Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro relação ao bcaa de toma no minimo 20g por dia e talz,que li no topico fixo do Craw seguinte cara pra tomar 10g antes/10g depois ou 10g intra do treino seria papo de +ou- 30capsulas po dia,no caso o q vc me aconselha pq ta vendo varios BCAA top tipo(BCAA 6000 Dymatize capsula/BCAA Musclepharm capsula/Elite Recoup pó que la na BB sao os q parecem estar em alta,entre outros TRILHÕES) e tmb tem o BCAA do Growth OU ja que vai ser uma ingestão muito grande seria melhor a ingestão dele em pó?,no caso o q vc acha q eu faço?pra ter o melhor aproveitamente com o BCAA ,para eu n comprar e jogar "fora",e tmb n ter q compra se for em capsulas +de 1000capsulas para durarem 1mes?Porque caso eu va compra algum internacional tenhu q encomendar logo pra chega logo quando eu for mandar a dieta,ou se a melhor opção for a do growth pedir logo tmb,aguardo resposta abraço.

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensando em comprar la de fora o tal do Ultra Omega-3 http://www.bodybuild...now/ultra3.html no caso dele seriam qnts Capsulas por dia?

Pode usar 4 capsulas por dia. Muito bom esse Omega hein? :D

Abraço

avisa qnd tiver upado que eu olho la :D

Domingão vou upar hehe

Abraço

Saquei, já comecei hoje.. não sei se foi placebo, mas senti uma disposição maior.

Tomei do jeito que eu coloquei no tópico.

15g 100% Whey Probiótica + 30g Dextrose. Ta bom ?

E as capsulas durante o treino ? Quer dizer 10 antes do treino ? :P

As capsulas são 0,6gr cada uma.. 4caps = 2,5gr

Se for tomar sei la 15 caps.. o pote vai fácil em 2 semanas hahaha

Procede isso aí ? ;p

Abraço!!!

Se for bulk pode aumentar, tanto o whey quanto a dextrose.

Capsulas pode usar 12 durante o treino. Pode tomar 4 capsulas de 15 em 15 minutos, ta ótimo.

E bcaa é isso mesmo mano, acaba sendo caro por usar bastante!

Abraço

Leandro tô fazendo um treino passado pelo instrutor da academia que ficou assim:

1 Treino A - Peito, Ombro e Tríceps nesta ordem. 4 exercícios pra peito e 3 pra os demais com 3 séries de 8 repetições cada.

2 Treino B - Pernas completa e Panturrilhas. 4 séries de 10 pra todos.

3 Treino C - Costas, Bíceps e Trapézio nesta ordem. 4 exercícios pra costas e 3 pra os demais com 3 séries de 8 repetições.

Eu dividi por que ele passou o treino ABoffAB com B e C juntos mais eu achei muito pra um dia só e fiz a divisão deles o que vc acha brother???

O que vc acha tô pensando em mudar este treino vc mudaria alguma coisa???

Desde já agradecendo pela opinião.

Valeu abraço!!!

Ta meio volumoso, da pra treinar AB-OFF-CDA-OFF. Ai repete continuando a letra, assim, na minha opinião fica melhor :D

Abraço

Leandrão tutor! tava em off aqui só vendo, mas vou começar Jiu-Jitsu hoje e preciso de mais kcal na minha dieta , gostaria de saber oq posso adicionar nesse shake pra ele ficar mais calorico

4 ovos crus / leite / toddy

ou qual outro eu posso fazer? como adicional..

Abraços!

ps : to comendo 12 por dia, divididos em 3 shakes.

Pode por mais toddy ou joga algumas colheres de aveia!

Abraço

E ai Leandro, blza

Cara, to com uma dor no ombro filha da puta, ele doi nos movimentos tipo supino, na hora de empurrar alguma coisa. A dor é no final do biceps e inicio do ombro, e doi também quando eu giro o pulso. Já consultei o medico e ele me receitou anti inflamatorio (cetoprofeno) 2x ao dia e gelo no local, ja foram 6 dias de tratamento e nem sinal de melhoras. Achei bastante gente com o msmo problema e que só resolveram com corticoide. Que q tu me diz?

Abraço.

Procura um ortopedista mano, precisa de mais exames ai e provavelmente algumas sessões de fisioterapia. É foda!

Abraço

Leandro como funciona o rest n pause?

