Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

rs

efedrina não curti muiiito

Porém, teve um efeito diurético enorme em mim

tão bom que eu uso 25mg de efedrina + 250 cafeina toda vez que estouro a dieta e não tenho agua mais hehehe

nada na musculatura, tirando cãibras...

clemb não é a primeira vez que percebo isso hahaha

Sim, realmente, é diurético pra porra.

Eu nunca tive cãibra com ele heheheh

Abraço

Cara, é tanta gente falando diversas coisas diferentes que agora eu tô até confuso: Qual a diferença entre volume e intensidade?

Até onde eu sei intensidade é tipo gastar muita energia em pouco tempo e volume o contrário.

É isso?

Volume seria o tanto de exercícios. A intensidade seria o tanto que vc arregaça em cada um.

Bem resumidamente dizendo hehe

Abraço

leandro quantas gramas de albumina ou milk whey tenho que tomar antes de dormir???devo tomar com dextrose???? e quanto tempo leva sua compra?? para chegar na growth usa serviço pac?? vlw

Não tem uma quantidade fixa, mas pode usar 20g de cada. Nao precisa da dextrose, mas se vc quer aumentar o peso, pode usar sim, ou melhor, usa aveia.

Geralmente leva 4 dias.

Abraço

blz leandro? aqui cara, no calculo de fator de atividade, atividade moderada seria so a musculação sem aerobios?

Moderada, se não falha a memória, é um dia com atividade física leve.

Abraço

Fala Leandrão, blza cara?

Da uma avaliada nesse shake de pós:

200ml leite desnatado

30g Whey Protein

1 ovo

Toddy e Açucar Mascavo (no lugar do malto)

Outra coisa, eu estudo na parte da manha, consigo faze uma refeição antes de ir pra escola, as 7 hrs, e teria a oportunidade de come de novo as 10 hrs, só que as opções la no bar da escola n são muito boas, sanduíche, torrada e talz, tudo muito pobre em nutrientes, tu acharia melhor então não come essa hora e espera chega em casa ao meio dia pra come igual a um esfomeado?

Valeu ai velho, abração

Ta bom sim.

Faz isso sim, nao leve nada e quando chegar come por 2 refeições, tranquilo.

Abraço

Boas leandro

Quero tirar uma duvida contigo!

Como o meu objectivo é a definiçao estou a tomar whey, e foi-me aconselhado a tomar carbox como tem dextrose e malto etc depois do treino para resultado ser melhor e a recuperaçao ser melhor tambem!

Agora a questao é a seguinte:

Eu peso 66kg neste momento, ou seja para eu ter a proteina pos treino teria de tomar 2x o meu peso certo?

Teria de tomar 120gr aproximadamente certo?

No meu caso eu faço a conta para 80gr de proteina para quando chegar a casa fazer uma refeiçao e completar o que me resta de proteina!

Ou seja, apenas faço 80gr de proteina o que dá 2 colheres e meia o que fica em volta de 75gr no total de pó!

Agora sobre o carbox, fica aqui o link do produto de novo:

http://www.suplement...assa/carbox-1kg

Como me foi conselhado eu deveria tomar para ajudar com o whey e as outras coisas, cada dose disso sao 50gr, seria necessário colocar as 50gr? ou seria melhor 25gr ou até menos?

Isto vendo que quero definir e nao engordar!Claro que nao quero ficar um esqueleto é por isso que quero ganhar massa muscular e o treino faz isso e os carbos tambem!

Finalizando, a dose que estou a tomar de whey está certa?Senao, qual seria?Uma colher apenas?

Uma colher tem 30gr de pó e 23,9gr de proteina!

E Quanto aos carbox, quanto deveria tomar?

Desculpa pelo texto

Obrigado

Do whey pode usar 30-45g, nao precisa muito mais do que isso nao. Ai de carbo pode jogar 1g/kg.

Pra definir precisa de saldo calórico negativo, entao fica dificil ganhar massa e perder gordura tudo junto.

Abraço

Leandro estou indo para academia testar o AEJ,n estou em bulk,to terminando 1 pot de Oxyelite,no caso tava vendo seu vídeo,estou tomando 500ml de Café Extra Forte sem açúcar/adoçante(que por sinal É RUIM PRA CARVALHO ASDHASHD+2Capsulas de Oxyelite PRO e no caso queria saber o seguinte o Multivitaminico eu posso toma junto com o Café ou só na refeição pós aeróbico?Outra coissa,n da merd4 no estomago esse café puro n?Abraço

AHUUHAUHAHUUHA

Mult pode tomar qualquer horario do dia, sem problemas.

Cara, pode dar merda sim, algumas azias, mas ai se vc sentir alguma coisa usa um gelmax e boa.

Abraço

" É nas costas? Se for, são as escápulas, é normal!

Abraço"

1-Bom dia leandro...

não . não é nas costas não , é na parte de cima do braçoo :

http://imageshack.us...4/82443650.png/

que é isso? tipo uma onda de pele... pq fica isso? pq eu era gordo ?

tenho 33 de braço só =s

2-olha na fto , meu antebraço é super fino mais vc disse q nao faz ante braço em abc2x

nao pode por pelo menos uma rosca inversa depois do treino de costas e biceps?

obrigado , abraços

Pode ser que seja excesso de pele sim, apesar de na foto parecer normal. Quando vc pegar uns 40 de braço e nao sair, ai vc pensa em alguma atitude.

Mano, poder pode, afinal cada corpo é cada corpo. Mas eu não curto muito, é muito stress.

