Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala aêee Leandrãooooooooo , cara to em bulk , completo dia 8 do prox mês 7 meses de Academiaa e ja se foram 13kg "engordados" , nesse ultimo mês com a Bluclina+Complexo B , o meu peso aumento bastante e é claro to ficando com uma barriguinha e to preocupado com esse pequeno "Panceps" , na fase de cutt eu consigo eliminar ele? Comprei 3kg do whey 80% da Growth , tava pensando em deixar 1kg meio que guardado pro cutt, o que vc acha ?

Vlw Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro sei q n tem nada a ve com o forum,mais seguinte,to tentando postar 1 vídeo no youtoba,eu gravei na minha maquina,fico tipo MOV,ai joguei no Sony Vegas 7.0 botei WMV,e n ora de da upload da erro,tu faz o q?Abraço.

Hmmm, acho que vai ter que converter o arquivo. Procura um conversor de mov pra avi ou wmv... algo assim.

Abraço

Olá Leandro td bom ?

Cara como já falei aqui, fiz um cut e baixei de 95kg pra 80kg. Comecei agora a fazer um treino pra ganhar massa muscular, com uma dieta bulk limpo (lembrando que depois de ganhar uma boa massa, vou fazer otro cut pra dar a famosa "rasgada"). No momento estou tomando Whey e BCAA da Optimum, e caseína Solaris. Estou fazendo um treino ABCDE...

Estou com dúvida na suplementacao... gostaria de fazer algumas perguntas:

1) Quanto a creatina, falei com um amigo se deveria entrar com ela pra ajudar no ganho de massa magra, ele falou para nao tomar pq a creatina deixaria um musculo gordo (ou como ele diz > "roliço" ). Gostaria de saber se isso é verdade ou não, e se ajudaria estar entrando com uma creatina.

2) Caso possa tomar a creatina, qual devo comprar? Pelo que sempre ouvi dizer, a melhor é a monohidratada da Universal mas sei lá né rsrsrs.

3) Deveria entrar com mais algum suplemento para facilitar no ganho?

Abracos, Lucas.

Opa!

1 - Não é verdade. A retenção vai dar um aspecto mais bonito, já que é intra-muscular.

2 - Pode usar da Universal sim. Nao caia em marketing, usa a monohidrata que tem o custo x benefico melhor.

3 - Eu gosto de usar um multivitaminico, fish oil pra ajudar nas articulações (entre outros) e enzimas se conseguir.

Abraço

1 - Saquei.. acho que é por que antes eu não tinha tanto supino e agora faço 2 exercícios.

a. Pode ser isso né ?

b. Se eu colocar o Peck Deck eu teria que tirar ou substituir por algum outro ?

2 - Eu vou fazer ABC off AB. Será que fica muito volumoso.

3 - Ok! :)

Que isso! hehe

A gente sabe que você é um cara 10000! haha

Brigadão!!

Abraçoo!

small-logo.png

1 - Pode ser sim. Pode tirar o cross e colocar o voador em primeiro, fica bom assim.

2 - Eu acho que ainda fica um pouquinho. Ta usando alguma droga? Dieta ta hipercalórica?

Magina mano, pra eu ser 10000 falta 9999 hehe

Abraço

manoo!

pra disposição é melhor ingerir cafeína 5 min. antes do treino,2hrs, ou de manhã?

sobre o pré treino com comida vc acha melhor,esperar 2hrs e treinar ou fikar umas 4 hrs sem comer ir?

qual é melhor,esperar 2hrs ou fikar um período maior sem comer??

grande abraço!

quando sai seu proximo video?

Pode usar 30-45min antes do treino. É o tempo que começar a pegar fogo.

Eu gosto de esperar no minimo 2 horas pra treinar. Pra ficar bom mesmo 3 horas.

Maninho, acho que domingão vou por 1 no ar!!

Abraço

Cara eu tenho uma duvida de como priorizar determinado grupo muscular.

EX:Eu treino ABCx2 ,se eu quero priorizar deltoide medial, eu adiciono mais exercicios ou so treino deltoide medial uma vez na semana priorizando o descanço.

