Matheus_ 309 Postado Abril 5, 2012 às 19:52 Postado Abril 5, 2012 às 19:52 SIm hahahahha direto sinto isso! Passa esse contato ai pra nóis kkkkk Abraço da pra passar não é com uma "amiga" que trabalha em uma farmacia aqui D: kkk
nandozeppelin 0 Postado Abril 5, 2012 às 20:06 Postado Abril 5, 2012 às 20:06 Opa Leandro desculpa, não ter postado as séries. A - Costas Barra fixa - 4x (quantas conseguir) Puxador frente (pegada fechada) - 4 x de 8 a 10 Remada curvada - 4 x 10 Remada unilateral (com cabos) - 4 x 10 Levantamento Terra - 4 x 8 (queria sua opinião especialmente nesse aqui, pois é a primeira fez que vou por nos meus treinos) B - Peito Supino Reto (Halteres) - 4 séries de 8 a 10 Supino Inclinado (Halteres) - 4 séries de 8 a 10 Paralelas - 4 séries de quantas repetições aguentar Crossover - 3 séries de 12 repetições Crucifixo inclinado - 4 séries de 12 repetições (fazia o crucifixo reto no treino anterior) C - Pernas e panturrilha Agachamento - 4 séries de 10 repetições Avanço - 4 séries de 8 repetições Stiff - 3 séries de 10 repetições Cadeira Flexora - 3 séries de 10 a 12 rep. Adução (Máquina) - 4 séries de 8 repetições Abdução (Máquina) - 4 séries de 8 repetições Gemeos sentado e gemeos em pé - 4 séries de 12 a 15 repetições D - Ombros e trapézio Desenvovimento Militar - 2 séries de 10 repetições e 2 séries de 8 repetições Elevação lateral sentado - 4 séries de 8 a 10 repetições Crucifixo inverso (halteres) - 4 séries de 10 repetições Remada Alta - 4 séries de 8 repetições Encolhimento dos ombros - 4 séries de 10 repetições E - Braço Bíceps Rosca Direta - 4 séries de 8 repetições Rosca Alternada no banco inclinado - 4 séries de 8 repetições Rosca no cabo (polia alta) - 4 séries de 10 repetições Tríceps Supino Fechado - 4 séries de 10 repetições Frances com barra W - 4 séries, 8 a 12 repetições Tríceps no banco - 4 séries de 12 repetições O Leandro Gostaria de uma ajuda no tríceps. Esse treino pegaria as 3 cabeça? Se precisar de alguns dados está aqui. Tenho 174cm de altura 72 kg Treino a 1 ano e 6 meses. Agradeço Leandro e abraço. 0 Citar Citação Múltipla Editar
Lipe Bastos 0 Postado Abril 5, 2012 às 21:35 Postado Abril 5, 2012 às 21:35 Leandro o estimulante que eu to usando é só uma caps de taurina pré treino mesmo. Mas vou ficar um tempo sem usar ela pra ver. A única coisa " a mais " foi uma caps de picolinato de cromo, que acho que não influenciou em muita coisa. Valeu
Salezze 1 Postado Abril 5, 2012 às 22:44 Postado Abril 5, 2012 às 22:44 Leandro, algum problema em tomar albumina + nescau + aveia na volta no AEJ? flww
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 5, 2012 às 23:16 Autor Postado Abril 5, 2012 às 23:16 da pra passar não é com uma "amiga" que trabalha em uma farmacia aqui D: kkk UAHUAHUAUHA Que azar Vou ter que ciclar com landerlan e gc rs Abraço Opa Leandro desculpa, não ter postado as séries. A - Costas Barra fixa - 4x (quantas conseguir) Puxador frente (pegada fechada) - 4 x de 8 a 10 Remada curvada - 4 x 10 Remada unilateral (com cabos) - 4 x 10 Levantamento Terra - 4 x 8 (queria sua opinião especialmente nesse aqui, pois é a primeira fez que vou por nos meus treinos) B - Peito Supino Reto (Halteres) - 4 séries de 8 a 10 Supino Inclinado (Halteres) - 4 séries de 8 a 10 Paralelas - 4 séries de quantas repetições aguentar Crossover - 3 séries de 12 repetições Crucifixo inclinado - 4 séries de 12 repetições (fazia o crucifixo reto no treino anterior) C - Pernas e panturrilha Agachamento - 4 séries de 10 repetições Avanço - 4 séries de 8 repetições Stiff - 3 séries de 10 repetições Cadeira Flexora - 3 séries de 10 a 12 rep. Adução (Máquina) - 4 séries de 8 repetições Abdução (Máquina) - 4 séries de 8 repetições Gemeos sentado e gemeos em pé - 4 séries de 12 a 15 