Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

leandro oque é mais importante no inicio da musculação

1- a execução ou a carga no exercicio to com essa duvida se faço o exercicio direitinho ou coloco mais carga?? vlw se puder ajudar

Publicidade

Postado (editado)

Boa tartde leandro..

1)posso dividar meu treino assim : ? fico ruim? achei o C muito lotado.. (ABCAB)

A = peito, triceps, abdominal

B= costas, biceps, antebraço

C= coxa , panturrilha , ombro ,trapezio,abdominal..

2)outra coisa , vi que na maioria do ABC o pessoal nao faz antebraçõ.. pq?

3) des da eoica que comecei a suplementar , na parte de cima das minhas costas ,

no ombro e na parte de cima do braço comeu a dar espinha , será que é por causa do suplemento?

porque pode ser? tenho 14 anooos .. vo fase 15 mes q vem!

abraçoos

Editado por Opkak
Postado

Leandro, recentemente lesionei meu ombro e segundo orientações médicas, devo ficar 1mes sem atividades físicas. Nesse tempo, o que devo fazer para não perder massa magra?

Obrigado.

Postado

Leandro la na minha dieta ja q to usando o whey da OP no café 30g/pós treino 1 30g/pós treino 2 60g,vc acha necessario eu acrescentar BCAA (Dymatize 2000 capsula) em algum horario?

Cada Dose de Whey da OP tem 5.5g de BCAA,sei q sabe mais só pra constar resolvi coloca a informação?Abraço

Postado

Cara esses tempos atrás te falei que o lado direito do meu peito está mais desenvolvido que o esquerdo , ai vc me deu a dica de fazer supino com Halters, mas não queria fazer com Haltaers agra pq to começando a aumentar de carga no supino barra , tem outra maneira que eu possa fazer pra "corrigir" isso ? tipo

- Fazer supino com Halter so com o braço esquerdo

-Crucifixo Halter so com o braço esquerdo

Pode fazer assim ??

abraço !

Postado

Beleza, Leandro?

Estou com 3 dúvidas sobre um treino para ectomorfo que montei pra mim nesse mês.

Este post me aconselha a fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para os pequenos e a fazer de 10 a 12 repetições por série.

Pois bem, Tríceps é um músculo pequeno, e, em outro post, aprendi que ele possui 3 cabeças, e que se deve fazer 1 exercício apropriado para cada cabeça.

O que eu fiz? Primeiro faço um composto (Paralelas) e depois um bi-set de isolados (Pulley Invertido e Rosca Francesa) para tentar trabalhar todo o Tríceps e não deixar nenhuma "cabeça" de fora. O mesmo eu faço com o bíceps: Começo com a Rosca Direta e depois faço um bi-set de Alternada e Scott. Para os ombros: Começo com Desenvolvimento com Halteres e depois bi-set de Elevação Lateral e Elevação Lateral Curvada.

Os sets normais eu faço 3 séries de 10, os bi-sets faço 3 séries de 8 repetições cada exercício.

Dúvida 1: Nos bi-sets acabo fazendo um total de 16 repetições. Devo diminuir para 6 repetições cada exercício, atingindo assim o "limite" de 12 repetições?

Dúvida 2: Quando faço "apenas" 6 exercícios pra cabeça média do tríceps e mais 6 pra cabeça longa estaria trabalhando tudo, porém sem fazê-los "falhar" corretamente? Seria melhor eu malhar apenas uma cabeça, porém mais intenso, e na outra semana alternar de exercício ou então fazer 2 exercícios compostos?

Para os músculos grandes estou utilizando drop-sets nas últimas séries dos últimos exercícios: Crucifixo Declinado (peitoral), Remada Curvada (costas) e Máquina Flexora (coxas).

Dúvida 3: Tem algum problema usar drop-sets nos isoladores? Seria melhor utilizar nos compostos? Se for nos compostos, seria melhor trabalhá-los por último e não mais no início, como já vi ensinando no Fórum?

Desde já agradeço e parabéns pelo Vlog e pelo Tópico.

Graças as informações que obtive do seu Vlog, do Fórum e do Blog consigo ver em 1 mês resultados que demoraram 6 meses para surgir na época em que treinava "na doida".

Flw!

Opa, bora lá!

1 - Eu prefiro fazer menos repetições quando uso bi-set, mas sem problemas em fazer do jeito que está fazendo.

2 - Cara, depende! Se vc é iniciante foca nos básicos, não precisa ficar focando em cabeça tal ou tal, vc não tem nenhuma, então se preocupa em construir o triceps primeiro pra depois ver se TALVEZ precisa de alguma atenção especial (as vezes vc tem boa genetica e treinando normalmente desenvolve tudo certinho).

Agora, se é avançado e vê alguma falha, compensa colocar exercicios que trabalhem a cabeça que precisa de atenção, tentando jogar esses exercícios no começo do treino.

Drop-set só se tiver ciclando, na minha opinião. Eu usaria rest n pause.

3 - Não tem problema nenhum, só não exagerar.