É pessoal, infelizmente. Mas basicamente é focar a parte que vc quer e tentar dar o maximo de descanso possível. Por exemplo, seria legal treinar ABCD ou ABCDE, faz um dia só de ombro e nao colocar perto nem peito e nem costas, pra nao ativar ele.

Mas, novamente, é pessoal, tem gente ai que pode se dar bem treinando 3x por semana bem pesado (mas ai com recursos ergogenicos).

Abraço

Problema resolvido.

Hehe agora já respondi, vo apaga não kkkkkkkk

Abraço!

LeandroTwin

A citrullina malato, ela funciona como "tomou, terá os benefícios" ou é por estoque como a creatina?

li sobre ter que tomar de estomago vazio como um pré treino( 2horas ao menos, em um topico aqui no blog, gostaria de saber se é correto! estava tomando junto com o 1mr e consequentemente tomando em jejum, pelo fato do pre treino precisar ser em jejum.. mas tomando ela sozinha, preciso tomar em jejum?

caso ela seja "tomou, terá os benefícios" como o pré treino, que seria para O TREINO do momento posterior cerca de 30-45minutos após..

quanto tempo seria o "após.." os benefícios.. da citrulina?

"beta alanina eh o mesmo esquema da creatina, toma-se todos os dias

a citrulina apenas em dias de treino

para atingir a carga maxima de beta alanina do corpo, leva por volta de 3~4 semanas, entao usar por menos q isso eh bobeira

usar por 3 meses e parar por 1 mes eh uma boa pedida"

Li isso em um tópico sobre citrulina malato.. gostaria da sua opinião, beta-alanina é por estoque da mesma forma que a creatina e realmente o tempo de uso tem que ser alto, para só "após encher os estoques" ter o benefício?

e é necessário ciclar? como no exemplo: usar 3 meses e parar 1?

estarei no aguardo da resposta!

Um abraço!

Basicamente não, mas pra estimular um pouco demora, então não é tomou e sentiu não.

O uso de estomago vazio é melhor. Tomar com o 1mr não tem problema, pode continuar.

E não tem necessidade de ciclar não mano. Não sou muito aprofundado na beta-alanina, mas pelo que sei não precisa encher estoque não.

Abraço

Leandro, quando faço barra fixa (meu primeiro exercício no treino de costas) sinto uma dor no alto da cabeça, na parte de trás. Imaginei que fosse pressão alta, mas não é, é só com esse exercício basicamente, tentei fazer aerobicos de alta intensidade pra subir os batimentos e ver se dava alguma dor e nada, quando faço o movimento no pulley, com a pegada pronada não sinto dor, só com a pegada supinada na barra fixa, que será que pode ser?

PS: Eu sei que tu não é médico ou fisioterapeuta, mas pode ter acontecido contigo ou alguém daqui, imagino.

Ta prendendo a respiração?

Abraço

Bom Leandro.. queria uma opinião sua!

Vou por para você aqui minha alimentação.. não faço dieta.. mas 90% das vezes mantenho esta alimentação abaixo!

De manhã (6;50) - 2 Fatias de Pão Integral

5 Fatias Grandes de Queijo Branco

1 Copo de Leite Integral

1 Iogurte (180 ml - não é sempre que tem )

Almoço (12;20 ou 13;10 - escola fode com meus horários tudo)

OBS: Fico sem comer das 7h da manhã até 12;20 ou 13;10 porque as opções da escola estão horríveis, vou ver algo para levar de casa)

- 2 pedaços de Frango ou 2 pedaços de Carne Bovina + Arroz

14;00 ou 15;00 (Depende do horário do almoço : 1h e 30 min depois) tomo o NO ShotGun

14;30 ou 15;30 vou pra academia.

15;40 ou 16;40 chego da academia e mando a mesma refeição do almoço.

La pras 19h ou 20h eu como 2 ovos cozidos + 1 Copo de Leite Integral e dificilmente como alguma coisa depois disso (Lá pras 22h vou dormir)

Tem na minha alimentação carne (frango ou bovina), leite, ovos, queijo branco e talz.. tudo direitinho.. uma dieta mais voltara pra carbos e proteinas..

