Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Grande Leandro.

Tranquilo ?

Vim te encher mais um pouco. heheh

Postei aqui => http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78040-oscilacao-de-carboidratos-na-dieta-bulk/ algo que achei interessante sobre o que o Sardinha falou na entrevista para o hipertrofia.

Oscilar o carbo durante a semana, mas mantendo os níveis de proteínas.

Hoje mesmo diminui o carbo e amanhã jogo mais carbo na dieta, assim nosso sistema, teoricamente, fica mais "acordado".

O que acha ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veelho posso fazer um bulk logo no inicio???? tipo menos de 3 meses ??? e o suples da growth c gosta mano?? vlw abraço

Claro mano, pode fazer sim!

Gosto sim, adoro... melhor custo x benefício na minha opinião.

Abraço

Fala Leandro, blza cara?

Sou o Bruno que tem comprado uns suplementos com vc la na Body & Co.

Cara estou com umas dúvidas:

Atualmente estou tomando Tribulus + ZMA + Glutamina antes de dormir (30 minutos), o Tribulus está acabando e o ZMA ainda tem bastante... quando o ZMA acabar, é mais interessante tomar só o Tribulus, pq o ZMA ajuda na produção de Testo, já o Tribulus, estimula melhor (pelo menos é o que indica no rótulo)... E aí?

Outra coisa, comprei aquele Prime da USP LABS, não estou esperando nenhum milagre do produto, o que espero dele é um melhor estímulo de Testo.

Atualmente estou com essa dieta (que você ajudou a montar), e usando esses suplementos nesses horários:

Ao Acordar 7:30:

30g Albumina + 1 Maça + 1 Banana + 44g de Aveia 7 Grãos Quaker + 500ml Leite Semi Desnatado

9:30~10:00:

3 Barras de Cereais ou 1 Maça + 1 Pera

12:00~12:30:

2Conchas de Feijão + 3 Conchas de Arroz + 3 Filés de Peito de Frango + Salada

15:30:16:00:

Vitamina: 1 Maça + 1 Banana + 44g de Neston + 500ml de Leite Semi Desnatado

18:00 = Pré-Treino 1.M.R

18:15 = Treino

19:30 = Pós Treino: 30g Whey 100% ON + 5g Glutamina + 5g Creatina + 90g Dextrose + 10 caps BCAA

20:30~21:00 = 4 Ovos com uns 15ml de Azeite Extra Virgem

22:00~22:30 = Lata de atum + Lata Seleta de Legumes + 1 Tomate Picado + 20ml de Azeite Extra Virgem

23:30 = 3 Caps ZMA + 2 Caps Tribulus + 1 cap Multivitamínico + 5g de Glutamina

00:00 = 500ml Leite Semi-Desnatado + 2 Scoops Syntha 6 Chocolate

E aí, o que acha?

Em relação ao Pré-Treino, achei o 1.m.r muito bom.

Pro Mês que vem, quero adicionar:

- Melatonina pra ajudar no sono profundo;

- Opti-men da On pra complementar nas vitaminas que não consigo consumir;

- Beta Alanina, pra dar um help na recuperação dos treinos;

Sei que é coisa pra cacete, e sei que suplementação não é nada sem alimentação, mas estou seguindo uma dieta bem rigorosa, tem dias que a tarde ao invés de tomar vitamina, como 3 fatias de pão nutrella + 6 fatias de Peito de Peru + 2 fatias de Queijo Branco, e estou conseguindo ganhar massa magra, sem mta gordura.

Montei um Treino ABC Agonista/Antagonista e está dando bastante resultado, saio da academia com um Pump animal...

E isso... responda quando puder, fiz um milhão de perguntas... obrigado cara!

Abrazzz

E ae Brunão!!!

Não entendi a questão do tribulus e zma... se um acabar e não puder repor, apenas mantenha o outro, de boa! Entre os 2 eu prefiro o ZMA.

Bcaa usa intra-treino, é melhor.

Dietinha ta ok mano, é isso mesmo!

Melatonina é ótimo, pode colocar. Só tenta dar uma ciclada pro corpo não acostumar.

Opti0men é top!

Beta também é muito bom, pode colocar sim.

Se a dieta ta boa (e está) pode colocar suplemento sim ué, só tem a ganhar. Alias, só perde no bolso né hehehe

Pump não é sinal de hipertrofia, mas se esta gostando do treino, não tem nenhum motivo pra mudar!

