Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae cara fmz?

então esses dias eu pedi pro instrutor montar outro treino pra min, ai ele fez uma coisa q eu achei meio estranho ,colocou 4 exercicios pra biceps

são esses :

Concentrada

Martelo

Alternada

Direta com barra W

Todos são 3x10.Qual vc acha que eu devo tirar?

tambem achei estranho o treino de triceps,todos são feitos na maquina

Pulley Triceps

Triceps Corda

Pulley Triceps só que com uma barra em forma de U

3x10 tambem,oq vc acha?

Ah,e queria saber sua opinião sobre Agachamento com halter (segura o halter na altura do queixo com as 2 mãos)

Editado por arcblason

Publicidade

Postado (editado)

Opa Leandro. Mandar 4 bananas, 300ml de leite desnatado e 4 colheres de aveia no desjejum que já é o meu pré treino é uma boa??

Obrigado!

Editado por Krouch
Postado (editado)

Fala Twin

Você que fez a Lean Gains, conseguiu ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo ?!

a Lean Gains é boa para um iniciante (eu , no caso) ?

Quantas kcals eu devo comer pra ganhar massa , tenho 16 anos , 176cm de altura e 75kg ! Na sua tabela tava dando em torno de 3500 com o saldo positivo de 500kcal mas tenho ganhado muita gordura com isso !

Abração

Editado por nando265
Postado

Daee leandro!

Viu nesse feriado ai vo passa uns 5, 6 dias sem treina , voce aconselharia continua com a creatina msm bebendo um poco nesses dias?

To usando por mais ou menos 2 meses e meio ela

Valeu brother! Abracoo

Postado (editado)

Leandro fiz minha serie de bíceps treinando 1x semana com os seguintes exercícios:

Rosca Direta barra W 4x8

Rosca Scott 4x8

Rosca martelo 4x8 ou 3x10

Que acha devo mudar alguma coisa?

Obs: minha série é ABoffCD, ia esquecendo treino Costas, bíceps no mesmo dia!

Editado por Gilberto Landim
Postado

Então manin, conversando com alguns usuarios mais experientes com EA's e tal, a maioria tem a mesma opinião: tu pode ficar on direto no clemb, efedrina e etc, apenas não vai ter coláterais uma hora, então eu vou fazer o seguinte:

6 semanas de clemb diretão:

1 sem: eu dou uma elavada na dosagem, até chegar em cerca de 50-75mcg

2 mantenho a dosagem

3-4 aumento pra 75-100 e entro com o cetotifeno (na terceira)

5-6 eu mantenho ou talvez aumente pra 125mcg, cetotifeno talvez aumente também

Mas vai pelo que eu sentir, se passar disso e não tiver acabado o cutting, eu continuo o protocolo

vamo ver ne uhauhahua

por fim, viu que saiu a entrevista com o sardinha?

Bacana mano. Mas não pensa em mandar uns ea's também? Acaba sendo até menos arriscado :D

Vi sim, fiquei de cara! Muito boa.. a melhor que ja teve, na minha opinião, claro...

Abraço

Teria alguma diferença na absorção em ser Integral? ou tem que ser Desnatado ?

Sim sim, a gordura atrapalha um pouco, não que isso seja um problema. Pode usar o integral também.

Abraço

Leandro,

cadê aquele teu tópico sobre %BF?

procurei na pesquisa e não achei

Cara não estou lembrando desse tópico... qual era?

Abraço

O que acha assim leandro .

Segunda Peito e Costas

Terça Tríceps e bíceps

Quarta Ombro, trapézio e pernas

Quinta Peito e costas

Sexta Tríceps e bíceps, ombro e trapézio e pernas

Ai no caso de sexta fazia o treino de tríceps e bíceps normal e um pouco de ombro e trapézio o que acha ?

Eu não gostei, ficou tudo amontoado e com descanso bem prejudicado...

Abraço

Leandro, o que acha da polibarra? Tem uma (ou qualquer outro tipo de barra de porta) em casa? Voce consegue fazer quantas barras com execução perfeita (levando em consideração seu peso deve ser bem dificil)?

Parabens pelos videos

Acho uma boa mano. Da pra improvisar um treino de costas tranquilamente.

Eu to fazendo cerca de 6-8 repetições... ta muito pesado hahaha

Abraço

E ae cara fmz?

então esses dias eu pedi pro instrutor montar outro treino pra min, ai ele fez uma coisa q eu achei meio estranho ,colocou 4 exercicios pra biceps

são esses :

Concentrada

Martelo

Alternada

Direta com barra W

Todos são 3x10.Qual vc acha que eu devo tirar?

tambem achei estranho o treino de triceps,todos são feitos na maquina

Pulley Triceps

Triceps Corda

Pulley Triceps só que com uma barra em forma de U

3x10 tambem,oq vc acha?

Ah,e queria saber sua opinião sobre Agachamento com halter (segura o halter na altura do queixo com as 2 mãos)

Eu não achei nada de estranho, tudo depende do que vc quer focar.

Por que vc quer tirar algum de biceps? Algum motivo em especial? Todos ai são bons, mas eu tiraria a concentrada.

Agachamento desse tipo geralmente é pra iniciantes ou pra atletas de outras modalidades, é uma boa sim.

Abraço

Opa Leandro. Mandar 4 bananas, 300ml de leite desnatado e 4 colheres de aveia no desjejum que já é o meu pré treino é uma boa??

Obrigado!

Sim!

Abraço

Fala Twin

Você que fez a Lean Gains, conseguiu ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo ?!

a Lean Gains é boa para um iniciante (eu , no caso) ?

Quantas kcals eu devo comer pra ganhar massa , tenho 16 anos , 176cm de altura e 75kg ! Na sua tabela tava dando em torno de 3500 com o saldo positivo de 500kcal mas tenho ganhado muita gordura com isso !

Abração

Não cheguei a conseguir esse feito não heheh

LG é ótima pra iniciantes, porém precisa de uma atenção maior por não ter experiencia com o corpo.

Se tem ganhado muita gordura, abaixa. Não tem número certo, infelizmente não da pra aplicar matematica exata em biologia :/

Abraço

Daee leandro!

Viu nesse feriado ai vo passa uns 5, 6 dias sem treina , voce aconselharia continua com a creatina msm bebendo um poco nesses dias?

To usando por mais ou menos 2 meses e meio ela

Valeu brother! Abracoo

Se beber vai acabar com os estoques, então é melhor nem gastar essa creatina. Volta do 0 depois.

Abraço

Leandro fiz minha serie de bíceps treinando 1x semana com os seguintes exercícios:

Rosca Direta barra W 4x8

Rosca Scott 4x8

Rosca martelo 4x8 ou 3x10

Que acha devo mudar alguma coisa?

Obs: minha série é ABoffCD, ia esquecendo treino Costas, bíceps no mesmo dia!

Boa! Ta boa sim. Pode fazer 4 séries na rosca martelo, sem problemas.

Não vai jogar nenhuma técnica avançada?

Abraço

Postado (editado)

fmz vo começar a fazer agacha com halter .No biceps eu pensei em tirar algun pq qnd chego no ultimo exercicio meu biceps tah mtu fraco,sera q é a ordem que eu faço? concentrada dps martelo dps alternada e direta por ultimo

edit : cada musculo treino 1x por semana

Editado por arcblason

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...