Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão conferi hoje o rastreio e ja faz uns dois dias que esta a caminho da minha cidade , então quero tirar uma pequena dúvida contigo, vou mandar 60g de whey concentrado da Growth por dia , sendo 30g de manhã e 30g pós treino , vc acha melhor tomar de manhã com agua e de tarde com leite ou ao contrario ? ou tudo com água ou tudo com leite ? Ou não faz diferença ?

Vlw Abração caraa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrão conferi hoje o rastreio e ja faz uns dois dias que esta a caminho da minha cidade , então quero tirar uma pequena dúvida contigo, vou mandar 60g de whey concentrado da Growth por dia , sendo 30g de manhã e 30g pós treino , vc acha melhor tomar de manhã com agua e de tarde com leite ou ao contrario ? ou tudo com água ou tudo com leite ? Ou não faz diferença ?

Vlw Abração caraa !

Pode tomar tudo com leite desnatado! Fica mais protéico!

Abraço

mano, o calibre do dosador é gigante

Serio mesmo, parece um tubo de pvc, onde marca 2ml deve dar uns 5ml ja HUAUHAHUAU

mas aparentemente é clemb mesmo, deu tremedeira hoje na testada que dei

UHAHUAHUUHAUHA

Tu vai usar mesmo em bulk? Ou ta em cutting agora?

Abraço

Mas leandro, digo tipo assim, treinar peito e ombro, tríceps e ombro, entende ? Qual eu posso usar que vai ser mais eficaz para mim, sendo que treino de seg a sexta .

Não existe isso mano, não tem divisão perfeita. Cada um tem que achar a que se da melhor... a que o corpo responde melhor, sacou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo mandar no Cutting mano, vo mandar com cetotifeno, on direto, pra ver no que dá :D

< to sem saco pra ficar fazendo cutting >

Boa, me conta.. fiquei curioso hehehe

Abraço

Saquei leandro, mas é que tipo qual você usa, antes eu usava peito e tríceps, ombro e perna, costas e bíceps, po me passa uma ai, pode ser a que você usa mesmo, só porque não tenho ideia, pois fiquei fazendo treinos variados muito tempo, sem malhar só dois musculos por dia sak .

Eu faço ABCD atualmente!

Peito, biceps e antebraço

Quadriceps, pescoço, abdomen

off

Panturrilha, ombro, triceps

Costas, posterior de coxa e abdomen

Abraço

Ovo+de+pascoa+de+Whey+Protein-MalukoooTop.jpg

Eu queroooo !

AhsUhsUAhsuHausHAUsHUAhsuAhusHausHushUAhsUhsUAhsUHauSHAusHUhsu

[2]

Seria a melhor Páscoa dos ultimos 22 anos rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, me conta.. fiquei curioso hehehe

Abraço

Então manin, conversando com alguns usuarios mais experientes com EA's e tal, a maioria tem a mesma opinião: tu pode ficar on direto no clemb, efedrina e etc, apenas não vai ter coláterais uma hora, então eu vou fazer o seguinte:

6 semanas de clemb diretão:

1 sem: eu dou uma elavada na dosagem, até chegar em cerca de 50-75mcg

2 mantenho a dosagem

3-4 aumento pra 75-100 e entro com o cetotifeno (na terceira)

5-6 eu mantenho ou talvez aumente pra 125mcg, cetotifeno talvez aumente também

Mas vai pelo que eu sentir, se passar disso e não tiver acabado o cutting, eu continuo o protocolo

vamo ver ne uhauhahua

por fim, viu que saiu a entrevista com o sardinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...