Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Quantos dias on e quantos dias off?

Ela é focada pra cutting, certo?

Abraço

Então brother , são 3 dias on ( Segunda , quarta e sexta ) e 4 dias OFF ( Terça , quinta , sabado e domingo )

Sim , ela é focada para cutting , almentei em on para tentar não perder tanta massa magra apesar de estar 20% - do TMB , nos dias of está 40-45% a menos , oque acha dela ? , lembrando que é LG , com o Desjejum as 15 hrs e duas refeições uma as 19 e outra as 21 , abraços

Editado por TychoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bem pessoal, eu gosto de fazer a barra fixa com pegada fechada e nunca tive problemas nos pulsos.

Novamente, carboidrato é muito pessoal também (que cara chato eu, só falo isso rs), mas da pra começar com 2g/kg, algo assim.

Pode mandar os carbos de alto ig no pós sim.

A creatina também pode usar. E treinos hardcore sempre hahaha

Dia do lixo é dia do lixo, ainda mais em bulk. Não conta porra nenhuma mano.

Abraço

Sim sim!

Drop-set pode retirar cerca de 20%. Alguns exercícios pode ser necessário um pouco mais, tem que ir sentindo mesmo.

Pode fazer tanto no smith quanto livre. Eu prefiro livre.

Abraço

Pode ser assim sim!

Abraço

Quantos dias on e quantos dias off?

Ela é focada pra cutting, certo?

Abraço

leandro!

sobre o aquecimento e alongamento!

alongamento deve ser feito antes do treino? e dps tb?

o aquecimento como vc me recomenda?

vc já voltou a treinar?

ABRAÇOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts é mesmo, confundi, o BCAA que estou é aquele que comprei com você lá na Body & Co, da Ultimate Nutrition, 400caps, tem 0,5g, sendo assim, 5g de BCAA pelos 10 caps que tomo por dia.

Quando acabar, posso mandar um BCAA da ON, são melhores? Ou marca é uma questão de gosto pessoal?

Cara, a marca influência, mas não é tanto como o pessoal imagina. Se puder usar ON, boa! Se não, pega um nacional e tranquilo...

Abraço

Hmmm... Entendi!!!

Agora: Refrescando tua memória... :laughingsmiley:

Hehehehe

Ciclar é estar em uso de esteroides anabólicos!!

Abraço

Leandro sobre multivitamínicos o centrum é o melhor??? O opit-men da optimum é top mesmo???

Tava olhando esse Sentry importado que diz ser a mesma fórmula do Centrum com um custo benefício melhor vc acha que vale a pena?

Abraço

Centrum é caro, não compensa. Melhor pegar da Growth que é a mesma coisa por 1/3 do preço.

Optimen é top.

Pra pegar multvitaminico de bom custo x beneficio o melhor seria o da Growth mesmo.

Abraço

Leandro,pra você seria mais vantagem comprar um opti-men,um orange triad ou só a vit-c ?

Abraço

Não da pra comparar vitamina c com os demais, é outro tipo de suplemento.

Eu prefiro o Orange Triad do que Opti-man.

Abraço

Leandro,

com toda essa onda a favor das dietas IIFYM (muito mais livres em relação a horários) e alguns argumentos de que no aeróbico normal vc perde mais gordura pós-exercício que no AEJ, você ainda considera o AEJ mais eficiente para quem, como eu, quer perder gordura sem perder MM???

Comecei meu primeiro cutting e estou treinando com pesos quatro vezes na semana (seg-ter-qua-off-sex) e fazendo assim com os aeróbicos:

Sábado e domingo: AEJ 30-35 min caminhada leve (não dá pra acordar mais cedo na semana)

Quinta e domingo: corrida no fim da tarde intercalando com momentos de caminhada, de 40min a 50min (quero ver se consigo concluir uma corrida de rua de 10km em maio)

O que acha, o AEJ da manhã do domingo pode atrapalhar o treino de corrida do final da tarde?

De antemão, obrigado pela atenção a mim e toda a galera do blog!

AEJ é mais prático e menos chato, pois não precisa correr. Mas o melhor seria o aeróbico normal mesmo.

O AEJ é leve, não vai atrapalhar não.

Abraço, valeu meu querido!!

Você ta falando desse TPC:

1-5 20mg tamox + 1-5 vitrix/vimax + 1-5 vitaminas E , D , C

Ou do TPC do meu tópico ?

http://www.hipertrof...lo-oxandrolona/

Mandar mais Mg ou mais tempo ?

Abraço!!!!

small-logo.png

.

Essa dai que vc postou. Eu jogaria 40mg de tamox por 15 dias e 20mg pelos outros 15 dias.