Abraço, depois passa na loja que a gente troca ideia melhor hehe

http://www.hipertrof...ololdurateston/

Leandro da uma ajuda nesse tópico ae.. Vlw!

Passei lá meu querido!

Abraço

Leandrão e galera que puder me ajudar! Comprei um pote de 250 caps de colágeno da neo cell e vi na segunda-feira em um vídeo do programa Bem Estar em que o nutrólogo fala que não adianta tomar colágeno em caps que não trará benefício nenhum e ainda pode causar problemas de saúde em alguns casos. E aí o que vocês acham???

Abraço

É hidrolisado?

Abraço

Grande Leandro.

Tranquilo ?

Vim te encher mais um pouco. heheh

Postei aqui => http://www.hipertrof...-na-dieta-bulk/ algo que achei interessante sobre o que o Sardinha falou na entrevista para o hipertrofia.

Oscilar o carbo durante a semana, mas mantendo os níveis de proteínas.

Hoje mesmo diminui o carbo e amanhã jogo mais carbo na dieta, assim nosso sistema, teoricamente, fica mais "acordado".

O que acha ?

Abraço!

Perfeito, sou totalmente a favor disso.

Só cuida pra fechar a semana em saldo calórico positivo.

Abraço

Leandro, estou na duvida com dois suplementos de proteína, Tenho aqui uma albumina da Saltos e uma Proteína isolada de soja (baunilha), como devo tomar? Pela manhã as duas juntas no mesmo Sheik, ou separadas?

grato!

Pode tomar 30g de albumina + 30g de soja + leite (eu usaria 500ml) + aveia e/ou frutas.

Ai da pra usar esse shake 2 ou 3 vezes por dia. Uma ao acordar, outra antes de dormir e uma entre as refeições.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro, obrigado mesmo por responder.

Em relação ao ZMA e Tribulus, de fato eu escrevi um monte de coisa e não fiz a pergunta correta, então segue:

Como a dieta está ok, é legal continuar a suplementação com ZMA + Tribulus, ou, qual dos 2, "teoricamente", teria o melhor CxB?

Sobre passar na loja, vou te falar que é tentador ir lá e não levar alguma coisa kkkkkkkkkkk, sou meio compulsivo, e as vezes acho que só passar lá pra conversar sobre treino, dieta e suplementação deve ser um porre pra você, por isso que nem tenho ido.

Ex: "Puts, la vem o Frango com um monte de pergunta idiota..." kkkkkkkkkkkk

Valeu, abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro o colágeno é hidrolisado sim maninho e é em capsulas.

Vou colocar a tabela dele traduzida aqui pra vc analisar blz?

UPC 016185128965 Porção 6 Comprimidos Descrição

  • Conjuntas ligamentos tendões
  • Músculos Ossos
  • Cabelo Nails pele
  • Controle de Peso

Colágeno (colágeno hidrolisado) é uma proteína estrutural complexa que mantém a força ea flexibilidade da pele, ligamentos, ossos, articulações, músculos, tendões, gengiva, dentes, olhos, vasos sangüíneos, unhas e cabelo. Colágeno Super Tipo I e III é a proteína do colagénio 100% puro que fornece materiais de construção para o crescimento e manutenção de um corpo saudável. Quando colagénio Super é tomada internamente, o corpo recebe as matérias-primas de que necessita para completar processado para a sua forma de aminoácidos com um peso molecular muito baixo, o que pode ser utilizado a 100% pelo corpo.

Super Colágeno + C comprimidos são formulados com vitamina C para fornecer suplementação ideal de suas necessidades alimentares de colágeno. Sugestão de Uso

Como suplemento alimentar, tome três (3) comprimidos duas vezes ao dia, preferencialmente com o estômago vazio para a máxima absorção e aguarde 30 minutos antes de comer ou antes de tomar quaisquer outros produtos de proteína.

