Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Amanha vou reupar em outro servidor!! Ai vamos ver no que dá..

Valeu meu bonitão, pra vc também :D

Tudo de bom!!

Abraço

valeu ai manolo :D

leandro que tu acha:

abcab

seg - peito/triceps/ombro + pantu

terça - costas/biceps/traps + reto abdominal

quarta - pernas e panturrilhas

quinta - peito/triceps/ombro + obliquos

sexta - costas/biceps/traps + pantu

a - peito: supino reto 3x5, inclinado 3x8 e crucifixo inclinado 4x8

triceps: testa 2x8 e francês 2x8

ombros: elevação lateral 3x8 (drop set..) e desenvolv. nuca 3x8.

b - costas: barra fixa 3x~~, remada curvada 3x5, pulley V 3x8 (rest pause)

biceps: scott 2x8, rosca direta 2x8

trapézios: encolhimento 4x5-8

c - pernas: lev. terra 3x5 (botei aqui, pq se não talvez fudesse a recuperação da lombar por treinar costas 2x...) agachamento frontal 3x5-8, extensora 3x8 com drop set, flexora 3x8, leg press 3x8.

panturrilhas, pra treinar 3x na semana diminui o volume (eu tava levando meia hora só pra fazer as pantus manin kkkk) ficou: 3x15 com rest pause nas 3 no leg press

ab: no declinado, obliquos no cross

os que tem 3x5-8 é que eu não sei se faço low reps ou não.

abraço e obrigado :D

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testou ele :D ?

Parece um bom treino...

Abraço

Sim sim, já fiz muito tempo assim hehe

Eu curto!

Abraço

Leandro ... :whistle:

Analizando oque o Fernando Sardinha falou sobre a frequência de treinamento, cheguei a conclusão que oque ele quis dizer foi :

- É mais eficaz e proveitoso Treinar ABC2x, focando em fazer uma perfeita execução e fazer apenas 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.

- E a sua opinião ? Que tipo de divisão de treinamento você acha mais proveitoso no ganho de massa muscular ? ABC , ABCD , ABCDE ou ABC2x ?

Abraço . . .

Foi mais ou menos isso, não quer dizer exatamente abc2x. Abc2x eu sou contra, muito desgaste de SNC.

Eu respeito e adimiro demais o Sardinha (claro! grande atleta, grande homem), mas nesse parte eu discordo. Naturais iniciantes até podem se dar bem, agora avançados... eu prefiro algo menos frequente, sempre errando no descanso pra mais.

Talvez um ABC-OFF-ABC, mas ainda assim eu ficaria com ABCD-OFF-ABCD ou algo do tipo.

7 dias é muito, mas 2-3 é muito pouco também, tem um meio termo interessante ai.

Abraço

leandro tem algum site de confiaça q naoseja muito caropara adquirir shotgun, assault, no-xplde

Cara, da uma conferida com os vendedores do forum!

Abraço

valeu ai manolo :D

leandro que tu acha:

abcab

seg - peito/triceps/ombro + pantu

terça - costas/biceps/traps + reto abdominal

quarta - pernas e panturrilhas

quinta - peito/triceps/ombro + obliquos

sexta - costas/biceps/traps + pantu

a - peito: supino reto 3x5, inclinado 3x8 e crucifixo inclinado 4x8

triceps: testa 2x8 e francês 2x8

ombros: elevação lateral 3x8 (drop set..) e desenvolv. nuca 3x8.

b - costas: barra fixa 3x~~, remada curvada 3x5, pulley V 3x8 (rest pause)

biceps: scott 2x8, rosca direta 2x8

trapézios: encolhimento 4x5-8

c - pernas: lev. terra 3x5 (botei aqui, pq se não talvez fudesse a recuperação da lombar por treinar costas 2x...) agachamento frontal 3x5-8, extensora 3x8 com drop set, flexora 3x8, leg press 3x8.

panturrilhas, pra treinar 3x na semana diminui o volume (eu tava levando meia hora só pra fazer as pantus manin kkkk) ficou: 3x15 com rest pause nas 3 no leg press

ab: no declinado, obliquos no cross

os que tem 3x5-8 é que eu não sei se faço low reps ou não.

abraço e obrigado :D

Sou contra treinos assim muito frequentes pra uma pessoa do seu nível, mas é válido a tentativa, claro.

