Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro parabéns pelos seus vídeos.

Me surgiu uma seguinte dúvida, a diferença entre um carboidrato de alto IG pra um de baixo IG é a saciedade certo? Por exemplo, se eu consumir 30g de açúcar branco eu irei sentir fome mais rápido do que se eu estivesse consumindo 30g de batata doce pela questão do açúcar ser utilizado mais rápido pelo nosso organismo e tals?

Editado por Krouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da parte do clomid e tamox na tpc haha

Hahahha meu irmão disse que ele achou esse a melhor parte kkkkk

(mostrei pra ele antes de upar, pra saber que não ia passar muita vergonha hehe)

Valeu meu querido!

Abraço

Fala Leandro,firmeza ?

Foi você que montou o último treino lá do mural ?O ABoffCD...

Abraços

Foi sim John!

Abraço

opa leandro blz!!

kra onde posso encontrar no2,quais saoesses suplementos

São suplementos que provovem, entre outros, a vascularização. Pode achar nos pré-treinos, tipo shotgun, assault, no-xplde.

Abraço

vish manolo, continua aparecendo os quadrado satanico aqui...

vai ver é meu pc mesmo..

feliz pascoa aí mano!

feliz dia do lixo hoje pra nois tmb..

Amanha vou reupar em outro servidor!! Ai vamos ver no que dá..

Valeu meu bonitão, pra vc também :D

Tudo de bom!!

Abraço

leandro o termogenico ajuda na gueima de gordura, incorporando no dia dia ele pode atrapalhar meu objetivo de hipertrofia

Sim sim, ajuda sim!

Se vc esta em hipertrofia, não vejo por que colocar. Tem coisa melhor a se fazer (como manipulação calórica) pra não ganhar muita gordura em off.

Abraço

Leandro parabéns pelos seus vídeos.

Me surgiu uma seguinte dúvida, a diferença entre um carboidrato de alto IG pra um de baixo IG é a saciedade certo? Por exemplo, se eu consumir 30g de açúcar branco eu irei sentir fome mais rápido do que se eu estivesse consumindo 30g de batata doce pela questão do açúcar ser utilizado mais rápido pelo nosso organismo e tals?

Valeu maninho :D

Basicamente sim brother! Talvez vai aumentar um pouco a resistencia a insulina tb, mas a curto prazo seria isso.

Abraço

kkkk raxei mt com o vídeo pela 4:05 da madrugada vendo , muito irado kkkkkkkk

AHUUHAUHAHU

Valeu brother :D

Abraço

Bom dia leandro,

feliz pascoa mano , tudo de bom ! :)

ei , brother , qual voce acha o melhor horario para tomar massa( a 25500 da bodynutry) para ganhar massa magra ( sendo só 1x ao dia)?

abraços

Toma ela depois do seu café da manhã. Come o máximo que puder e ai manda ela.

Abraço

Link para o comentário

Leandro ... :whistle:

Analizando oque o Fernando Sardinha falou sobre a frequência de treinamento, cheguei a conclusão que oque ele quis dizer foi :

- É mais eficaz e proveitoso Treinar ABC2x, focando em fazer uma perfeita execução e fazer apenas 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.

- E a sua opinião ? Que tipo de divisão de treinamento você acha mais proveitoso no ganho de massa muscular ? ABC , ABCD , ABCDE ou ABC2x ?

Abraço . . .

Editado por Felippe Hard
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...