mkalo 0 Postado Abril 10, 2012 às 01:00 Postado Abril 10, 2012 às 01:00 leandro oque é mais importante no inicio da musculação 1- a execução ou a carga no exercicio to com essa duvida se faço o exercicio direitinho ou coloco mais carga?? vlw se puder ajudar
Igor Santiago 5 Postado Abril 10, 2012 às 01:15 Postado Abril 10, 2012 às 01:15 Já já respondo o seu!! Abraço Sem estresse! No aguardo.
Opkak 1 Postado Abril 10, 2012 às 18:07 Postado Abril 10, 2012 às 18:07 (editado) Boa tartde leandro.. 1)posso dividar meu treino assim : ? fico ruim? achei o C muito lotado.. (ABCAB) A = peito, triceps, abdominal B= costas, biceps, antebraço C= coxa , panturrilha , ombro ,trapezio,abdominal.. 2)outra coisa , vi que na maioria do ABC o pessoal nao faz antebraçõ.. pq? 3) des da eoica que comecei a suplementar , na parte de cima das minhas costas , no ombro e na parte de cima do braço comeu a dar espinha , será que é por causa do suplemento? porque pode ser? tenho 14 anooos .. vo fase 15 mes q vem! abraçoos Editado Abril 10, 2012 às 22:41 por Opkak
PedroPC 0 Postado Abril 10, 2012 às 18:14 Postado Abril 10, 2012 às 18:14 Leandro, recentemente lesionei meu ombro e segundo orientações médicas, devo ficar 1mes sem atividades físicas. Nesse tempo, o que devo fazer para não perder massa magra? Obrigado.
RodrigoNastari 2 Postado Abril 10, 2012 às 18:32 Postado Abril 10, 2012 às 18:32 Leandro la na minha dieta ja q to usando o whey da OP no café 30g/pós treino 1 30g/pós treino 2 60g,vc acha necessario eu acrescentar BCAA (Dymatize 2000 capsula) em algum horario? Cada Dose de Whey da OP tem 5.5g de BCAA,sei q sabe mais só pra constar resolvi coloca a informação?Abraço
HigorM 1 Postado Abril 10, 2012 às 19:01 Postado Abril 10, 2012 às 19:01 Cara esses tempos atrás te falei que o lado direito do meu peito está mais desenvolvido que o esquerdo , ai vc me deu a dica de fazer supino com Halters, mas não queria fazer com Haltaers agra pq to começando a aumentar de carga no supino barra , tem outra maneira que eu possa fazer pra "corrigir" isso ? tipo - Fazer supino com Halter so com o braço esquerdo -Crucifixo Halter so com o braço esquerdo Pode fazer assim ?? abraço !
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 10, 2012 às 22:45 Autor Postado Abril 10, 2012 às 22:45 Beleza, Leandro? Estou com 3 dúvidas sobre um treino para ectomorfo que montei pra mim nesse mês. Este post me aconselha a fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para os pequenos e a fazer de 10 a 12 repetições por série. Pois bem, Tríceps é um músculo pequeno, e, em outro post, aprendi que ele possui 3 cabeças, e que se deve fazer 1 exercício apropriado para cada cabeça. O que eu fiz? Primeiro faço um composto (Paralelas) e depois um bi-set de isolados (Pulley Invertido e Rosca Francesa) para tentar trabalhar todo o Tríceps e não deixar nenhuma "cabeça" de fora. O mesmo eu faço com o bíceps: Começo com a Rosca Direta e depois faço um bi-set de Alternada e Scott. Para os ombros: Começo com Desenvolvimento com Halteres e depois bi-set de Elevação Lateral e Elevação Lateral Curvada. Os sets normais eu faço 3 séries de 10, os bi-sets faço 3 séries de 8 repetições cada exercício. Dúvida 1: Nos bi-sets acabo fazendo um total de 16 repetições. Devo diminuir para 6 repetições cada exercício, atingindo assim o "limite" de 12 repetições? Dúvida 2: Quando faço "apenas" 6 exercícios pra cabeça média do tríceps e mais 6 pra cabeça longa estaria trabalhando tudo, porém sem fazê-los "falhar" corretamente? Seria melhor eu malhar apenas uma cabeça, porém mais intenso, e na outra semana alternar de exercício ou então fazer 2 exercícios compostos? Para os músculos grandes estou utilizando drop-sets nas últimas séries dos últimos exercícios: Crucifixo Declinado (peitoral), Remada Curvada (costas) e Máquina Flexora (coxas). Dúvida 3: Tem algum problema usar drop-sets nos isoladores? Seria melhor utilizar nos compostos? Se for nos compostos, seria melhor trabalhá-los por último e não mais no início, como já vi ensinando no Fórum? Desde já agradeço e parabéns pelo Vlog e pelo Tópico. Graças as informações que obtive do seu Vlog, do Fórum e do Blog consigo ver em 1 mês resultados que demoraram 6 meses para surgir na época em que treinava "na doida". Flw! Opa, bora lá! 1 - Eu prefiro fazer menos repetições quando uso bi-set, mas sem problemas em fazer do jeito que está fazendo. 2 - Cara, depende! Se vc é iniciante foca nos básicos, não precisa ficar focando em cabeça tal ou tal, vc não tem nenhuma, então se preocupa em construir o triceps primeiro pra depois ver se TALVEZ precisa de alguma atenção especial (as vezes vc tem boa genetica e treinando normalmente desenvolve tudo certinho). Agora, se é avançado e vê alguma falha, compensa colocar exercicios que trabalhem a cabeça que precisa de atenção, tentando jogar esses exercícios no começo do treino. Drop-set só se tiver ciclando, na minha opinião. Eu usaria rest n pause. 