Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta ON !

imagemndt.jpg

Total : 2267 kcal , sendo , 169,65g Proteina animal , 16g Proteina vegetal , 315,62g Carbs e 29,05g Fat , 20% - minha TMB

Dieta OFF !

imagemadc.png

Total : 1600 kcal , sendo , 150,4g Proteina animal , 1g Proteina vegetal , 65,83g Carbs e 79,2g Fat , 45% - minha TMB

Ae leandro obrigado pelas dicas e pelas resposta , só a ultima pra acabar , me diz oqe vs acha da minha dieta aqui , que está no spoiler , Lean Gains para Cutting , lembrando que dias ON e treino com peso e dias OFF , é AEJ 5km caminhada leve , vs acha qe ta bom para perder peso ou muda algo ? , abraços ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a barra seja bem curta e a pegada ficando bem fechada?

Sobre a dieta pra definição, tu recomenda manter em quanto os carbos? E no pós treino a ingestão de carbos de alto I.G continua sendo importante?

Outra coisa, se mesmo em cutting o treino tem que ser bem pesado pra evita a queima de massa magra, com os carbos baixos o rendimento vai diminuir, certo? Então seria interessante mandar uma creatina durante o cutting pra "compensar" a falta dos carboidratos com um aumento de força?

Outra dúvida que tenho aqui, se tratando de uma dieta pra bulk, qual seria +/- o limite de gorduras saturadas no dia do lixo?

Abração

Valeu.

É bem pessoal, eu gosto de fazer a barra fixa com pegada fechada e nunca tive problemas nos pulsos.

Novamente, carboidrato é muito pessoal também (que cara chato eu, só falo isso rs), mas da pra começar com 2g/kg, algo assim.

Pode mandar os carbos de alto ig no pós sim.

A creatina também pode usar. E treinos hardcore sempre hahaha

Dia do lixo é dia do lixo, ainda mais em bulk. Não conta porra nenhuma mano.

Abraço

Só pra constar,barra fixa pronada é desse jeito mesmo,não é ?

E o Drop Set são -20% ?

E o encolhimento por trás é livre ou no Smith ?

Valeu Leandro !

Sim sim!

Drop-set pode retirar cerca de 20%. Alguns exercícios pode ser necessário um pouco mais, tem que ir sentindo mesmo.

Pode fazer tanto no smith quanto livre. Eu prefiro livre.

Abraço

Descendo 100 calorias por semana tipo assim leandro ?

Pode ser assim sim!

Abraço

Dieta ON !

imagemndt.jpg

Total : 2267 kcal , sendo , 169,65g Proteina animal , 16g Proteina vegetal , 315,62g Carbs e 29,05g Fat , 20% - minha TMB

Dieta OFF !

imagemadc.png

Total : 1600 kcal , sendo , 150,4g Proteina animal , 1g Proteina vegetal , 65,83g Carbs e 79,2g Fat , 45% - minha TMB

Ae leandro obrigado pelas dicas e pelas resposta , só a ultima pra acabar , me diz oqe vs acha da minha dieta aqui , que está no spoiler , Lean Gains para Cutting , lembrando que dias ON e treino com peso e dias OFF , é AEJ 5km caminhada leve , vs acha qe ta bom para perder peso ou muda algo ? , abraços ai

Quantos dias on e quantos dias off?

Ela é focada pra cutting, certo?

Abraço

Link para o comentário

Puts é mesmo, confundi, o BCAA que estou é aquele que comprei com você lá na Body & Co, da Ultimate Nutrition, 400caps, tem 0,5g, sendo assim, 5g de BCAA pelos 10 caps que tomo por dia.

Quando acabar, posso mandar um BCAA da ON, são melhores? Ou marca é uma questão de gosto pessoal?

Link para o comentário

Brother, refresque minha memória, eu citei ciclar o que pra vc? rs

Pode fazer o rest n pause em qualquer um, eu gosto de fazer no primeiro exercício geralmente.

É tudo relativo, se por um lado vc vai "render menos" no resto do treino, vc consegue arrebentar melhor o músculo por estar com mais energia. Em qualquer momento é válido.

Abraço

Hmmm... Entendi!!!

Agora: Refrescando tua memória... :laughingsmiley:

Beleza, Leandro?

Estou com 3 dúvidas sobre um treino para ectomorfo que montei pra mim nesse mês.

Este post me aconselha a fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para os pequenos e a fazer de 10 a 12 repetições por série.

Pois bem, Tríceps é um músculo pequeno, e, em outro post, aprendi que ele possui 3 cabeças, e que se deve fazer 1 exercício apropriado para cada cabeça.

O que eu fiz? Primeiro faço um composto (Paralelas) e depois um bi-set de isolados (Pulley Invertido e Rosca Francesa) para tentar trabalhar todo o Tríceps e não deixar nenhuma "cabeça" de fora. O mesmo eu faço com o bíceps: Começo com a Rosca Direta e depois faço um bi-set de Alternada e Scott. Para os ombros: Começo com Desenvolvimento com Halteres e depois bi-set de Elevação Lateral e Elevação Lateral Curvada.

Os sets normais eu faço 3 séries de 10, os bi-sets faço 3 séries de 8 repetições cada exercício.

Dúvida 1: Nos bi-sets acabo fazendo um total de 16 repetições. Devo diminuir para 6 repetições cada exercício, atingindo assim o "limite" de 12 repetições?