Desculpa nao responder ontem, tava bem na hora de fechar o caixa hehehe, valeu pela força meu querido!

Abraço

Agradinho cara?

AUSAHUSHASUHA

ta comendo quantas gr de proteina por dia agora mano?

HUAHUAUHA

To comendo muito não, 2,2-2,5g/kg, contanto bcaa, creatina, proteína vegetal.. e os caraio todo kkkkkkkkkk

Abraço

leandro oque é mais importante no inicio da musculação

1- a execução ou a carga no exercicio to com essa duvida se faço o exercicio direitinho ou coloco mais carga?? vlw se puder ajudar

Ambos, mas um não pode prejudicar o outro. Não adianta socar peso e fazer errado, também não adianta fazer certo e tudo leve, sem atingir a ''falha'' ou quase isso.

Bota o peso que aguenta pra fazer umas 8-10 perfeitas, ai rouba mais 1-2 e boa. Só lembrando que se faz ABC2x não é muito legal levar até a falha, pode parar antes.

Abraço

Boa tartde leandro..

1)posso dividar meu treino assim : ? fico ruim? achei o C muito lotado.. (ABCAB)

A = peito, triceps, abdominal

B= costas, biceps, antebraço

C= coxa , panturrilha , ombro ,trapezio,abdominal..

2)outra coisa , vi que na maioria do ABC o pessoal nao faz antebraçõ.. pq?

3) des da eoica que comecei a suplementar , na parte de cima das minhas costas ,

no ombro e na parte de cima do braço comeu a dar espinha , será que é por causa do suplemento?

porque pode ser?

abraçoos

1 - Poder pode! Eu não curto muito, mas é totalmente válido testar!

2 - Por que o stress já é gigante! Todos os dias ele ta em trabalho, jogar mais exercícios pode não ser uma boa.

3 - Depende do que vc usa.

Abraço

Leandro, recentemente lesionei meu ombro e segundo orientações médicas, devo ficar 1mes sem atividades físicas. Nesse tempo, o que devo fazer para não perder massa magra?

Obrigado.

Manter a dieta hiperproteíca! Calorias não precisa estorar não, pode comer bem perto do TMB.

Abraço

Leandro la na minha dieta ja q to usando o whey da OP no café 30g/pós treino 1 30g/pós treino 2 60g,vc acha necessario eu acrescentar BCAA (Dymatize 2000 capsula) em algum horario?

Cada Dose de Whey da OP tem 5.5g de BCAA,sei q sabe mais só pra constar resolvi coloca a informação?Abraço

Bom, se for pra contar o bcaa do whey, teria que contar da carne, frango, ovos, etc.

Bcaa é suplementação isolada! Então pode adicionar sim. Tenta jogar pelo menos 10g no intra-treino.

Abraço

Cara esses tempos atrás te falei que o lado direito do meu peito está mais desenvolvido que o esquerdo , ai vc me deu a dica de fazer supino com Halters, mas não queria fazer com Haltaers agra pq to começando a aumentar de carga no supino barra , tem outra maneira que eu possa fazer pra "corrigir" isso ? tipo

- Fazer supino com Halter so com o braço esquerdo

-Crucifixo Halter so com o braço esquerdo

Pode fazer assim ??

abraço !

Da pra fazer sim, só cuida pra não acabar esse que ta menor ficar maior que o outro hehe

Eu acho besteira, prefiro retirar o ego do treino e usar os halteres. Foda-se a carga do supino com barra, seu corpo não ta precisando dele agora :D

Abraço

Postado
HUAHUAUHA

To comendo muito não, 2,2-2,5g/kg, contanto bcaa, creatina, proteína vegetal.. e os caraio todo kkkkkkkkkk

Abraço

uahauhauha

vixi veio

vo aumentar mais que 2,0gr/kg no cutting não

Clemb segura massa magra já, to afim de me incomodar com ficar sem comer meu pão de cada dia (Sim, eu amo pão) não

segunda que vem começa :(

Postado

entao , é suplemento mesmo.. whey ,malto , albumina , hipercalorico , creatina , glutamina.

usso esses.. nao é acne é espinha mesmo ;s , tem idea se ode ser isso?

muuuuuito obrigado

Postado

uahauhauha

vixi veio

vo aumentar mais que 2,0gr/kg no cutting não

Clemb segura massa magra já, to afim de me incomodar com ficar sem comer meu pão de cada dia (Sim, eu amo pão) não

segunda que vem começa :(

Eu gosto sempre de usar 2,2g/kg. Os gringos usam 1g/lb, que é 2,2g/kg ehehe

Põe teu pãozinho sim! Da nada :D

Abraço

entao , é suplemento mesmo.. whey ,malto , albumina , hipercalorico , creatina , glutamina.

usso esses.. nao é acne é espinha mesmo ;s , tem idea se ode ser isso?

muuuuuito obrigado

Talvez o hipercalórico por ter vitaminas do complexo b, que de inicio aumentam as espinhas, mas depois normaliza e diminui.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...