Faz até a falha, descansa 5-10 segundos (pode usar pra 15s pra coxa) e faz de novo até a falha. Pode repetir umas 2-4x isso.

Vão sair poucos movimentos.. é assim mesmo!

Abraço

E aê Leandro, já tirei várias dúvidas com você sobre dieta e treinamento. Muito obrigado!

Agora quero tirar sobre minha suplementação.

Sou ectomorfo, estou me alimentando muito bem com basicamente 30% de proteína, 50% de carbo e 20% de gordura. Além de tomar Centrum todos os dias para levantar o sistema imunológico.

Também estou gostando do meu treino: treino pesado e descanço bem.

Atualmente estou suplementando com 30g de Albumina todos os dias ao acordar e antes de dormir e vez ou outra despejo uma colher pequena em algum sanduíche ou suco.

Tomo um copo d'água com 3g de Creatina pela manhã, um pouco antes de treinar. Somente antes de treinar, ou seja, dia sim, dia não.

No pós-treino tomo 2 dosagens de whey protein (30g) + 2 dosagens de dextrose (não sei a quantidade, mas é o mesmo dosador) com água e maçã ou banana.

Dúvidas:

1- Estou usando a Albumina corretamente?

2- Num video seu, tu aconselhas a usar Creatina todos os dias. Como começei os treinos a pouco tempo e sou relativamente "magro" tento usar a metade que você, usando dia sim, dia não. O que tu acha?

3- Por ser ectomorfo tenho muito medo de catabolizar, até porque, por questões de trabalho, numa semana treino Seg-Qua-Sex, na outra Ter-Qui, e nesta última o treino fica bem volumoso de certa forma. Tu me aconselha a usar mais algum suplemento, de caráter anti-catabólico, para usar na semana do AB ou mesmo nas duas semanas? Se sim, qual e qual marca é a melhor, na sua opinião?

*detalhe: Me aconselharam BCAA como anti-catabólico, mas meu Whey Protein (Probiótica 100% Pure) diz conter essas quantias de BCAA:

xcxcw.png

4- Falando em Whey Protein, o que tu acha de trocar meu Whey atual por este?

Desde já agradeço pela boa vontade! Abraço e sucesso!

Creatina se toma todos os dias. Pode usar 5g todos os dias.

1 - Ok

2 - Desperdício, tem que usar todos os dias.

3 - Com dieta não vai catabolizar. Mas de suplementação propriamente dieta vc pode usar um hipercalórico!

BCAA também pode, mas ai teria que usar pelo menos umas 10g.

4 - Os 2 são ótimos, pode escolher qualquer um.

Abraço

Leandro relação ao bcaa de toma no minimo 20g por dia e talz,que li no topico fixo do Craw seguinte cara pra tomar 10g antes/10g depois ou 10g intra do treino seria papo de +ou- 30capsulas po dia,no caso o q vc me aconselha pq ta vendo varios BCAA top tipo(BCAA 6000 Dymatize capsula/BCAA Musclepharm capsula que la na BB sao os q parecem estar em alta,entre outros) e tmb o BCAA do Growth OU ja que vai ser uma ingestão muito grande seria melhor a ingestão dele em pó?,no caso o q vc acha q eu faço?pra ter o melhor aproveitamente com o BCAA ,para eu n comprar e jogar "fora",e tmb n ter q compra se for em capsulas +de 1000capsulas para durarem 1mes?Porque caso eu va compra algum internacional tenhu q encomendar logo pra chega logo quando eu for mandar a dieta,ou se a melhor opção for a do growth pedir logo tmb,aguardo resposta abraço.

Bcaa compensa em pó mesmo.

Quanto a quantidade de cápsulas, sem problemas em usar várias por dia, é gelatina, não faz mal pra saúde.

Abraço

Link para o comentário

To ligado mais imagina 30capsulas por dia de BCAA+ omega 3+multivitaminico etc adshashd 50capsulas por dia asdhashd,mais como vc citou q acha melhor em pó,teria algum pra me recomendar,algum top internacional(Universal/ON/Dymatize ou algum outro q n citei?to só vendo certo qual pegar pra encomendar c bobiar hj mesmo,e tirando isso ja ouviu falar no vasotropin?(se ja tem como comentar algo?,quero saber c pode usar ele junto com superpamp max) abraço

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário

To ligado mais imagina 30capsulas por dia de BCAA+ omega 3+multivitaminico etc adshashd 50capsulas por dia asdhashd,mais como vc citou q acha melhor em pó,teria algum pra me recomendar,algum top internacional(Universal/ON/Dymatize ou algum outro q n citei?to só vendo certo qual pegar pra encomendar c bobiar hj mesmo,e tirando isso ja ouviu falar no vasotropin?(se ja tem como comentar algo?,quero saber c pode usar ele junto com superpamp max) abraço

Da nada mano, é assim mesmo.

