Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Obrigado a todos!

Tô imaginando você brincar de ficar levantando as criancinhas. hahahaha

Elas devem se amarrar em ter um professor assim, né não? :laughingsmiley:

Po, humildemente, gostam bastante pra falar a verdade hahahah

Eu não sou exatamente igual aos professores, entende? Minha aula fica meio que um stand-up... então geralmente eles gostam...

Sempre procuro saber o que eles gostam (desenho da vez, jogos, esportes, etc) e jogar no meio da aula pra ficar mais interessante

Abraço

Beleza, valeu mesmo leandro..

qualquer dúvida eu volto a te encomodar! Hahahaha

E continua assim mano, ótimos videos e explicaçoes.

Abraço

Fica à vontade!!

Abraço

Leandro, agora que vc falou que é professor de ensino fundamental, me lembrou um filme do arnold onde ele fazia o papel de um policial que trabalhava disfarçado dando aula pra criançada... auhsuahs

Um_Tira_no_Jardim00.jpg

Abraço

Hahahaha pelo menos lembro alguma coisa do Mestre!! hahaha

Abraço

faz um vídeo sobre o gvt *-*

Opa, sugestão anotada! :D

Obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, sem GVT, pelo menos por enquanto.

O fórum já tá cheio de tópicos de pessoal com 70kg querendo fazer Gironda e GVT... ¬¬

Abraços.

Ah, tanto faz GVT agora ou depois, eu só queria um vídeo pra saber como é, eu não entendo direito lendo :(

não pretendo fazer, pelo menos não agora, daqui uns 2 anos quem sabe kkkk

Editado por igorconte
Link para o comentário

Leandro, sem GVT, pelo menos por enquanto.

O fórum já tá cheio de tópicos de pessoal com 70kg querendo fazer Gironda e GVT... ¬¬

Abraços.

concordo com o PMarcos

que tal um video sobre os "mitos" da alimentação que cairam por terra

tipo o dos ovos, comer de 3hr em 3hr, aquela história de que o corpo só absorve 30g de proteína por refeição...

Link para o comentário

• Supermoderador

Leandro, como a tua área aqui no fórum era nutrição, o que acha de pegar e falar das dietas específicas, uma por semana? Você já falou de LG e IIFYM. Tem várias outras que o pessoal talvez se interesse mas como nunca ouviu falar, não sabe que podem dar resultado. Muita gente mudou completamente a forma que comia e treinava depois que começou a treinar em jejum, por exemplo.

Link para o comentário

concordo com o PMarcos

que tal um video sobre os "mitos" da alimentação que cairam por terra

tipo o dos ovos, comer de 3hr em 3hr, aquela história de que o corpo só absorve 30g de proteína por refeição...

Olha, essa é muito boa viu, com certeza irei fazer!

Obrigado pela sugestão brother!!

Abraço

Leandro, como a tua área aqui no fórum era nutrição, o que acha de pegar e falar das dietas específicas, uma por semana? Você já falou de LG e IIFYM. Tem várias outras que o pessoal talvez se interesse mas como nunca ouviu falar, não sabe que podem dar resultado. Muita gente mudou completamente a forma que comia e treinava depois que começou a treinar em jejum, por exemplo.

Opa, eu prentendo abordar várias dietas e treinamentos ainda... vou por um vermelho pra todos verem, obrigado pela sugestão!!

Abraço

Galera, pretendo abordar várias dietas e treinamentos. Por favor deixem sugestões de dietas e treinos pra eu saber qual vcs tem mais interesse.

O próximo treino que irei abordar será o GVT.

Dieta, ainda não sei, talvez dieta do guerreiro?

Aguardem, domingão ta chegando e acho que vcs vão gostar do próximo vídeo hehe

Abraço a todos!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...