libido... tenso cara kkkkkkk se é que vc me entende !!! ausdhasudhaushduha

No caso da creatina que eu te pergutei em usar na tpc seria por que tipo como as aes vão estar saindo do corpo naturalmente... no caso da retenção tb a creatina de alguma forma ajudasse nesse caso... me corrija se estiver falando merda adsuhausdhasu entendeu... qual seria melhor nesse caso...

Usar a creatina junto com os AES... ou deixa pra eu usar ela na tpc.. ou ateee depois da tpc....

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae leandro , to um pouco sumido que to sem net ai ta fogo , mais continuo malhando firme e gostaria de uma opnião sua , estou com um pouco de dinheiro disponivel agora que estou me dedicando mais a musculação , e como eu malho em Jejum por causa da LG , vs acha bom mandar um Animal pack 30 minutos antes ? , eu tava mandando o BCAA , mais nem tava dando mt gás e resolvi testar o Animal , só qe muitos dizem que é ruim e muitos que é bom , gostaria da sua opnião sobre o produto , vale ou não comprar , ou tem outros na pac~k que são mais baratos e valem mais a pena , como o mega pack e tals , abraços ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, quero pesquisar ainda mais até lá rs

mas pq parou ? r

cara, eu é um dos 2

Ou como 1-2 vezes por dia ou como 3000

não consigo comer a cada 3 hrs UHSAUASHAS

^^

Parei por que to trampando a noite, ai fica ruim demais pra eu fazer. E to treinando de manhã..

Mas eu curto ela hehehe

Abraço

Fala leandro !

cara , eu to com uma duvida , eu estava pensando em mandar Clembuterol , mais ai eu li um topico aqui no forum(salbutamol x clembuterol) e no topico diz que eh melhor tomar salbutamol , entao queria saber ....qual tu me aconselha tomar ?

salbutamol ou clembuterol ??

Cara, nunca usei nenhuma, mas sinceramente, qualquer uma das 2. Vai de qual vc achar melhor qualidade (fornecedor).

Abraço

VELHO QUAL A DIFERENCIA DA ALBUMINA PARA CASEINA ??????

E QUANTAS GRAMAS DE MALTO EU TOMO APOS O TREINO??? VLW

Uma é proteína do leite e outra da clara do ovo.

Malto pode usar 1g pra cada kg que vc pesa.

Abraço

Era este aqui: http://www.hipertrof...rdura-corporal/

Mas vi que não foi tu quem criou, só pensou em editar e fixar.

Abraço

Então, algumas fotos tão com link zuado. Se vc quiser arrumar e repostar, eu fixo teu tópico..

Abraço

Leandrão, tenho dificuldades pra aumenta a largura do dorsal, vo reformular meu treino e queria tua ajuda.

1º: Entre as remadas, eu do preferência pra remada na polia ou no aparelho? ( não sei se é esse o nome certo, mas a diferença é que tu fica sentado no banco com as pernas para baixo e a puxada é um pouco mais alta, pouca coisa)

2º: Tanto na puxada alta quanto no serrote eu sentia mais o bíceps do que as costa, isso seria porque eu estaria botando mais carga do que o necessário?

3º: Então eu tinha pensado em abaixar a carga na puxada pra ver se eu sentiria mais o dorsal, manter a remada e substituir o serrote, mas por qual exercício? Tinha pensado na barra fixa, mas barra fixa e puxada alta não são parecidos?

Obs: faço 4x8 em todos os exercícios, minha divisão é ABCD e treino costas no dia B, junto com trapézio.

Valeu velho, abraço.

1 - Depende do aparelho. Eu já treinei em várias academias e só uma o aparelho é realmente bom, ai nesse caso eu prefiro nele do que com cabos... mas ai fica dificil pra eu te falar por que não sei como é na sua academia.

2 - Pode ser! Ou seu biceps é muito fraco e suas costas mais forte... também pode acontecer.

Se isso acontece só no serrote, deixa ele pra ultimo exercício!

3 - Já que quer aumentar largura, joga puxadas horizontais. Barra fixa, pulley frente, nuca, etc.

Já que treina ABCD (presumindo que seja 1x por semana), pode jogar mais volume sem dó. Pode jogar ai umas 20-24 séries.

Abraço

E ai Leandrão então cara ! o negocio da duratenston é pq é a mais facil que eu consegui encontrar ja tem um colega que tem receita e so ir e comprar na farmacia.... e o hemogenin ta facil de arrumar tb

Mais eu ainda não decidi nãooo !!!!!

Ate pq to em fase de pesquisa e talz por isso to te perguntando...

Por que a duratenston não daria serto pra 8 semanas + 1 cartela do hemogenin....

Então qual seria melhor testo nesse caso de 8 semanas no lugar da duratenston + o hemogenin....

Sobre a tpc blz ja anotei aqui...