Dúvida 2: Quando faço "apenas" 6 exercícios pra cabeça média do tríceps e mais 6 pra cabeça longa estaria trabalhando tudo, porém sem fazê-los "falhar" corretamente? Seria melhor eu malhar apenas uma cabeça, porém mais intenso, e na outra semana alternar de exercício ou então fazer 2 exercícios compostos?

Para os músculos grandes estou utilizando drop-sets nas últimas séries dos últimos exercícios: Crucifixo Declinado (peitoral), Remada Curvada (costas) e Máquina Flexora (coxas).

Dúvida 3: Tem algum problema usar drop-sets nos isoladores? Seria melhor utilizar nos compostos? Se for nos compostos, seria melhor trabalhá-los por último e não mais no início, como já vi ensinando no Fórum?

Desde já agradeço e parabéns pelo Vlog e pelo Tópico.

Graças as informações que obtive do seu Vlog, do Fórum e do Blog consigo ver em 1 mês resultados que demoraram 6 meses para surgir na época em que treinava "na doida".

Flw!

Opa, bora lá!

1 - Eu prefiro fazer menos repetições quando uso bi-set, mas sem problemas em fazer do jeito que está fazendo.

2 - Cara, depende! Se vc é iniciante foca nos básicos, não precisa ficar focando em cabeça tal ou tal, vc não tem nenhuma, então se preocupa em construir o triceps primeiro pra depois ver se TALVEZ precisa de alguma atenção especial (as vezes vc tem boa genetica e treinando normalmente desenvolve tudo certinho).

Agora, se é avançado e vê alguma falha, compensa colocar exercicios que trabalhem a cabeça que precisa de atenção, tentando jogar esses exercícios no começo do treino.

Drop-set só se tiver ciclando, na minha opinião. Eu usaria rest n pause.

3 - Não tem problema nenhum, só não exagerar.

Desculpa nao responder ontem, tava bem na hora de fechar o caixa hehehe, valeu pela força meu querido!

Abraço

O que seria esse "ciclo"? Tentei pesquisar no forum e no blog mas só apareceu posts sobre ciclo anabolizante e ciclagem de creatina... :/

E tipo, onde você me aconselha usar um rest n pause? Já no primeiro exercício composto do grupo muscular? Não vai diminuir meu rendimento no próximo exercício?

Abraço!

Editado por Igor Santiago
Link para o comentário

Leandro sobre multivitamínicos o centrum é o melhor??? O opit-men da optimum é top mesmo???

Tava olhando esse Sentry importado que diz ser a mesma fórmula do Centrum com um custo benefício melhor vc acha que vale a pena?

Abraço

Editado por Lipe Bastos
Link para o comentário

Leandro,

com toda essa onda a favor das dietas IIFYM (muito mais livres em relação a horários) e alguns argumentos de que no aeróbico normal vc perde mais gordura pós-exercício que no AEJ, você ainda considera o AEJ mais eficiente para quem, como eu, quer perder gordura sem perder MM???

Comecei meu primeiro cutting e estou treinando com pesos quatro vezes na semana (seg-ter-qua-off-sex) e fazendo assim com os aeróbicos:

Sábado e domingo: AEJ 30-35 min caminhada leve (não dá pra acordar mais cedo na semana)

Quinta e domingo: corrida no fim da tarde intercalando com momentos de caminhada, de 40min a 50min (quero ver se consigo concluir uma corrida de rua de 10km em maio)

O que acha, o AEJ da manhã do domingo pode atrapalhar o treino de corrida do final da tarde?

De antemão, obrigado pela atenção a mim e toda a galera do blog!

Editado por Stockton
Link para o comentário

Puts é mesmo, confundi, o BCAA que estou é aquele que comprei com você lá na Body & Co, da Ultimate Nutrition, 400caps, tem 0,5g, sendo assim, 5g de BCAA pelos 10 caps que tomo por dia.

Quando acabar, posso mandar um BCAA da ON, são melhores? Ou marca é uma questão de gosto pessoal?

Seguinte cara,como no proprio post do Craw diz,la diz q vc tem q tomar no minimo 20g,OBS(n sou eu qm ta falando isso,nem tenhu base cientifica pra prova isso)eu apenas sigo a maioria das dicas da galera do forum,alem disso n é so o craw q fala sobre as 20g,o proprio leandro comenta pra toma 20g de bcca/dia em dias de treino,no caso de tomar altas doses/dia de BCAA o q na maioria das vezes compensa é comprar em Pó,no meu caso vou começas um Bulk daqui umas 3 semanas, comprei +ou- 1kg,na verdade 900g de BCAA da marca Vitacost,pois o CxB do BCAA n existe entre ",é muito cara manter altas doses de BCAA,neste caso como quero fazer algo bem OVERPOWER,tomando as 20gBCAA/dia comprei esse que foi no q eu encontrei o melhor CxB,mais vai de cada 1 saco!,e sobre o BCAA da Optimum,ele é bom sim,vc só tem q ver o q vai sair mais em conta pra vc,eu mesmo ia comprar o da Optimum,porem no meu caso q vo tomar 20g/dia n ia compensar ia gasta muito mais!Espero ter ajudado.Abraço

Leandro 2 coisas:

1º-To comendo +ou- 2,500kcal por dia,qnd eu for entrar em Bulk eu jogo de cara 4mil? ou aumento tipo 500kcal por semana?

2º-Qnd eu tomar o Superpamp Max,o melhor complemento pra ele é o Anavite(o q a maioria comenta)?ou Opti-Men?

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...