Mais ai que tá.. eu observei ela e não vi nada ligado a vitaminas e minerais (Por exemplo verduras e legumes)

Ai vai minha duvida:

Lendo ai minha alimentação diária você acha que posso continuar com ela ou preciso adicionar alguma coisa ligada a vitaminas/minerais ?

Sua opinião vale muito pra mim Leandro !

Desculpa ae se tiver algum erro que eu escrevi meio rápido.

ABRAÇÃO !

Brother, joga os macronutrientes dessa dieta que ai consigo dar um pitaco hehe

Vitaminas e minerais são SEMPRE bem vindos, então se puder colocar, ótimo mano. Pelo menos os principais... vitamina c, complexo b, vitamina e, zinco... etc.

Ou simplesmente um multvitaminico hehe

Abraço

Fala aêee Leandrãooooooooo , cara to em bulk , completo dia 8 do prox mês 7 meses de Academiaa e ja se foram 13kg "engordados" , nesse ultimo mês com a Bluclina+Complexo B , o meu peso aumento bastante e é claro to ficando com uma barriguinha e to preocupado com esse pequeno "Panceps" , na fase de cutt eu consigo eliminar ele? Comprei 3kg do whey 80% da Growth , tava pensando em deixar 1kg meio que guardado pro cutt, o que vc acha ?

Vlw Abraço !

Sem problemas, cutting vc resolve essa situação!

Proteína é proteína mano, toma sempre. Eu nao guardaria não, iria usando mesmo hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aka eu denovo,Leandro comprei aq 1kg de Colágeno Hidro,no caso n to em bulk ainda,intao n vo manda junto com malto no café,no caso vo manda depois do AEJ,minha duvida fica,eu posso mistura ele com minha vitamina do café da manha,com leite,banana,aveia?Ou tomo ele com agua 30min depois do AEJ e espero mais 15min e tomo café da manha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, acho que vai ter que converter o arquivo. Procura um conversor de mov pra avi ou wmv... algo assim.

Abraço

Opa!

1 - Não é verdade. A retenção vai dar um aspecto mais bonito, já que é intra-muscular.

2 - Pode usar da Universal sim. Nao caia em marketing, usa a monohidrata que tem o custo x benefico melhor.

3 - Eu gosto de usar um multivitaminico, fish oil pra ajudar nas articulações (entre outros) e enzimas se conseguir.

Abraço

1 - Pode ser sim. Pode tirar o cross e colocar o voador em primeiro, fica bom assim.

2 - Eu acho que ainda fica um pouquinho. Ta usando alguma droga? Dieta ta hipercalórica?

Magina mano, pra eu ser 10000 falta 9999 hehe

Abraço

Pode usar 30-45min antes do treino. É o tempo que começar a pegar fogo.

Eu gosto de esperar no minimo 2 horas pra treinar. Pra ficar bom mesmo 3 horas.

Maninho, acho que domingão vou por 1 no ar!!

Abraço

É pessoal, infelizmente. Mas basicamente é focar a parte que vc quer e tentar dar o maximo de descanso possível. Por exemplo, seria legal treinar ABCD ou ABCDE, faz um dia só de ombro e nao colocar perto nem peito e nem costas, pra nao ativar ele.

Mas, novamente, é pessoal, tem gente ai que pode se dar bem treinando 3x por semana bem pesado (mas ai com recursos ergogenicos).

Abraço

Hehe agora já respondi, vo apaga não kkkkkkkk

Abraço!

Basicamente não, mas pra estimular um pouco demora, então não é tomou e sentiu não.

O uso de estomago vazio é melhor. Tomar com o 1mr não tem problema, pode continuar.

E não tem necessidade de ciclar não mano. Não sou muito aprofundado na beta-alanina, mas pelo que sei não precisa encher estoque não.

Abraço

Ta prendendo a respiração?