Abraço

Seguinte cara,como no proprio post do Craw diz,la diz q vc tem q tomar no minimo 20g,OBS(n sou eu qm ta falando isso,nem tenhu base cientifica pra prova isso)eu apenas sigo a maioria das dicas da galera do forum,alem disso n é so o craw q fala sobre as 20g,o proprio leandro comenta pra toma 20g de bcca/dia em dias de treino,no caso de tomar altas doses/dia de BCAA o q na maioria das vezes compensa é comprar em Pó,no meu caso vou começas um Bulk daqui umas 3 semanas, comprei +ou- 1kg,na verdade 900g de BCAA da marca Vitacost,pois o CxB do BCAA n existe entre ",é muito cara manter altas doses de BCAA,neste caso como quero fazer algo bem OVERPOWER,tomando as 20gBCAA/dia comprei esse que foi no q eu encontrei o melhor CxB,mais vai de cada 1 saco!,e sobre o BCAA da Optimum,ele é bom sim,vc só tem q ver o q vai sair mais em conta pra vc,eu mesmo ia comprar o da Optimum,porem no meu caso q vo tomar 20g/dia n ia compensar ia gasta muito mais!Espero ter ajudado.Abraço

Leandro 2 coisas:

1º-To comendo +ou- 2,500kcal por dia,qnd eu for entrar em Bulk eu jogo de cara 4mil? ou aumento tipo 500kcal por semana?

2º-Qnd eu tomar o Superpamp Max,o melhor complemento pra ele é o Anavite(o q a maioria comenta)?ou Opti-Men?

Aumenta de pouco em pouco mesmo! Pode ser 100-200kcal por dia, fica até melhor do que aumentar de semana em semana.

Pode ser qualquer um dos 2. Eu ficaria com o Opti-men.

Abraço

Então brother , são 3 dias on ( Segunda , quarta e sexta ) e 4 dias OFF ( Terça , quinta , sabado e domingo )

Sim , ela é focada para cutting , almentei em on para tentar não perder tanta massa magra apesar de estar 20% - do TMB , nos dias of está 40-45% a menos , oque acha dela ? , lembrando que é LG , com o Desjejum as 15 hrs e duas refeições uma as 19 e outra as 21 , abraços

Muita coisa brother, não precisa disso tudo. Deixa -10% nos dias on e -30% nos dias off. Ai depois vai diminuindo!

Abraço

Leandro eu queria saber uns exercícios bons para ganhar força nas pernas ? Vou disputar um campeonato de futsal sub 18 e a maioria é cavalão e tem força pra valer nas pernas, valeu .

Agachamento livre 3x por semana, tem erro não! E muito carboidrato.

Abraço

leandro!

sobre o aquecimento e alongamento!

alongamento deve ser feito antes do treino? e dps tb?

o aquecimento como vc me recomenda?

vc já voltou a treinar?

ABRAÇOS!!

Alongamento eu não gosto, não faço.

Aquecimento só local, algumas séries dos músculos que serão treinados até bombear (ficar com pump).

Já voltei sim brother :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão , quais são os exercícios chaves para o desenvolvimento da cabela longa do tríceps?

Vlw Abraço !

Cara o melhor pra mim foi fazer o pulley triceps com as mãos próximas! A pegada seria a supinada.

Abraço

leandro ... fui em um medico e pedi um exame completo

devido a eu ter emagrecido 25 kg nos ultimos 8 meses

n deu nada no exame alem de um pouco de creatina e abulmina plasmatica elevada ...

devido a isso , nao posso tomar creatina? e oq quer dizer albulmina elevada??

vlww

Cara, ai é melhor perguntar pro teu médico mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. peguei varias lesões, e problemas de saúde fiquei 3 semanas parado, 3kg a menos :/ , voltei segunda feira, ombro já gritou de novo mas não parece nada serio, já passou até. Voltando com dieta, sexta feira é avaliação te passo os resultados ^^

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro eu tava vendo novamente o vídeo q vc fez da Dieta de Hipertrofia,fui analisando e fazendo manualmente aq na tabela,meio dificiu devido a imagem,mais consegui,o q fiquei na duvida foi o seguinte na dieta o individuo tinha 1,70cm 70kg no qual a divisão de nutrientes fico +ou- 145g proteina/70g gordura/e +ou- 400~450g carboidrato,e 1 pouquinho de proteina vegetal,no caso da MINHA dieta cara fica muito parelho,fico tipo,380g proteina/400g carbo/90gordura +OU- assim,no caso ta errado?lembrando q tenhu 1,90 88~90kg,no caso eu tenho q tirar proteina e por carbo?Pq no meu caso fica +ou- 40%/40%/20%,na dieta q vc monto ficou c n me engano 65% carbo,q q eu faço?

No caso de 1 bulk pesado qnts fica:sei q é 1g gordura p/Kilo e proteina e carbo qnts g/por kilo? Segue novamente minha dieta:

http://images.cjb.net/3397e.png

http://images.cjb.net/136db.png

No caso nos dias OFF reduzi as 500kcal q acrescentei!Abraço

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...