Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

cara, tu ta fazendo algum trabalho de fortificação pra essa lombar ai agora?

Notei que o clemb tá dando uma certa... maturidade pros meus ganhos, 1 semana e a musculatura já não parece mais um balão, ta firme hehe

To esperando os resultados dos exames pra tomar alguma providencia... terça feira ja vou saber o que é, eu acho.

Interessante isso do clemb rs, mas acho que a efedra ganha, ou não?

Abraço

Beleza,vou usar 2g por dia então :D

Abração

Boa!

Abraço

Leandro na fase de cutting voce corta a creatina ou a ingere normalmente?

Abracoo brother

Uso normal. Creatina é direto pra mim...

Abraço

AAA sim , do site de suplementos neée. mais estava me referindo aquele que antes de começar o video. que tem que esperar 5 segundos.. é com parceria do youtube Tipo este video tem >

ve este video no youtube, i , só to te enchendo o saco em cima disso pq tu tem muitas visualizações , e vc passa conhecimento então nada mais justo que vc receber por isso neé kk flw man abç >

Esses anúncios são muito chatos pra quem assiste rs não vou fazer isso com vcs.

Abraço

E aii Lendrão! ;)

Então, eu quis dizer que meu treino de biceps hoje está:

Rosca Direta 3x 10,8,6

Rosca concentrada 4x 8~10

Rosca inversa 4x 10

1 - Não está muito volumoso ? (pois Rosca direta, teoricamente, "pega" o mesmo grupo de músculos que o Rosca concentrada)

2 - Seria melhor trocar o exercício ?

Abraço!

small-logo.png

Ta volumoso não man, relaxa!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To esperando os resultados dos exames pra tomar alguma providencia... terça feira ja vou saber o que é, eu acho.

Interessante isso do clemb rs, mas acho que a efedra ganha, ou não?

Abraço

rs

efedrina não curti muiiito

Porém, teve um efeito diurético enorme em mim

tão bom que eu uso 25mg de efedrina + 250 cafeina toda vez que estouro a dieta e não tenho agua mais hehehe

nada na musculatura, tirando cãibras...

clemb não é a primeira vez que percebo isso hahaha

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão, blza cara?

Da uma avaliada nesse shake de pós:

200ml leite desnatado

30g Whey Protein

1 ovo

Toddy e Açucar Mascavo (no lugar do malto)

Outra coisa, eu estudo na parte da manha, consigo faze uma refeição antes de ir pra escola, as 7 hrs, e teria a oportunidade de come de novo as 10 hrs, só que as opções la no bar da escola n são muito boas, sanduíche, torrada e talz, tudo muito pobre em nutrientes, tu acharia melhor então não come essa hora e espera chega em casa ao meio dia pra come igual a um esfomeado?

Valeu ai velho, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas leandro

Quero tirar uma duvida contigo!

Como o meu objectivo é a definiçao estou a tomar whey, e foi-me aconselhado a tomar carbox como tem dextrose e malto etc depois do treino para resultado ser melhor e a recuperaçao ser melhor tambem!

Agora a questao é a seguinte:

Eu peso 66kg neste momento, ou seja para eu ter a proteina pos treino teria de tomar 2x o meu peso certo?

Teria de tomar 120gr aproximadamente certo?

No meu caso eu faço a conta para 80gr de proteina para quando chegar a casa fazer uma refeiçao e completar o que me resta de proteina!

Ou seja, apenas faço 80gr de proteina o que dá 2 colheres e meia o que fica em volta de 75gr no total de pó!

Agora sobre o carbox, fica aqui o link do produto de novo:

http://www.suplementos-online.com/ganho-de-massa/carbox-1kg

Como me foi conselhado eu deveria tomar para ajudar com o whey e as outras coisas, cada dose disso sao 50gr, seria necessário colocar as 50gr? ou seria melhor 25gr ou até menos?

Isto vendo que quero definir e nao engordar!Claro que nao quero ficar um esqueleto é por isso que quero ganhar massa muscular e o treino faz isso e os carbos tambem!

Finalizando, a dose que estou a tomar de whey está certa?Senao, qual seria?Uma colher apenas?

Uma colher tem 30gr de pó e 23,9gr de proteina!

E Quanto aos carbox, quanto deveria tomar?

Desculpa pelo texto

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro estou indo para academia testar o AEJ,n estou em bulk,to terminando 1 pot de Oxyelite,no caso tava vendo seu vídeo,estou tomando 500ml de Café Extra Forte sem açúcar/adoçante(que por sinal É RUIM PRA CARVALHO ASDHASHD+2Capsulas de Oxyelite PRO e no caso queria saber o seguinte o Multivitaminico eu posso toma junto com o Café ou só na refeição pós aeróbico?Outra coissa,n da merd4 no estomago esse café puro n?Abraço

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" É nas costas? Se for, são as escápulas, é normal!

Abraço"

1-Bom dia leandro...

não . não é nas costas não , é na parte de cima do braçoo :

http://imageshack.us/photo/my-images/14/82443650.png/

que é isso? tipo uma onda de pele... pq fica isso? pq eu era gordo ?

tenho 33 de braço só =s

2-olha na fto , meu antebraço é super fino mais vc disse q nao faz ante braço em abc2x

nao pode por pelo menos uma rosca inversa depois do treino de costas e biceps?

obrigado , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai acabei de chega caraca SHOWWWW por mim ficaria mais umas 2h la.Fiz assim:

40minutos-Velocidade 6.0~6.5-4.2km/280kcal q gastei(foi o q a esteira disse asdhshd)

No caso to sem colágeno aq,vai chega terça-feira,pq hj é feriado,vo manda então:200mlLeite Desnatado+2Bananas Médias+30gAveia+100gPeito de Peru defumado.

Ta certinho leandro?Abraço,acho q vo faze assim:Segunda 40min/Quarta 50min/Sexta 1h,e vo fica mantendo assim q q tu acha?abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...