repetições D - Ombros e trapézio Desenvovimento Militar - 2 séries de 10 repetições e 2 séries de 8 repetições Elevação lateral sentado - 4 séries de 8 a 10 repetições Crucifixo inverso (halteres) - 4 séries de 10 repetições Remada Alta - 4 séries de 8 repetições Encolhimento dos ombros - 4 séries de 10 repetições E - Braço Bíceps Rosca Direta - 4 séries de 8 repetições Rosca Alternada no banco inclinado - 4 séries de 8 repetições Rosca no cabo (polia alta) - 4 séries de 10 repetições Tríceps Supino Fechado - 4 séries de 10 repetições Frances com barra W - 4 séries, 8 a 12 repetições Tríceps no banco - 4 séries de 12 repetições O Leandro Gostaria de uma ajuda no tríceps. Esse treino pegaria as 3 cabeça? Se precisar de alguns dados está aqui. Tenho 174cm de altura 72 kg Treino a 1 ano e 6 meses. Agradeço Leandro e abraço. 0 Citar Citação Múltipla Editar Só panturrilha que ta fraquinho brother. Da pra jogar + 1 ou 2 exercícios. Esse treino de triceps pega as 3 sim! Abraço Leandro o estimulante que eu to usando é só uma caps de taurina pré treino mesmo. Mas vou ficar um tempo sem usar ela pra ver. A única coisa " a mais " foi uma caps de picolinato de cromo, que acho que não influenciou em muita coisa. Valeu Provavelmente foi hipoglicemia mesmo, pode continuar com seus produtos hehe Abraço Ok, Leandro ve ai mas ve rápido, porque acaba a votação amanha as 00:00 . Ok brother! Abraço Leandro, algum problema em tomar albumina + nescau + aveia na volta no AEJ? flww Problema nenhum! Abraço
Matheus_ 309 Postado Abril 5, 2012 às 23:19 Postado Abril 5, 2012 às 23:19 (editado) UAHUAHUAUHA Que azar Vou ter que ciclar com landerlan e gc rs Abraço Só cuidado com lander, tu tem que confiar no fornecedor manolo Eu vi 3 amigos meus só essa semana que compraram deca da lander e era falsa, detalhe: todos de fornecedores diferentes Inclusive uma delas eu botei na lingua e tinha o mesmo gosto de oleo de cozinha... o aviso é valido uahauhua edit: e cuidado com gc também, tenho visto relato negativo pra caralho!! Editado Abril 6, 2012 às 00:17 por Matheus_
Jamess 17 Postado Abril 6, 2012 às 00:15 Postado Abril 6, 2012 às 00:15 Leandro,você pode dar uma avaliada por favor ? www.hipertrofia.org/forum/topic/77019-avaliacao-treino-abc2x/ Valeu !
augusto dourado 0 Postado Abril 6, 2012 às 03:11 Postado Abril 6, 2012 às 03:11 opa,blz, qual o melhor aerobico para hipertrofia!1 flow abraço
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 6, 2012 às 23:11 Autor Postado Abril 6, 2012 às 23:11 Só cuidado com lander, tu tem que confiar no fornecedor manolo Eu vi 3 amigos meus só essa semana que compraram deca da lander e era falsa, detalhe: todos de fornecedores diferentes Inclusive uma delas eu botei na lingua e tinha o mesmo gosto de oleo de cozinha... o aviso é valido uahauhua edit: e cuidado com gc também, tenho visto relato negativo pra caralho!! Ai ai, ai! Assim vc me mata! kkkkkkkkkk Mas eu confio no meu fornecedor... rs Abraço Leandro,você pode dar uma avaliada por favor ? www.hipertrofia.org/forum/topic/77019-avaliacao-treino-abc2x/ Valeu ! Vou passar lá sim maninho! Abraço opa,blz, qual o melhor aerobico para hipertrofia!1 flow abraço O que menos atrapalha vc diz? Seria o elíptico na maioria dos casos. Abraço
Matheus_ 309 Postado Abril 6, 2012 às 23:15 Postado Abril 6, 2012 às 23:15 (editado) Ai ai, ai! Assim vc me mata! kkkkkkkkkk Mas eu confio no meu fornecedor... rs Abraço kkkkk uahuahuah entendo, mas cuidado, teve uma galera aqui que gasto 110 conto com 5ml de oleo de soja kkkkkkkkk não digo oleo de soja, mas que incho a bunda do cara que aplico, ahh, isso incho! Leandro, não sei se é só aqui, mas as dietas de vegetarianos la no mural não tão aparecendo mais... Editado Abril 7, 2012 às 19:05 por Matheus_
Posts Recomendados