Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde leandrooo !

1)li na internet que tomar o hipercalorico no pré treino é ruim , pois como tem mt carbo

o pico de insulina fica elevado e quando treina voce perde o pico .. algo do tipo..

isso é vdd?:S

1.1)voce usaria no pré treino? ou depois do cafe da manha? ou pos treino com whey e malto?

até maais!

Postado

leandro, qnt se paga no NO shotgun?

faz tempo que usei, quero mandar dnv, mas ta ai uma curiosidade

ou tu importa?

qual dos 2 se usou? mhf-1 ou v3?

Ja usei os 2. Achei igual.

O preço acho que era 180... alguma coisa assim!

Abraço

cara.. peguei varias lesões, e problemas de saúde fiquei 3 semanas parado, 3kg a menos :/ , voltei segunda feira, ombro já gritou de novo mas não parece nada serio, já passou até. Voltando com dieta, sexta feira é avaliação te passo os resultados ^^

Abraço!!!

Boa boa mano, boa volta! :D

Abraço

Leandro eu tava vendo novamente o vídeo q vc fez da Dieta de Hipertrofia,fui analisando e fazendo manualmente aq na tabela,meio dificiu devido a imagem,mais consegui,o q fiquei na duvida foi o seguinte na dieta o individuo tinha 1,70cm 70kg no qual a divisão de nutrientes fico +ou- 145g proteina/70g gordura/e +ou- 400~450g carboidrato,e 1 pouquinho de proteina vegetal,no caso da MINHA dieta cara fica muito parelho,fico tipo,380g proteina/400g carbo/90gordura +OU- assim,no caso ta errado?lembrando q tenhu 1,90 88~90kg,no caso eu tenho q tirar proteina e por carbo?Pq no meu caso fica +ou- 40%/40%/20%,na dieta q vc monto ficou c n me engano 65% carbo,q q eu faço?

No caso de 1 bulk pesado qnts fica:sei q é 1g gordura p/Kilo e proteina e carbo qnts g/por kilo? Segue novamente minha dieta:

http://images.cjb.net/3397e.png

http://images.cjb.net/136db.png

No caso nos dias OFF reduzi as 500kcal q acrescentei!Abraço

Esquece isso de % mano. Foca em manter as taxas de grama por kg, isso é mais importante.

Proteína é cerca de 2-2,5g/kg. E carbo 4g/kg pra cima, depende muito de pessoa pra pessoa.

Abraço

Grande Leandro!

Tranquilo ?

Cara me da uma força na minha divisão de treino, por favor ?

Montei e comecei hoje com o treino A.

Topico do treino:

http://www.hipertrof...-treino-abc-2x/

Da umas sugestões e uma ajudinha lá.

Outra coisa, tem exemplos dos treinos de abdomen que eu postei lá ? Eu fiz meio que no "achismo". heheh

Abração!!!!!!

small-logo.png

Vou passa lá mano!

Abraço

Boa tarde leandrooo !

1)li na internet que tomar o hipercalorico no pré treino é ruim , pois como tem mt carbo

o pico de insulina fica elevado e quando treina voce perde o pico .. algo do tipo..

isso é vdd?:S

1.1)voce usaria no pré treino? ou depois do cafe da manha? ou pos treino com whey e malto?

até maais!

1 - O único ruim seria vc ficar indisposto. Se não fica, pode mandar.

2 - Mandaria em qualquer horario mano... até mesmo entre as refeições em pequenas doses, isso não muda nada.

Abraço

Postado

Esquece isso de % mano. Foca em manter as taxas de grama por kg, isso é mais importante.

Proteína é cerca de 2-2,5g/kg. E carbo 4g/kg pra cima, depende muito de pessoa pra pessoa.

Abraço

Então vou ter q descer bem proteina e aumenta bastante carbo tava +ou- 390g carbo e 370g proteina,vo ter q cai pra uns 250g proteina e aumenta carbo pra uns 500g+

Postado
Ja usei os 2. Achei igual.

O preço acho que era 180... alguma coisa assim!

Abraço

vixi, consegui por 160... pqp

é caro que é uma facada porra

Eu acho que tinha mandado o mhf-1, usarei dnv kkk

Postado (editado)

Leandro,essa seria uma boa compra(bons produtos) ?

Now Foods, Vitamin C Crystals, 8 oz (227 g)

Now Foods, Omega-3, Cardiovascular Support, 200 Softgels

21st Century Health Care, Sentry, Multivitamin & Multimineral Supplement, 300 Tablets

Abração

Editado por Jamess
Postado

Leandro, primeiramente queria dar os parabéns pela iniciativa ae do fórum pra ajudar a rapazeada!

Queria tirar uma dúvida, to tomando creatina da Universal (5g no shake pós treino) e queria saber se é preciso "ciclar" ela. Por exemplo tomar 2 meses, parar e assim sucessivamente.

Ou se não há problema algum em tomar ela sem parar.

Abraço.

Postado

Leandro

Qual é a melhor forma para aumentar o nivel de testosterona e gh naturalmente?

Abraço

GH se aumenta em jejum.

Testo pode mandar gorduras boas, treinar pesado e dormir bem hehe

Abraço

Então vou ter q descer bem proteina e aumenta bastante carbo tava +ou- 390g carbo e 370g proteina,vo ter q cai pra uns 250g proteina e aumenta carbo pra uns 500g+

Sem problemas.

Abraço

vixi, consegui por 160... pqp

é caro que é uma facada porra

Eu acho que tinha mandado o mhf-1, usarei dnv kkk

É tudo igual essas versões hehe

Eu gosto de shotgun, vou ver se pego um também :D

Abraço

Leandro,essa seria uma boa compra(bons produtos) ?

Now Foods, Vitamin C Crystals, 8 oz (227 g)

Now Foods, Omega-3, Cardiovascular Support, 200 Softgels

21st Century Health Care, Sentry, Multivitamin & Multimineral Supplement, 300 Tablets

Abração

Bom demais mano!

Abraço

Leandro, primeiramente queria dar os parabéns pela iniciativa ae do fórum pra ajudar a rapazeada!

Queria tirar uma dúvida, to tomando creatina da Universal (5g no shake pós treino) e queria saber se é preciso "ciclar" ela. Por exemplo tomar 2 meses, parar e assim sucessivamente.

Ou se não há problema algum em tomar ela sem parar.

Abraço.

Valeu Lucão!!

Não, pode tomar infinito hehehe, enquanto puder bancar, mete pra dentro.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...