HigorM 1 Postado Março 31, 2012 às 23:27 Postado Março 31, 2012 às 23:27 Leandrão conferi hoje o rastreio e ja faz uns dois dias que esta a caminho da minha cidade , então quero tirar uma pequena dúvida contigo, vou mandar 60g de whey concentrado da Growth por dia , sendo 30g de manhã e 30g pós treino , vc acha melhor tomar de manhã com agua e de tarde com leite ou ao contrario ? ou tudo com água ou tudo com leite ? Ou não faz diferença ? Vlw Abração caraa !
Matheus_ 309 Postado Abril 1, 2012 às 06:27 Postado Abril 1, 2012 às 06:27 mano, o calibre do dosador é gigante Serio mesmo, parece um tubo de pvc, onde marca 2ml deve dar uns 5ml ja HUAUHAHUAU mas aparentemente é clemb mesmo, deu tremedeira hoje na testada que dei
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 1, 2012 às 15:43 Autor Postado Abril 1, 2012 às 15:43 Leandrão conferi hoje o rastreio e ja faz uns dois dias que esta a caminho da minha cidade , então quero tirar uma pequena dúvida contigo, vou mandar 60g de whey concentrado da Growth por dia , sendo 30g de manhã e 30g pós treino , vc acha melhor tomar de manhã com agua e de tarde com leite ou ao contrario ? ou tudo com água ou tudo com leite ? Ou não faz diferença ? Vlw Abração caraa ! Pode tomar tudo com leite desnatado! Fica mais protéico! Abraço mano, o calibre do dosador é gigante Serio mesmo, parece um tubo de pvc, onde marca 2ml deve dar uns 5ml ja HUAUHAHUAU mas aparentemente é clemb mesmo, deu tremedeira hoje na testada que dei UHAHUAHUUHAUHA Tu vai usar mesmo em bulk? Ou ta em cutting agora? Abraço Mas leandro, digo tipo assim, treinar peito e ombro, tríceps e ombro, entende ? Qual eu posso usar que vai ser mais eficaz para mim, sendo que treino de seg a sexta . Não existe isso mano, não tem divisão perfeita. Cada um tem que achar a que se da melhor... a que o corpo responde melhor, sacou? Abraço
Matheus_ 309 Postado Abril 1, 2012 às 15:44 Postado Abril 1, 2012 às 15:44 (editado) Vo mandar no Cutting mano, vo mandar com cetotifeno, on direto, pra ver no que dá < to sem saco pra ficar fazendo cutting > Editado Abril 1, 2012 às 16:57 por Matheus_
Lipe Bastos 0 Postado Abril 1, 2012 às 17:42 Postado Abril 1, 2012 às 17:42 Eu queroooo ! AhsUhsUAhsuHausHAUsHUAhsuAhusHausHushUAhsUhsUAhsUHauSHAusHUhsu
LeandroTwin 2.093 Postado Abril 1, 2012 às 19:03 Autor Postado Abril 1, 2012 às 19:03 Vo mandar no Cutting mano, vo mandar com cetotifeno, on direto, pra ver no que dá < to sem saco pra ficar fazendo cutting > Boa, me conta.. fiquei curioso hehehe Abraço Saquei leandro, mas é que tipo qual você usa, antes eu usava peito e tríceps, ombro e perna, costas e bíceps, po me passa uma ai, pode ser a que você usa mesmo, só porque não tenho ideia, pois fiquei fazendo treinos variados muito tempo, sem malhar só dois musculos por dia sak . Eu faço ABCD atualmente! Peito, biceps e antebraço Quadriceps, pescoço, abdomen off Panturrilha, ombro, triceps Costas, posterior de coxa e abdomen Abraço Eu queroooo ! AhsUhsUAhsuHausHAUsHUAhsuAhusHausHushUAhsUhsUAhsUHauSHAusHUhsu [2] Seria a melhor Páscoa dos ultimos 22 anos rs Abraço
Matheus_ 309 Postado Abril 1, 2012 às 19:09 Postado Abril 1, 2012 às 19:09 Boa, me conta.. fiquei curioso hehehe Abraço Então manin, conversando com alguns usuarios mais experientes com EA's e tal, a maioria tem a mesma opinião: tu pode ficar on direto no clemb, efedrina e etc, apenas não vai ter coláterais uma hora, então eu vou fazer o seguinte: 6 semanas de clemb diretão: 1 sem: eu dou uma elavada na dosagem, até chegar em cerca de 50-75mcg 2 mantenho a dosagem 3-4 aumento pra 75-100 e entro com o cetotifeno (na terceira) 5-6 eu mantenho ou talvez aumente pra 125mcg, cetotifeno talvez aumente também Mas vai pelo que eu sentir, se passar disso e não tiver acabado o cutting, eu continuo o protocolo vamo ver ne uhauhahua por fim, viu que saiu a entrevista com o sardinha?
HigorM 1 Postado Abril 1, 2012 às 19:21 Postado Abril 1, 2012 às 19:21 Teria alguma diferença na absorção em ser Integral? ou tem que ser Desnatado ?
greco-romano 108 Postado Abril 1, 2012 às 19:26 Postado Abril 1, 2012 às 19:26 Leandro, cadê aquele teu tópico sobre %BF? procurei na pesquisa e não achei
Toquinho 3 Postado Abril 1, 2012 às 20:57 Postado Abril 1, 2012 às 20:57 Leandro, o que acha da polibarra? Tem uma (ou qualquer outro tipo de barra de porta) em casa? Voce consegue fazer quantas barras com execução perfeita (levando em consideração seu peso deve ser bem dificil)? Parabens pelos videos
Posts Recomendados