Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandrão conferi hoje o rastreio e ja faz uns dois dias que esta a caminho da minha cidade , então quero tirar uma pequena dúvida contigo, vou mandar 60g de whey concentrado da Growth por dia , sendo 30g de manhã e 30g pós treino , vc acha melhor tomar de manhã com agua e de tarde com leite ou ao contrario ? ou tudo com água ou tudo com leite ? Ou não faz diferença ?

Vlw Abração caraa !

Publicidade

Postado

mano, o calibre do dosador é gigante

Serio mesmo, parece um tubo de pvc, onde marca 2ml deve dar uns 5ml ja HUAUHAHUAU

mas aparentemente é clemb mesmo, deu tremedeira hoje na testada que dei

Postado

Leandrão conferi hoje o rastreio e ja faz uns dois dias que esta a caminho da minha cidade , então quero tirar uma pequena dúvida contigo, vou mandar 60g de whey concentrado da Growth por dia , sendo 30g de manhã e 30g pós treino , vc acha melhor tomar de manhã com agua e de tarde com leite ou ao contrario ? ou tudo com água ou tudo com leite ? Ou não faz diferença ?

Vlw Abração caraa !

Pode tomar tudo com leite desnatado! Fica mais protéico!

Abraço

mano, o calibre do dosador é gigante

Serio mesmo, parece um tubo de pvc, onde marca 2ml deve dar uns 5ml ja HUAUHAHUAU

mas aparentemente é clemb mesmo, deu tremedeira hoje na testada que dei

UHAHUAHUUHAUHA

Tu vai usar mesmo em bulk? Ou ta em cutting agora?

Abraço

Mas leandro, digo tipo assim, treinar peito e ombro, tríceps e ombro, entende ? Qual eu posso usar que vai ser mais eficaz para mim, sendo que treino de seg a sexta .

Não existe isso mano, não tem divisão perfeita. Cada um tem que achar a que se da melhor... a que o corpo responde melhor, sacou?

Abraço

Postado (editado)

Vo mandar no Cutting mano, vo mandar com cetotifeno, on direto, pra ver no que dá :D

< to sem saco pra ficar fazendo cutting >

Editado por Matheus_
Postado

Vo mandar no Cutting mano, vo mandar com cetotifeno, on direto, pra ver no que dá :D

< to sem saco pra ficar fazendo cutting >

Boa, me conta.. fiquei curioso hehehe

Abraço

Saquei leandro, mas é que tipo qual você usa, antes eu usava peito e tríceps, ombro e perna, costas e bíceps, po me passa uma ai, pode ser a que você usa mesmo, só porque não tenho ideia, pois fiquei fazendo treinos variados muito tempo, sem malhar só dois musculos por dia sak .

Eu faço ABCD atualmente!

Peito, biceps e antebraço

Quadriceps, pescoço, abdomen

off

Panturrilha, ombro, triceps

Costas, posterior de coxa e abdomen

Abraço

Ovo+de+pascoa+de+Whey+Protein-MalukoooTop.jpg

Eu queroooo !

AhsUhsUAhsuHausHAUsHUAhsuAhusHausHushUAhsUhsUAhsUHauSHAusHUhsu

[2]

Seria a melhor Páscoa dos ultimos 22 anos rs

Abraço

Postado
Boa, me conta.. fiquei curioso hehehe

Abraço

Então manin, conversando com alguns usuarios mais experientes com EA's e tal, a maioria tem a mesma opinião: tu pode ficar on direto no clemb, efedrina e etc, apenas não vai ter coláterais uma hora, então eu vou fazer o seguinte:

6 semanas de clemb diretão:

1 sem: eu dou uma elavada na dosagem, até chegar em cerca de 50-75mcg

2 mantenho a dosagem

3-4 aumento pra 75-100 e entro com o cetotifeno (na terceira)

5-6 eu mantenho ou talvez aumente pra 125mcg, cetotifeno talvez aumente também

Mas vai pelo que eu sentir, se passar disso e não tiver acabado o cutting, eu continuo o protocolo

vamo ver ne uhauhahua

por fim, viu que saiu a entrevista com o sardinha?

Postado

Leandro, o que acha da polibarra? Tem uma (ou qualquer outro tipo de barra de porta) em casa? Voce consegue fazer quantas barras com execução perfeita (levando em consideração seu peso deve ser bem dificil)?

Parabens pelos videos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...