Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

dor tardia = crescimento muscular

Boa, obrigado!

Abraço

Talvez janela anabólica pós-treino.

janela anabólica pós-treino realmente seria uma boa incluir na lista.

Obrigado!!!

videos tao muito bons leandro, to acompanhando.. mas confesso que sua voz me lembra muito a do anderson silva kkkkkkkk... foi por causa do(s) ciclo(s)? (to perguntando sério rs)

Vou te falar que nunca ninguem tinha falado da minha voz hahahahah

E confesso que até eu achei estranho nos vídeos...

Sobre os ciclos, talvez seja pela falta deles, já que testosterona engrossa a voz né? hehe (ainda nao ciclei)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, anotando todos aqui!

Os próximos 2 vídeos não serão nenhum desses pois já tenho os mesmos gravado aqui, mas com certeza esses temas serão abordados mais pra frente hehe

Obrigado pelas sugestões, muito importante mesmo pra eu saber sobre o que falar!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara? tava vendo seu video sobre FST-7 .. gostei muito mesmo cara, mas tem alguns poréns que eu precisaria da sua ajuda..

Vamos lá.. pra começar sou ectomorfo, mas ja me declaro intermediario em relação aos treinos, acha legal eu tentar esse FST-7 ?

Na minha academia, nao tem rosca scott(é dificil admitir mas é verdade), qual exercicio eu poderia fazer para substituir ?

Minha academia nao abre aos sabados e domingos, no seu video voce disse para dar um dia de descanso(no caso quarta) dai o cara treinaria no sabado.. pra mim nao vai ter como..

eu poderia treinar de segunda a sexta ABCDE ? naquela mesma divisão que voce fez no video..

tambem tava pensando em fazer assim tambem ó :

ABCAB

Costas, Biceps, Ante

Peito, Triceps, Coxa

Ombro,Trapezio, Panturrilha

Abd 3x semana.

No segundo dia(AB) eu eu faço FST-7 no caso quinta e sexta .. pois vou ter o final de semana inteiro de descanso..

ficaria : QUINTA : FST-7 costas: remada no crossover, FST-7 biceps: puxador deitado no crossover.

SEXTA : FST-7 peito : Voador, FST-7 triceps : triceps pulley

e ai, ta maneiro ?

da uma luz ai !

Abraços e desculpe tomar seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

videos tao muito bons leandro, to acompanhando.. mas confesso que sua voz me lembra muito a do anderson silva kkkkkkkk... foi por causa do(s) ciclo(s)? (to perguntando sério rs)

uahsauhaushaushau ri Mto!!!!

se ele ouvir a minha vai dizer que e do Lombardi!! kkkkkkkkkkkkkkk

Le eu tenho visto que mtas meninas tem duvidas qnt creatina... pq mto instrutor olha pra elas e ja mandar tomar...

ia ser legal se vc fizesse um igual o @mandachuva falou sobre os mitos da crea!

beijoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...