Em pó eu prefiro da Universal!

São bons produtos eles sim, pode usar junto sem problemas.

Abraço

Link para o comentário

E sabe algo sobre o vasotropin da gasparin,eu to dando um procura mais n tem 1 relato dessa pohha!quero saber c é bom pelo fato de falarem q é o substituto do Plasmajet,e tmb c pode usar ele junto com superpam max ou usar 1 de cada vez.abraço

Se é tão bom quanto eu não sei, mas a Gaspari é uma marca considerável.

Pode usar os 2 sim.

Abraço

Link para o comentário

Fala Leandro, blza cara?

Sou o Bruno que tem comprado uns suplementos com vc la na Body & Co.

Cara estou com umas dúvidas:

Atualmente estou tomando Tribulus + ZMA + Glutamina antes de dormir (30 minutos), o Tribulus está acabando e o ZMA ainda tem bastante... quando o ZMA acabar, é mais interessante tomar só o Tribulus, pq o ZMA ajuda na produção de Testo, já o Tribulus, estimula melhor (pelo menos é o que indica no rótulo)... E aí?

Outra coisa, comprei aquele Prime da USP LABS, não estou esperando nenhum milagre do produto, o que espero dele é um melhor estímulo de Testo.

Atualmente estou com essa dieta (que você ajudou a montar), e usando esses suplementos nesses horários:

Ao Acordar 7:30:

30g Albumina + 1 Maça + 1 Banana + 44g de Aveia 7 Grãos Quaker + 500ml Leite Semi Desnatado

9:30~10:00:

3 Barras de Cereais ou 1 Maça + 1 Pera

12:00~12:30:

2Conchas de Feijão + 3 Conchas de Arroz + 3 Filés de Peito de Frango + Salada

15:30:16:00:

Vitamina: 1 Maça + 1 Banana + 44g de Neston + 500ml de Leite Semi Desnatado

18:00 = Pré-Treino 1.M.R

18:15 = Treino

19:30 = Pós Treino: 30g Whey 100% ON + 5g Glutamina + 5g Creatina + 90g Dextrose + 10 caps BCAA

20:30~21:00 = 4 Ovos com uns 15ml de Azeite Extra Virgem

22:00~22:30 = Lata de atum + Lata Seleta de Legumes + 1 Tomate Picado + 20ml de Azeite Extra Virgem

23:30 = 3 Caps ZMA + 2 Caps Tribulus + 1 cap Multivitamínico + 5g de Glutamina

00:00 = 500ml Leite Semi-Desnatado + 2 Scoops Syntha 6 Chocolate

E aí, o que acha?

Em relação ao Pré-Treino, achei o 1.m.r muito bom.

Pro Mês que vem, quero adicionar:

- Melatonina pra ajudar no sono profundo;

- Opti-men da On pra complementar nas vitaminas que não consigo consumir;

- Beta Alanina, pra dar um help na recuperação dos treinos;

Sei que é coisa pra cacete, e sei que suplementação não é nada sem alimentação, mas estou seguindo uma dieta bem rigorosa, tem dias que a tarde ao invés de tomar vitamina, como 3 fatias de pão nutrella + 6 fatias de Peito de Peru + 2 fatias de Queijo Branco, e estou conseguindo ganhar massa magra, sem mta gordura.

Montei um Treino ABC Agonista/Antagonista e está dando bastante resultado, saio da academia com um Pump animal...

E isso... responda quando puder, fiz um milhão de perguntas... obrigado cara!

Abrazzz

Link para o comentário

Leandrão e galera que puder me ajudar! Comprei um pote de 250 caps de colágeno da neo cell e vi na segunda-feira em um vídeo do programa Bem Estar em que o nutrólogo fala que não adianta tomar colágeno em caps que não trará benefício nenhum e ainda pode causar problemas de saúde em alguns casos. E aí o que vocês acham???

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...