Uma das técnicas de Dorian Yates pra antebraço é justamente essa, diminuir o stress o máximo. Ele usava straps em tudo.. e ai pegava um dia e arrebentava.

Abraço

Ai acabei de chega caraca SHOWWWW por mim ficaria mais umas 2h la.Fiz assim:

40minutos-Velocidade 6.0~6.5-4.2km/280kcal q gastei(foi o q a esteira disse asdhshd)

No caso to sem colágeno aq,vai chega terça-feira,pq hj é feriado,vo manda então:200mlLeite Desnatado+2Bananas Médias+30gAveia+100gPeito de Peru defumado.

Ta certinho leandro?Abraço,acho q vo faze assim:Segunda 40min/Quarta 50min/Sexta 1h,e vo fica mantendo assim q q tu acha?abraço

Hahahahahha

Boa mano, pode manter essa rotina sim, apenas cuida da dieta, por que se não não adianta nada ficar fazendo aerobio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae Leandro!!

Queria tirar uma dúvida..

Eu tenho costume de malhar a tarde

Tem dia que eu vou 2h, tem dia que 3h, tem dia que 4h e tem dias que vou as 5h da tarde.. nunca mais do que isso

Queria saber se atrapalha alguma coisa meus ganhos caso eu jogar bola a noite.. 1H De futebol direto

Por exemplo, malho 2 as 3 e jogo bola 8 as 9 da noite!

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Leandro!!

Queria tirar uma dúvida..

Eu tenho costume de malhar a tarde

Tem dia que eu vou 2h, tem dia que 3h, tem dia que 4h e tem dias que vou as 5h da tarde.. nunca mais do que isso

Queria saber se atrapalha alguma coisa meus ganhos caso eu jogar bola a noite.. 1H De futebol direto

Por exemplo, malho 2 as 3 e jogo bola 8 as 9 da noite!

Abraço !

Atrapalhar sempre atrapalha, mas é bem pouco! Só tenta jogar mais calorias pra suprir!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro queria q tau avaliasse uma dieta q fiz ... complica de tomar um whey por causa do orçamento

cafe da manha 6: 40 = 2 fatias de pao integral com requeijao , 1 copo de nutren

lanche 10:00 = 1 salgado assado , geralmente esfiha de frango

almoço 13:20 = 8 colheres de sopa de arroz , 1 concha de feijao , 1 frango grande

cafe da tarde 16:00 = 2 fatias de pao integral com requeijao

lanche 2 19hr ( pre treino ) = 2 fatias de pao integral com requeijao , 1 copo de nutren

pos treino 21:30 = 8 colheres de sopa de arroz , 1 concha de feijao , 1 frango grande

sei que nao coloquei os nutrientes mais sei q vc deve ter uma noçao 15 anos .... 1.77 .... 64 kg ( dieta para ganho de massa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro queria q tau avaliasse uma dieta q fiz ... complica de tomar um whey por causa do orçamento

cafe da manha 6: 40 = 2 fatias de pao integral com requeijao , 1 copo de nutren

lanche 10:00 = 1 salgado assado , geralmente esfiha de frango

almoço 13:20 = 8 colheres de sopa de arroz , 1 concha de feijao , 1 frango grande

cafe da tarde 16:00 = 2 fatias de pao integral com requeijao

lanche 2 19hr ( pre treino ) = 2 fatias de pao integral com requeijao , 1 copo de nutren

pos treino 21:30 = 8 colheres de sopa de arroz , 1 concha de feijao , 1 frango grande

sei que nao coloquei os nutrientes mais sei q vc deve ter uma noçao 15 anos .... 1.77 .... 64 kg ( dieta para ganho de massa )

Sem os macros nao da pra se exato.

Mas no geral achei fraca, falta proteína.

Abraço

Boas leandro

Entao e se tomar o carbox apenas em pre treino?

Iria ajudar?

abraço

Sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, tava vendo aqui a tua receita de hipercalórico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/), queria sabe se eu posso fazer sem o whey e tomar ele separado, e qual seria a melhor hora pra tomar? Sou bem magro, 66kg, to mandando uma quantidade legal de macros, só que ta faltando calorias na dieta, no caso eu tomaria de 4~6 colheres, seria melhor mandar no pós treino ou em jejum após acordar?

Valeu velho, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, como sempre olha eu aqui denovo hahaha

Como sempre, eu com dúvidas hehehe

A

Supino inclinado 4x 12,10,8,8

Supino Reto 4x 12,10,8,8

CrossOver 4x 10

Desenvolvimento com halteres 4x 10,10,8,8

Elevação Lateral 4x 10

Triceps teste 4x 10

Pulley Corda 4x 10,10,8,8

To com umas dúvidas com meu treino...

1 - Eu to ficando com o triceps fadigado logo no inicio (nos supinos, com isso o peso que eu levantava diminuiu). Eu comecei a pouco tempo com ele. Deve ser porque tenho que me acostumar ainda, certo ?

2 - Meu treino de triceps eu to querendo mudar o Pulley Corda pra:

a. Pulley Invertido Unilateral 4x 10

+ Triceps Francês na Polia Unilat. 3x 10

Então ficaria:

Triceps testa 4x 10

Pulley Invertido Unilateral 4x 10

Triceps Francês na Polia Unilat. 3x 10

O que acha ?

3 - Agora em relação a alimentação.. se eu batesse um shake com leite em pó + aveia, poderia substituir uma refeição sólida ?

Valeu pela paciência, cara!!

Sempre atencioso!

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...