3 - Não tem problema nenhum, só não exagerar. Desculpa nao responder ontem, tava bem na hora de fechar o caixa hehehe, valeu pela força meu querido! Abraço Agradinho cara? AUSAHUSHASUHA ta comendo quantas gr de proteina por dia agora mano? HUAHUAUHA To comendo muito não, 2,2-2,5g/kg, contanto bcaa, creatina, proteína vegetal.. e os caraio todo kkkkkkkkkk Abraço leandro oque é mais importante no inicio da musculação 1- a execução ou a carga no exercicio to com essa duvida se faço o exercicio direitinho ou coloco mais carga?? vlw se puder ajudar Ambos, mas um não pode prejudicar o outro. Não adianta socar peso e fazer errado, também não adianta fazer certo e tudo leve, sem atingir a ''falha'' ou quase isso. Bota o peso que aguenta pra fazer umas 8-10 perfeitas, ai rouba mais 1-2 e boa. Só lembrando que se faz ABC2x não é muito legal levar até a falha, pode parar antes. Abraço Boa tartde leandro.. 1)posso dividar meu treino assim : ? fico ruim? achei o C muito lotado.. (ABCAB) A = peito, triceps, abdominal B= costas, biceps, antebraço C= coxa , panturrilha , ombro ,trapezio,abdominal.. 2)outra coisa , vi que na maioria do ABC o pessoal nao faz antebraçõ.. pq? 3) des da eoica que comecei a suplementar , na parte de cima das minhas costas , no ombro e na parte de cima do braço comeu a dar espinha , será que é por causa do suplemento? porque pode ser? abraçoos 1 - Poder pode! Eu não curto muito, mas é totalmente válido testar! 2 - Por que o stress já é gigante! Todos os dias ele ta em trabalho, jogar mais exercícios pode não ser uma boa. 3 - Depende do que vc usa. Abraço Leandro, recentemente lesionei meu ombro e segundo orientações médicas, devo ficar 1mes sem atividades físicas. Nesse tempo, o que devo fazer para não perder massa magra? Obrigado. Manter a dieta hiperproteíca! Calorias não precisa estorar não, pode comer bem perto do TMB. Abraço Leandro la na minha dieta ja q to usando o whey da OP no café 30g/pós treino 1 30g/pós treino 2 60g,vc acha necessario eu acrescentar BCAA (Dymatize 2000 capsula) em algum horario? Cada Dose de Whey da OP tem 5.5g de BCAA,sei q sabe mais só pra constar resolvi coloca a informação?Abraço Bom, se for pra contar o bcaa do whey, teria que contar da carne, frango, ovos, etc. Bcaa é suplementação isolada! Então pode adicionar sim. Tenta jogar pelo menos 10g no intra-treino. Abraço Cara esses tempos atrás te falei que o lado direito do meu peito está mais desenvolvido que o esquerdo , ai vc me deu a dica de fazer supino com Halters, mas não queria fazer com Haltaers agra pq to começando a aumentar de carga no supino barra , tem outra maneira que eu possa fazer pra "corrigir" isso ? tipo - Fazer supino com Halter so com o braço esquerdo -Crucifixo Halter so com o braço esquerdo Pode fazer assim ?? abraço ! Da pra fazer sim, só cuida pra não acabar esse que ta menor ficar maior que o outro hehe Eu acho besteira, prefiro retirar o ego do treino e usar os halteres. Foda-se a carga do supino com barra, seu corpo não ta precisando dele agora Abraço
Matheus_ 309 Postado Abril 10, 2012 às 22:48 Postado Abril 10, 2012 às 22:48 HUAHUAUHA To comendo muito não, 2,2-2,5g/kg, contanto bcaa, creatina, proteína vegetal.. e os caraio todo kkkkkkkkkk Abraço uahauhauha vixi veio vo aumentar mais que 2,0gr/kg no cutting não Clemb segura massa magra já, to afim de me incomodar com ficar sem comer meu pão de cada dia (Sim, eu amo pão) não segunda que vem começa
Opkak 1 Postado Abril 10, 2012 às 23:58 Postado Abril 10, 2012 às 23:58 3 - Depende do que vc usa. entao , é suplemento mesmo.. whey ,malto , albumina , hipercalorico , creatina , glutamina. usso esses.. nao é acne é espinha mesmo ;s , tem idea se ode ser isso? muuuuuito obrigado
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 11, 2012 às 00:06 Autor Postado Abril 11, 2012 às 00:06 uahauhauha vixi veio vo aumentar mais que 2,0gr/kg no cutting não Clemb segura massa magra já, to afim de me incomodar com ficar sem comer meu pão de cada dia (Sim, eu amo pão) não segunda que vem começa Eu gosto sempre de usar 2,2g/kg. Os gringos usam 1g/lb, que é 2,2g/kg ehehe Põe teu pãozinho sim! Da nada Abraço 3 - Depende do que vc usa. entao , é suplemento mesmo.. whey ,malto , albumina , hipercalorico , creatina , glutamina. usso esses.. nao é acne é espinha mesmo ;s , tem idea se ode ser isso? muuuuuito obrigado Talvez o hipercalórico por ter vitaminas do complexo b, que de inicio aumentam as espinhas, mas depois normaliza e diminui. Abraço
Posts Recomendados