Eu mandaria um ABC-OFF-ABC pelo menos :D

Abraço

Link para o comentário

Sou contra treinos assim muito frequentes pra uma pessoa do seu nível, mas é válido a tentativa, claro.

Eu mandaria um ABC-OFF-ABC pelo menos :D

Abraço

entendi hehe

Academia fechada de sabado e domingo cara, lixao :/ se não faria outra coisa...

no mais, os exercicios, alguma objeção? auhauh

brigadão

Link para o comentário

Leandro, to com um problema fdp aqui, é o seguinte, quinta feira chego meu whey aqui, e eu comecei a tomar, o problema é que sabado eu comecei a sentir o ombro esquerdo quando eu faço força, já to tomando anti-inflamatório e fazendo gelo, só que n sei se vai melhorar pra 3a feira (q já é dia de peito e vai forçar o ombro).

O que tu me diz? eu tranco o whey até melhorar? Treino normal e só suspendo ombro, e pra peito tranquilo?

A propósito, muito bom o video cara, rachei aqui

aehueahuaehaua.

Abração cara.

Valeu

@Edit

Leandro, whey + leite diminui a absorção das proteínas, e se eu manda whey + água e em seguida leite, da na mesma ou ja ajuda?

@Edit 2

Leandro, achei 2 artigos bem contraditorios aqui no site, da uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/19/treino-de-trapezio/

Desses 5 exercícios proibidos, faço 3 deles, acho que pode ter sido o motivo da dor no meu ombro esquerdo, mas ao mesmo tempo, o 1o artigo condena remada em pé e o 2o recomenda, e ai?

E posso trocar a remada em pé por qual exercicio?

No lugar do desenvolvimento por traz da nuca, posso fazer esse?

http://www.youtube.com/watch?v=jUa-rxZPcfE

Antes eu fazia um igual a esse, só que com rotação e eu "fechava" os halteres na subida, batendo um com o outro. Como tu recomendaria?

Editado por Bruno T.
Link para o comentário

Boa noite leandro

"Toma ela depois do seu café da manhã. Come o máximo que puder e ai manda ela.

Abraço "

1)porque tomar depois do cafe da manha? o que muda? rs ( o hipercalorico )

2) to tomando : whey , malto , creatina , glutamina, albumina ( todos da growth) E

o hipercalorico que voce falo que é bom : mass 25500 da body nutry) que horario

tomo todos esses?

3) eu nao teria que tomar o hipercalorico no pós por causa que tem 800kcal e

130g de carbo e 40g de prot , ou seja , nao teria energia suficiente para cria o novo tecido? ;s

4) Se eu tomasse no pós , hipercalorico + whey + malto + creatina + glutamina .. ficaria

1100 kcal 180g carbo 70g prot.. seria muita coisa? o corpo conseguiria absorver tudo?

tenho 65kg ,

obrigadoooo

abraço

Editado por Opkak
Link para o comentário

Leandro, tava olhando no Mural de Dietas, e vi a sua e achei interessante (http://www.hipertrof...post__p__263961)

Só fiquei com uma dúvida, no lugar do Arroz e Feijão você colocou a quantidade 6c, seria 6 colheres ? de sopa ?

E outra dúvida em relação a minha direta, acha que posso dividir o Off em 2 dias, só que com menos exageros ?

valeu !

Editado por marombino
Link para o comentário

Boas leandro

Seria possivel dar algum conselho sobre o lipo 6 black ultra concentrate?

Pois quero acabar com a gordura que tenho, estou a treinar á 2 meses e vou começar a tomar whey e estava a pensar tomar um termogenico antes do treino!

peço este conselho pois tenho asma e apesar de nao indicar nada no rotolo gostaria de saber se faz algum mal, pergunto isto a ti e aos demais usuarios deste topico que me possam ajudar!

Nao quero nada rapido apenas perder a gordura neste mes!

Tenho dieta já á bastante tempo e treino!

A razao de so agora começar a tomar suplementaçao era por nao haver dinheiro e queria ver como o meu corpo reagia apenas com dieta!

Com isso passei de 74kg para 67kg em 2 meses apenas em dieta e acho que chegou a altura de adicionar suplementaçao tanto pre como pos treino!

Desde já agradeço a ajuda!

Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...