Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu gosto sempre de usar 2,2g/kg. Os gringos usam 1g/lb, que é 2,2g/kg ehehe

Põe teu pãozinho sim! Da nada :D

Abraço

2,2gr/kg nem é tanto, da pra por :D

da umas 220gr pra mim, só comer 3 ovo a mais

Mas eu não consigo contar as proteinas dos meus carbs tipo pão, aveia, arroz, feijão, grão de bico

Chego à 2gr/kg só com ovo, frango, leite e atum, o resto que fique lá pra garantir :D então, acho que da umas 230gr por dia +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2,2gr/kg nem é tanto, da pra por :D

da umas 220gr pra mim, só comer 3 ovo a mais

Mas eu não consigo contar as proteinas dos meus carbs tipo pão, aveia, arroz, feijão, grão de bico

Chego à 2gr/kg só com ovo, frango, leite e atum, o resto que fique lá pra garantir :D então, acho que da umas 230gr por dia +-

2,2g/kg tem muita gente que usa e nem sabe (aqueles que usam 2g/kg e não contam as vegetais hehe). Pode fazer isso sim!

Joguei 2 links para as imagens da dieta dos vegetarianos... vê se dá pra enxergar? Aqui ficou pequeno rs

Abraço

Link para o comentário

2,2g/kg tem muita gente que usa e nem sabe (aqueles que usam 2g/kg e não contam as vegetais hehe). Pode fazer isso sim!

Joguei 2 links para as imagens da dieta dos vegetarianos... vê se dá pra enxergar? Aqui ficou pequeno rs

Abraço

Eu devo usar mais até se brincar kkkkkk

Agora deu pra ver, mas ficou meio borradão o negocio :D

Link para o comentário

Vai alternando: flexão num dia, barra, paralelas, aeróbico ou fica sem fazer nada e repete.

Abraço

Beleza!

Abraço

Agora não consigo pensar em nenhum mano, só conheço os gringos mesmo.

Abraço

Fica mais lento!

Abraço

manoo

eu tava lendo um desses um forum q tava falando sobre tecnicas avançadas

e tava ouvindo um papo de que dropsets ajudam mt pouco os treinadores naturais

e tb falaram que o rest pause é ótimo pra hipertrofia e mt superior ao dropset!

essa afirmação é verdadeira?

qual seria a melhor ou melhores tecnicas avançadas para hipértrofia em naturais??

ABRAÇO!

Link para o comentário

Leandro, acho legal também se falar sobre o Shake no pré treino.. e algumas dicas para quem treina na parte da manhã.

Muito se fala em refeição sólida pelo menos 1 hora antes do treino, contudo fica difícil para quem treina de manhã.

Se puder da uma passada no meu tópico e vê o que acha.. montei um Shake-pré, mas não sei se realmente ajuda.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77445-shake-pre-bcaa-e-shake-pos-treino-de-manha

Abraçooo!!!

small-logo.png

Link para o comentário

Leandrão meu amigo tem 16 anos e tá fazendo a academia ja a algum tempo (6~~7 meses) e ele esta querendo perder gordura pois ele é gordinho, Qual suplemento serial ideal para essa perda de gordura? Ele tava querendo comprar Lipo Black 6 , ou esse é muito prejudicial a saúde dele?

vlw Abraço

Link para o comentário

Leandro estau fazendo minha rotina de treinos no ABoffCD:

Segunda: Costas e Bíceps

Terça: Ombro e trapézio

off

Quinta: Pernas e Panturrilhas

Sexta: Peito e Tríceps

Queria saber sua opinião se esta separação esta legal, treino peito na sexta pela disponibilidade dos aparelhos no dia!

Link para o comentário

Eu devo usar mais até se brincar kkkkkk

Agora deu pra ver, mas ficou meio borradão o negocio :D

Esse imageshack fdp ta redimensionando a imagem... conhece outro host de up?

Abraço

Pdc leandrão , então se fazer com Halters eles vão se igualar né?

vlw Abraço

A tendencia é essa. Mas caso não, pode jogar alguns exercícios só para aquela parte no final do treino, mas isso não agora, tenta pelo menos uns 12 meses pra ver se melhora.

Abraço

manoo

eu tava lendo um desses um forum q tava falando sobre tecnicas avançadas

e tava ouvindo um papo de que dropsets ajudam mt pouco os treinadores naturais

e tb falaram que o rest pause é ótimo pra hipertrofia e mt superior ao dropset!

essa afirmação é verdadeira?

qual seria a melhor ou melhores tecnicas avançadas para hipértrofia em naturais??

ABRAÇO!

Eu acredito nela também!

Não existe isso de melhor mano, aprende isso.

Abraço

Leandro, acho legal também se falar sobre o Shake no pré treino.. e algumas dicas para quem treina na parte da manhã.

Muito se fala em refeição sólida pelo menos 1 hora antes do treino, contudo fica difícil para quem treina de manhã.

Se puder da uma passada no meu tópico e vê o que acha.. montei um Shake-pré, mas não sei se realmente ajuda.

http://www.hipertrof...treino-de-manha

Abraçooo!!!

small-logo.png

Boa Berr, ótima!!! Vou fazer sim com certeza!

Eu se fosse vc mandaria whey, malto e jack3d 45 minutos antes do treino.

O bcaa teria que ser uma quantidade maior. Se a capsulas for de 1g pode usar umas 10 pelo menos, durante o treino.

Abraço

Leandrão meu amigo tem 16 anos e tá fazendo a academia ja a algum tempo (6~~7 meses) e ele esta querendo perder gordura pois ele é gordinho, Qual suplemento serial ideal para essa perda de gordura? Ele tava querendo comprar Lipo Black 6 , ou esse é muito prejudicial a saúde dele?

vlw Abraço

Pode usar sim. Mas sem dieta, sem resultados.

Abraço

Leandro estau fazendo minha rotina de treinos no ABoffCD:

Segunda: Costas e Bíceps

Terça: Ombro e trapézio

off

Quinta: Pernas e Panturrilhas

Sexta: Peito e Tríceps

Queria saber sua opinião se esta separação esta legal, treino peito na sexta pela disponibilidade dos aparelhos no dia!

Ta boa sim mano! Se vc treina posterior de ombro, joga ele com costas que fica melhor.

Se vc procura foco nos trapézios ai já não seria tão boa.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...