Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

1 - Isso!

2 - Por enquanto só!

3 - Depende cara, só vc pode responder essa pergunta. Se ta dando resultados, pode continuar sim.

A perda de peso é mais ligado a dieta, tem que comer mais. Se perde peso é por que come menos do que gasta.

Abraço

Valeu pela confiança!

Sem problemas. Eu uso o bcaa quando treino em jejum. Agora to usando um shake pré, não uso mais o bcaa.

Pelo dito popular seria da Universal. Eu gostei mais da AST e de custo x beneficio sem dúvida nenhuma da Growth.

Essa recomendação é da ANVISA, pode usar mais sem problemas.

Abraço

Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca!

Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg.

Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol.

Abraço

Teria que ser pelo menos 2 horas depois de vc comer. Esperar mais meia hora e ir treinar.

Abraço

Muda sim brother. Eu prefiro sem sabor, quanto menos química melhor. Mas ai é frescura minha hahaha

Uma dica, pega esse 1kg de malto e mistura com um potinho de toddy ou nescau (300g pelo menos). Ai fica legal e não tem problema, é tudo carboidrato mesmo.

Abraço

huum!

shoow então! :laughingsmiley:

obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falaa mestre!

escute, eu tava pensando em faltando mais ou menos 2 meses pra acaba minha dieta em comecar fazer 2x aerobico dps qualquer coisa aumentar..

caso eu nao consiga fazer ai 30-40 min em jejum de manha, voce sugere fazer 30-40 min de caminhada apos o treino?( ou um HIIT so me explique o tempo e como..)

eu to fazendo treino ABCDE poderia fazer aerobico em jejum aos sabados e domingos tbm.. so que acho q seria melhor descansar..

Valeu a forca ae Leandro, Segue firme ae bixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu to sentindo que a intensidade do meu treino de tríceps tá ruim, quais exercícios você me recomenda para esse musculo ?

Qualquer um que vc consiga dar itnensidade. Isso é pessoal. Eu consigo dar muita intensidade nas paralalelas e exercícios com corda

Abraço

huum!

shoow então! :laughingsmiley:

obg!

:D

LEANDRÃO DUVIDA RAPIDA

MELHOR RESULTADO QUE VOCÊ ACHA PARA HIPERTROFIA???

MILK WHEY DA GROWTH OU ALBUMINA NUTUROVOS?????????????????????????????

QUAL DOS DOIS É MELHOR PARA UM BULK WHEY 80 OU 90 DA GROWTH?????

Não entendi a primeira pergunta.

Milk protein, sem dúvidas.

Whey 90% é sempre melhor que o 80%.

Abraço

Leandro,o triceps testa com pegada invertida é a mesma coisa só que com a pegada diferente ?

Quais os benefícios dessa mudança ?

Abraço

Muda a cabeça que é ativada, trabalhando uma parte diferente do triceps. Ai teria que ver se o seu triceps precisa mais de qual cabeça pra ver se compensa.

Abraço

Beleza leandrão!

Brigadão!

Porém acabei esquecendo de pergutnar uma coisa...

1 - BCAA manda em dias OFF também ?

2 - Quando tem vídeos novos ?

Abração!!

small-logo.png

Bcaa só dia de treino, fica melhor.

Domingão vou tentar brother, ta foda, corrido demais...

Abraço

falaa mestre!

escute, eu tava pensando em faltando mais ou menos 2 meses pra acaba minha dieta em comecar fazer 2x aerobico dps qualquer coisa aumentar..

caso eu nao consiga fazer ai 30-40 min em jejum de manha, voce sugere fazer 30-40 min de caminhada apos o treino?( ou um HIIT so me explique o tempo e como..)

eu to fazendo treino ABCDE poderia fazer aerobico em jejum aos sabados e domingos tbm.. so que acho q seria melhor descansar..

Valeu a forca ae Leandro, Segue firme ae bixo!

Qualquer um, o que vc acha melhor. Todos são bons. HIIT eu não curto muito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas posso substituir então pelo testa convencional,ou outro exercício(indica um aí :P ) ?

Pode sim! Eu gosto dos mais básicos, sem inventar muito, faz o testa sim com os cotovelos fechados (vai precisar abaixar o peso, provavelmente).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae veio

semana que vem começa o cutting pra valer :D

mandar chá verde todo dia, multivitaminico, slow-k, 2,2gr/kg de prot, e pro psicologico, sobrou grana, vou mandar uma barra de chocolate por dia + warrior diet

rs

700kcal iifym

vou ver se assim não estouro a dieta tão facil hehe

alguma objeção?

(interessante é que a maior parte das gorduras dela é boa..)

saiu o resultado dos teus exames?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, lembra que há algumas semanas eu tinha te pedido pra você me passar uma dieta? Então, vou querer sim. Preciso passar o quê? O horário que acordo, como, vou pra academia e meu peso? Lembrando que é uma dieta ovo-lacta. E o $ eu deposito semana que vem, no caso você mandaria a dieta só semana que vem também, quando eu depositar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...