Abraço

Brother, joga os macronutrientes dessa dieta que ai consigo dar um pitaco hehe

Vitaminas e minerais são SEMPRE bem vindos, então se puder colocar, ótimo mano. Pelo menos os principais... vitamina c, complexo b, vitamina e, zinco... etc.

Ou simplesmente um multvitaminico hehe

Abraço

Sem problemas, cutting vc resolve essa situação!

Proteína é proteína mano, toma sempre. Eu nao guardaria não, iria usando mesmo hehe

Abraço

ok

aguardo o video :laughingsmiley:

eu gosto de treinar tb com a barriga vazia é horrivel fazer agachamento de barriga cheia! =s ja fiz isso!

vc disse esperar 3 horas! normalmente o corpo sente fome a cada 3 horas!

é desvantagem fazer isso?

e se esperar 5 horas por exemplo? vai ser desvantajoso ou melhor do que esperar 3 hrs ??

abraçoo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pode ser sim. Pode tirar o cross e colocar o voador em primeiro, fica bom assim.

2 - Eu acho que ainda fica um pouquinho. Ta usando alguma droga? Dieta ta hipercalórica?

Magina mano, pra eu ser 10000 falta 9999 hehe

Abraço

1 - Na academia só tem o peckdeck tradicionalzão mesmo.. voador pode ser com Halter ?

2 - Dieta hipercalórica com variação de carbo, mas sempre excedendo. Sem drogas, só suple: Whey, malto, Hiper, BCAA(12caps/dia). Sou ecto, tenho que COMER pra ganhar massa. Ecto mas retenho umas gordurinhas no abdomen. Sou foda pra ganhar MASSA MAGRA :(.

Obs. Meus desacansos nunca são 100% por causa da rotina.. trabalho + facul. levanto cedo pra treinar e durmo +- tarde. nunca da 8 horas de sono, sempre um pouco menos.

Que isso, é sim po! :D

Abração!

small-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandrão blz cara !!!

to muito sumido aqui do forum o tempo ta escasso .... :S

to fazendo o bulking e talz tava aumentando 300 kcals a mais num tava ganhando peso ae vc me disse pra eu jogar mais umas 50 a 150 gramas de carbo... blz ! agora ja to conseguindo crescer...

Tenho em mente de a partir de junho fazer um ciclo de 6 ml de dura... tava pensando em fazer um mais forte com 6 ml de dura + 1 cartela hemogenin mais seria uma coisa muito arriscada pois seria um cilco extremamente forte !

vou fazer so a de 6 ml de dura mesmo... 1 ml por semana ou 2 ?

a minha duvida é a seguinte quanto em kcal . ou - eu devo aumentar a alimentação ainda mais ja que nesse periodo com o uso do ae vai maximizar tudo literalmente kkk

outra coisa é a seguinte.. meu instrutor me passou o seguinte treino de peito to ate curtindo ... alguns amigos não gostaram.. ve o que acha...

supino canadense 45 graus 3 x 10

supino inclinado barra 12 x 10 x 8 x 6

supino reto 3 x 8 + cross over 3 x8 ( bi serie )

flws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão qual carboidrato usar no shake pós maltodextrina ou dextrose??? Qual vc prefere???

Tô pensando em comprar um óleo de coco em caps pra reduzir gordura, vc acha que serve pra alguma coisa ou é só marketing, vi em algum lugarh na net que ele não serve pra muito coisa só aumenta o colesterol, será???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não, tento fazer da forma mais correta possível, ainda dói. :S

Estranho man, tenta fazer mais 1 mês, caso nao diminua a dor, usa outro exercício.

Abraço

Aka eu denovo,Leandro comprei aq 1kg de Colágeno Hidro,no caso n to em bulk ainda,intao n vo manda junto com malto no café,no caso vo manda depois do AEJ,minha duvida fica,eu posso mistura ele com minha vitamina do café da manha,com leite,banana,aveia?Ou tomo ele com agua 30min depois do AEJ e espero mais 15min e tomo café da manha?

Pode usar ele assim que acabar o AEJ!