Para obter resultados aprimorados usar com Pure ácido hialurônico HA natural. Não superior a 12 comprimidos por dia. Fatos do Suplemento Fatos do Suplemento Dose: 6 comprimidos

Doses por vasilhame: 41 Quantidade por dose % DV Calorias 22 * Colágeno 6 g * Gordura total 0 g 0% Colesterol 0 g 0% Sódio 30 g 1% Total Carboidratos 0 g 0% Vitamina C (como ascorbato de cálcio) 60 mg 100% Composição aminoácido natural Alanina 8,50% Arginina 7,90% Ácido Aspártico 5,70% Cistina 0,08% Ácido glutâmico 9,50% Glycine 22,80% Histidina 0,77% Hidroxiprolina 13,00% Hidroxilisina 0,70% Isoleucina 1,30% Leucina 2,90% Lisina 4,20% Fenilalanina 2,00% Proline 13,80% Serina 3,30% Treonina 1,90% Tirosina 0,40% Valina 2,40%

* Valor Diário (DV) não estabelecido. Outros ingredientes

Pode conter estearato de magnésio. Advertências Pode conter resíduos de sulfito. O colagénio Tipo I e Super III não é uma proteína completa e não deve ser usado para substituir uma proteína na dieta. Peso 0,3000 Descrição do pacote 250 Comprimidos Tipo de produto Milho gratuito, Dairy Free, Amido grátis, sem trigo, fermento grátis

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro aq eu denovo ashdashd,é q to pesquisando direto e as duvidas q fico to tirando com vc,pra faze tudo certinho e ter os melhores ganhos seguinte 5 coisas.

1ºBCAA 10g intra 10g pós?o pós no meu caso pós 1 ou pós 2(45min depois do 1º)

2ºGlutamina 5g manhã/10g pós/5g antes de dormi.(qual pós? 1 ou 2)

3ºIndependente de ter BCAA/Glutamina no Whey da OP q vo tomar tanto manhã quanto nos 2 pós treino eu mantenhu os 20g de BCAA e 20g de glutamina ou diminuo de acordo com a quantidade q eu tomo do whey?

4ºNos dias OFF,eu tomo BCAA e glutamina?Caso seja sim?qnts G e quais horarios.

5ºTava vendo o BCAA da Universal q vc falo ele tem Glutamina,alguns falam q é ruim isso?procede ou nada a ve?fod4 q a maioria dos BCAA sao 10g porção >"para">5g BCAA

*Eu vi o da Optimum Powder e o da BodyBuilding Powder ambos "parecem" ser 5g porção pra 5g BCAA ve c tu me confirma,pq toma altas dose de BCAA sem 10 pra 5 é tenso tenta acha o mais perto de 5 pra 5.

Abraço!

Qm quiser da 1 moral tmb pode dar aceitando sugestão da galera tmb abraço a todos!

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leandro, obrigado mesmo por responder.

Em relação ao ZMA e Tribulus, de fato eu escrevi um monte de coisa e não fiz a pergunta correta, então segue:

Como a dieta está ok, é legal continuar a suplementação com ZMA + Tribulus, ou, qual dos 2, "teoricamente", teria o melhor CxB?

Sobre passar na loja, vou te falar que é tentador ir lá e não levar alguma coisa kkkkkkkkkkk, sou meio compulsivo, e as vezes acho que só passar lá pra conversar sobre treino, dieta e suplementação deve ser um porre pra você, por isso que nem tenho ido.

Ex: "Puts, la vem o Frango com um monte de pergunta idiota..." kkkkkkkkkkkk

Valeu, abrazzz

Sim, da pra usar sim mano! Eu usaria o ZMA, acho bem melhor que o tribulus.

Mano, eu tenho muito amor no que eu faço, pode ter certeza que eu fico muito feliz quando aparece alguem interessado pra conversar! Pode passar sempre que quiser!!

Abraço

Leandro o colágeno é hidrolisado sim maninho e é em capsulas.

Vou colocar a tabela dele traduzida aqui pra vc analisar blz?

UPC 016185128965 Porção 6 Comprimidos Descrição

  • Conjuntas ligamentos tendões
  • Músculos Ossos
  • Cabelo Nails pele
  • Controle de Peso

Colágeno (colágeno hidrolisado) é uma proteína estrutural complexa que mantém a força ea flexibilidade da pele, ligamentos, ossos, articulações, músculos, tendões, gengiva, dentes, olhos, vasos sangüíneos, unhas e cabelo. Colágeno Super Tipo I e III é a proteína do colagénio 100% puro que fornece materiais de construção para o crescimento e manutenção de um corpo saudável. Quando colagénio Super é tomada internamente, o corpo recebe as matérias-primas de que necessita para completar processado para a sua forma de aminoácidos com um peso molecular muito baixo, o que pode ser utilizado a 100% pelo corpo.