Por precaução na tpc eu posso mandar o que vc me falou o ( clomid e o tamo) + o tribulus terr ou outra so pra tirar o peso da conciencia quanto a libido... tenso cara kkkkkkk se é que vc me entende !!! ausdhasudhaushduha

No caso da creatina que eu te pergutei em usar na tpc seria por que tipo como as aes vão estar saindo do corpo naturalmente... no caso da retenção tb a creatina de alguma forma ajudasse nesse caso... me corrija se estiver falando merda adsuhausdhasu entendeu... qual seria melhor nesse caso...

Usar a creatina junto com os AES... ou deixa pra eu usar ela na tpc.. ou ateee depois da tpc....

Flws

Sem problemas, então joga 12 semanas! E usa o hemo nas primeiras 4 semanas.

Dura é de ação muita lenta, quando tiver atingindo uma quantidade boa na corrente sanguínea, vc vai terminar o ciclo. Não compensa, vai desregular o eixo e quando começar a ter os ganhos, o ciclo acaba.

Pra 8 semanas seria melhor um fenil ou até mesmo um propionato.

Tribulus pode mandar tb, se puder.. sem problemas hehe.

Creatina é o tipo de suplemento que deveria tomar sempre. Mas caso nao consiga, começar a usar 3 semanas antes de acabar o ciclo.

Abraço

Ae leandro , to um pouco sumido que to sem net ai ta fogo , mais continuo malhando firme e gostaria de uma opnião sua , estou com um pouco de dinheiro disponivel agora que estou me dedicando mais a musculação , e como eu malho em Jejum por causa da LG , vs acha bom mandar um Animal pack 30 minutos antes ? , eu tava mandando o BCAA , mais nem tava dando mt gás e resolvi testar o Animal , só qe muitos dizem que é ruim e muitos que é bom , gostaria da sua opnião sobre o produto , vale ou não comprar , ou tem outros na pac~k que são mais baratos e valem mais a pena , como o mega pack e tals , abraços ai cara

Opa!

Nem o Animal Pack e nem Bcaa vai dar gás, não tem essa função.

Eu JAMAIS trocaria bcaa por animal pack... se quer gás, compra uma cafeína que é muito mais negócio.

Mega Pack já é mais interessante pra vc, pois ele tem cafeína, que te daria um gás.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei por que to trampando a noite, ai fica ruim demais pra eu fazer. E to treinando de manhã..

Mas eu curto ela hehehe

Abraço

vish cara

eu to curtindo bastante

Ontem fiz dia do lixo

postei as fotos lá, quase morri comendo pqp

1 mes e meio na dieta perfeita... mereci :D

sobre o que vai ser o proximo video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um que vc consiga dar itnensidade. Isso é pessoal. Eu consigo dar muita intensidade nas paralalelas e exercícios com corda

Abraço

:D

Não entendi a primeira pergunta.

Milk protein, sem dúvidas.

Whey 90% é sempre melhor que o 80%.

Abraço

Muda a cabeça que é ativada, trabalhando uma parte diferente do triceps. Ai teria que ver se o seu triceps precisa mais de qual cabeça pra ver se compensa.

Abraço

Bcaa só dia de treino, fica melhor.

Domingão vou tentar brother, ta foda, corrido demais...

Abraço

Qualquer um, o que vc acha melhor. Todos são bons. HIIT eu não curto muito.

Abraço

leandro é importante terminar o treino antes de uma hora ou é besteira isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish cara

eu to curtindo bastante

Ontem fiz dia do lixo

postei as fotos lá, quase morri comendo pqp

1 mes e meio na dieta perfeita... mereci :D

sobre o que vai ser o proximo video?

Realmente seguir essa dieta é um tesão da porra, pqp!

Comer igual rei :D

Cara, nao sei ainda se faço um de exercícios ou de dieta pra definição... pessoal ta pedindo bastante.

Abraço

leandro é importante terminar o treino antes de uma hora ou é besteira isso?

Na minha opinião é besteira. Vai lá e faz o que tem que ser feito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seguir essa dieta é um tesão da porra, pqp!

Comer igual rei :D

Cara, nao sei ainda se faço um de exercícios ou de dieta pra definição... pessoal ta pedindo bastante.

Abraço

uhauauhauah

pois é, boa de mais pra cutting

vish

sei lá em, o que englobaria a dieta pra definição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, então joga 12 semanas! E usa o hemo nas primeiras 4 semanas.

Dura é de ação muita lenta, quando tiver atingindo uma quantidade boa na corrente sanguínea, vc vai terminar o ciclo. Não compensa, vai desregular o eixo e quando começar a ter os ganhos, o ciclo acaba.

Pra 8 semanas seria melhor um fenil ou até mesmo um propionato.

Tribulus pode mandar tb, se puder.. sem problemas hehe.

Creatina é o tipo de suplemento que deveria tomar sempre. Mas caso nao consiga, começar a usar 3 semanas antes de acabar o ciclo.

Abraço

Entendi !

No caso de usar o fenil durante as 8 semanas seriam quantos mls por semana....

O resto eu fraguei...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...