Abraço

ok

aguardo o video :laughingsmiley:

eu gosto de treinar tb com a barriga vazia é horrivel fazer agachamento de barriga cheia! =s ja fiz isso!

vc disse esperar 3 horas! normalmente o corpo sente fome a cada 3 horas!

é desvantagem fazer isso?

e se esperar 5 horas por exemplo? vai ser desvantajoso ou melhor do que esperar 3 hrs ??

abraçoo =D

Eu não sinto fome... é só comer bem.

Pode esperar 5 horas tambem, sem problemas. Vai de como vc de adaptar melhor.

Abraço

1 - Na academia só tem o peckdeck tradicionalzão mesmo.. voador pode ser com Halter ?

2 - Dieta hipercalórica com variação de carbo, mas sempre excedendo. Sem drogas, só suple: Whey, malto, Hiper, BCAA(12caps/dia). Sou ecto, tenho que COMER pra ganhar massa. Ecto mas retenho umas gordurinhas no abdomen. Sou foda pra ganhar MASSA MAGRA :(.

Obs. Meus desacansos nunca são 100% por causa da rotina.. trabalho + facul. levanto cedo pra treinar e durmo +- tarde. nunca da 8 horas de sono, sempre um pouco menos.

Que isso, é sim po! :D

Abração!

small-logo.png

1 - Voador = Peck deck hehe

Pode ser o peck deck classico sim.

2 - Entao eu acho pouco descanso.

Abraço

E ai leandrão blz cara !!!

to muito sumido aqui do forum o tempo ta escasso .... :S

to fazendo o bulking e talz tava aumentando 300 kcals a mais num tava ganhando peso ae vc me disse pra eu jogar mais umas 50 a 150 gramas de carbo... blz ! agora ja to conseguindo crescer...

Tenho em mente de a partir de junho fazer um ciclo de 6 ml de dura... tava pensando em fazer um mais forte com 6 ml de dura + 1 cartela hemogenin mais seria uma coisa muito arriscada pois seria um cilco extremamente forte !

vou fazer so a de 6 ml de dura mesmo... 1 ml por semana ou 2 ?

a minha duvida é a seguinte quanto em kcal . ou - eu devo aumentar a alimentação ainda mais ja que nesse periodo com o uso do ae vai maximizar tudo literalmente kkk

outra coisa é a seguinte.. meu instrutor me passou o seguinte treino de peito to ate curtindo ... alguns amigos não gostaram.. ve o que acha...

supino canadense 45 graus 3 x 10

supino inclinado barra 12 x 10 x 8 x 6

supino reto 3 x 8 + cross over 3 x8 ( bi serie )

flws abraço

Esse ciclo seu é fraquissimo, tem cara que toma tudo isso em alguns dias hahaha

Eu sou contra fazer ciclos meia boca, ou faz direito (pelo menos 6-8 semanas com quantidades boas de drogas) ou não faz.

As drogas aceleram cerca de 20% no metabolismo, então joga 20% mais calorias.

Treino bom sim mano, não tem nada de ruim.

Abraço

Perfeito então leandrão então vou tomarr até acabar tudo , e vou fazer um cutt lá pro fim no ano , mas no cutt eu não iria precisa não de 2g prot/kg pra perder massa muscular? Ou eu nao vou perder muita massa muscular?

Vlw Abração !

Pode jogar até 2,5g!

O que vai ditar de perder massa ou não é, além do tanto de proteínas, o tanto de deficit calórico. Não pode ter pressa pra perder, se não é foda.

Abraço

Leandrão qual carboidrato usar no shake pós maltodextrina ou dextrose??? Qual vc prefere???

Tô pensando em comprar um óleo de coco em caps pra reduzir gordura, vc acha que serve pra alguma coisa ou é só marketing, vi em algum lugarh na net que ele não serve pra muito coisa só aumenta o colesterol, será???

Valeu

Qualquer uma. Eu uso a malto!

Óleo de coco é modinha, é porcaria (pra perder gordura), nem gasta dinheiro com isso.

Aqui na loja de suplemento que trabalho da até dó de vendar pras tiazinhas... mas eu sou vendedor né.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...