Super Colágeno + C comprimidos são formulados com vitamina C para fornecer suplementação ideal de suas necessidades alimentares de colágeno. Sugestão de Uso

Como suplemento alimentar, tome três (3) comprimidos duas vezes ao dia, preferencialmente com o estômago vazio para a máxima absorção e aguarde 30 minutos antes de comer ou antes de tomar quaisquer outros produtos de proteína.

Para obter resultados aprimorados usar com Pure ácido hialurônico HA natural. Não superior a 12 comprimidos por dia. Fatos do Suplemento Fatos do Suplemento Dose: 6 comprimidos

Doses por vasilhame: 41 Quantidade por dose % DV Calorias 22 * Colágeno 6 g * Gordura total 0 g 0% Colesterol 0 g 0% Sódio 30 g 1% Total Carboidratos 0 g 0% Vitamina C (como ascorbato de cálcio) 60 mg 100% Composição aminoácido natural Alanina 8,50% Arginina 7,90% Ácido Aspártico 5,70% Cistina 0,08% Ácido glutâmico 9,50% Glycine 22,80% Histidina 0,77% Hidroxiprolina 13,00% Hidroxilisina 0,70% Isoleucina 1,30% Leucina 2,90% Lisina 4,20% Fenilalanina 2,00% Proline 13,80% Serina 3,30% Treonina 1,90% Tirosina 0,40% Valina 2,40%

* Valor Diário (DV) não estabelecido. Outros ingredientes

Pode conter estearato de magnésio. Advertências Pode conter resíduos de sulfito. O colagénio Tipo I e Super III não é uma proteína completa e não deve ser usado para substituir uma proteína na dieta. Peso 0,3000 Descrição do pacote 250 Comprimidos Tipo de produto Milho gratuito, Dairy Free, Amido grátis, sem trigo, fermento grátis

Abraço

Cara, se é hidrolisado pode usar sim, não tem problema nenhum. É totalmente saúdavel!

O colágeno sem ser hidrolisado não compensa, ele não faz mal mas também não tem muito efeito, pois não é "absorvido" da maneira que queremos.

Abraço

Leandro aq eu denovo ashdashd,é q to pesquisando direto e as duvidas q fico to tirando com vc,pra faze tudo certinho e ter os melhores ganhos seguinte 5 coisas.

1ºBCAA 10g intra 10g pós?o pós no meu caso pós 1 ou pós 2(45min depois do 1º)

2ºGlutamina 5g manhã/10g pós/5g antes de dormi.(qual pós? 1 ou 2)

3ºIndependente de ter BCAA/Glutamina no Whey da OP q vo tomar tanto manhã quanto nos 2 pós treino eu mantenhu os 20g de BCAA e 20g de glutamina ou diminuo de acordo com a quantidade q eu tomo do whey?

4ºNos dias OFF,eu tomo BCAA e glutamina?Caso seja sim?qnts G e quais horarios.

5ºTava vendo o BCAA da Universal q vc falo ele tem Glutamina,alguns falam q é ruim isso?procede ou nada a ve?fod4 q a maioria dos BCAA sao 10g porção >"para">5g BCAA

*Eu vi o da Optimum Powder e o da BodyBuilding Powder ambos "parecem" ser 5g porção pra 5g BCAA ve c tu me confirma,pq toma altas dose de BCAA sem 10 pra 5 é tenso tenta acha o mais perto de 5 pra 5.

Abraço!

Qm quiser da 1 moral tmb pode dar aceitando sugestão da galera tmb abraço a todos!

1 - Se for pra usar 20g por treino, seria melhor usar 5g 15 minutos antes do treino, 5g quando começar, 5g no meio do treino e 5g no shake pós (o primeiro shake).

2 - Glutamina isso mesmo. Usa no pós 1.

3 - A suplementação é apenas de forma isolada, dane-se quantos gramas vc ingere de bcaa ou glutamina do whey, da carne, do frango ou qualquer outra proteína :D (infelizmente né hahaha)

4 - Bcaa não. Glutamina pode usar as 20g, 10g ao acordar e 10g na ceia é uma boa opção!

5 - Ruim? Não vejo como pode ser hehe

Cara, é tudo matemática, faz umas contas e vê qual compensa. Geralmente os puros são os que compensam mais!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas leandro

Quero saber a tua opiniao sobre este suplemento que se encontra no link:

https://www.suplementos-online.com/ganho-de-massa/carbox-1kg

Queria saber se era benefico tomar isso juntamente com o whey pos treino ou seria melhor tomar o carbox pre e o whey pos treino!

Isto vendo que o meu objectivo é definiçao!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...